PDA

Ver Versão Completa : Acidente de moto (Cenas fortes)



marchetti87
24-12-12, 20:57
http://youtu.be/4g2oichdk5Y

cabra de brasilia
24-12-12, 21:19
Fazendo o que tava fazendo era implorar pra se rebentar......

BR 040 entre Brasília - DF e Goiânia- GO 99,9% dos motociclistas vão pra enrolar o cabo tudo......

Recentemente colega do meu pai passou reto em uma curva com uma Hayabusa..........só que no caso dele perdeu mais que o pé...perdeu a vida......

DaniloSS7
24-12-12, 23:04
Cara, as cenas são muito fortes!!!! mostra o quanto a gente não vale nada! BR não é lugar de brincadeira, qualquer erro pode ser fatal. O cara aí se ferrou por estar distraído fazendo brincadeiras na pista.
Quem tem juizo, com certeza amanhã quando subir em cima da moto, vai lembrar desse video, e tomar mais cuidado ao pilotar. Que Deus nos proteja e nos dê habilidade pra nos livrar desses acidentes.

Rafael WF
24-12-12, 23:25
Cara aki nao é lugar de posta esse tipo de coisa, pqp, tava todo empolgado pra sai da uma volta, me fez pensa 2x, espera até o magrão ve isso kkk

DouglasMarques
24-12-12, 23:42
Cara aki nao é lugar de posta esse tipo de coisa, pqp, tava todo empolgado pra sai da uma volta, me fez pensa 2x, espera até o magrão ve isso kkk

Eu acho importante postar este tipo de coisa. Quando eu fazia curso técnico os professores passavam vídeos/fotos relacionadas à segurança do trabalho e o que acontece com quem não segue as normas, atua de forma imprudente e/ou não usa os EPI's.
Realmente andar de moto é pra se pensar 2x. Andar de moto não é pra qualquer um. Precisa ter cabeça. A moto, muitas vezes, desliga a cabeça de quem não usa ela. Mesmo vendo estes vídeos não perco vontade de andar de moto, só me faz pensar em como seres humanos são frágeis. MAIS AINDA quando estamos com garupa. No meu caso muitas vezes estou acompanhado de uma garupa, o que aumenta ainda mais a responsabilidade sobre meus ombros.

Rafael WF
24-12-12, 23:58
Eu acho importante postar este tipo de coisa. Quando eu fazia curso técnico os professores passavam vídeos/fotos relacionadas à segurança do trabalho e o que acontece com quem não segue as normas, atua de forma imprudente e/ou não usa os EPI's.
Realmente andar de moto é pra se pensar 2x. Andar de moto não é pra qualquer um. Precisa ter cabeça. A moto, muitas vezes, desliga a cabeça de quem não usa ela. Mesmo vendo estes vídeos não perco vontade de andar de moto, só me faz pensar em como seres humanos são frágeis. MAIS AINDA quando estamos com garupa. No meu caso muitas vezes estou acompanhado de uma garupa, o que aumenta ainda mais a responsabilidade sobre meus ombros.

O brabo é que pra acontece oq aconteceu com ele aí no video, naum precisa ser imprudente, um simples vento forte pode te joga pra pista contraria e acontece algo dessa iguaria, como vc falo, moto não é pra qualquer um.

magrao tk
25-12-12, 00:44
Cara aki nao é lugar de posta esse tipo de coisa, pqp, tava todo empolgado pra sai da uma volta, me fez pensa 2x, espera até o magrão ve isso kkk
Ué? Eu por que??

Na verdade não gosto mesmo de ver esses tipos de publicações.
Tipo, eu não sei pelos outros, mas eu piloto e dirijo SEMPRE TENTANDO ir com cuidado e com responsabilidade. Não preciso ver cenas fortes desse tipo pra parar e pensar: ''pow... depois dessa acho que não vou correr mais...''

Em época de férias e de carnaval pipocam no facebook imagens de acidentes com gente mutilada, com tripas e pedaços espalhados ''conscientizar'' as pessoas. Não dá! Na boa... não dá!!!!

Rafael WF
25-12-12, 00:54
Ué? Eu por que??

Na verdade não gosto mesmo de ver esses tipos de publicações.
Tipo, eu não sei pelos outros, mas eu piloto e dirijo SEMPRE TENTANDO ir com cuidado e com responsabilidade. Não preciso ver cenas fortes desse tipo pra parar e pensar: ''pow... depois dessa acho que não vou correr mais...''

Em época de férias e de carnaval pipocam no facebook imagens de acidentes com gente mutilada, com tripas e pedaços espalhados ''conscientizar'' as pessoas. Não dá! Na boa... não dá!!!!
Vc sempre senta o chinelo quando aparece algo assim aqui no forum kkk, claro, tem seus motivos.

marchetti87
25-12-12, 01:07
Pessoal, peço desculpas se cometi algum erro em postar esse tipo de material. Postei esse vídeo com a intenção de conscientizar e mostrar como as pessoas são frágeis, ninguém é de ferro, e por isso nós, motociclistas, que dependemos desse veículo todos os dias como meio de transporte, temos que ser prudentes e tomarmos o máximo de cuidado. Qualquer vacilo pode ser fatal ou deixar graves sequelas, como foi o caso do cara do vídeo. Se o moderador achar necessário, pode simplesmente deletar o tópico.

Abs.

magrao tk
25-12-12, 01:15
Vc sempre senta o chinelo quando aparece algo assim aqui no forum kkk, claro, tem seus motivos.
É que pra mim isso é a mesma coisa que os jornais policiais fazem: Sensacionalismo, só que nesse caso sem censura de imagens, o que é muito pior. Pessoas idosas e crianças podem acessar esses fóruns descontraídos e dar de cara com algo chocante assim.

Da muito bem pra gente ter responsabilidade sem ver os outros se f**** primeiro! Não devia ser assim.
E outra é que não precisa sem imprudente pra acontecer uma merda dessas, basta estar andando certo no lugar errado e na hora errada.

- - - Updated - - -


Pessoal, peço desculpas se cometi algum erro em postar esse tipo de material. Postei esse vídeo com a intenção de conscientizar e mostrar como as pessoas são frágeis, ninguém é de ferro, e por isso nós, motociclistas, que dependemos desse veículo todos os dias como meio de transporte, temos que ser prudentes e tomarmos o máximo de cuidado. Qualquer vacilo pode ser fatal ou deixar graves sequelas, como foi o caso do cara do vídeo. Se o moderador achar necessário, pode simplesmente deletar o tópico.


Abs.
Acho válido pra quem se choca com isso e tem alguma reação positiva. Só digo que pra mim não serve e é desagradável.
Mas enfim, desde que tenha o aviso do que estamos prestes a assistir não tem problema. Pior é no facebook que tu abre a tua página e já dá de cara com aquelas fotos grotescas sem nenhum aviso. Aí é o fim da várzea! Como eu disse, muitas vezes tem crianças ou idosos acessando ou simplismente do seu lado. É bom sempre termos bom senso.

marchetti87
25-12-12, 01:38
Acho válido pra quem se choca com isso e tem alguma reação positiva. Só digo que pra mim não serve e é desagradável.
Mas enfim, desde que tenha o aviso do que estamos prestes a assistir não tem problema. Pior é no facebook que tu abre a tua página e já dá de cara com aquelas fotos grotescas sem nenhum aviso. Aí é o fim da várzea! Como eu disse, muitas vezes tem crianças ou idosos acessando ou simplismente do seu lado. É bom sempre termos bom senso.

Concordo plenamente! Também acho válido o método por "tratamento de choque" para alguns tipos de pessoas (leia-se os cachaceiros que saem dirigindo e os vida loka de moto), pois isso pode ajudá-las a acordar para a realidade.

magrao tk
25-12-12, 01:55
Concordo plenamente! Também acho válido o método por "tratamento de choque" para alguns tipos de pessoas (leia-se os cachaceiros que saem dirigindo e os vida loka de moto), pois isso pode ajudá-las a acordar para a realidade.
Só que o cachaceiro na hora que vai beber vai pensar na farra, na mulherada, nos problemas que quer afogar...
depois que bebe e pega no guidom ou volante isso é a última que vai passar pela cabeça adrenalinada dele. Mesma coisa é o vida loka lá se aparecendo pros outros ou se sentindo o Valentino Rossi. Nessas horas não vem na mente de ninguem esse tipo de coisa. Tão lá chapados no momento e não nas consequencias! Se fosse assim nenhum deles faria bobagem que se arrepende depois.
Mas se salvar 1% já é lucro.

Cláudio W.
25-12-12, 02:48
O brabo é que pra acontece oq aconteceu com ele aí no video, naum precisa ser imprudente, um simples vento forte pode te joga pra pista contraria e acontece algo dessa iguaria, como vc falo, moto não é pra qualquer um.

Eu não colocaria a "culpa" no vento, não acho que foi o vento. O cara tava olhando pro lado, pro carro que tava filmando. Geralmente quando fazemos isso, olhamos pra trás ou olhamos para os lados algumas pessoas perdem a reta da motocicleta. Acho que foi isso que aconteceu. Mas não vou tirar "culpa" do vento também, ele devia de tá quase no limite da moto, estava se deitando em cima dela, uma moto pequena que pese uns 180 kg entre moto e piloto, a 100 Km/h só tem uns 10 kg em contado com solo, o resto tá tudo "voando", e como a área de contato de motos é pequena devida aos pneus, o deficit fica muito mais evidente, um vento forte balança mesmo. Mas de um jeito ou outro ele deu bobeira uma que se tinha vento, olha as ideia de andar praticamente em cima da linha amarela.

DaniloSS7
25-12-12, 04:22
Pois é Magrão Tk, eu sempre tomo como exemplo o meu pai, motociclista a mais de 20 anos, e desde de pequeno me ensinava como agir no transito, sempre dizia" meu filho, pilote pra vc e para os outros. Não adianta vc estar certo, se o outro ta fazendo errado. Pilote sempre pra tentar corrigir os erros dos outros" Os conselhos dele sempre foi meu norte, desde a época das bicicletas. Meu pai nunca teve um acidente grave de moto, pois sempre anda de boa, sem pressa, sem fazer "artes" sobre rodas, sempre foi um exemplo pra mim.
Eu tento ao maximo fazer tudo certo no transito, mas mesmo assim a gente ainda está sujeito a encontrar um maluco bebado pela frente, e ferrar com nossas vidas...fazendo nossa parte já é difícil imagina andando errado.. Meu unico defeito é ter uma RD 135 e não aguentar ver uma reta e acelerar, hehe mesmo sabendo que a rua não é o melhor lugar pra isso...mas se tem 2 coisas que evito fazer, é andar muito rapido no corredor dos carros, e passar de todo jeito em cruzamentos sem sinalização...já tomei muito susto nessas duas situações e já não arrisco tanto assim. Conscientizar as pessoas do que é certo, não é impossível, mas não se faz com um video desses, e de um dia para o outro. Mas videos desses no minimo faz a gente refletir um pouco, mesmo que seja por alguns minutos.

cabra de brasilia
25-12-12, 06:43
Essas coisas assim são boas pra dar uma sacudida no pião....

Precisou mãe ficar muito doente pra me cair a ficha que não terei ela o resto da vida então tava mais que na hora de arregaçar as mangas e me sustentar de verdade.....com essa "espetada" eu acordei pra vida e corri atrás......passei em concursos públicos e tal.......

Um colega meu era folgado pacas mas muito babaca mesmo.....infelizmente precisou levar um revolvão na cara pra se tocar que o direito dele termina onde começa o dos outros...virou outro cara......

As vezes uma sacudida é necessária e muito válida sim.......

Defeacer
25-12-12, 08:38
Foi fazer graça... quando é um cara que se acidenta andando certinho eu fico com dó, mas agora um p0rra dessas poderia ter matado alguém.

Eu particularmente gosto de ver esses vídeos, me faz pensar duas vezes antes de dar umas esticadas boas, a maioria das vezes que eu quase sofri acidente eu estava em alta velocidade.

César
25-12-12, 10:22
Maano do céu!! O que aconteceu? O cara não viu o caminhão? Só por Deus.....

Alexandre RJ
25-12-12, 10:35
Foi fazer graça... quando é um cara que se acidenta andando certinho eu fico com dó, mas agora um ***** dessas poderia ter matado alguém.

Eu particularmente gosto de ver esses vídeos, me faz pensar duas vezes antes de dar umas esticadas boas, a maioria das vezes que eu quase sofri acidente eu estava em alta velocidade.

Concordo com vc, o cara vinha fazendo o "super-man", resumindo fazendo graça...

Na minha opinião é aquela máxima, a moto é um veiculo perigoso, ponto. Portanto, tem que conduzi-lo com muita consciência e responsabilidade, pilotar uma motocicleta envolve muita técnica e física e como já to cansado de ler pela internet, jornais e outros meios de comunicação apesar da moto ser um veiculo perigoso, na maioria dos acidente de moto o fator causador é humano e por parte do próprio motociclista, por irresponsabilidade com os outros e com ele mesmo, excesso de velocidade, excesso de confiança, tem gente que acha que é ninja entre os carros até que cai e se ferra. Bom é minha opinião.

Sobre o camarada do vídeo, não tenho pena nenhuma, procurou achou, fico triste quando são pessoas que tão de boa com suas motos, conduzindo com responsabilidade são alvos da irresponsabilidade dos outros, sejam eles motoristas ou motociclistas, ai é triste.....

Ele poderia ter sido arremessado com moto e tudo para cima do carro e matando outros....

Quer tem a sensação e a adrenalina de voar que nem o super-man faz curso de paraquedismo e pula de avião, para min quem faz esse tipo de palhaçada e outras são uns M3rd@s.

Abçs!

Rafael WF
25-12-12, 11:13
Eu não colocaria a "culpa" no vento, não acho que foi o vento. O cara tava olhando pro lado, pro carro que tava filmando. Geralmente quando fazemos isso, olhamos pra trás ou olhamos para os lados algumas pessoas perdem a reta da motocicleta. Acho que foi isso que aconteceu. Mas não vou tirar "culpa" do vento também, ele devia de tá quase no limite da moto, estava se deitando em cima dela, uma moto pequena que pese uns 180 kg entre moto e piloto, a 100 Km/h só tem uns 10 kg em contado com solo, o resto tá tudo "voando", e como a área de contato de motos é pequena devida aos pneus, o deficit fica muito mais evidente, um vento forte balança mesmo. Mas de um jeito ou outro ele deu bobeira uma que se tinha vento, olha as ideia de andar praticamente em cima da linha amarela.

naaaaao, no caso dele nao foi o vento, foi imprudencia mesmo, to falando que nao precisa se imprudente pra isso acontece, por isso n precisava cenas tão fortes assim pra faze a cabeça dos motociclistas.

magrao tk
25-12-12, 11:25
É o que eu digo! É uma pena se muitos aqui precisam ver tripas e sangue reais pra pensar em andar com cuidado. Já deveria fazer parte da conduta do motorista e motociclista, sem precisar desses tratamentos de choque grotescos.

Alexandre RJ
25-12-12, 11:29
É o que eu digo! É uma pena se muitos aqui precisam ver tripas e sangue reais pra pensar em andar com cuidado. Já deveria fazer parte da conduta do motorista e motociclista, sem precisar desses tratamentos de choque grotescos.

Concordo com vc Magrão, mas infelizmente não é assim....

O que vc mais vê no youtube são videos de irresponsabilidade sobre 2 rodas.

cabra de brasilia
25-12-12, 11:48
Eu sou uma pessoa muito responsável etc etc mas a acomodação é uma tendência natural de 99,9% das pessoas...como meu caso.......eu tava andando sem luva, sem jaqueta......esses vídeos serve como uma boa alfinetada pra dar aquele print......fui dar um rolé hoje.....resultado....todo equipado.

DouglasMarques
25-12-12, 14:17
Eu sou uma pessoa muito responsável etc etc mas a acomodação é uma tendência natural de 99,9% das pessoas...como meu caso.......eu tava andando sem luva, sem jaqueta......esses vídeos serve como uma boa alfinetada pra dar aquele print......fui dar um rolé hoje.....resultado....todo equipado.

A vestimenta do cara do video era apenas uma capa de chuva. Uniforme típico de motoboys e motofretistas. Ele aparentemente estava sim fazendo graça.
Acho que o título do tópico já ressaltou que o conteúdo que viria a seguir possuía cenas fortes. Como quotei, as pessoas costumam ir se acomodando enquanto ganham confiança: "Ah, hoje tá 38ºC onde moro. Vou alí no mercado comprar um refrigerante bem gelado mas nem vou colocar as luvas e a jaqueta. Já ando de moto a X anos e nunca caí, não vai ser hoje que cairei."
Eu mesmo não uso 100% dos meus equipamentos de proteção 100% do tempo em cima da moto. Em "compensação" multiplico por dez meus cuidados o quanto mais pelado estou.

Eu por exemplo não tenho problema com esse tipo de conteúdo e aprendo muito vendo a caca dos outros.
Outra coisa. Não é que a pessoa precisa ver o acidente dos outros e tripas voando pra criar consciência. É que muitas vezes em cima de uma moto não temos a chance de APRENDER COM NOSSOS ERROS.
Vendo conteúdo deste tipo podemos ver de perto onde está o erro e não repetir. O maior exemplo de onde podemos ver estes "tratamentos de choque" é nas caixas de cigarro. Não que isso adiante alguma coisa pros fumantes, mas é uma tentativa de falar "cara, olha o que aconteceu com outras pessoas que fizeram a mesma coisa que você".

jorgetfs
25-12-12, 18:39
realmente de certa forma é chocante, eu já vi cenas como essa aqui na estradinha proximo a minha casa, tem uma leve curva, as motos vem a mil acelerando e passa reto, dando de frente com o poste ou com um carro vindo, uma vez o cara bateu de frente com uma twister tão forte no poste que a perna dele fico com a moto dele no posto e ele a uns 5m de distancia. eles estava fugindo da policia...
eu sempre desde novo pensei "moto não é brincadeira, tudo tem sua hora e seu lugar" não adianta pensar que vc não vai andar rapido. mas pelo menos ache o lugar certo. e saiba oque voce esta fazendo, outro dia aqui perto um garoto da minha idade "16 anos" foi empinar com a biz depenada dele nessa estrada e deu de frente com um onibus. nem preciso falar o resto né?..
abs

sandro lara
25-12-12, 18:51
A onde tem cenas fortes? eu não vi, só vi o cara se lascando e o pé dele indo pro pau , "ja vi coisas piores" , até que ele tava de boa comparado com algumas coisas que presencio no dia,dia tinha dado até seta pra adentrar para a direita ja , mais foi um vacilo do que imprudência.

nil_bad
25-12-12, 19:20
Apesar da irresponsabilidade de andar pranchando na moto, o que causou o acidente foi a distração com o carro que vinha filmando.

Infelizmente todos nós estamos sujeito a isso.

VictorBarboza
26-12-12, 03:41
O cara se distraiu olhando o carro pelo retrovisor.. Da pra ver a cabeçinha meio de lado olhando pro carro, Acho que ele queria entrar na faixa da direita e perdeu muito tempo olhando pra confirmar se dava pra ele entrar sem fechar o carro e passou reto na curva.

Agora pena eu só sinto de quem esta certinho e vem outro batendo. Sinto pena e fico muito revoltado. Se ele estivesse andando do jeito correto com certeza não bateria dessa forma.

E outra, deu muita sorte dos poucos estragos, a porrada foi muito forte.

Desejo melhoras e mais consiencia a ele

Diey
26-12-12, 19:48
E outra, deu muita sorte dos poucos estragos, a porrada foi muito forte.

Desejo melhoras e mais consiencia a ele

Concordo plenamente. Uma bobeirinha a mais e ele batia de frente com o caminhão.
Fico chateado pelo sofrimento da pessoa vendo esses vídeos.
Vamos nos proteger, galera.

Eduardo Toda
26-12-12, 21:30
Andando na faixa da esquerda..
Andando emcima da faixa..
Andando de forma incorreta..

Como diria e sempre é repetido pelo apresentador do Momento Moto:

– Diferentemente do carro, a segurança da moto é ativa e depende de você! Esteja sempre atento e devidamente equipado. Por DINNO BENZATTI

E pensar que o cara poderia ter enchido de frente com outro carro e matado uma família que não tinha nada a ver, todo cuidado é pouco...

diego10060
26-12-12, 22:38
lamentavél!!!

Matheus Beck
26-12-12, 23:06
infelizmente ocorreu a cagada , mas é isso nos serve de liçao , e cada dia mais eu aprendo com esses videos e compartilhando a todos

Q Deus nos proteja do mal , amém

Lucas TXS
26-12-12, 23:25
Saiu "barato" ainda. Poderia ter batido de frente no caminhão, ou, ser jogado em cima de alguém...

sandro lara
27-12-12, 19:48
Pra dizer a verdade , eu tiro o chapéu pra esse doido ai ,que, mesmo depois do acidente pediu socorro e se manteve lucido , se fosse eu ali; gritava igual um bezerro novo e palavrão não iria faltar , isso se eu não estivesse desmaiado , ainda continuo achando que foi um pequeno erro ,e, só .

Rafael WF
27-12-12, 19:56
Pra dizer a verdade , eu tiro o chapéu pra esse doido ai ,que, mesmo depois do acidente pediu socorro e se manteve lucido , se fosse eu ali; gritava igual um bezerro novo e palavrão não iria faltar , isso se eu não estivesse desmaiado , ainda continuo achando que foi um pequeno erro ,e, só .
com a adrenalina que da, acho que tu nem sente tanta dor g.g

Tqf2
28-12-12, 14:52
E pensar que já fiz muita loucura na vida com motos.....
Depois que tomei juízo, não me conformo com coisas que outros fazem e penso,,, putz já fiz isso... era muleke...

Alguns aprendem com o tempo, outros com erros das outras pessoas.... uns aprendem com os próprios erros e outros não aprendem.

Principalmente depois que me tornei pai, meu comportamento mudou mais ainda.
Hoje tenho 30 anos e esses dias tava viajando de carro, tava em 140km/h olhei no retrovisor central e ví a cadeirinha do meu filho no banco traseiro.... reduzí pra 100km/h

emerson merighi
01-01-13, 07:45
pelo tipo de acidente que foi bater num caminhao em sentido contrario numa BR, ate que ele tá muito bom... eles vão tentar ajeitar a perna, se não der, amputa...a culpa foi dele mesmo fazendo uma palhacada daquela numa pista de mao dupla.... é um otário mesmo e ainda bem que ninguém mais pagou (fisicamente) pelo erro dele, porque o DPvat pra socorrer este idiota todo mundo vai pagar.

- - - Updated - - -

olha esse aí:
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=_vo4VAxtZSs&NR=1

jOSÉ
02-01-13, 21:29
Pequenas assassinas. Quem estava pensando em comprar um moto, vendo esse vídeo desiste.

Bandit
02-01-13, 21:38
Graças a Deus acho q minha pior fase passou, hj se acelero e numa reta vazia, nao fico tentando colar velocimetro nem nada... qd comprei minha primeira moto a 125 passei muitas cagadas, graças a deus nada me aconteceu, hj estou sempre tentando melhorar...
sem duvida esse tipo de situação qd a gente ve, a gente para pra pensar em muita coisa...