PDA

Ver Versão Completa : Bate - Papo sobre Encontro Nacional do PN - 2013



Joao XTZ
18-12-12, 19:53
Gente , já há um bom tempo , eu venho pensando em reunir a galera , e fazer uma Mega encontro do PN , então o que vc s acham da idéia , comentem a respeito , deem sugestões de cidades , lugares a se visitar ou até mesmo fazer o encontro em algum encontro tradicional de motos ...

Conversando com o Cyber , ele me deu a sugestão de se fazer o encontro em Curitiba , capital paranaense , sugestão excelente , que também está aberta a votação pra voces ... !!!

Comentem , falem bastante !!!

valeu ...

Diogo-RJ
18-12-12, 19:55
Gente , já há um bom tempo , eu venho pensando em reunir a galera , e fazer uma Mega encontro do PN , então o que vc s acham da idéia , comentem a respeito , deem sugestões de cidades , lugares a se visitar ou até mesmo fazer o encontro em algum encontro tradicional de motos ...

Conversando com o Cyber , ele me deu a sugestão de se fazer o encontro em Curitiba , capital paranaense , sugestão excelente , que também está aberta a votação pra voces ... !!!

Comentem , falem bastante !!!

valeu ...

uma boa, mas o lugar vai ser tenso... 900km so pra ir.

Eduardo Toda
18-12-12, 20:25
Boa João, bem ao estilo ENM do Motonline, pow vê se não some João....boa idéia, vou acompanhar o tópico...

Diey
18-12-12, 20:26
Nossa, eu assino embaixo pra um encontro nacional do PN!! Tenho MUITA vontade de conhecer e conversar com a galera pessoalmente.
Bom, quanto ao local, Curitiba parece uma boa escolha, mas está bem distante do pessoal de MG e do Sudeste...

LucasPinda
18-12-12, 20:33
Excelente ideia um encontro, porem Curitiba sem chance :(.

Porque não no RJ - Penedo, fui algumas vezes lá (carro) e sempre havia algum encontro sempre cheio de motos !

Marvila
18-12-12, 20:34
Nossa, eu assino embaixo pra um encontro nacional do PN!! Tenho MUITA vontade de conhecer e conversar com a galera pessoalmente.
Bom, quanto ao local, Curitiba parece uma boa escolha, mas está bem distante do pessoal de MG e do Sudeste...Minas Gerais é um Estado bem central...
Geralmente os grupos optam por lá...sempre há cidades muito bonitas e locais pitorescos para se conhecer e curtir...
Além do que, turismo em Minas não sai tão caro (rs)...

XxUNOxX
18-12-12, 20:41
Opa isso ai, vamos formular a ideia...
Pra mim Curitiba...da em torno de 563km daqui da até pra arriscar sim...
Só precisamos ver bem as datas...eu volto a trabalhar em Abril +/-..depois que voltar a trabalhar pra mim é sem chance!
Um final de semana seria show, começar na sexta quem for mais de perto, depois abraçar o Sábado e no domingo ao meio dia da pra começar a se despedir da turma quem for os mais longes igual a eu.
Vamos formular e acender essa ideia, eu tenho muita vontade de colocar a Falcon na estrada e tbm de conhecer pessoalmente a galera do PN...
Vamos la galera, vamos colocar pressão nesse encontro!

Joao XTZ
18-12-12, 20:51
Gente , até agora , só postou gente de SP - pra cima , etsão esquecendo que no Sul o PN é fortissimo , e principalmente PR e RS ...

Marvila , quanto tempo... MG é muito bom mesmo , mas tenho de recolher algumas informações , que cidades de lá são recomendadas por voce???

Lucas , Penedo é otimo lugar e é próximo de RJ e SP capital , mas para muitos é muito longe, e há algumas cidades proximas de lá que tem mais infraestrutura e são melhores , como Caxambu e São Lourenço , em MG, Campos do Jordão , aqui em SP , o problema de Campos é que dependendo da época é muito cara ;;;

Diey , sim Curitiba é 1000 Km de BH , mas é uma ótima cidade , podemos , ver um meio termo , como Poços de Caldas , ou aqui em SP ...

Edu Toda , opa , com toda certeza , poste algumas ideias a respeito , já que sempre está no MOL também ...

aloncio ,de algumas ideias ai ...

valeu ...

Diey
18-12-12, 20:56
Joao, se for uma galera de BH pro encontro do PN eu animo muito de ir em grupo pra Curitiba.
Além do mais, tenho grande vontade de conhecer o sul do país. Abraços!

Joao XTZ
18-12-12, 20:58
Pra mim , ooo Uno é 416 KM , 20 do Metro e 396 de Cometa ou do Catarinense , e 6h , to lá em CTBA na 5a fera a tarde , tem a casa de uma amiga , fora o brunohcs (antigo user do PN) , que é gente fina demais !!!

valeu ...

JuniorDT
18-12-12, 20:58
Curitiba fica a uns 200 km de mim, mas da pra encarar..

LucasPinda
18-12-12, 21:05
Tava olhando aqui o Google maps.

Distancia de Curitiba 570 km
Tempo da viagem 6:30 hs

Eu vou , porem é a mulher que vai encher para ir de carro heheehee

Joao XTZ
18-12-12, 21:06
Diey e Junior , gente tem que entender , é pra um fim de semana (provavel que seja com feriado nacional prolongado) inteiro , então , é para ir e voltar com calma, curtir a cidade , e voltar sem pressa !!!

valeu ...

emerson merighi
18-12-12, 21:43
po..
curitiba, minas gerais, sao paulo....isso fica longe demais....nao da pra fazer no nordeste nao?

XxUNOxX
18-12-12, 21:51
Acho que o Paraná ficou no centro da turma do PN digamos assim que curte dar aquela viajada...pois muitos quando dizem passar de 200km ja acham muito KM pra viajar...
Temos que avaliar tbm Local, Custo de aluguel, diária, alimentação e etc então estamos ainda esquentando a ideia ainda gente...devagar vamos se acertando...tem um User aqui que tem até possibilidade de conseguir Patrocínio em breve ele deve entrar aqui pra postar :p

emerson merighi
18-12-12, 22:12
Acho que o Paraná ficou no centro da turma do PN digamos assim que curte dar aquela viajada...pois muitos quando dizem passar de 200km ja acham muito KM pra viajar...
Temos que avaliar tbm Local, Custo de aluguel, diária, alimentação e etc então estamos ainda esquentando a ideia ainda gente...devagar vamos se acertando...tem um User aqui que tem até possibilidade de conseguir Patrocínio em breve ele deve entrar aqui pra postar :p
hummm....
so se ficar no centro de meia duzia ai....porque, pra mim, se for em curitiba fica depois da pqp, de tao longe....da uns 4000km....

Diey
18-12-12, 22:18
Nosso querido país continental...

XxUNOxX
18-12-12, 22:28
hummm....
so se ficar no centro de meia duzia ai....porque, pra mim, se for em curitiba fica depois da pqp, de tao longe....da uns 4000km....

Eu disse de alguns que sempre postam que gostam de viajar e etc, nada contra quem não gosta e tudo mais, mas é oque foi cogitado até agora...
Estamos com certeza aceitando opiniões e valores...
Estamos a disposição de ouvir a todos!

Defeacer
18-12-12, 22:33
Paraná é o centro do forum?!

Sou de Goiás :P acho que o único goiano aqui, goiano com orgulho ;)

Infelizmente é muito difícil dá certo pela distância da galera, e quem não é servidor público, tem grandes chances de ralar sem recesso, vai ficar dependendo de feriado prolongado e talz. Isso me lembra aqueles orkontros que rolava no orkut, uma vez fui em um e é muito legal, mas tem que rolar um churras, umas cervas e talz, se não fica sem graça :D ia ser legal ver um debate Honda x Yamaha ao vivo :P

chriskopsch
18-12-12, 22:51
Opa, até uns 1000km daqui eu vou :D mas alguem daqui do do Sul deve ir junto hehe'

Curitiba fica perto daqui, uns 100km eu acho, dá pra ir de boa.

Abs.

JuniorDT
18-12-12, 22:55
Fecho Curitiba ? já vou emprestar a R1, tem altas vias pra gente tirar um peguinha em curita em !

AcidGaucho
18-12-12, 22:56
Voto em Curitiba!

O que precisarem de mim pra ajudar na organização do evento... estou as ordens!

renanperim
18-12-12, 23:03
Mas e ai, alugariamos oq em curitiba?
Uma chacara?

Tem alguem de curitiba?
O ideal eh fechar uma data o quanto antes para irmos nos programando.
Eu acho que marco ou abril eh uma boa(ultima semana de marco me parece bom)

JuniorDT
18-12-12, 23:05
É pode cre, eu tenho amigos em Curitiba, mas nem sei onde moram

chriskopsch
18-12-12, 23:30
Ah, eu voto em Curitiba tbm.

E se precisar ir antes pra ajudar em alguma coisa eu vou tbm.

Abs.

Marvila
19-12-12, 00:26
Voto em Curitiba!
O que precisarem de mim pra ajudar na organização do evento... estou as ordens!Caramba, só assim para você dar o ar da graça, heim ?
A última vez que falei contigo ainda estava internado, meu amigo.
Pelo visto está firme e forte...bom, espero que esteja somente firme :p.

stcowboy
19-12-12, 05:55
Pra não ser injusto, sugiro que os ADM do fórum monitorem a região de onde a maioria das pessoas estão entrando e marquem o evento em um ponto central (provavelmente vai ser Curitiba mesmo, mas só pra ter certeza!)

Neto SP
19-12-12, 06:43
Pra não ser injusto, sugiro que os ADM do fórum monitorem a região de onde a maioria das pessoas estão entrando e marquem o evento em um ponto central (provavelmente vai ser Curitiba mesmo, mas só pra ter certeza!)

Boa ideia!

Mas fora isto acho que minas seria uma boa escolha pois não fica absurdamente longe para o pessoal do sul e torna possível que o pessoal de uma parte do nordeste venha também...

Rubinho
19-12-12, 07:35
Eu acho que o mais justo é ser uma região central do país, como Minas Gerais mesmo, eu consigo um sítio aqui na região metropolitana de BH.

Stone
19-12-12, 07:55
Gostei da idéia!
Cada um vai querer que seja perto de sua cidade, país muito grande dá nisso heheheheh

Pra mim Curitiba seria uma ótima ideia.

JuniorDT
19-12-12, 07:57
6 tão é doido XD MG , vamos marcar no acre logo...

Stone
19-12-12, 08:10
MG pra mim teria que ser muito bem pensado, talvez rola talvez não...

chriskopsch
19-12-12, 08:19
MG pra mim teria que ser muito bem pensado, talvez rola talvez não...

Idem . :D

Diogo-RJ
19-12-12, 08:20
Tem q pesquisar de onde a galera que frequenta o PN é... assim da pra saber qual o Estado fica mais viavel para a maioria.

Ex.:

1)A galera do RJ pra cima... ja fica complicado Curitiba... qnt mais descer, pior fica.

2)A galera la de baixo do Sul.... Belo Horizonte ja complica... qnt mais subir, pior fica.

Mas tem q ser um lugar q role uma cerva, refri, churrasco, dia todo... (pra isso vamos ter q designar alguem do local para receber a grana e fazer as compras), outros vao ter que pesquisar pousadas, tentar fechar com a galera do PN (pousada fechada + barato)... as coisas nao sao tao simples... Mas da pra fazer.

Marvila
19-12-12, 08:35
6 tão é doido XD MG , vamos marcar no acre logo...:p:p:p
Deixa de exagero!!! Você está pertinho...de SP a MG é um "pulinho". Para ter idéia, eu faço de Salvador a Itabuna (450x2) num bate e volta de final de semana na maior tranquilidade. Agora, faço em 7,5 horas (parando de 4 a 5 vezes)...:cool:
O interior de São Paulo também tem muitos lugares bonitos...

brunobros
19-12-12, 10:45
olha pessoal, acho q talvez seja um encontro regional, pois a nivel nacional complica
Acho q ate uns 400 km enfrento de boa e tento levar mais umas 6 motos comigo, sou de itapeva sp e ate curitiba da mais ou menos uns 250 km agora pra BH ja da mais ou menos 850 km e nao sei se a patroa topa mais q uns 300

César
19-12-12, 11:00
Então em Curitiba eh o M@d , o churrastiba, pra eles viabiliza e não importa a distancia uma vez e a maioria tem moto grande que viajar 1000km pra chegar no,lugar nem sente, fora que ele dispõem de maismverba ($$$) e mais tempo livre por terem cargos mais altos tipo chefia gerente empresário que não tem muito essa de cumprir horário e tal então eh uma situação diferente... O que a gente poderia fazer eh fazê um encontro numa região central do Brasil que fique mais ou menos a mesma distancia pra todo mundo, tipo Goiás. Mas nesse verão podia ser algum lugar que tivesse água, tipo lagoa ou cachoeira, pra se refrescar, aí ia ser da hora.

- - - Updated - - -

Se escolherem Curitiba eu até vou, mas dai já que eh Curitiba ta virando praticamente o churrastiba do M@d, que eles vão numa chácara chamada tapera velha tem lago e tudo vão no meio do ano julho se não me engano então vamo tudo mundo lar então ue, rsrsrs, convidados do grupo PN participando do churrastiba.

DOUGLAS 00
19-12-12, 11:06
Interessante. Pra mim daria 750 km pelo caminho mais curto. pela "costa" daria mais de 900 km.

Até sou parceiro, mas tem que planejamento. Faço "coro" com o pessoal sobre os encontros regionais, ao menos num primeiro momento. E até pela "faixa de renda" do pessoal, é necessário que o encontro seja algo bacana e "em conta".

César
19-12-12, 11:18
Então quem mora muito longe tipo o colega da busa aí acho derrepente compensa vir de avião, isso se for em Curitiba mesmo. E se for ver, o que mais gasta numa viagem longa de moto eh gasolina, imagina quem vem da Bahia, tipo se for uns mil km de titan 125 vai gastar quatro tanques pra vir e quatro pra voltar, pra encher o tanque da Titan chuto uns 27 reais x 4 da 108 reais pra vir e 108 pra voltar, mais uma reserva pra comida, porque vc pode vir com uma mochila cheia de sanduíche e quase não gastar com comida, no total gasta uns 300 conto pra quem vem de longe, tipo acima de 1000km, e vir de 125. Não acho que seja coisa assim de outro mundo não heim. É que a primeira vista assusta, é o efeito psicológico, a pessoa pensa, queeeeee, vou ter que fazer 1200km de 125!!! Mas da pra ir sim. Fazendo muitas paradas, mas da.
Pra mim de Campinas até Curitiba da 540km, de boa, já fui com minha ex yes. O bacana de ser um encontro nacional eh a magia de ter gente de todo o Brasil isso eh muito loko.

mdorigon
19-12-12, 11:30
Opa...conte comigo e com minha yes. Seria legal um encontro desse num local aonde o pessoal ja tenha toda a estrutura pra passar os dias do encontro. E ai tentar montar caravanas de pessoas para irem juntos.

brunolbo
19-12-12, 12:18
eu voto por um encontro regional

top_dog
19-12-12, 12:23
Tava olhando aqui o Google maps.

Distancia de Curitiba 570 km
Tempo da viagem 6:30 hs

Eu vou , porem é a mulher que vai encher para ir de carro heheehee
Larga mao de ser fresco, haha. Vamos formar um bonde? Sou de taubate.

Alexandre RJ
19-12-12, 12:54
Fala galera!!!

Puxa achei super legal a ideia de um mega encontro, mas Curitiba para mim vai ficar muito difícil veja só:

Trajetos sugeridos:

861 km, 9 horas 33 min
Rod. Pres. Dutra e Rod. Régis Bittencourt

932 km, 11 horas 31 min
Rod. Pres. Dutra

1.118 km, 13 horas 21 min
Rod. Pres. Dutra e Rod. Pres. Castelo Branco

Gostei da sugestão de Minas, São Lourenço então é perfeito a cidade é show!

Apoio tb um encontro regional num primeiro momento.

Abçs!

emerson merighi
19-12-12, 12:57
Então quem mora muito longe tipo o colega da busa aí acho derrepente compensa vir de avião, isso se for em Curitiba mesmo. E se for ver, o que mais gasta numa viagem longa de moto eh gasolina, imagina quem vem da Bahia, tipo se for uns mil km de titan 125 vai gastar quatro tanques pra vir e quatro pra voltar, pra encher o tanque da Titan chuto uns 27 reais x 4 da 108 reais pra vir e 108 pra voltar, mais uma reserva pra comida, porque vc pode vir com uma mochila cheia de sanduíche e quase não gastar com comida, no total gasta uns 300 conto pra quem vem de longe, tipo acima de 1000km, e vir de 125. Não acho que seja coisa assim de outro mundo não heim. É que a primeira vista assusta, é o efeito psicológico, a pessoa pensa, queeeeee, vou ter que fazer 1200km de 125!!! Mas da pra ir sim. Fazendo muitas paradas, mas da.
Pra mim de Campinas até Curitiba da 540km, de boa, já fui com minha ex yes. O bacana de ser um encontro nacional eh a magia de ter gente de todo o Brasil isso eh muito loko.
meu amigo ..não tem nem perigo de eu sair numa viagem de moto de 4 mil km....tá certo que a busa anda bem...mas 4 mil km , mesmo andando bem, demora que só a gota serena...e eu ia chegar todo quebrado de corpo...e todo quebrado de bolso, porque uma viagem dessa gasta demais...
se fosse até 1000km eu encarava, faço 1000km saindo de manha e de tarde eu chego.

LucasPinda
19-12-12, 13:10
Larga mao de ser fresco, haha. Vamos formar um bonde? Sou de taubate.


Ei Top_dog demoro !

Ai ja não é mais sozinho, ja muda a historia !!! :D

César
19-12-12, 13:13
Eh 4 mil km eh muita coisa, dai só avião mesmo.

- - - Updated - - -


Ei Top_dog demoro !

Ai ja não é mais sozinho, ja muda a historia !!! :D

Ow da pra mim ir no bonde de vocês.
Quem eh de longe já vai reservados passagem da gol aí, ou azul, tanto faz, lembro que dia desses tava na promoção pela gol de campinas a Curitiba por 68 reais. Só que terianque armar um esquema de quem for de carro pra buscar a galeraque vem de asa dura no aeroporto.

LucasPinda
19-12-12, 13:13
Fala galera!!!

Puxa achei super legal a ideia de um mega encontro, mas Curitiba para mim vai ficar muito difícil veja só:

Trajetos sugeridos:

861 km, 9 horas 33 min
Rod. Pres. Dutra e Rod. Régis Bittencourt

932 km, 11 horas 31 min
Rod. Pres. Dutra

1.118 km, 13 horas 21 min
Rod. Pres. Dutra e Rod. Pres. Castelo Branco

Gostei da sugestão de Minas, São Lourenço então é perfeito a cidade é show!

Apoio tb um encontro regional num primeiro momento.

Abçs!


São Lourenço é show mesmo, ja fui em uma encontro la o Motorcycle show de bola, tem varios hoteis já que é cidade turistica.

top_dog
19-12-12, 13:14
Fala cesar, tem que confirmar as datas tudo certinho ainda pra ver se vou mesmo, a principio tenho interesse! E claro que pode juntar, mas provavelmente tem mais gente ai de campinas que iria tambem!

Ps.: show a fazer carregada no avatar!

LucasPinda
19-12-12, 13:14
[QUOTE=

Ow da pra mim ir no bonde de vocês.[/QUOTE]

Isso mesmo Cesar vamos nessa !

sandro lara
19-12-12, 13:20
Imagino eu de "fan125" até curitiba , jesuis é a mesma coisa que eu passar a bun-da no esmeril kk.

César
19-12-12, 13:20
Sim a idéia eh juntar a maior qtd de gente possível fica mais da hr.

mdorigon
19-12-12, 13:30
Eh 4 mil km eh muita coisa, dai só avião mesmo.

- - - Updated - - -



Ow da pra mim ir no bonde de vocês.
Quem eh de longe já vai reservados passagem da gol aí, ou azul, tanto faz, lembro que dia desses tava na promoção pela gol de campinas a Curitiba por 68 reais. Só que terianque armar um esquema de quem for de carro pra buscar a galeraque vem de asa dura no aeroporto.

se vcs não se incomodarem de andar junto no ritmo da minha yes...tamo junto. Tem o Blau tb de Campinas, a a Noellen aqui tb de Varzea Paulista pra possivelmente aumentar o grupo. Mas sei que tem mais gente aqui do eixo Campinas-Sampa !!!

Carleetos
19-12-12, 13:51
2900km de Maceió... Curitiba não dá pra mim.

Menos mal seria pra MG, pois é um lugar centralizado no país, ainda assim seriam 1500km.. Difícil, mas menos impossível.

LucasPinda
19-12-12, 13:55
Ei MDORIGON mas a ideia é ir de boa mesmo, ninguem vai tirando racha por 600km !! (Assim penso eu =))

brunolbo
19-12-12, 13:59
Imagino eu de "fan125" até curitiba , jesuis é a mesma coisa que eu passar a bun-da no esmeril kk.

kkkk isso é verdade

César
19-12-12, 14:09
Poderia separar os bondes por cilindrada, as 125 e as 250, explico, quando fomos ao encontro do PN em UBatuba, o bonde de campinas, se não me falha a memória tava eu de fazer, uma twister, uma cb300 e uma yes, (do Blau), dai fomos na velocidade da yes mas chego uma hr que tava cansativo demais acompanhar a yes a 70km/h na subida garupado.... Tanto eh que depois do meio pro final da viagem bateu o cansaço e as 250/300 foram embora o companheirismo foi vencido pelo cansaço infelizmente isso acontece. Já tava escurecendo, o cansaço batendo e a turma queria correr mais, não dava pra ficar mais no ritmo da yes.... E isso que a viagem foi somente 320km. Por isso num grupo maior divide a galera das 250 e das 125 e faz dois bondes.

Bruno Boo
19-12-12, 14:22
Eu voto por MG ! Coritiba só se for de avião, não é nem a distância, é que trabalho de sábado e não daria tempo de sair de SP à tarde e chegar cedo em Coritiba. Mas de repente combinando com antecedência dá para programar direitinho.

César
19-12-12, 14:53
Minas ia se loko alugar uma chácara por lá heim.

mdorigon
19-12-12, 15:39
Cesar, o Blau judiou de voces hein...kkk
Mas se formos juntos mesmo, vou ver se consigo manter uns 110 de cruzeiro, se a minha for a unica menor no grupo... ela tem uma leve apimentada no motor :D

César
19-12-12, 15:53
Então nas descidas ele ia bem chegava a bater 120, o problema era nas subidas... Aquelas subida longa e interminável e ter que ir a 70.....
Poe um kit 200cc nela e alonga a relação, rs

XxUNOxX
19-12-12, 16:03
Bom eu continuo firmando em Curitiba ou se não o blaugusto deu a ideia de Rio Claro aonde ele até poderia ver um certo patrocínio por la...
Então vamos dando idéias meu povo...vamos tirar essa ideia do papel ou quer dizer da internet ^^

CkOFan
19-12-12, 16:14
Quando chegar em casa vou ver quantos KMs dá de Porto Alegre até Curitiba! Tenho parentes em Campo Largo, dependendo já faço uma viajem só ;)

Abraços!

top_dog
19-12-12, 16:30
Olha, eu curitiba e legal pois tem mta gente do sul aqui no PN, mas o sul de MG e animal, Sao Joao Del rey, Tiradentes, Sao Thome das letras, etc.

Eu nao tenho essa de cansar, acompanho qualquer moto em qquer velocidade. Afinal vamos em grupo e nao sozinhos.

Bruno Boo
19-12-12, 16:40
Curti a idéia de Rio Claro, lugar bonito, acessível e não tão caro para passar um fim de semana.

País grande é complicado, tudo fica longe...

stcowboy
19-12-12, 18:36
Sem querer bancar o chato, mas digo o seguinte:

Feito o levantamento de quem mais acessa (por IP talvez?), os organizadores dizem onde vai ser. Quem quiser ir, vá, quem não quiser que fique em casa vendo as fotos. Se cada um puxar o encontro pro seu lado, no fim acaba não saindo em lugar nenhum. Já organizei encontros antes (um inclusive cresceu bastante nas edições seguintes, mas não participo mais) e digo que democracia demais só atrapalha o andamento dos planos.

João XTZ, você que lançou a idéia, diz aí o que você acha...

mdorigon
19-12-12, 20:47
Então nas descidas ele ia bem chegava a bater 120, o problema era nas subidas... Aquelas subida longa e interminável e ter que ir a 70.....
Poe um kit 200cc nela e alonga a relação, rs

Ja tem um de 160cc kkkk Mas Realmente de 125cc garupado é fogo. Pretebdo ir sozinho...mas vou aprovietar pra ajudar a motoca perdendo uns kg !!!

Uma pena que esteja complicado pra todo mundo ir. Vou de boa pro sul acompanhado, tb acho boa ideia subir pra minas.

Diey
19-12-12, 20:58
Tem muito lugar bacana aqui em BH e em toda Minas Gerais pra gente fazer um bom encontro, uai! xD

Piccoli
19-12-12, 21:28
Porto Alegre a Curitiba: 716 Km.
Bem puxado se for moto de baixa cilindrada, tem muita subida de serra, muito caminhão.
A gauchada que for a Curitiba tem que planejar direitinho a viagem.
Uma ocasião fiz Curitiba-Porto Alegre de Fusquinha e como tinha criança pequena, não queria tocar direto e correr riscos (cansaço, noite, etc.). Procurei um hotel baratinho em Lages, Santa Catarina, cidade que fica mais ou menos na metade do caminho. Passei a noite lá. Foi uma viagem sossegada fazendo essa parada para pernoite. Tive o custo de uma diária de hotel mas a tranquilidade da viagem, não tem preço.

Diey
19-12-12, 22:09
Realmente, amigo. Uma puxada dessa de uma vez mata o peão.

Me bateu uma dúvida aqui galera. Já tiveram outros encontros nacionais do PN?
Se sim, onde ele ocorreu?
Dá pra dar uma ideia mais ou menos pros nossos planos de agora.

Yuri_RN
20-12-12, 16:14
3,313km so pra ir.. hummm ta lokoO! pior eu tenho que levar a patroa tb.. muito longe pra ir a Curitiba.

LucasPinda
20-12-12, 17:03
3,313km so pra ir.. hummm ta lokoO! pior eu tenho que levar a patroa tb.. muito longe pra ir a Curitiba.

E se fosse em MG, ja seria melhor nao eh ?

emerson merighi
20-12-12, 17:37
ja vi que nao vou ter a menor chance de ir... esse treco vai ser longe pr kct......

LucasPinda
20-12-12, 18:22
Porque alguem ai não abre uma enquete com os possiveis estados ou cidades para votação, assim ja seria um bom começo !

brunobros
20-12-12, 21:22
galera axo melhor ser regional mesmo
minha patroa topou os 850 de bh, mas nao sei com q moto estarei pode er xre, tenere ( se eufor coontemplado) porem se nao for ou eh titan ou factor, e comigo ira provavelmente, 1 bros, 1xtz, 1 biz, 1titan, 1 twister, 2 fan 125, 2 factor, e se eu conseguir conversar com uns amigos vai mais umas 7 ou 8 motos consigo levar uns 18 motos no total umas 35 pessoas.
mas se for longe a maioria nao topa eu topo
axo melhor ser regional

LucasPinda
20-12-12, 21:26
galera axo melhor ser regional mesmo
minha patroa topou os 850 de bh, mas nao sei com q moto estarei pode er xre, tenere ( se eufor coontemplado) porem se nao for ou eh titan ou factor, e comigo ira provavelmente, 1 bros, 1xtz, 1 biz, 1titan, 1 twister, 2 fan 125, 2 factor, e se eu conseguir conversar com uns amigos vai mais umas 7 ou 8 motos consigo levar uns 18 motos no total umas 35 pessoas.
mas se for longe a maioria nao topa eu topo
axo melhor ser regional


Regional nao tem graça pow... tem que ser um encontro massante =) o Brasilzão inteiro !

Stone
20-12-12, 21:46
Eu acho melhor fazer aqui na Guabiruba-SC rsrsrsrsrrsrsr

Lucas TXS
21-12-12, 02:04
Daqui de Palmares a Curitiba 717km. 9 horas de viagem.

Até vai, mas, eu voto num regional. O país é muito grande. E num final de semana fica muito corrido.

Podia sair um encontro da região SUL numa praia de SC.

Sei lá, Floripa, ou qualquer outra. Só tem praia bonita!

Rubinho
21-12-12, 08:06
Meu motoclube consegue uma granja aqui na região metropolitana de BH, menos um gasto.

Se for muito longe eu também não vou poder ir por conta do trabalho...

Ah, galera de BH, bora organizar um encontro nosso aqui antes pra galera já ir se conhecendo!

brunolbo
21-12-12, 08:13
Meu motoclube consegue uma granja aqui na região metropolitana de BH, menos um gasto.

Se for muito longe eu também não vou poder ir por conta do trabalho...

Ah, galera de BH, bora organizar um encontro nosso aqui antes pra galera já ir se conhecendo!

acho uma boa ideia, vamos fazer sim

chriskopsch
21-12-12, 08:20
Uma data boa é alí no carnaval, para os que vem de longe é melhor.

Abs.

mdorigon
21-12-12, 08:23
Hum...é complicado. Aqui em sp as vezes rola uns passeios com a galera. Mas sei la...poderiamos então ver de fazer quando rolar um encontro grande. Tipo um motorcycle em barretos e fazer o encontro do pessoal do sudeste e estender o convite a todas as outras regiões. E cada região fazer igual...ver um dia que tenha um evento que seja grande e bom, juntar a galera da sua região e estender o convites para toda familia PN. Acho que assim vai ser mais facil.

Zanca
21-12-12, 08:43
Kra gostei muito da ideia pena que a patroa não vai deixar ir sozinho e como ela esta de 7 meses não da para ariscar viajar longe ate mesmo pq ela não vai aguentar

mdorigon
21-12-12, 08:56
Uma data boa é alí no carnaval, para os que vem de longe é melhor.

Abs.


Tb pensei nisso, numa epoca tipo carnaval ou um feriado nacional prolongado...mas me lembro que nessas datas as estradas enchem e tem muito irresponsavel no volante.

Rubinho
21-12-12, 10:12
Kra gostei muito da ideia pena que a patroa não vai deixar ir sozinho e como ela esta de 7 meses não da para ariscar viajar longe ate mesmo pq ela não vai aguentar

Amigo, nesse caso sua esposa não pode ir na sua garupa nem na esquina comprar pão na padaria!

Zanca
21-12-12, 12:32
Amigo, nesse caso sua esposa não pode ir na sua garupa nem na esquina comprar pão na padaria!
Nem pensar ela não sobe na moto desde o 1 mês que ficou sabendo que estava gravida, gostaria muito de ir de carro mas ela não aguenta ficar muito tempo sentada é um bebezão que esta vindo ai e ela é pequeninha kkk deixa ela ver isso kkkk

Diego.fcs
21-12-12, 13:02
Não li tudo, mas o grande problema é que aqui temos gente de todas as partes e extremos do Brasil, não tem como reunir todos, talvez uns estaduais até vai, mas acho difícil.; Curitiba fica a uns 450km daqui, dependendo do dia dá para ir, mas se for uma galera junto.

mdorigon
21-12-12, 13:08
Bem se tiver um encontro no sul e for emCuritiba eu vou. Olhando no google deu 450 km mais ou menos. Ja andei 860 km em um dia com minha yes...e teve um bom intervalo no meio. Da pra ir na boa, curtir uns dois dias e voltar sem maiores problemas mais 450 km. Administração e moderadores, ja pensaram em montar um Moto Grupo de ambito nacional ?

Diey
21-12-12, 21:46
Se a galera for em conjunto, em grupo, creio que animam mais.
Ir cada um com sua moto para o lugar deve ser mais dificil.
Eu mesmo prefiro ir com companhia.
Abraços

brunobros
21-12-12, 22:31
Se a galera for em conjunto, em grupo, creio que animam mais.
Ir cada um com sua moto para o lugar deve ser mais dificil.
Eu mesmo prefiro ir com companhia.
Abraços


Cara com toda certeza sim, quanto mais gente melhor agora pense num grupo se ocorrer algo tipo gasolina, pneu ou algum imprevito, estaremos mais sseguros

gabrielbard
22-12-12, 12:05
Quem sabe um regional em floripa!?
ou então em Urubici!....depois todos descendo a SRR, seria incrivel!

FRANGOPUNK
22-12-12, 14:18
a ideia, de curitiba é boa, a galera do sul e sp é um pouco maior, e em curitiba tem varios sitios que podem ser alugados e tem ótimos espaços, com area de camping e alojamentos, e daqui de navega fica a menos de 300 kms. eu topo ou vou de cg ou de sahara vale a pena, principalmente pra quem mora em sp ou no rs

https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=210296604488246820224.0004a8f38b625735c68e 2&msa=0&ll=-25.349296,-49.228236&spn=0.005013,0.010504

sugiro até esse lugar, me disseram que tem uma boa estrutura pra eventos pois varios motoclubes fazem eventos lá

chriskopsch
22-12-12, 15:50
a ideia, de curitiba é boa, a galera do sul e sp é um pouco maior, e em curitiba tem varios sitios que podem ser alugados e tem ótimos espaços, com area de camping e alojamentos, e daqui de navega fica a menos de 300 kms. eu topo ou vou de cg ou de sahara vale a pena, principalmente pra quem mora em sp ou no rs

https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=210296604488246820224.0004a8f38b625735c68e 2&msa=0&ll=-25.349296,-49.228236&spn=0.005013,0.010504

sugiro até esse lugar, me disseram que tem uma boa estrutura pra eventos pois varios motoclubes fazem eventos lá

Vamo junto irmão! :)

FRANGOPUNK
22-12-12, 17:00
ae mano, vamo ver oq vai virar ai e oq vão decidir, se for em algum feriadão ai ou fds do 2º trimestre ai, dá pra ir tranquilo, pq nesse começo de ano tá apertadaço, a sahara vai dar uma certa secada nas minhas finanças nesses 3 primeiros meses do ano, "ja que a veredinha é final 1 e a lila é final 2" ai vai ficar apertado a grana!

- - - Updated - - -


Vamo junto irmão! :)


ae mano, vamo ver oq vai virar ai e oq vão decidir, se for em algum feriadão ai ou fds do 2º trimestre ai, dá pra ir tranquilo, pq nesse começo de ano tá apertadaço, a sahara vai dar uma certa secada nas minhas finanças nesses 3 primeiros meses do ano, "ja que a veredinha é final 1 e a lila é final 2" ai vai ficar apertado a grana!
E aliaz meu, dá a sua opnião ai cara ?

chriskopsch
22-12-12, 17:23
ae mano, vamo ver oq vai virar ai e oq vão decidir, se for em algum feriadão ai ou fds do 2º trimestre ai, dá pra ir tranquilo, pq nesse começo de ano tá apertadaço, a sahara vai dar uma certa secada nas minhas finanças nesses 3 primeiros meses do ano, "ja que a veredinha é final 1 e a lila é final 2" ai vai ficar apertado a grana!

- - - Updated - - -




ae mano, vamo ver oq vai virar ai e oq vão decidir, se for em algum feriadão ai ou fds do 2º trimestre ai, dá pra ir tranquilo, pq nesse começo de ano tá apertadaço, a sahara vai dar uma certa secada nas minhas finanças nesses 3 primeiros meses do ano, "ja que a veredinha é final 1 e a lila é final 2" ai vai ficar apertado a grana!
E aliaz meu, dá a sua opnião ai cara ?

Bom, como já falei, tbm voto em Curitiba.

Por mim, até uns 1000km daqui eu vou, desde que alguém vá junto.

Pra mim seria bom se fosse num feriadão ou num fim de semana qualquer.

Abs.

emerson merighi
22-12-12, 22:38
vixe..nem me lembre dessa porcaria de roubo que e o emplacamento...jogo fora 1900,00 conto todo ano, pros governos gastarem com put@...
ninguem merece!

FRANGOPUNK
23-12-12, 12:35
vixe..nem me lembre dessa porcaria de roubo que e o emplacamento...jogo fora 1900,00 conto todo ano, pros governos gastarem com put@...
ninguem merece!

pois é né man ! vou ter que desenbolsar cerca de 700 dilmas com documentos da motoca!

emerson merighi
23-12-12, 16:36
penso, logo existo (concepcao de existencia do individuo no aspecto filosófico)
pago imposto, logo existo (concepcao de existencia do individuo para o estado)

renanperim
23-12-12, 16:52
Pode ser feito em abril logo depois de pagarmos os ipva's parcelados, kkkk

LucasPinda
23-12-12, 19:47
Pode ser feito em abril logo depois de pagarmos os ipva's parcelados, kkkk

Concordo :D

FRANGOPUNK
23-12-12, 20:07
Pode ser feito em abril logo depois de pagarmos os ipva's parcelados, kkkk


Concordo tb!

XxUNOxX
23-12-12, 20:15
UAHuhauhauhu Da Falcon se vão em média R$ 500,00 de docs começo do ano kkkkkkkkkk
Mas vamos la galera vamos agitar este encontro...se não for em Curitiba vamos ver algum aqui no estado de Sampa mesmo...agora mas longe que isso complica pra mim..
Abraços e estamos a disposição para qualquer opinião!

FRANGOPUNK
23-12-12, 20:34
UAHuhauhauhu Da Falcon se vão em média R$ 500,00 de docs começo do ano kkkkkkkkkk
Mas vamos la galera vamos agitar este encontro...se não for em Curitiba vamos ver algum aqui no estado de Sampa mesmo...agora mas longe que isso complica pra mim..
Abraços e estamos a disposição para qualquer opinião!

Uno, o pessoal, tá meio que puxando pra um lado ou pra outro, vamos fazer assim ? vamos estabelecer 3 lugares, o primeiro é curitiba, o segundo alguma cidade do rio de janeiro e o terceiro alguma cidade de minas gerais, vamos fazer uma enquete ai ja se decide onde vai rolar o encontro nacional, ai, conforme os anos, podemos fazer um rodizio ja elegendo de ante-mão, em qual cidade e estado vai ser o evento do ano seguinte, mas não vale ser o evento do ano seguinte no mesmo estado " por exemplo em 2013 o evento foi no paraná, ai no ano seguinte o estado do paraná fica de fora para sediar o evento de 2014"

brunobros
23-12-12, 22:58
ai galera melhor regionalizar em umas 3 ou 4 partes rapido, se não logo logo começam a desistir do encontro, eu vou mas alguns ae acho q podem cansar

Edmilson.mg
24-12-12, 09:13
Nossa, eu assino embaixo pra um encontro nacional do PN!! Tenho MUITA vontade de conhecer e conversar com a galera pessoalmente.
Bom, quanto ao local, Curitiba parece uma boa escolha, mas está bem distante do pessoal de MG e do Sudeste...

Pois é ótima ideia o encontro. Seria ótimo poder ir pra curitiba, mais teria que ter bastante grana, tempo e disponibilidade. ta longe pra caramba pra nóis rsrs. vlw

brunobros
27-12-12, 01:14
aee galeraa
vamos fazer o encontro regional??

Joao XTZ
31-12-12, 12:00
Olha gente , meu Pc está quebrado , mas acompanharei sempre na lan , ou em qq lugar , podem discutir , depois lerei todo o tópico , e responderei a todos , sem exceção , como já estava fazendo ...

mas uma eu faço questão de responder , citaram fazer encontros regionais , e depois fazer o Nacionalzão ... a idéia é boa , mas pode murchar depois de um tempo , a turma do RS fazia bastante na Tenda do Umbú , eram encontros grandes , gostava bastante do que o Viper e o Casali faziam por lá , mas infelizmente as vezes a galera se esparsa mesmo , uma pena ...

em SP e em alguns lugares tem como fazer regionais , devido ter mais de 3 , 4 usuários por região , mas se complica devido a agenda/compromissos de cada um , mas acho excelente na volta do feriadão , os amigos das diversas regiões começarem a trocar Mp com os parceros , e assim se reunirem pra trocar ideias , e ai nasce os regionais ...

valeu !!!

speedFan
31-12-12, 15:48
Opa galera cheguei agora para discutirmos esse encontro acho uma ótimo e mais que necessária ideia afinal acabamos virando amigos aqui, companheiros as vezes do dia a dia... Então será bem legal conhecermos tudo mundo e suas respectivas motocas.


No caso Curitiba é um ótimo lugar mas poderíamos ver qual seria a melhor opção conforme a galera que realmente vai nesse encontro ou seja ver quais vão ser as regiões que mais vão estar presente e escolher uma boa cidade no "centro" dessas regiões para que fique bom para todos afinal bom vai ser pois viajar de moto e conhecer os amigos vai ser ótimo.

Por mim um distancia de até uns 1000km em um feriado após abril ta de boa vou curtir uma longa viagem mesmo.

Mas blz podemos fazer primeiro uma lista de quem se candidata realmente a ir... e assim vamos ver se ficará muito longe e talvez fazermos um regional... mas do contrário façamos um Nacional que é bem mais louco... podemos movimentar camisetas e tudo mais para fazer isso ficar bem interessante.

Carlos Henrique
31-12-12, 17:52
Eu voto pra minas!

halvaro
31-12-12, 21:41
hummm....
so se ficar no centro de meia duzia ai....porque, pra mim, se for em curitiba fica depois da pqp, de tao longe....da uns 4000km....

Ele não quer dizer que é o centro geográfico, e sim que a região Sul concentra uma grande parte, se não a maior da turma do forum, assim é o centro pra essa turma
Sem contar que oferece uma excelente infra estrutura e uma certa segurança que algumas capitais não tem

César
31-12-12, 21:45
Eu acho que a maior parte dos usuários do pn esta no sudeste heim.

mdorigon
31-12-12, 21:53
Boa pergunta essa hein Cesar... vejo muita gente de São Paulo, um pouco de Minas e Alguns do Rio de janeiro. Não me lembro de ninguem do Espirito Santo...
Mas vejo muita gente do Rio Grande do Sul e do Paraná. Acho que a briga é pau a pau hein...

Joao XTZ
03-01-13, 15:04
Perguntaram sobre cada modera assumir uma região ,e fazer um moto grupo de atuação nacional , desculpe , mas msmo sendo só net , o Pn já é isso!!!

Mas devemos saber que todo mundo tem seus compromissos e o esforço de alguuns pra fazer os encontros , mesmo os regionais é grande !!! quem quiser , da turma de Grande SP , Vale do Paraíba , Grande Campinas , Baixada e região , que queira fala pode faze-lo pelo facebook.com/joaoxtz e ou telefone 11 2522 5171 , ai dá pra ver até mesmo chácaras , ou lugares na nossa região pra fazer um bate papo , e ver as condições de cada um ...

Stone , tenta ver o mesmo com o pessoal de SC , Cyber , com o pessoal do PR , e cada modera/adm , ver isso , um bate papo mais informal , e ai estabelecer as bases ...

valeu ...

César
03-01-13, 15:29
Encontro regional não resolve aí a coisa se dissolve o legal do negicio é encontro nacional, daí seria só combinar, quem mora até 400km do local vem de moto, os que moram acima disso vem de avião, só teria que vir alguém que tenha carro pra buscar o pessoal no aeroporto, ou fretar uma van pra buscar. Se tipo marcar pro meio do ano, dá tempo de juntar dimdim da passagem, outro dia vi promoção da Gol de Campinas a Brasilia, que são 900 km, se não me engano tava 160 reais, não eh coisa de outro mundo não.

- - - Updated - - -

Eh fiz uma simulação no site da gol saida de Maceio chegada em Porto alegre, sai 484 reais, kkkkk, eh quem mora longe fica caro mesmo, vai ser dificil...
Eh, sendo realista um encontro desses vai ser muito dificil mesmo. Acho que muitos se inspiram lendo o post do encontro anual do fórum motociclistas amigos do debate (M@d) que eles se juntam lá em Curitiba e fazem o Churrastiba lá na Tapera Velha e é só festa e dá mesmo vontade de fazer algo por aqui mas a realidade deles é muito diferente da nossa eles tem de sobra duas coisas que a gente não tem, que são tempo e dinheiro. Fora motos grandes 4 caneco que viajar acima de mil km com elas eh que nem a gente viajar 100km com nossas pequenas...

mdorigon
03-01-13, 16:00
Bem, poderiamos fazer um bienal então. E de dois em dois anos mudamos o local. Tipo faz um na cidade do Rio de Janeiro, dois anos depois faz um em Salvador, dois anos depois em Brasilia. Dois anos da pra galera ir se programando e juntando a verba para uma passagem de avião, hospedagem, passagem de onibus dependendo de onde for...e os participantes que tiverem proximos vão de moto mesmo...

- - - Updated - - -


Perguntaram sobre cada modera assumir uma região ,e fazer um moto grupo de atuação nacional , desculpe , mas msmo sendo só net , o Pn já é isso!!!

Mas devemos saber que todo mundo tem seus compromissos e o esforço de alguuns pra fazer os encontros , mesmo os regionais é grande !!! quem quiser , da turma de Grande SP , Vale do Paraíba , Grande Campinas , Baixada e região , que queira fala pode faze-lo pelo facebook.com/joaoxtz e ou telefone 11 2522 5171 , ai dá pra ver até mesmo chácaras , ou lugares na nossa região pra fazer um bate papo , e ver as condições de cada um ...

Stone , tenta ver o mesmo com o pessoal de SC , Cyber , com o pessoal do PR , e cada modera/adm , ver isso , um bate papo mais informal , e ai estabelecer as bases ...

valeu ...

Opa João, mas com um moto grupo, poderia até ser regional ou estadual, poderiamos juntar mais a galera de cada região mesmo e assim rodar em encontros, sem falar em organizar eventos e encontros também. É muito legal vc estar nos encontros e ver as areas reservadas para cada moto grupo ou clube, com as bandeiras, com o pessoal chegando e confraternizando. Tendo um moto grupo tem essas vantagens. Pelo menos aqui o pessoal dos motoclubes, como o caveiras do japi e filhos da lua mc fazem essa preparação toda para os companheiros de outros motoclubes. É muito legal.

pressao
05-01-13, 18:34
meu amigo ..não tem nem perigo de eu sair numa viagem de moto de 4 mil km....tá certo que a busa anda bem...mas 4 mil km , mesmo andando bem, demora que só a gota serena...e eu ia chegar todo quebrado de corpo...e todo quebrado de bolso, porque uma viagem dessa gasta demais...
se fosse até 1000km eu encarava, faço 1000km saindo de manha e de tarde eu chego.

vai dar no maximo 3500km de joao pessoa a curitiba, e longe rsrsrsrsr

- - - Updated - - -

pra mim BH ou outra cidade perto de BH da pra ir, mais longe fica dificil devido ao meu trabalho.

renanperim
05-01-13, 19:01
Parana, Minas ou SP qual vai ser?

SC sao umas 12 hrs daqui nao eh?
Estou tentado em ir fazendo uma escala no meio do caminho, mas ai teria que ser no meu periodo de ferias, kkkk

Mostarda_69
06-01-13, 00:00
Opaa.... Curitiba antigamente era 800km pra mim.. agora eh 250km... to dentro.. ahaahahah

FRANGOPUNK
06-01-13, 10:52
olha, ja vou deixar de sobreaviso, que este ano, não vai ser de muitos feriados prolongados não, vai ser complicado esse ano, ja que uma parte dos feriados vão cair no meio da semana ou no sábado


Feriados Nacionais 2013


01/01
Terça-feira
Confraternização Universal


Passou há 5 dias.



12/02
Terça-feira
Carnaval


1 mês e 6 dias ou um total de 37 dias para este feriado.



29/03
Sexta-feira
Paixão de Cristo


2 meses e 23 dias ou um total de 82 dias para este feriado.



21/04
Domingo
Tiradentes


3 meses e 15 dias ou um total de 105 dias para este feriado.



01/05
Quarta-feira
Dia do Trabalho


3 meses e 25 dias ou um total de 115 dias para este feriado.



30/05
Quinta-feira
Corpus Christi


4 meses e 24 dias ou um total de 144 dias para este feriado.



07/09
Sábado
Independência do Brasil


8 meses e 1 dia ou um total de 244 dias para este feriado.



12/10
Sábado
Nossa Srª Aparecida - Padroeira do Brasil


9 meses e 6 dias ou um total de 279 dias para este feriado.



02/11
Sábado
Finados


9 meses e 27 dias ou um total de 300 dias para este feriado.



15/11
Sexta-feira
Proclamação da República


10 meses e 9 dias ou um total de 313 dias para este feriado.



25/12
Quarta-feira
Natal


11 meses e 19 dias ou um total de 353 dias para este feriado.

allancdp
06-01-13, 14:22
po eu sou do ES mas pra mim daria dependendo da data se fosse rio ou mg.... eu voto em mg

cleverson80
06-01-13, 15:50
Interessante a ideia de um encontro, MG seria um local Central para todos, mas se fosse para votar, votaria em um local tipo Norte de SP, continua central, e não desanimaria tanto o pessoal do sul.

XxUNOxX
06-01-13, 17:30
Minas fica muito pra mim...deixo de lado no momento...até uns 500 ou 600km acho que eu consigo encarar mais que isso fica complicado pra mim...
Estou desempregado sem poder gastar muito no momento!
Qualquer coisa entrem em contato via MP ou me marquem aqui @ meu nick XxUNOxX que eu respondo ;)

cleverson80
06-01-13, 19:09
Minas fica muito pra mim...deixo de lado no momento...até uns 500 ou 600km acho que eu consigo encarar mais que isso fica complicado pra mim...
Estou desempregado sem poder gastar muito no momento!
Qualquer coisa entrem em contato via MP ou me marquem aqui @ meu nick XxUNOxX que eu respondo ;)
Eu sugeri interior (norte) de SP, Ainda fica central para Sul e Sudeste.

Se fizer em Minas, ex. BH de Minas apareceriam pouquíssimos mineiros(Senão nenhum). Por isso acho SP um local melhor(ou Curitiba mesmo).

Eurich
06-01-13, 21:08
Opa..
Se rolar no Paraná eu vou! haha ;)

loucura
07-01-13, 16:35
Curitiba to dentro ! Se alguem precisar que eu corra atras de contato me avisa, e consigo ate um sobrado da minha vo pra algumas pessoas , ate umas 10. Depende da data!

FRANGOPUNK
10-01-13, 16:19
mais ae tá decidido ? vai ser aonde ???

chriskopsch
10-01-13, 17:40
mais ae tá decidido ? vai ser aonde ???

Hehe em Curitiba eu acho...

Cadê o dono da bagaça pra dar a opinião... nunca mais ví ele por aqui...

Abs.

FRANGOPUNK
10-01-13, 18:06
Hehe em Curitiba eu acho...

Cadê o dono da bagaça pra dar a opinião... nunca mais ví ele por aqui...

Abs.

O chris eu tive uma ideia ! http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sul-17/8%BA-encontro-sul-brasileiro-de-motociclismo-em-garopaba-vamos-desenvolver-uma-ideia-45723/

Deem uma olhada e de a sua opnião!

brunobros
10-01-13, 18:07
curitiba eu topo e arrasto uns malukos comigo,

Tqf2
11-01-13, 13:28
Pq não se reunem no Motorcycle em Barretos?

Atualmente eu moro a 1.800km de Barretos, mas apareço lá.......rss (de carro, pq estou sem moto kkk)

mdorigon
11-01-13, 14:01
No Motorcycle em Barretos é show hein.

magoveloso
11-01-13, 14:56
Então pessoal, sou de BH e eu particularmente não teria tempo ruim em ir em qualquer destes lugares, porém no momento não será possível ir em alguns, pois estou de Crypton. Encarar uma viagem com mais de 200km de Crypton e com a patroa na garupa é complicado. Mas se ainda estivesse de CB, eu estaria em qualquer destes locais. Portanto se for alguma lugar mais próximo eu me arrisco a ir. É isso, abraço a todos!

César
11-01-13, 15:11
Esses eventos de motociclismo to fora só rola bagunça, roubo de motos, dai a policia aparece enquadrando geral... Ah, eu gosto mais de sossego. Um encontro em Curitiba até toparia, se fosse tipo em julho, mesmo mês do churrastiba do m@d. A gente faz o nosso.

LucasPinda
16-01-13, 20:06
E ai esfriou ???

Joao XTZ
17-01-13, 15:56
Esfriou nada ... estou vendo que principalmente a galera de MG está chiando muito , então , tenho 2 idéias em mente , Poços de Caldas ou a região de Caxambu - São Lourenço , que serviria legal pro pessoal de Vale do Paraíba / Grande Campinas /Sul Fluminense ...

Fora esse 2 lugares , o pessoal ta aceitando legal Curitiba , pelo que vejo aqui ... mas ooo pessoal do Sul , e daqui de SP também , podem mandar sugestões ... todas vão ser abertas a votação ... a partir de semana que vem ...


consertei o PC , agora , podem mandar MP , ou mensagem no Face ...

valeu ...

magoveloso
17-01-13, 17:51
Então turma, o negócio é o seguinte muitos estão desanimados pela distância e no meu caso é a somatoria da distância mais a motinha que não ajuda. Mas o que eu tenho a sugerir são encontros regionais. Até que todos possamos nos encontrar. Como por exemplo, a turma estão combinando em Curitiba, aí o pessoal aqui minas que não der conta de ir, combina mais por perto. Assim em uma próxima vez, se for combinado em Minas e a turma que não puder ir, se encontram em locais regionais. Assim a turma podem ir se conhecendo. É isso aí. Abraços!

Joao XTZ
17-01-13, 19:13
é uma alternativa , a volta dos regionais , como tem muita gente na região da Grande BH , vc podem marcar num lugar num sábado ou domingo , assim como a galera de SP também pode fazer isso e ai firmando as coisas , dá pra ir planejando onde dá pra fazer o Nacional ...

valeu ...

loucura
18-01-13, 15:38
Entao pessoal quem quiser fazer em curitiba estamos dentro, quem quiser organizar um proximo as suas localidades bom tb!! Tem o parque barigui e inumeros outros pra fazer encontro bom q no barigui tem churrasueira grande tem bar tem espaço tem mulher tem tudo!;)

magoveloso
18-01-13, 20:21
Então pessoal da região de Minas e BH... Podemos nos encontrar no posto Chefão próximo ao alphaville e depois dar um role para os lados do Rola Moça e condomínio Casa Branca, o que acham? O passeio lá é bem bacana. Minha sugestão é esta. Quem tiver alguma outra idéia é só mandar aí. Aguardo retorno da turma. Abraços!

LucasPinda
18-01-13, 20:43
Esse vai ser o 1º encontro ou ja tiveram outros aqui da galera do PN ???

Irmão
18-01-13, 22:23
Caracas que massa, mas pra mim num dá são 1.679km :shock:
De maxtrail até iria, porque não marca no centro do país,
Mato grosso num é só porque sou daqui é que também dá
pra ir no pantanal.

ThiBecker
19-01-13, 06:39
Ixi, pra mim também complica... Tá difícil de ir até pra Águas da Prata com a galerinha... huauhauha!

cleverson80
19-01-13, 12:51
Então pessoal da região de Minas e BH... Podemos nos encontrar no posto Chefão próximo ao alphaville e depois dar um role para os lados do Rola Moça e condomínio Casa Branca, o que acham? O passeio lá é bem bacana. Minha sugestão é esta. Quem tiver alguma outra ideia é só mandar aí. Aguardo retorno da turma. Abraços!
Seria o caminho para Inhotim(Brumadinho)? Se sim realmente a estradinha é deliciosa.
Se estiver livre no fim de semana marcado, vou com certeza.

Outro lugar bem gostoso e próximo de BH é a Serra da Piedade.

magoveloso
19-01-13, 13:03
Seria o caminho para Inhotim(Brumadinho)? Se sim realmente a estradinha é deliciosa.
Se estiver livre no fim de semana marcado, vou com certeza.

Outro lugar bem gostoso e próximo de BH é a Serra da Piedade.

A estrada é esta mesmo. Mas podemos marcar na Serra da Piedade mesmo, muito boa. Vamos combinar o dia, a partir de fevereiro esterei de férias e aí qualquer dia é dia :). É só marcar. Abraço!

cleverson80
19-01-13, 13:15
Abre um tópico lá no Encontros, ver se mais alguém anima.

Fevereiro promete ser um pouco apertado, mas acho que rola.

Joao XTZ
28-01-13, 14:09
Não dá pra eu abrir nenhum tópico de encontro , além do mais , é uma coisa mais informal , pra saber as preferencias do pessoar ... mas o pessoal de BH pode abrir o tópico lá no Encontros - Sudeste , e fazerem o combinado ...

e ae galere, esfriou ???

Semana que vem , abro votação sobre o local...

valeu ...

nil_bad
28-01-13, 15:29
Até 600km dá pra encarar, caso for em curitiba eu fico mais animado, tenho que aproveitar que o mes de fevereiro tô de férias. ^^

Diey
28-01-13, 22:15
Boa ideia João. A enquete vai deixar mais claro onde a galera prefere ir pra se encontrar.
Abraços a todos.

loucura
05-02-13, 17:07
Quem quiser me ligar pra marcar algum encontro aqui em curitiba ( encontro de motos) hahaha. Meu cel 41 9920-7861
Michael

Joao XTZ
05-02-13, 17:32
Opa loucura , em breve te ligo ai pra vermos umas coisas !!!

valeu ...

nil_bad
05-02-13, 17:46
E então a galera desanimou?

Joao XTZ
05-02-13, 18:53
Parece-se que sim ...

valeu ...

nil_bad
05-02-13, 19:33
Parece-se que sim ...

valeu ...

Pois é, um nacional fica impossível reunir a galera, pelo que vi a maioria aqui aceitou curita como uma boa opção, só precisa fazer o levantamento pra ver se o pessoal ainda tá animado.

Stone
05-02-13, 19:52
Se for curitiba e mais pra metade do ano eu to dentro. Esse mês e no próximo to meio apertado $$....

nil_bad
05-02-13, 20:03
Se for curitiba mesmo, agora é só acertar a data que fica melhor pro pessoal!!

speedFan
06-02-13, 09:03
Opa, to desanimando desse povo desanimado... bora rodar.. gente se for depois do dia 15 de abril do dentro... e abre a votação ai João pois do contrário fica eu prefiro aqui e ali eu prefiro em casa e por ai vai....

Abre votação e decidimos para onde vamos rs..

Abraço,

Fagner
07-02-13, 14:05
dependendo do local eu posso ir tambem

speedFan
08-05-13, 08:24
Nada? ou perdi alguma informação?

Orlando Cupim
08-05-13, 08:42
legal a iniciativa, cheguei poraqui agora ... que pena, moro em Recife-PE
mô longe :)

Marvila
08-05-13, 09:19
legal a iniciativa, cheguei poraqui agora ... que pena, moro em Recife-PE
mô longe :)Então vamos programar um regional, ora bolas!!!
É só ver uma data legal com um bom feriadão. Na semana passada teve o Encontro Energia, em Paulo Afonso-BA...contaram-me que a cidade "entupiu" de tanta moto...(rs)
O legal é escolher cidades interioranas com algumas pousadinhas em conta, comida farta e a bom preço (tradicionais). Ah, e com algum atrativo local.
Só não vale Canindé de São Francisco-SE e Piranhas-AL (uma do lado da outra) porque já conheço :p...

Alexandre RJ
08-05-13, 09:59
Fala galera, blz?!

Vamos marca um regional da galera do RJ, no dia 1º de Maio fui ao níver dos Fúria sobre Rodas MC em Petrópolis e encontrei o Destro do Alone on Road e tb estive com Ivan RJ, mais por motivo de saúde ele não pode ir ao evento.

Segue link do meu Face com fotos do evento para quem quiser ver, foi show: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2982577498778.1073741825.1692201948&type=3

Acho que não é difícil marcar um encontro, poderia ser num barzinho, casa de alguém (churrasco)rsrs, um lugar/local comum a todos e etc. O que acham?

Temos que listar primeiro a galera do RJ para vermos quantos somos e quem topa e depois colocar em votação um lugar.

No aguardo da galera.

Forte abraço.

Liberato RJ
08-05-13, 10:53
Então vamos programar um regional, ora bolas!!!
É só ver uma data legal com um bom feriadão. Na semana passada teve o Encontro Energia, em Paulo Afonso-BA...contaram-me que a cidade "entupiu" de tanta moto...(rs)
O legal é escolher cidades interioranas com algumas pousadinhas em conta, comida farta e a bom preço (tradicionais). Ah, e com algum atrativo local.
Só não vale Canindé de São Francisco-SE e Piranhas-AL (uma do lado da outra) porque já conheço :p...

Dia 1º de Maio teve niver dos Tarantulas MC (Queimados/RJ), não sei se conhece, 15 anos se não me engano, sempre lota!

Se marcarem um encontro daqui a uns 2 meses eu vou (já vou estar com categoria A adicionada na cnh!)

Carleetos
08-05-13, 12:02
Se for aqui pelo nordeste fica mais possível pra mim. Tô acompanhando!

emerson merighi
08-05-13, 12:23
curitiba e muito longe...se fosse ate 1000 km eu ia...

Orlando Cupim
08-05-13, 13:50
Então vamos programar um regional, ora bolas!!!
É só ver uma data legal com um bom feriadão. Na semana passada teve o Encontro Energia, em Paulo Afonso-BA...contaram-me que a cidade "entupiu" de tanta moto...(rs)
O legal é escolher cidades interioranas com algumas pousadinhas em conta, comida farta e a bom preço (tradicionais). Ah, e com algum atrativo local.
Só não vale Canindé de São Francisco-SE e Piranhas-AL (uma do lado da outra) porque já conheço :p...

se cair em um feriado bom .
eu arrasto ate 2mil km pra chegar lá pra ver a galera ^^

Marvila
08-05-13, 19:15
se cair em um feriado bom .
eu arrasto ate 2mil km pra chegar lá pra ver a galera ^^
Penso que seria melhor nós organizarmos um entre nós por aqui para começar =D.
Inclusive, sou favorável que seja de Maceió para cima...dá para a turma do RN e PB participar tranquilamente. Inclusive, nem descarto se for pela PB ou RN...gosto de viajar mesmo =D.
Além do que, temos bastante opções de praias e o pessoal do local deve conhecer os "pontos não turísticos" locais :D.
É assim que se começa...devagar se vai longe...

Alexandre RJ
08-05-13, 19:25
Puxa, é que já ta em cima .Mais poderia marcar o encontro em São Lourenço(junto com o motocycle) ou cidades vizinhas.

Não ficaria uma distancia mais equidistante para todos? Ou não?

Vamos agitar....

pressao
08-05-13, 19:29
Se a turma de minas se animar to na area.

Orlando Cupim
09-05-13, 08:19
Penso que seria melhor nós organizarmos um entre nós por aqui para começar =D.
Inclusive, sou favorável que seja de Maceió para cima...dá para a turma do RN e PB participar tranquilamente. Inclusive, nem descarto se for pela PB ou RN...gosto de viajar mesmo =D.
Além do que, temos bastante opções de praias e o pessoal do local deve conhecer os "pontos não turísticos" locais :D.
É assim que se começa...devagar se vai longe...

correto ...
me add ae no face. /orlandosaantos

é isso, por mim, ate maceio ta filé dá pra ir no suave .
Taco um GPS e vou :)
kkkkkkkkkk '
De maceio pra sima nos vai na boa '

emerson merighi
09-05-13, 14:29
maceio, pb, rn...nordeste e bom pra vcs do sudeste curtir algo diferente, e nesses lugares com certeza EU VOU!

Ptr
09-05-13, 15:01
De Belo Horizonte a curitiba fica muita distante 1000 quilomentros, Uma ideia a cada tres, ou seis meses, podia marca encontro regional, ou então os irmão do PN que são do mesmo Estado marcar o encontro, exemplo encontro PN Minas gerais.

pressao
09-05-13, 21:37
De Belo Horizonte a curitiba fica muita distante 1000 quilomentros, Uma ideia a cada tres, ou seis meses, podia marca encontro regional, ou então os irmão do PN que são do mesmo Estado marcar o encontro, exemplo encontro PN Minas gerais.

Boa ideia o 1 poderia ser em BH.

baianomtx
22-05-13, 21:16
eu voto em maceió gostaria muito de conhecer. jha fui uma vez sozinho para paulo afonso BA no moto energia de 2012 e foi maravilhoso minha familia tem casa la pra mim foi bom afim 445km tirei em 7h de viagem e maceió é pertinho daqui de recife me junto com orlando culpim e vamos botar a macha qual vai ser o dia?????

- - - Updated - - -

Maceió e Recife é de 265 km pela BR-101. isso ai da em torno de 3h e o tempo de fazer um lanche!!

emerson merighi
24-05-13, 01:04
cada um quer puxar o encontro pra perto da sua cidade...hehe...entao eu sugiro que seja em joao pessoa! eu ainda pago uma rodada de coca cola gelada e tapioca pra quem vier...fazemos um passeio por campina nas longas retas de pista duplicada, varias praias, cerveja gelada e muito camarao, lagosta, casquinha de siri, caranguejo e batata frita nas barracas das praias....

baianomtx
24-05-13, 01:13
tô até querendo conhecer joão pessoa, vai ter umas gatinhas tambem?????

- - - Updated - - -

tô até querendo conhecer joão pessoa, vai ter umas gatinhas tambem?????

Carleetos
24-05-13, 01:19
eu voto em maceió gostaria muito de conhecer. jha fui uma vez sozinho para paulo afonso BA no moto energia de 2012 e foi maravilhoso minha familia tem casa la pra mim foi bom afim 445km tirei em 7h de viagem e maceió é pertinho daqui de recife me junto com orlando culpim e vamos botar a macha qual vai ser o dia?????

- - - Updated - - -

Maceió e Recife é de 265 km pela BR-101. isso ai da em torno de 3h e o tempo de fazer um lanche!!

Nem preciso dizer que gostei muito da ideia! :D

Diey
25-05-13, 10:01
cada um quer puxar o encontro pra perto da sua cidade...hehe...entao eu sugiro que seja em joao pessoa! eu ainda pago uma rodada de coca cola gelada e tapioca pra quem vier...fazemos um passeio por campina nas longas retas de pista duplicada, varias praias, cerveja gelada e muito camarao, lagosta, casquinha de siri, caranguejo e batata frita nas barracas das praias....

Depois desse convite eu animei, hein, Emerson!
Hahaha

Marvila
25-05-13, 10:16
cada um quer puxar o encontro pra perto da sua cidade...hehe...entao eu sugiro que seja em joao pessoa! eu ainda pago uma rodada de coca cola gelada e tapioca pra quem vier...fazemos um passeio por campina nas longas retas de pista duplicada, varias praias, cerveja gelada e muito camarao, lagosta, casquinha de siri, caranguejo e batata frita nas barracas das praias....emerson, também gostei da idéia. Inclusive, a gente tenta ir formando o grupo...uma turma sai junta da Bahia, que se junta com outra de Sergipe, depois Alagoas, Recife e...
Agora, falar em "passeio por campina nas longas retas de pista duplicada" você estando de Hayabusa 8(...e como fica minha 150cc e 14,1 hp ? :(
Ô lôco!!!
Temos de catar um feriadão aí...;)

Diogo-RJ
25-05-13, 17:41
emerson, também gostei da idéia. Inclusive, a gente tenta ir formando o grupo...uma turma sai junta da Bahia, que se junta com outra de Sergipe, depois Alagoas, Recife e...
Agora, falar em "passeio por campina nas longas retas de pista duplicada" você estando de Hayabusa 8(...e como fica minha 150cc e 14,1 hp ? :(
Ô lôco!!!
Temos de catar um feriadão aí...;)

faz igual a mim....

vou levar uma corda para amarrar minha moto na haya do Emerson... assim posso dizer que minha moto deu mais de 250km/h kkkkkkk e olha q vou fazer com a intruder 125. ahuahuahuahu

demetre
25-05-13, 19:04
Cade os amigos do estado do Rio de Janeiro , pessoal da capital e do grande rio ?? vamos marca uma praia .

Ptr
25-05-13, 19:08
cada um quer puxar o encontro pra perto da sua cidade...hehe...entao eu sugiro que seja em joao pessoa! eu ainda pago uma rodada de coca cola gelada e tapioca pra quem vier...fazemos um passeio por campina nas longas retas de pista duplicada, varias praias, cerveja gelada e muito camarao, lagosta, casquinha de siri, caranguejo e batata frita nas barracas das praias....

É Emerson deste jeito deu atè vontade de conhecer joao pessoa, uma coca gelada Brisa do mar, um carmarão è de pensar na ideia

Joao XTZ
25-05-13, 20:10
Pessoal juntando Brasa , podia começar cada turma organizando os eventos locais , depois que o pizeiro ta bom , com os amigos tomando coragem , ai dá pra pensar nessa ideia de Nacionalzão ...

PS to na correria pra arranjar emprego , então tempo pra ver as coisas ta dificil!!!

valeu ...

emerson merighi
26-05-13, 02:30
desejo q vc encontre logo um bom trabalho Joao xtz, tb tive nessa situacao algumas vezes e e terrivel, estressante...as cobrancas sao enormes p arrumar outro emprego logo, as contas continuam chegando normalmente mas a grana pra pagar nao ta entrando....nenhum trabalhador merece!

Diey
03-06-13, 09:41
Boa sorte, João!
Mande noticias quando conseguir. Estou na torcida por voce!