PDA

Ver Versão Completa : Revisão de 3.000 Km YES



emersonyamamoto
18-12-12, 14:29
Salve galera da PN.

A minha YESzinha fez 3.000 Km e eu to pensando em não fazer a revisão nela na concessionária, visto o preço absurdo que me cobraram (por conta da pessoa que me vendeu a moto ter passado mais de 6 meses sem fazer revisão, agora a revisão de 1.000 e de 3.000 que seriam grátis, terão que ser pagas). O valor fica em torno de R$ 210,00. Acho absurdo pagar esse valor pra trocar óleo, filtro e apertar parafusos.

Gostaria de saber do pessoal o que é recomendado eu fazer, pois pretendo levar no meu mecânico para que ele mesmo faça. Trocar óleo e filtro de óleo já está incluso, fora isso alguém tem mais alguma sugestão?

Agradeço desde já as opiniões.

Abs

_rocha
18-12-12, 16:48
cara a minha mesmo na garantia, nao levei na cc pra revisao de 3 mil
so troquei oleo e filtro em casa mesmo, e só!!
revisao completa de novo só lá pelos 10 ou 12 mil

Defeacer
18-12-12, 18:28
210 na revisão de 3 mil... imagina as outras...

corre disso e faz em um algum mecânico decente que tu economiza muita grana, se brincar tu paga só o óleo e o filtro.

nando correa
18-12-12, 20:44
yes tem q tirar tanque pra ajustar valvula??? acho q tem.. se tiver os mecanicos vao cobrar um adicional por isso tb.. faz assim, troca oleo, filtro e faz so o ajuste com o mecanico..

emerson merighi
18-12-12, 22:44
nao fazer porr@ NENHUMA nessas revisoes alem de trocar oleo e filtro...210 conto e um roubo....
revisao em concessionaria suzuki e em concessionarias autorizadas quase sempre e uma fria....