PDA

Ver Versão Completa : 150 / 06 escape GEMOTO?



Tonha
24-12-12, 14:50
Fala ae galera! Td na fé ?
Meu 1° tópico gostaria de saber se o escape gemoto altera algo na moto
minha moto é 1 titan 150 ano 2006 toda original . Desde já agradeço as suas opiniões.

Muito Obrigado e ja antecipando Feliz Natal a todos.

jorgetfs
24-12-12, 16:12
opa amigo feliz natal a ti !"
então como qualquer escape, ele altera os fluxos de gases do motor, alguns até aumentam a potencia, o ideal seria vc perguntar a alguem que usa o modelo de escape que vc quer no mesmo modelo de moto que vc tem, ai sim você vai saber .
abs

Cachorro
24-12-12, 16:43
Altera sim.

O barulho da moto fica horrível e passa a incomodar muita gente, fica ridículo.

Particularmente acho que cada um deve fazer o que quiser com seu $$$, mas espero que o valor da multa + guincho + despesas com depósito sejam suficientes p/ te "conscientizar".

Abs,

brunolbo
24-12-12, 19:08
realmente esse escapeé muito barulhento, fica horrivel o som

Defeacer
24-12-12, 19:18
Eu não entendo a graça de escape barulhento, porque de esportivo essas merdas não tem nada. Quem dera eles conseguissem aproximar o mínimo possível do ronco de uma esportiva de verdade, mas não, ficam um barulho insuportável e tu olha no retrovisor e tem quase certeza que é um cgzeiro vida louca se aproximando.

Já cogitei em colocar um gemoto na minha, apenas pelo visual, porque o meu é muito feio. Mas quando ouvi os roncos dessa porcaria preferi continuar com o meu.

Limabl
24-12-12, 19:34
Gemoto só two stroke =D!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=sm4pgw3Cjh4&feature=player_detailpage
Four stroke :D!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gKqj7NPN3IQ&feature=player_detailpage

emerson merighi
24-12-12, 23:45
kkkkkkkkkkkk...
a resposta do cachorro foi otima, muito engracada e disse tudo!!
esse escape na moto 2t ficou uma bost@ X 2, ENQUANTO que na 4tempos ficou uma bost@ x 4 ...
entao temos que, 1x2=2 e 1 x 4 = 4
2 + 4 = 6 bost@s.

Limabl
25-12-12, 12:00
kkkkkkkkkkkk...
a resposta do cachorro foi otima, muito engracada e disse tudo!!
esse escape na moto 2t ficou uma bost@ X 2, ENQUANTO que na 4tempos ficou uma bost@ x 4 ...
entao temos que, 1x2=2 e 1 x 4 = 4
2 + 4 = 6 bost@s.
Tua gs500 levando uma rala de uma 350 1988 com uma par de gemoto deve ser uma bosta mesmo..................pra vc é lógico :Drsrsrsrsrrsrs!!!!!!!

Tonha
25-12-12, 15:50
Vlw galera pelas opinoes de todos ae! Eu ate gosto do estilo sabe o barulho nem me encomoda mt n. ja to vacinado aki nas aréas geral só usa esse kkkkkkk
Ah e 1 Feliz Natal a todos e td de bom sempre!!

magrao tk
25-12-12, 17:06
Fala ae galera! Td na fé ?
Meu 1° tópico gostaria de saber se o escape gemoto altera algo na moto
minha moto é 1 titan 150 ano 2006 toda original . Desde já agradeço as suas opiniões.

Muito Obrigado e ja antecipando Feliz Natal a todos.
Desempenho não vai melhorar em nada na sua moto com a troca de escape. Pelo contrário: Tenho um Tork na minha 2004, e ela fica mais xoxa andando na cidade do que com o escape original dela. Só fica mais solta de final, o que não quer dizer nada.

Só uso esse escape porque por incrível que pareça eu com um escape mais barulhento tenho tendencia de não acelerar muito por causa do barulho, e se to com o original que não faz barulho nenhum eu acabo esmerilhando a moto pela falta de ouvir o motor.

É estúpido isso, mas se todos que usam escape barulhento fizessem assim talvez nem todo mundo teria ódio mortal desses escapes.
Além disso esse Tork tem o mesmo som de uma CG Today, diferente desses Gemoto que é barulhento e faz uma zuada irritante quando reduz.

emerson merighi
26-12-12, 00:06
Tua gs500 levando uma rala de uma 350 1988 com uma par de gemoto deve ser uma bosta mesmo..................pra vc é lógico :Drsrsrsrsrrsrs!!!!!!!
e claro que gs500 leva ralo de rd350cc, mas eu nao to preocupado com isso...
eu tava mesmo e me divertindo sentando o pau nesse escape gemoto...kkkkk...
e eu desejo um feliz natal pra voce limabl, e que voce seja contemplado com uma moto 4t novinha no ano que se aproxima com um escape bom e silencioso!

Limabl
27-12-12, 12:30
e eu desejo um feliz natal pra voce limabl, e que voce seja contemplado com uma moto 4t novinha no ano que se aproxima com um escape bom e silencioso!
Igualmente !!!!

Mas acho que vou ser conteplado por uma 2t novinha montada pelas minhas proprias mãos,para mim isso não tem preço,aliasi tem mais é barato que sensação descreve vc com uma moto de R$4,000,00 dando rala em moto de R$18,000,00 contos rsrsrsrsr!!!!!!!!!!!

Algo indescritivel eu diria KKKKK!!!!!

Abraço !!!!!

emerson merighi
27-12-12, 20:19
pra casos de exigencia de velocidade tenho a outra maiorzinha que deixa uma rd350 comendo poeira...
gs500 ta pra cidade, trabalho, comprar pao e talz...

Eurich
27-12-12, 20:53
Poe Gemoto não fiiii!!! acho que até uma curva serrada é mais aceitável que um gemoto...
Mas gosto é gosto, :(