PDA

Ver Versão Completa : rd 350 modificada com roupa de r1 . rd1



jorgetfs
23-12-12, 21:18
http://www.youtube.com/watch?v=HBvAI8M7Cdg
o que acharam galera?

andretdds
03-01-13, 10:00
não ficou legal ...

- - - Updated - - -

não ficou legal ...

Carlos Henrique
03-01-13, 14:07
Achei interessante, mas poderia mostrar com todas as carenagens pra poder saber melhor como ia ficar.

jorgetfs
03-01-13, 17:28
Achei interessante, mas poderia mostrar com todas as carenagens pra poder saber melhor como ia ficar.

eu acho que não cabe todas as carenagens né, porque a rd deve ser menor que a r1.
abs

nil_bad
03-01-13, 17:34
Faltando carenagem ficou estranho.

jorgetfs
03-01-13, 20:17
Faltando carenagem ficou estranho.

realmente, se a moto tivesse só com a rabeta da r1 e um farol diferente estilo naked eu acho que ficaria melhor,

Limabl
03-01-13, 22:50
A estética é questão de gosto pessoal,agora a mecânica ficou bem acertada !!!!!!!!!!

jorgetfs
03-01-13, 23:11
A estética é questão de gosto pessoal,agora a mecânica ficou bem acertada !!!!!!!!!!

a moto ta andando bem!! se não me engano esta rodando no alcool

magrao tk
03-01-13, 23:46
Foi um trabalho legal! Mas não faz meu estilo essas modificações de clássica pra moderna.

E o que mais é brochante nesse caso, é ver uma moto com esse porte e nesse estilo ser ligada no pedal. Não combina!!

jorgetfs
04-01-13, 01:15
galera eu achei esse video, diz ser de uma rd350 e parece a carenagem da r1 completa.

http://www.youtube.com/watch?v=r2eMWhvXhYc

irtodm
05-01-13, 18:19
http://www.youtube.com/watch?v=HBvAI8M7Cdg
o que acharam galera?

Ficou massa hein!!
Não faça mais nada na moto, assim já ta bom.... Senão vai ficar uma R1 Paraguaia sabe... Assim sua rd ficou customizada, o que é diferente né cara!!!

jorgetfs
05-01-13, 19:22
Ficou massa hein!!
Não faça mais nada na moto, assim já ta bom.... Senão vai ficar uma R1 Paraguaia sabe... Assim sua rd ficou customizada, o que é diferente né cara!!!


a rd não é minha parça !
to tentando fazer contato com o dono mas ta meio dificil
abs

irtodm
05-01-13, 20:32
hehehehe

Foi mals!!!
Mas que a danada ficou fera, ahhh ficou hein!!!

jorgetfs
05-01-13, 21:33
hehehehe

Foi mals!!!
Mas que a danada ficou fera, ahhh ficou hein!!!

fico mesmo! o que eu gostei foi da frente da r1, deve ter ajudade muito na velocidade!
abs

DOUGLAS 00
07-01-13, 13:55
Eu gostei, e bastante. Prefiro modelos com visual clássico, mas essa ai não pode ser critica por ser feia o mal feita.

Tqf2
08-01-13, 08:37
Acho que o projeto do cara ficou muito bom, apesar de esteticamente eu não gostar dessa frente. Pra mim ficou meio cabeçuda, e realmente,,, ligar a moto no pedal é bravo....kkk

Feia não ficou.... gambiarra... também parece que não.....

Se é do gosto do cara,,, ficou bom.

jorgetfs
08-01-13, 15:44
Eu gostei, e bastante. Prefiro modelos com visual clássico, mas essa ai não pode ser critica por ser feia o mal feita.

realmente, o pessoal da serrano racing só faz projetos legais!
abs

- - - Updated - - -


Acho que o projeto do cara ficou muito bom, apesar de esteticamente eu não gostar dessa frente. Pra mim ficou meio cabeçuda, e realmente,,, ligar a moto no pedal é bravo....kkk

Feia não ficou.... gambiarra... também parece que não.....

Se é do gosto do cara,,, ficou bom.

cabeçuda a moto ficou, lembra até aquelas buells que seguem esse padrão só com carenagem na frente, mas eu achei até legal, diferente e chama atenção, isso é legal para quem gosta de ver o motor, e mesmo assim andar em velocidade boa sem vento no peito e na cara,
abs