PDA

Ver Versão Completa : Meu,escapamento,caiu,(a ponteira,V3,)



Rodolfo Henrique
27-12-12, 11:32
E ai pessoal

A um tempo tenho notado um barulho estranho na parte de baixo da moto tipo um parafusinho solto
sei não dei bola estou errado, qual quer item temos que ter atenção redobrada na moto
mas jamais pensei ser o escapamento poxa to com ele a 4, no maximo 5 meses.
Ontem andando a noite, o ponteira simplesmente desencaixa da moto. Fazendo aquele barulhão enorme....
Por pouco nao causa um acidente no carro que vinha atras....

Agora vou no mecanico ver se da pra encaixar novamente soldar a ponteira....

chiccoli
27-12-12, 11:33
fotos tiu.., fotos...

sandro lara
27-12-12, 12:01
Rodolfo, a sua moto é uma fan ? porque se for meu querido voce pode soldar com tig,mig,oxigenio,eletrica,junção etc.., que não adianta;na minha eu fis tudo isso e de dois em dois meses a praga se soltava de novo , conclusão coltei pro original , nunca vi moto pra vibrar tanto quanto éssa maldita (fan ks igual a que tenho ) mais um dia eu saio déla , ho se saio .

Rodolfo Henrique
27-12-12, 12:33
é cara achei super estranho isso hauhauha se nao for o cumulo mais é isso ai.....o fabricante devia visar mais atenção nisso...
ontem ainda queria ir na cidade do lado sorte que nao fui minutos depois BIMBA escape no meio da rua a 40 KMH rapaz....se tivesse vindo um carro atras mais proximo

halvaro
27-12-12, 14:47
Rodolfo, a sua moto é uma fan ? porque se for meu querido voce pode soldar com tig,mig,oxigenio,eletrica,junção etc.., que não adianta;na minha eu fis tudo isso e de dois em dois meses a praga se soltava de novo , conclusão coltei pro original , nunca vi moto pra vibrar tanto quanto éssa maldita (fan ks igual a que tenho ) mais um dia eu saio déla , ho se saio .

Ande numa Intruder pra vc ver o que é moto vibrar, só que não solta nada, ou melhor, deve soltar os nossos miolos, kkkk

sandro lara
27-12-12, 20:00
Ande numa Intruder pra vc ver o que é moto vibrar, só que não solta nada, ou melhor, deve soltar os nossos miolos, kkkk
pois então meu querido (halvaro) eu ainda não andei de intruder , sei quem tem , mais ainda não me atrevi , o problema da "FAN" é que ; esta coisa da zica todo dia , hora carburador , hora não da lenta, hora não que pegar e por ai vai ,e, confesso para o senhor , eu nunca mais compro nada que for "honda" , até no (street fighter)o honda éra lento e se tremia todo kkk, mais este ano eu saio dessa bucha .

jeisonjsl
27-12-12, 20:01
​kkkkkkkkkkkk

Eduardo Toda
27-12-12, 20:21
Ei Halvaro segura as coisa ai, vai deixando caído e largado.....kkkk Dizem as más linguas que começa com o escapamento..e aí vai.....vai.......vai.....rsrsrsrrsrsrs..brincadei rinha...

Eurich
27-12-12, 20:45
Poxa hein... que cagada!
O seu é o modelo antigo (mais comprido) ou o novo (curtinho) ???
O meu já tenho a uns 11 meses e está novinho de tudo.

Rodolfo Henrique
27-12-12, 22:15
AMEM

um dia saimos dessa HONDA salve 2013 KKKK
rapaz nao sei se o meu é o modelo antigo
quase certeza que sim
e moço, a minha ta assim tem dia que nem por reza braba quer pegar so no tranco !!!!!!
mandei arrumar ficou 40 DILMAS !!!!

soldou e colocou LAN de vidro + bombril por dentro que troço mais vagabundo aquele escape, ......100 DILMAS fazer oque nao pode esperar muito ne

halvaro
28-12-12, 09:29
pois então meu querido (halvaro) eu ainda não andei de intruder , sei quem tem , mais ainda não me atrevi , o problema da "FAN" é que ; esta coisa da zica todo dia , hora carburador , hora não da lenta, hora não que pegar e por ai vai ,e, confesso para o senhor , eu nunca mais compro nada que for "honda" , até no (street fighter)o honda éra lento e se tremia todo kkk, mais este ano eu saio dessa bucha .

Não é o que a maioria dos usuários das Honda fala, veja por ex os relatos do Cachorro aqui no forum, comprou uma CG velha e está amando, não da problemas, e os poucos que da são baratíssimos para arrumar

Acho que é mais provável que a sua moto em particular já veio bichada, eu já comprei carro assim tb, que era só problema, mas não era o modelo nem a marca em si que era ruim

SE vc no futuro vier a comprar uma moto de outra marca, porém nova ou semi-nova em excelente estado e esta não der problema, vc não terá parâmetros justos pra comparar com essa sua, ou dizer que não prestava por que era Honda