PDA

Ver Versão Completa : MUITO TRISTE roubaram minha moto



@teago
19-12-12, 17:08
Boa noite pessoal

pois é ontem dia 18/12 dois individuos em uma 300 azul quase roxo me abordaram na ESTRADA ALVARENGA "rua do mar" os dois estavam armados em plena luz do dia eram 18:30 ainda, graças a Deus não me mataram por que eles acharam que eu era policial devido o sapato social e uma jaqueta preta da AIR FORCE, muito triste mesmo minha moto era uma FAZER VERM 2008 DE PLACA DZO-5410

Se tiverem qual quer noticia me mande um e-mail [email protected] ate meu celular eles levaram.

deixo aqui o meu desabafo e tristeza agora e só pedir a Deus forças.:sad:

Strada Prata
19-12-12, 17:23
PQP, tá dureza nos grandes centros hein!

Força aí. O importante é que você está bem apesar de tudo...

Diey
19-12-12, 17:28
Fique na paz, brother.
E força!

@teago
19-12-12, 17:38
PQP, tá dureza nos grandes centros hein!

Força aí. O importante é que você está bem apesar de tudo...


Valew brother, o principal e vida e saude pra trampa e compra outra melhor se Deus quiser....

Pior de tudo e que essa av. estrada do alvarenga em sp tem uma média de 5 roubos por semana mas a policia não faz nada e osso isso.

- - - Updated - - -


Fique na paz, brother.
E força!

Valew Diey

sandro lara
19-12-12, 17:39
É o que sempre digo ; ainda bem que não passei no concurso da policia civil ,porque se eu tivesse passado eu matava um por dia , tenho ódio de ladrão .

PoWeReD69
19-12-12, 17:41
agradeça a deus vc ainda estar vivo ....


moto vc compra outra


flwss

emerson merighi
19-12-12, 18:03
isso já aconteceu comigo...o gosto de merda que dá na boca...a sensacao de impotencia na hora da ocorrencia e o vazio depois....vc fica olhando o lugar onde sua moto ficava e tá lá o vazio....faz muita falta.....pensando um monte de coisas que poderia ter feito pra evitar.......porque eu fui pra lá? e se eu não tivesse ido?

Diogo-RJ
19-12-12, 18:08
força ae...

pensa o seguinte... foi uma fazer, porem virá uma 600cc++...

pensamento positivo... "sei que eh triste"

Banduleiro
19-12-12, 20:30
É triste realmente e ficamos com esse sentimento de impotência. mas seja forte, trabalhe duro e seja competente, você conseguirá comprar outra e depois outra melhor. O destino desse vagabundo já está selado, você envelhecerá em paz. Mas, fica a indignação de viver nesse "país que maltrata sua população"(como diz o ADG), pagamos tantos impostos e não temos retorno em segurança.

Abraço.

Motaro
19-12-12, 21:00
Força, amigo! Infelizmente o mundo não é justo e vemos ser levado algo que tanto lutamos pra conseguir!
Em breve conseguirá uma nova companheira com o esforço do teu trabalho!

LucasPinda
19-12-12, 21:05
Força ae Brother ! Meus sentimentos, mais ja ja voce esta com outra melhor.

Mrscheffer
19-12-12, 21:21
força ae meu velho, realmente é muito triste ver um *** levar um bem seu q lutou para ter ,mais pode ter certeza q deus vai te abençoar e tu vai ter uma melhor ainda =D

Defeacer
19-12-12, 21:52
Que tenso hein cara!

Uma amiga minha encontrou a Biz roubada poucos metros do ocorrido. Um cara que mora aqui na minha cidade teve a XRE roubada, postou no face e 2 semanas depois acharam, um amigo do irmão dele que morava em outra cidade acabou achando ela. Desiste não, posta no face, fala com o maior número de pessoas que você puder e não perde a esperança de achar ela.

guilhermeaugusto
19-12-12, 21:58
poxa amigo, ai eh paia heim! Caramba Jesus te abencoe para que achem sua moto! fica assim nao cara, vc esta vivo, e eh isso que vale mais.

DOUGLAS 00
19-12-12, 22:06
isso já aconteceu comigo...o gosto de merda que dá na boca...a sensacao de impotencia na hora da ocorrencia e o vazio depois....vc fica olhando o lugar onde sua moto ficava e tá lá o vazio....faz muita falta.....pensando um monte de coisas que poderia ter feito pra evitar.......porque eu fui pra lá? e se eu não tivesse ido?

Sei bem como é.

- - - Updated - - -


Valew brother, o principal e vida e saude pra trampa e compra outra melhor se Deus quiser....

Pior de tudo e que essa av. estrada do alvarenga em sp tem uma média de 5 roubos por semana mas a policia não faz nada e osso isso.



os loco devem estar "levando algum" pra não fazer nada...

Mas o que vou te dizer... bola pra frente e fica esperto, pois numa dessas a tua moto pode aparecer.

Bruno Rafael
19-12-12, 22:11
Que tenso hein cara!

Uma amiga minha encontrou a Biz roubada poucos metros do ocorrido. Um cara que mora aqui na minha cidade teve a XRE roubada, postou no face e 2 semanas depois acharam, um amigo do irmão dele que morava em outra cidade acabou achando ela. Desiste não, posta no face, fala com o maior número de pessoas que você puder e não perde a esperança de achar ela.

Achar moto em cidade pequena é até fácil, sempre tem um que conhece ou o bandido acaba rancando umas peça e deixando a moto em algum lugar mas em São Paulo é diferente geralmente essas motos vão pras favelas e servem para roubar outras motos, garanto que a 300 já era roubada...

Mas força ae, pode ser que encontrem sua moto daqui uma semana ou um ano, mas logo vc pega outra..
Infelizmente é o brasil que vivemos :\

apu
19-12-12, 22:15
as coisas nao sao 'coincidencias' nem 'por acaso', entao simplesmente se conforma. ninguem ganha uma coisa sem perder outra de mesmo valor. lei da troca equivalente, lei da alquimia.

dificil aceitar e compreender, mas essas coisas acontecem pra somar na vida. a primeira vista, isso te fez diminuir, mas na verdade é pelo contrario. isso te deixa forte e te faz seguir com mais força.

tu talvez va passar alguma dificuldade por algum tempo sem moto, caso ja nao tenha uma agora, mas a hora de receber algo em troca vai chegar.

abraço

Defeacer
19-12-12, 22:25
Achar moto em cidade pequena é até fácil, sempre tem um que conhece ou o bandido acaba rancando umas peça e deixando a moto em algum lugar mas em São Paulo é diferente geralmente essas motos vão pras favelas e servem para roubar outras motos, garanto que a 300 já era roubada...

Mas força ae, pode ser que encontrem sua moto daqui uma semana ou um ano, mas logo vc pega outra..
Infelizmente é o brasil que vivemos :\

Não moro em cidade pequena, claro que não se compara a São Paulo, e encontraram a XRE do rapaz em Goiânia, que é uma **** cidade enorme...
Enfim,experiências pessoais talvez não contem tanto, o importante é não perder a esperança e fazer tudo que estiver ao alcance pra recuperar ela.

Ivan RJ
19-12-12, 22:44
@teago (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/%40teago-20095/), que tal vc iniciar uma poupança?
Vcs lembram do tópico em que debatemos de quem é a responsabilidade sobre a nossa segurança?
Uma boa hora para por em prática. Teago vc tem um bom advogado?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Eduardo Toda
19-12-12, 22:54
Essa via é uma b*sta, quando não esta toda esburacada tem malaco querendo tomar as coisas na mão grande. Vc anda devagar para não ferrar com amoto/carro os caras pulam emcima, se vc anda rápido, entorta roda, arregaça o pneu e a suspensão....

Bruno Rafael
19-12-12, 23:11
@teago (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/%40teago-20095/), que tal vc iniciar uma poupança?
Vcs lembram do tópico em que debatemos de quem é a responsabilidade sobre a nossa segurança?
Uma boa hora para por em prática. Teago vc tem um bom advogado?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Acho que pra ganhar essa não precisa de um BOM advogado, a responsabilidade é do governo...

Neto SP
20-12-12, 05:48
Boa noite pessoal

pois é ontem dia 18/12 dois individuos em uma 300 azul quase roxo me abordaram na ESTRADA ALVARENGA "rua do mar" os dois estavam armados em plena luz do dia eram 18:30 ainda, graças a Deus não me mataram por que eles acharam que eu era policial devido o sapato social e uma jaqueta preta da AIR FORCE, muito triste mesmo minha moto era uma FAZER VERM 2008 DE PLACA DZO-5410

Se tiverem qual quer noticia me mande um e-mail [email protected] ate meu celular eles levaram.

deixo aqui o meu desabafo e tristeza agora e só pedir a Deus forças.:sad:

Putz conheço este local foi onde tentaram levar minha Fazer também mas como percebi de longe consegui fugir... Fica ali perto do cruzamento da Estrada do alvarenga com a Rua do Mar paulista perto da fabrica de faróis da Valeo aquele semafaro que fica do lado do posto de gasolina falido é uma desgraça e aquela região esta tomada de bandidos....

- - - Updated - - -


Achar moto em cidade pequena é até fácil, sempre tem um que conhece ou o bandido acaba rancando umas peça e deixando a moto em algum lugar mas em São Paulo é diferente geralmente essas motos vão pras favelas e servem para roubar outras motos, garanto que a 300 já era roubada...

Mas força ae, pode ser que encontrem sua moto daqui uma semana ou um ano, mas logo vc pega outra..
Infelizmente é o brasil que vivemos :\

Aqui em SP principalmente na região sul da cidade é extremamente difícil encontrar motos roubadas depois de 24h do roubo com menos de 600 cc pois quando são roubadas geralmente são levadas para dentro da favela e desmontadas para fornecer peças ao mercado negro, em 5 minutos so tem o quadro da moto nunca acharam um rastro sequer da CG 150 e da minha Tornado que forma roubadas....

@teago
20-12-12, 06:18
isso já aconteceu comigo...o gosto de merda que dá na boca...a sensacao de impotencia na hora da ocorrencia e o vazio depois....vc fica olhando o lugar onde sua moto ficava e tá lá o vazio....faz muita falta.....pensando um monte de coisas que poderia ter feito pra evitar.......porque eu fui pra lá? e se eu não tivesse ido?

Passo por exatamente isso nesse momento.

- - - Updated - - -


É triste realmente e ficamos com esse sentimento de impotência. mas seja forte, trabalhe duro e seja competente, você conseguirá comprar outra e depois outra melhor. O destino desse vagabundo já está selado, você envelhecerá em paz. Mas, fica a indignação de viver nesse "país que maltrata sua população"(como diz o ADG), pagamos tantos impostos e não temos retorno em segurança.

Abraço.

Obrigado pelas palavras, concordo, nosso pais não e solidario com nós.

- - - Updated - - -


Que tenso hein cara!

Uma amiga minha encontrou a Biz roubada poucos metros do ocorrido. Um cara que mora aqui na minha cidade teve a XRE roubada, postou no face e 2 semanas depois acharam, um amigo do irmão dele que morava em outra cidade acabou achando ela. Desiste não, posta no face, fala com o maior número de pessoas que você puder e não perde a esperança de achar ela.

Estou tentando, mas aqui em sampa não e fácil. Obrigado pela força

- - - Updated - - -


Achar moto em cidade pequena é até fácil, sempre tem um que conhece ou o bandido acaba rancando umas peça e deixando a moto em algum lugar mas em São Paulo é diferente geralmente essas motos vão pras favelas e servem para roubar outras motos, garanto que a 300 já era roubada...

Mas força ae, pode ser que encontrem sua moto daqui uma semana ou um ano, mas logo vc pega outra..
Infelizmente é o brasil que vivemos :\

Exatamente isso que ocorrre por aqui, muitas são levadas pra dentro da favela, tenho uns amigos que ta procurando também, mas só me resta aguarda a vontade de Deus.

- - - Updated - - -


as coisas nao sao 'coincidencias' nem 'por acaso', entao simplesmente se conforma. ninguem ganha uma coisa sem perder outra de mesmo valor. lei da troca equivalente, lei da alquimia.

dificil aceitar e compreender, mas essas coisas acontecem pra somar na vida. a primeira vista, isso te fez diminuir, mas na verdade é pelo contrario. isso te deixa forte e te faz seguir com mais força.

tu talvez va passar alguma dificuldade por algum tempo sem moto, caso ja nao tenha uma agora, mas a hora de receber algo em troca vai chegar.

abraço

Obrigado APU, lindas palavras..

- - - Updated - - -


@teago (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/%40teago-20095/), que tal vc iniciar uma poupança?
Vcs lembram do tópico em que debatemos de quem é a responsabilidade sobre a nossa segurança?
Uma boa hora para por em prática. Teago vc tem um bom advogado?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Me explica melhor IVAN.

- - - Updated - - -


Putz conheço este local foi onde tentaram levar minha Fazer também mas como percebi de longe consegui fugir... Fica ali perto do cruzamento da Estrada do alvarenga com a Rua do Mar paulista perto da fabrica de faróis da Valeo aquele semafaro que fica do lado do posto de gasolina falido é uma desgraça e aquela região esta tomada de bandidos....

- - - Updated - - -


E isso mesmo NETO esse lugar e um inferno, a empresa que trabalho foi para esse endereço recente, ou seja mais de 2.000 funcionarios sendo que muitos tem carros e motos, se ja era ruim agora ta pior, eles passaram de mim prox o posto abandonado quando cheguei na curva onde tem a fabrica de farois eles me abordaram...

Neto SP
20-12-12, 06:37
E isso mesmo NETO esse lugar e um inferno, a empresa que trabalho foi para esse endereço recente, ou seja mais de 2.000 funcionarios sendo que muitos tem carros e motos, se ja era ruim agora ta pior, eles passaram de mim prox o posto abandonado quando cheguei na curva onde tem a fabrica de farois eles me abordaram...[/QUOTE]

Vai com calma amigo estes lixos humanos que fazem questão de deixar a vida de quem trabalha um inferno, tem vida muito curta, é extremamente irritante, mas faça como eu agradeça a DEUS por estar bem e voltar para sua família,e logo vai ter a oportunidade de ter outra moto e apesar de difícil não é de todo impossível que ainda achem a sua...

O principal é saber que você tem o que perder morrendo eles não...

Bruno Boo
20-12-12, 08:02
Fico muito chateado de ler isso, SP está um caos, muita gente as vezes deixa de ter uma moto melhor com medo de roubo. Certas regiões a coisa é tão absurda que é difícil entender como a polícia não faz uma batida ou uma operação.

Te desejo toda a sorte do mundo para recuperar a motoca e não deixe de divulgar em facebook, motonline, FOL em todos os lugares que puder. Vamos torcer para que ela seja abandonada e recuperada. No mais é tranquilizar a cabeça agora e esperar que vai voltar em dobro para você.

Zanca
20-12-12, 09:29
Kra força ai irmão, é osso morro de medo de perder a minha é foda bando de preguiçoso vai trabalhar e conseguir as coisas honestamente como nós todos e não ficar roubando, é foda tem hora que tenho vontade de comprar um cano assim que o cara muntar e arrancar descarregar na cabeça do Maldito

Ivan RJ
20-12-12, 09:55
@teago (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/%40teago-20095/), vamos parar com a choradeira e tomar providências reais.
Eu cansei de dizer, ouvir e ler:
Força aí, ainda bem que atiraram em vc e por aí vai... Me perdoem meus irmãos de PN, mas desse conformismo eu estou fora, cansei!!!
Mete um processo no estado, prefeitura e em quem mais seu advogado achar necessário.
A responsabilidade pela nossa segurança é deles, alguém ganha com os roubos caso contrário eles não existiriam. Já existe jurisprudência para casos desse tipo, só que tem sempre um pobre coitado de espírito que irá dizer que demora muito, não vale a pena, não vai ganhar a causa e etc... Ganha sim!!! Não demora muito. E se demorar é uma boa poupança que vc fará.
Se todas as vítimas de assalto fizessem isso não existiriam roubos. O próprio estado iria se encumbir de passar o cerol nos bandidos antes que os mesmos levassem o estado a falência.
Segue o meu conselho que vc vai se dar bem. Procure um advogado sério.
Um grande abraço a todos os irmãos.

halvaro
20-12-12, 09:58
@teago (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/%40teago-20095/), vamos parar com a choradeira e tomar providências reais.
Eu cansei de dizer, ouvir e ler:
Força aí, ainda bem que atiraram em vc e por aí vai... Me perdoem meus irmãos de PN, mas desse conformismo eu estou fora, cansei!!!
Mete um processo no estado, prefeitura e em quem mais seu advogado achar necessário.
A responsabilidade pela nossa segurança é deles, alguém ganha com os roubos caso contrário eles não existiriam. Já existe jurisprudência para casos desse tipo, só que tem sempre um pobre coitado de espírito que irá dizer que demora muito, não vale a pena, não vai ganhar a causa e etc... Ganha sim!!! Não demora muito. E se demorar é uma boa poupança que vc fará.
Se todas as vítimas de assalto fizessem isso não existiriam roubos. O próprio estado iria se encumbir de passar o cerol nos bandidos antes que os mesmos levassem o estado a falência.
Segue o meu conselho que vc vai se dar bem. Procure um advogado sério.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Me desculpe, mas eu duvido que alguem ganhe isso, possível e viável e justo até pode ser, mas eu nunca ouvi falar de alguem que tivesse ganho isso, se fosse tão simples e garantido vc não acha que todo mundo que fosse roubado iria entrar com a ação e ganhar ?

sandro lara
20-12-12, 11:24
Acho que as pessoas não entram porque nem sabem que existe "tal" lei .

Bruno Rafael
20-12-12, 11:48
@teago (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/%40teago-20095/), vamos parar com a choradeira e tomar providências reais.
Eu cansei de dizer, ouvir e ler:
Força aí, ainda bem que atiraram em vc e por aí vai... Me perdoem meus irmãos de PN, mas desse conformismo eu estou fora, cansei!!!
Mete um processo no estado, prefeitura e em quem mais seu advogado achar necessário.
A responsabilidade pela nossa segurança é deles, alguém ganha com os roubos caso contrário eles não existiriam. Já existe jurisprudência para casos desse tipo, só que tem sempre um pobre coitado de espírito que irá dizer que demora muito, não vale a pena, não vai ganhar a causa e etc... Ganha sim!!! Não demora muito. E se demorar é uma boa poupança que vc fará.
Se todas as vítimas de assalto fizessem isso não existiriam roubos. O próprio estado iria se encumbir de passar o cerol nos bandidos antes que os mesmos levassem o estado a falência.
Segue o meu conselho que vc vai se dar bem. Procure um advogado sério.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Concordo em tudo o que vc disse


Me desculpe, mas eu duvido que alguem ganhe isso, possível e viável e justo até pode ser, mas eu nunca ouvi falar de alguem que tivesse ganho isso, se fosse tão simples e garantido vc não acha que todo mundo que fosse roubado iria entrar com a ação e ganhar ?

E tem como ganhar sim, a culpa é do governo que recebe impostos para garantir nossa segurança e não é competente com isso, vc nunca ouviu falar disso pq a maioria pensa igual á vc, que não é possível ganhar....

halvaro
20-12-12, 12:16
E tem como ganhar sim, a culpa é do governo que recebe impostos para garantir nossa segurança e não é competente com isso, vc nunca ouviu falar disso pq a maioria pensa igual á vc, que não é possível ganhar....

Eu até não discordo que é direito e tal, e tb não digo que não pode ganhar, mas realmente duvido e muito que alguem ganhe, nunca vi, nunca ouvi falar de alguem que tenha ganho e com tantos roubos e assaltos que tem no Brasil, certamente alguem já teria tentado e conseguido

Se fosse realmente tão simples, pra que existiria seguradora, eu penso que garantia de segurança é uma coisa, agora garantia de patrimônio, é totalmente diferente, a não ser que a ação não seja de ressarcimento do patrimônio e sim outra coisa, aí é diferente

DOUGLAS 00
20-12-12, 13:18
@teago (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/%40teago-20095/), vamos parar com a choradeira e tomar providências reais.
Eu cansei de dizer, ouvir e ler:
Força aí, ainda bem que atiraram em vc e por aí vai... Me perdoem meus irmãos de PN, mas desse conformismo eu estou fora, cansei!!!
Mete um processo no estado, prefeitura e em quem mais seu advogado achar necessário.
A responsabilidade pela nossa segurança é deles, alguém ganha com os roubos caso contrário eles não existiriam. Já existe jurisprudência para casos desse tipo, só que tem sempre um pobre coitado de espírito que irá dizer que demora muito, não vale a pena, não vai ganhar a causa e etc... Ganha sim!!! Não demora muito. E se demorar é uma boa poupança que vc fará.
Se todas as vítimas de assalto fizessem isso não existiriam roubos. O próprio estado iria se encumbir de passar o cerol nos bandidos antes que os mesmos levassem o estado a falência.
Segue o meu conselho que vc vai se dar bem. Procure um advogado sério.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Boa dica Ivan.

Ivan RJ
20-12-12, 15:20
halvaro (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/halvaro-26152/), não qual é a sua idade nem o seu tipo de trabalho, mas se eu postei é porque existe!!!
MODERADOR não posta dúvidas e sim certezas!!!
Eu escrevi que já existe JURISPRUDÊNCIA sobre esse assunto, logo...É causa ganha, não importa o tempo que demore, pois, o numerário (DINHEIRO) é corrigido. OK?
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Eu não falei que iria aparecer alguém dizendo que não pode, não ganha e por aí vai?

César
20-12-12, 15:32
Foda vei boa sorte que Deus te ajude nesse momento difícil.... Sampa eh foda eu não tenho coragem de ir com minha fazer pra Sampa nem a pau... Com a yes já fui algumas vezes mas com a fz esquece, vou de cometa e ando de metro.

halvaro
20-12-12, 15:42
halvaro (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/halvaro-26152/), não qual é a sua idade nem o seu tipo de trabalho, mas se eu postei é porque existe!!!


Agora eu não entendi mais nada, o que tem isso a ver com o assunto ? Se precisa saber tenho 49 anos e sou Funcionário Público

Em momento algum coloquei em duvida suas afirmações e certezas , apenas postei minha opinião de que eu duvido, não foi baseada em nenhum fato ou argumento, já que é apenas uma opinião

abs

XxUNOxX
20-12-12, 15:53
Oque o Ivan RJ fala eu simplesmente assino embaixo, não pela idade e sim pela experiência de estrada, de acontecimentos, na experiência jurídica e administrativa quando se diz MOTO, motociclismo em geral.
Corra atrás dos seus direitos, corra atrás de novas realizações, como o Ivan disse, abre uma poupança que seja 10,00/100,00 reais por Mês de vagar tudo se ajeita...e só não podemos parar!
Grande abraço e forças, no que pudermos ajudar estaremos por aqui!
Abraços!

emerson merighi
21-12-12, 02:53
de moto em sampa eu tambem nao vou de maneira nenhuma....e pode ser qualquer moto...muito perigoso....melhor ficar com o onibus,metro ou taxi.

@teago
21-12-12, 03:02
Venho em primeira mÃo da a noticia aos meus irmÃos de coraÇÃo aqui do pn...

Galera final feliz, sou extremamente grato a deus por de me dado a gordinha de volta pois ele e o dono da prata e do ouro e oque e de seus filhos o inimigo nÃo destroi..

Minha moto foi entregue inteira graÇas a deus uns conhecido de outros conhecidos procuram nas favela e acharam fui busca hoje, e acabei de chegar da policia civil e retirar o b.o

agradeÇo aos irmÃo que me confortaram grande mente com mensagens positivos e apoio instrutivos.

Deus abenÇoe a todos uhuhuhuhuhuh alegria alegriaa

- - - Updated - - -

Sou muito apaixonado por moto, mas infelismente terei que ficar um tempo sem moto e irei vender a minha...mas se Deus quiser da qui um tempo irei junta uma grana e pegar outra moto boa mas com seguro incluso.

Guilherme Rabelo
21-12-12, 08:06
parabens, mas nao esquece do que o ivan acabou de ensinar a todos, eu nao sabia disso e achei o melhor conselho de todos...... mais uma vez parabens

@teago
21-12-12, 09:01
parabens, mas nao esquece do que o ivan acabou de ensinar a todos, eu nao sabia disso e achei o melhor conselho de todos...... mais uma vez parabens
Obrigado guilherme, sim conselho muito instrutivo, trabalho em empresa de ônibus e aconteceu muito de alguns ônibus serem queimados, então a empresa entra sim com ação contra o Estado, mas como o proprio IVAN disse e preciso ter um bom Advogado, e graças a Deus não irei precisar UFAA rs

mdorigon
21-12-12, 09:36
Venho em primeira mÃo da a noticia aos meus irmÃos de coraÇÃo aqui do pn...

Galera final feliz, sou extremamente grato a deus por de me dado a gordinha de volta pois ele e o dono da prata e do ouro e oque e de seus filhos o inimigo nÃo destroi..

Minha moto foi entregue inteira graÇas a deus uns conhecido de outros conhecidos procuram nas favela e acharam fui busca hoje, e acabei de chegar da policia civil e retirar o b.o

agradeÇo aos irmÃo que me confortaram grande mente com mensagens positivos e apoio instrutivos.

Deus abenÇoe a todos uhuhuhuhuhuh alegria alegriaa

- - - Updated - - -

Sou muito apaixonado por moto, mas infelismente terei que ficar um tempo sem moto e irei vender a minha...mas se Deus quiser da qui um tempo irei junta uma grana e pegar outra moto boa mas com seguro incluso.

Opa...Glória a Deus amigo. Que bom que deu tudo certo e que ela voltou pra vc inteira.
Qto a dica do Ivan, realmente é correta. Ja teve um caso aki na minha cidade de um cidadão que processou a prefeitura. Roubaram o carro dele na Zona Azul...aquela porcaria que vc tem que pagar pra estacionar o carro na rua...como se não estivesse nos impostos que pagamos o direito da vaga...mas em fim ele processou e ganhou. Mas como dito....demorou uns 10 anos pra conseguir ganahr todos os recursos e ganhar a causa. Isso que desanima o cidadão de procurar seus direitos !!!

emerson merighi
21-12-12, 10:25
gracas ao bom Deus sua moto voltou, parabens amigo e que isso jamais aconteca de novo.
no meu caso, o desfecho foi o contrario...nunca mais sequer vi a moto, apesar de ter procurado bastante.

DOUGLAS 00
21-12-12, 12:59
gracas ao bom Deus sua moto voltou, parabens amigo e que isso jamais aconteca de novo.
no meu caso, o desfecho foi o contrario...nunca mais sequer vi a moto, apesar de ter procurado bastante.

Faço das tuas minhas palavras... eu tive minha RX furtada e nunca mais achei... já fui assaltado tb, levaram a minha Titan e resgatei na favela, pagando 800 mangos...

Guilherme.Nati
21-12-12, 17:00
Pense positivo, uma vida vale mais que uma moto. Esse ocorrido vai te dar força de vontade para comprar outra novinha. Uma vez eu escutei um frase assim, nunca esqueça, sempre pesse nela:

Nossa maior glória não está em nunca ter fracassado, mas em levantar cada vez que fracassamos.

Quando eu penso nela eu sinto um disposição de lutar pelo meu sonho.

@teago
21-12-12, 19:01
Opa...Glória a Deus amigo. Que bom que deu tudo certo e que ela voltou pra vc inteira.
Qto a dica do Ivan, realmente é correta. Ja teve um caso aki na minha cidade de um cidadão que processou a prefeitura. Roubaram o carro dele na Zona Azul...aquela porcaria que vc tem que pagar pra estacionar o carro na rua...como se não estivesse nos impostos que pagamos o direito da vaga...mas em fim ele processou e ganhou. Mas como dito....demorou uns 10 anos pra conseguir ganahr todos os recursos e ganhar a causa. Isso que desanima o cidadão de procurar seus direitos !!!
Obrigado meu amigo ;), espero que ninguém nunca precise, mas se precisar fica ai a dica.

- - - Updated - - -


gracas ao bom Deus sua moto voltou, parabens amigo e que isso jamais aconteca de novo.
no meu caso, o desfecho foi o contrario...nunca mais sequer vi a moto, apesar de ter procurado bastante.
Valew Emerson, coincidência ou não hoje teve uma festa da empresa em uma churrascaria, e todo mundo soube do roubo e ficaram muito feliz com a volta dela.
A respeito da sua moto sinto muito, mas nada ocorre por acaso em nossas vidas.

emerson merighi
22-12-12, 00:20
passou como tudo na vida..
ja terminei de pagar, e provavelmente o ladrao ja cheirou as pedras da venda da moto...
estou bem e nao levei tiro e tenho saude, casa, comida, trabalho e essas duas motos. tenho que agradecer a Deus por tudo. Qque Deus proteja todos nos e peco pra nao passar por isso de novo.

@teago
22-12-12, 14:29
passou como tudo na vida..
ja terminei de pagar, e provavelmente o ladrao ja cheirou as pedras da venda da moto...
estou bem e nao levei tiro e tenho saude, casa, comida, trabalho e essas duas motos. tenho que agradecer a Deus por tudo. Qque Deus proteja todos nos e peco pra nao passar por isso de novo.

Isso se o bandido não ja estiver morto, por que vc sabe né esses cara sempre tem vida curta...

Deus e sempre justo, parabéns.

Esmael
23-12-12, 18:23
É amigo é foda mesmo, ja me roubaram tres aqui em guaianases( uma titan es 2001, outra fan 2005, e uma velhinha) ainda bem que não fizeram nada comigo, comprei uma outra 150 2009, más infelismente a vida é assim, cara faça igual a mim, não desista de comprar outra, o mais importante é a vida que é uma só. Abraços.

- - - Updated - - -

É amigo é foda mesmo, ja me roubaram tres aqui em guaianases( uma titan es 2001, outra fan 2005, e uma velhinha) ainda bem que não fizeram nada comigo, comprei uma outra 150 2009, más infelismente a vida é assim, cara faça igual a mim, não desista de comprar outra, o mais importante é a vida que é uma só. Abraços.

@teago
26-12-12, 19:32
É amigo é foda mesmo, ja me roubaram tres aqui em guaianases( uma titan es 2001, outra fan 2005, e uma velhinha) ainda bem que não fizeram nada comigo, comprei uma outra 150 2009, más infelismente a vida é assim, cara faça igual a mim, não desista de comprar outra, o mais importante é a vida que é uma só. Abraços.

- - - Updated - - -

É amigo é foda mesmo, ja me roubaram tres aqui em guaianases( uma titan es 2001, outra fan 2005, e uma velhinha) ainda bem que não fizeram nada comigo, comprei uma outra 150 2009, más infelismente a vida é assim, cara faça igual a mim, não desista de comprar outra, o mais importante é a vida que é uma só. Abraços.

Obrigado Esmael, felizmente recuperei minha moto de volta, mas serve de aprendizado na vida.

Esmael
26-12-12, 21:29
Obrigado Esmael, felizmente recuperei minha moto de volta, mas serve de aprendizado na vida.


Ai sim em amigo, ainda bem que deu tudo certo, Deus existe cara, e sempre ajuda aquele quie faz o certo, Agradeça a ele. Ok