PDA

Ver Versão Completa : A insuperável "técpix"



sandro lara
23-12-12, 12:17
Hoje prestando atenção no comercial da técpix não pude me conter nas gargalhadas ; o vendedor anuncia uma filmadora que é infinita de funções e +1 kk , vend;compre agora a sua técpix por apenas 36 parcelas de 29,90 , a filmadora que tira fotos de 8 mp filma até 8 horas sem parar é ipod,mp3,tem zoom de 800mtr ,lazer para destruir pedra nos rins, núcleo no clear para possível defesa , maquina de lavar assar e enxugar , isso sem falar que vc ainda leva de brinde um cd de instalação que contem programas exclusives que facilitam muito uma possível invasão no sistema da (NASA) , fabricada com a maior tecnologia e engenheiros especializados reconhecido internacionalmente tais como (macgaiver , chuck norris, dr,house, etc...) e por fim ;apertando este botão vc terá acesso direto com o "pentágono" para tirar suas duvidas ,. pois é o brasileiro ta é lascado mesmo .
ha,ja ia me esquecendo das famosas pilhas de "plutonio" que tiram umas 5 fotos e só .

magrao tk
23-12-12, 12:44
Ma ainda vendem isso??? Faz quase uns 10 anos que via o carinha anunciando naqueles programas tipo da Márcia... achei que já tivesse sumido do mapa!

Falando sobre isso me lembrei daquela mulher que vendia a Yogurteira Topterm nesses mesmos programas, lembram? Ela quando falava parecia que tavam sacudindo ela, ou que ela tava quase chorando...

Esses dias vi ela denovo num programa desses, mas vendendo outra coisa. Acho que a Yogurteira faliu, mas a Tecpix continua numa boa então... rsrs

Defeacer
23-12-12, 12:57
Eu tenho dó é daquele Juarez. Cara, deve fazer uns 5 anos que ele faz a mesma propaganda em vários programas. Sempre falando a mesma merda.

O cara deve ganhar uma grana boa, mas deve ser cansativo demais fazer o mesmo trabalho durante tantos anos e pior ainda, ser uma mentira.

loucura
23-12-12, 14:20
Arrependido de comprar uma nikon d90 + lentes... Poderia ter comprado um tek

jorgetfs
23-12-12, 15:52
rapaz, eu conheço uma pessoa que compro uma tec. sim isso é verdade.
a camera tiro 2 fotos, com qualidade de celular de 30 pratas do camelo depois paro de funcionar e a empresa disse que mandaria outra bateria, faz um ano e a bateria não chego, a maquina ta lá guardada como desgosto eterno por acreditar nessas merda kkk
abs

SheBarros
25-12-12, 19:29
Aaushaushauhuauashaushaushauhsuahsuashaush


Chorei de rir com a descrição!! Sempre q eu vejo essa propaganda penso nessa mesma linha... Serve p tudo!!

ow, e não é só isso não... Além das parcelas mensais, tem umas semestrais!! Mó roubalheira!

e o froidz é q tem trouxa q compra!!rsrsrsr

cabra de brasilia
25-12-12, 20:17
99,9% dos vendedores ludibriam os clientes.......

Quando trampei em concessionária de carro todo santo dia eu via clientes e mais clientes sendo esfolados pagando nota de 500 real sendo que na real se fosse feito só o necessário ficaria uns 150 reais no máximo.......

César
25-12-12, 21:24
Pow vou vender minha filmadora sony HDR-cx210 e compra uma tek pix! Essa eh a câmera! Kkkkk, Meu, que lixo... O que mais me irritava naquela propaganda eh aqueles nego gritando..., meu, vai grita lá na casa do chapéu, não agüentava e mudava aquela desgrama. Vendendo um produto d péssima qualidade como se fosse bom, mentindo na cara dura. Uma coisa que eu não consigo ser eh vendedor. Não consigo mentir e nem gosto de ludibriar pessoas. Se eu tivesse que viver sendo vendedor tava f****.

Matheus Beck
28-12-12, 11:24
ainda vende isso ? se for pra gastar dinheiro , q o dinheiro seja bem gasto neh por favor , me ve uma go proHero2 ? obrigado

ate

Tqf2
28-12-12, 14:33
Deveria ser proibida a venda dessa "coisa", ou pelo menos o tipo da propagando,, pq segundo a lei propaganda enganosa é crime....