PDA

Ver Versão Completa : Vela de Iridium



LucasPinda
19-12-12, 16:50
Fala ae galera !

Alguem sabe aonde eu encontro essa bendita vela para comprar aqui por perto (Pinda, taubaté, são jose dos campos) ???

Obrigado !

emerson merighi
19-12-12, 18:10
óia, compra na net no mrcentelha....comprei um jogo lá de 4 velas de iridium pra busa, preco bom, entrega rapido e certo é show de bola....
no comercio sai muito caro....

LucasPinda
19-12-12, 21:29
óia, compra na net no mrcentelha....comprei um jogo lá de 4 velas de iridium pra busa, preco bom, entrega rapido e certo é show de bola....
no comercio sai muito caro....

Como saber o codigo da vela para a Twister ?

seria este CR8EHIX-9 ??

guilhermeaugusto
19-12-12, 21:53
no Mercado Livre tambem eh uma boa opcao, comprei a minha la, pessoal la eh serio e trabalha direitinho. Sobre o codigo, comunique-se com o moderador do site que for comprar, que ele te fala, ou pesquise no google sobre o codigo para facilitar a negociacao. Abracos!

mdorigon
19-12-12, 22:01
Lucas, eu comprei a vela de iridium da denso que tenho na yes com esse cara no ml Velas Denso Iridium - ! Todas As Marcas - R$ 50,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446542037-velas-denso-iridium-todas-as-marcas-_JM) .
Ve com ele o modelo pra twister. Qq modelo é 50 reais...me lembro quando comprei a ngk de iridium paguei na epoca 48 na moto matsuo na lapa, em sampa. Bem...a ngk é otima, a denso na minha opinião é melhor ainda.

LucasPinda
21-12-12, 17:16
óia, compra na net no mrcentelha....comprei um jogo lá de 4 velas de iridium pra busa, preco bom, entrega rapido e certo é show de bola....
no comercio sai muito caro....

Valeu Emerson comprei no Mr Centelha 49,90 mais 11,00 do frete, agora é só esperar chegar.

Liguei em mais umas 10 lojas aqui de Pinda, Taubate e SJC em nenhuma eles tinha algumas nem sabiam oque era iridium ! :\

Agora vem a tortura trocar a vela da Twister pelo que estava vendo aqui vou ter que tirar o tanque para retirar a vela....

nil_bad
21-12-12, 20:16
Valeu Emerson comprei no Mr Centelha 49,90 mais 11,00 do frete, agora é só esperar chegar.

Liguei em mais umas 10 lojas aqui de Pinda, Taubate e SJC em nenhuma eles tinha algumas nem sabiam oque era iridium ! :\

Agora vem a tortura trocar a vela da Twister pelo que estava vendo aqui vou ter que tirar o tanque para retirar a vela....

Vai ter que tirar o tanque mesmo.

emerson merighi
22-12-12, 00:08
que bom que comprou la....
num reclama meu...trocar vela de twister e moleza.... da busa e um pouco pior, agora vc precisa de ver a tristeza que e pra trocar da yamaha R1...e um dia todo de servico desmontando coisa que tem em cima do motor...tudo apertado que nao cabe um chave de fenda direito.....
vai valer a pena, iridium dura muito!!!

LucasPinda
23-12-12, 10:14
Seguinte tava pesquisando como retirar o tanque hahahaa enfim e notei que tem bastante gente reclamando de falhas apos trocar a vela original pela de iridium e foi dito que SOMENTE deve-se colocar a vela com o cabo ibooster F1.

Essa informação procede ??

Eu não comprei o cabo :\

persiu
23-12-12, 10:40
Não tem nada a ver !!!
Eu tenho uma Lander X e uso frequentemente vela de iridium, e não dá falha nenhuma pelo contrário a moto fica ainda mais redonda. (dificil de morrer).
Não sei pelo fato da sua ser carburada pode dar diferença, mas acredito que não uma vez que a queima com vela de iridium é bem melhor.
O cabo Ibooster dá pouca diferença sensível somente para competidores de esportes que buscam os milesimos de segundos !!!

mdorigon
23-12-12, 10:44
A vela de iridum não causa isso que vc falou ou falaram. Na boa instale somente a vela e seja feliz...o cabo não vai fazer diferença na sua moto.

nil_bad
23-12-12, 17:04
Coloque sua vela e seja feliz, vai ver como o motor vai funcionar redondo.

LucasPinda
23-12-12, 19:45
Obrigado galera, ja estava tenso aqui ... pensei que iria ter que comprar o cabo...

Mais é isso ai, quando chegar e estiver colocada eu posto as diferenças aqui ! valew

Carlos Paro
01-01-13, 21:57
o cabo junto da vela não aumentam a performance da moto em Km/L?