PDA

Ver Versão Completa : Saí do MSM, de CB 400!



armagedon
21-01-06, 13:42
É isso aí galera, finalmente saí do MSM, e de CB 400... hehehe...

Fechei negócio em uma CB 400 II ano 83 de um integrante do CBBrasil, a muto está um pouco judiada (um pouco é para ser modesto... hehehe...) mas pelo preço acho que foi uma boa compra.

Peguei ela por 2,0 k e segunda ela vai ser internada na UTI para fazer alguns serviços, como troca das válvulas, retífica do cabeçote, retentores da suspensão dianteira, troca dos freios, troca de óleo e filtro e troca dos retentores da suspensão dianteira.

Segundo o mecânico vai ficar aproximadamente 1,0 k e 1 semana internada, mas o mecânico avaliou e disse que pelo preço eu estaria saindo no lucro. Ainda vai vir de brinde curvas dos escapes, 2 discos de freio novos que serão colocados na troca dos que estão em uso e mais algumas coisinhas.

Sei que a moto está judiada, como vcs podem ver nas fotos abaixo, mas com calma vou deixando ela inteira e o mais original possível. A primeira parte é a mecânica dela que queiro deixar 100 %, depois parto para a perfumaria.

Segue abaixo algumas fotos dela, detalhe, atualmente ela está com um bauleto Givi. Não consegui deixar as fotos menores, se alguém souber como fazer, me avise.

Valeu!

http://img.photobucket.com/albums/v235/fantasma171/Brasilia_77_013.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v235/fantasma171/Brasilia_77_014.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v235/fantasma171/Brasilia_77_015.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v235/fantasma171/Brasilia_77_016.jpg

BrunoDias
21-01-06, 14:41
ehhe
agora eh arruma ela e deixar filezinha

é um motao

Guigo
21-01-06, 14:49
Caraca....muito bacana mesmo, meu véio...
Agora é só dá um tratinho nela e já era....nota 10!!!

BrunoDias
21-01-06, 14:52
puts, custei pra manjar o q significava MSM ashsa
vc saindo e eu entrando :( :d

armagedon
21-01-06, 15:00
Bruno, MSM é o Movimento dos Sem Motos, esquenta não que logo vc arruma outra também! Valeu!

Guigo, realmente a moto está boa, aos poucos vou deixando ela melhor ainda, valeu!

leonoronha
21-01-06, 15:28
Ela ta ate bonita e dificil e achar uma dessas no estado q ta a sua e por esse preçinho camarada mais dificil ainda, tai uma moto q eu sempre quiz ter to com inveja, e o q vc acha de jogar um scap 2x1 nela heim acho q fica show PARABENS AMIGO!!

armagedon
21-01-06, 15:39
Leonoronha, realmente ela está bonitinha sim, pessoalmente então, gamei... hehehe... quanto a inveja, esquenta não que se você quer realmente uma moto destas, logo você consegue, com $4,5k vc pega uma inteira, sem nada para fazer... quanto ao scap, eu prefiro deixar minha moto o mais original possível, com essa não vai ser diferente, mas valeu pela dica.

Um abraço!

Putz, agora que vi sua assinatura, vc tem uma Shadow? Agora quem ficou com inveja fui eu... hehehe...

Roberval2005
21-01-06, 15:50
Bela compra, 2mil ta de gratis

Pitbull
21-01-06, 17:04
Parabéns cara.
Agora é so ir arrumando aos poucos e deixar ela filezona!!!
Abrss!!!

casali
21-01-06, 17:21
nossa amigo meu foi ate a cordilheira dos andes com uma igual a essa ai
moto muito massa

SKID OI!
21-01-06, 17:24
bah armagedon sumidao do forum heim agora ta com a motoca que tu sempre quis!!

abraçao e a galera do forum da antiga voltandu a ativa!

lembra
eu
tu
japaloko
cyber
dj sag
honey
barudi

eramos meia duzia que virou essa galera mo gente fina
que entre eles encontrei o amor da minha vida! que nao deixo delembrar nunca hihii ainda mais estandu aki na casa dela hihihi
TE AMO MARI



parabens pela motoca veio soh dar um trato e ficar com um canhao na mao

Willian_M
21-01-06, 17:32
puts, custei pra manjar o q significava MSM ashsa
vc saindo e eu entrando :( :d

oque deu com a sua tornado

leonoronha
21-01-06, 18:10
pois mano to com uma shadow em breve estarei colocando as fotos dela e da nossa dream a mano agora q vc ta com a CBzona orienta ai o rapaz do outro topico q ta em duvida em q moto pegar uma INTRUDER ou a KASISNKI, as vezes ele ta querendo uma CBZONA tbm igual a sua e nao sabe hahahhahahhaha

_Mauricio_
21-01-06, 19:04
puts, custei pra manjar o q significava MSM

Eu tbem naum tinha entendido o que significava MSM!! :#
hauahuauhuha
Se demoro e veio o q vc keria tah otimo. Agora eh soh curtir a moto!! hehehe



vc saindo e eu entrando :( :d
Eh Bruno, aki em joinville vai ser soh de busão!!! ]:)
hauhahuauhauh
Acabou a mordomia de soh andar de tornado!!! hehehehe

backesrs
22-01-06, 13:49
Parabéns novamente pela bela aquisição.....abraço

armagedon
23-01-06, 07:18
bah armagedon sumidao do forum heim agora ta com a motoca que tu sempre quis!!

abraçao e a galera do forum da antiga voltandu a ativa!

lembra
eu
tu
japaloko
cyber
dj sag
honey
barudi

eramos meia duzia que virou essa galera mo gente fina
que entre eles encontrei o amor da minha vida! que nao deixo delembrar nunca hihii ainda mais estandu aki na casa dela hihihi
TE AMO MARI



parabens pela motoca veio soh dar um trato e ficar com um canhao na mao

Pois é mano, finalmente consegui a moto que eu queria.
É claro que me lembro do começo, eramos poucos, hoje tem uma galera grande e gente fina, quem diria, mas já sabia que cresceríamos assim.
Então quer dizer que está apaixonado... hehehe... parabéns, arrumar uma bela garota e que gosta de moto, tá feito, felicidades ao casal.

PS: Bonita sua jaqueta, qq dia eu tiro uma foto da camisa que eu tenho, em comemoração do Gauchão 96, foi feita com a assinatura de todos os jogadores da época, era Felipão, tá lembrado?

Galera, valeu pelos recados, qdo a moto sair da UTI eu tiro algumas fotos e posto aqui.

Valeu!

Fran
23-01-06, 07:28
parabéns msm... jah começou grande, heim!!

agora eh soh dar 1 trato (tirar o coisinha de fuca do farol jah eh um bom começo) q ela vai fik nova...

Zanca
23-01-06, 07:36
Meus parabens ta uma moto que sempre gostei

Cyber
23-01-06, 07:40
Grande arma!!!

É bom ve-lo novamente conosco, cbzão até que ta legal, judiadinha mais nada que um trato não resolva, essas motos restauradas sempre fica com um charme a mais. Vi uma de um sr. uma vez preta com vermelho cheia dos cromado, impecável, muito maneira...

Parabéns pela aquisição ae e não esqueça de quando ir arrumando ela ir postando aki os resultados pra galera...

Abraços mano!

fred_black
23-01-06, 07:44
Ela ta ate bonita e dificil e achar uma dessas no estado q ta a sua e por esse preçinho camarada mais dificil ainda, tai uma moto q eu sempre quiz ter to com inveja, e o q vc acha de jogar um scap 2x1 nela heim acho q fica show PARABENS AMIGO!!
peguei uma cb 450 por 2500 e aida achei cara e ela tava inteira

fred_black
23-01-06, 07:48
vendi por 3 pilas, é um motão so que não é pra pobre igual eu, pois moto velha sempre tem alguma coisa pra fazer e quando falamos em cb qualque coisinha é um furo nos olhos de caro, ai passei pra frente mais é um motão se tiver dim dim pra ajeitar e pra quentar o posto não vai se arrepender

SKID OI!
23-01-06, 10:18
bah armagedon sumidao do forum heim agora ta com a motoca que tu sempre quis!!

abraçao e a galera do forum da antiga voltandu a ativa!

lembra
eu
tu
japaloko
cyber
dj sag
honey
barudi

eramos meia duzia que virou essa galera mo gente fina
que entre eles encontrei o amor da minha vida! que nao deixo delembrar nunca hihii ainda mais estandu aki na casa dela hihihi
TE AMO MARI



parabens pela motoca veio soh dar um trato e ficar com um canhao na mao

Pois é mano, finalmente consegui a moto que eu queria.
É claro que me lembro do começo, eramos poucos, hoje tem uma galera grande e gente fina, quem diria, mas já sabia que cresceríamos assim.
Então quer dizer que está apaixonado... hehehe... parabéns, arrumar uma bela garota e que gosta de moto, tá feito, felicidades ao casal.

PS: Bonita sua jaqueta, qq dia eu tiro uma foto da camisa que eu tenho, em comemoração do Gauchão 96, foi feita com a assinatura de todos os jogadores da época, era Felipão, tá lembrado?

Galera, valeu pelos recados, qdo a moto sair da UTI eu tiro algumas fotos e posto aqui.

Valeu!


Poh claro que lembro sim bah akele time era um cano nossa! pena que os tempos mudaram mas quem sabe um dia reestruturamos a nossa maquina tricolor e voltamos a ser o que sempre fomos!

bah estaremos esperando anciozamente pela motoca 100% apos a cirurgia! vai ficar possante ! eu piro quandu vejo as da policia rodoviaria aki mo canhao as cb!

hihi to apaixonadao mesmo hihi sabia que o forum alem de amizades iria me reservar alguma surpresa hihi melhor impossivel!!!!


felicidades com a motoca veio que logo esteja na estrada dando no buchooooooooooo hihi falow

Ramiro
23-01-06, 10:22
Parabéns pela aquisição! Meu pai teve uma CB 450! Eh uma baita moto!!

italo
11-03-06, 15:12
Olá Armagedon, que bom encontar mais um CBzeiro do Grupo CB BRASIL aqui!
No que precisar estamos por aqui
Abç B)