PDA

Ver Versão Completa : Honda abaixa o preço da Falcon e CB300R !



Bruno Boo
27-12-12, 16:09
Como outro dia foi aberto um tópico criticando a opção da Honda em aumentar o preço da CBR250R, nada mais justo que abrir um elogiando quando ela abaixa o preço de algum modelo.

2 condições bacanas para quem quer uma moto 0km.

CB300R - R$ 11,690,00
CB300R ABS - R$ 13,390,00

NX4 Falcon - R$ 16,990,00

Na Falcon se você der 50% de entrada paga o restante em 24x sem juros.

Agora não tem mais desculpa que Falcon está cara, se financiar na condição sem juros sai mais barato que financiar uma XRE ou Ténéré 250 nas taxas normais do banco.

http://www.revistamotoclubes.com.br/2012_07/images/honda-falcon-400i-2013-1.jpg

georgemoura
27-12-12, 16:15
Qual a fonte? No site da honda a falcon está por 18.900 reais

Diogo-RJ
27-12-12, 16:16
a honda sempre tem margem para colocar TODOS os produtos abaixo do preco das outras CC... basta kerer... qnd comeca a pertubar ela... ela vai la e baixa o preco. simples.

e a dona Dafra so subindo o preco da next.... depois reclama q nao vende.

DOUGLAS 00
27-12-12, 16:19
A Falcon acaba de tornar-se um negócio pra lá de tentador, mantendo esse preço ( A nova anda menos, mas ficou absurdamente econômica, em relação ao modelo carburado).

A CB 300 melhora bastante o custo benefício, mas ainda não a vejo com um bom negócio... creio que vá depreciar absurdamente nos próximos anos.

Bruno Boo
27-12-12, 16:25
Qual a fonte? No site da honda a falcon está por 18.900 reais

La garantia soy jo ! Pode ficar tranquilo que é oficial, questão de tempo até aparecer alguma coisa na mídia.

xicova
27-12-12, 16:52
Quero ver esse preço se manter nas motos flex.

Acho que é queima de estoque até porque as "só gasolina" deixaram de ser produzidas.

LucasPinda
27-12-12, 17:09
Quero ver esse preço se manter nas motos flex.

Acho que é queima de estoque até porque as "só gasolina" deixaram de ser produzidas.

muito bem observado ! :clap:

Bem provável que seja por isso o preço baixo.

Strada Prata
27-12-12, 17:15
Também acho que seja desova dos modelos 2012/2013

Depois volta tudo ao "normal"

DOUGLAS 00
27-12-12, 17:18
No caso das CB, pode ser desova. Mas no caso da Falcon, nosso "xororô" pode ter surtido algum efeito...

Matheus Beck
27-12-12, 17:53
16.000 pra falcon ta bom , é os preços melhoraram um pouco , pegaria uma 300 com abs

halvaro
27-12-12, 18:18
O preço da CB300 é exatamente o comentado acima, está la no site, nas CC com frete sai um pouco mais

Já a Falcon continua 18.900,00 no site, mas nas CC aqui de Curitiba é encotrada pelos 18.900,00, então creio que apenas esqueceram de baixar no site

Aqui em Curitiba a CB300 acaba saindo 400,00 a mais que a Fazer apenas

São todas 2012 modelo 2013, portanto não é desova, no caso da Falcon nem existe 2012/2012

cabra de brasilia
27-12-12, 19:00
Final do ano e geralmente meio do ano também Honda sempre fez esses planos......coloca CG com emplacamento grátis etc etc......

Arthur®
27-12-12, 19:00
Como outro dia foi aberto um tópico criticando a opção da Honda em aumentar o preço da CBR250R, nada mais justo que abrir um elogiando quando ela abaixa o preço de algum modelo.

2 condições bacanas para quem quer uma moto 0km.

CB300R - R$ 11,690,00
CB300R ABS - R$ 13,390,00

NX4 Falcon - R$ 16,990,00

Na Falcon se você der 50% de entrada paga o restante em 24x sem juros.

Agora não tem mais desculpa que Falcon está cara, se financiar na condição sem juros sai mais barato que financiar uma XRE ou Ténéré 250 nas taxas normais do banco.



Opa, foi eu mesmo quem postei sobre o aumento dos preço xD
Então, o preço SUGERIDO da cb 300 é esse a um bom tempo ja...tanto q quando lançaram a fazer blue flex, pelo valor de R$ 11.600,00, teve muita gente diznedo q ai sim q a cb300 ia ser a mais vendida, uma vez q teria o mesmo preço. O grande problema, pelo menos na minha região é q a honda tem SEMPRE o preço praticado maior q o sugerido, por uma diferença de pelo menos R$1.500,00 reais. EXEMPLO:

Preço praticado na CC:
Yamaha Fazer Blue felx R$11.600,0
Honda CB 300R R$ 13.200,00

O "problema" q eu vejo por aqui é o preço praticado, pq o sugerido no site nao é de todo abusivo.
Agora a Falcon nesse preço torna a coisa mais atraente, mas eu ainda acho q ta um pouquinho caro. Um modelo q a honda nao teve q investir praticamente pra inovar, não éalgo inédito. O ideal é se ela tivesse preço PRATICADO na faixa de 15.000,00 à 16.000,00. isso é o q EU acho xD.
Abraços

renanperim
27-12-12, 19:20
Antes de comprar a Ténéré eu fui na Honda ver a XRE, queriam 14.5k na XRE, depois de ouvirem muito "não obrigado" meu "abaixaram" para 14.000
O resultado foi que vcs sabem o que eu comprei.

Se esse preço da Falcon for praticado seria bem interessante, com certeza.

nil_bad
27-12-12, 19:22
A falcon volta a ser interessante.

Rodrigo ESDi
27-12-12, 19:31
Antes de comprar a Ténéré eu fui na Honda ver a XRE, queriam 14.5k na XRE, depois de ouvirem muito "não obrigado" meu "abaixaram" para 14.000
O resultado foi que vcs sabem o que eu comprei.

Se esse preço da Falcon for praticado seria bem interessante, com certeza.

ela quer voltar pro páreo, aquecer o mercado. pra não precisar abaixar a produção da fabrica em epocas deoferta maior que a procura.

mas voltou a ser bem interessante a falcon.

sandro lara
27-12-12, 20:12
Teneré,hó teneré , a moto mais linda ja lançada pela yamaha , eu tive o prazer de andar em uma esses dias e vou lhes dizer uma coisa , o povo brasileiro (esta marcando touca ) de ficar correndo atras destas porcarias que a honda vem fazendo .

loginpadrao
27-12-12, 22:45
AGORA SIM!!! A ALGUNS DIAS TINHA VISTO UMA PROMOÇÃO DA FALCON POR 18.500, JÁ COM FRETE

RISIVEL

Porém por 16.990 se tiver frete é um preço 100% JUSTO, otimo negocio!

Quanto ao consumo, obviamente deve ter abaixado, porém não vi nem um consumo alto na carburada, acho que uns 22km/l tenho que fazer uma planilha certinha pra calcular essa media ao longo dos meses... Não acho que ela bebe muito mais que uma twister minha.

- - - Updated - - -

No site da ronda ainda ta 18.900

Strada Prata
28-12-12, 00:12
O preço da CB300 é exatamente o comentado acima, está la no site, nas CC com frete sai um pouco mais

Já a Falcon continua 18.900,00 no site, mas nas CC aqui de Curitiba é encotrada pelos 18.900,00, então creio que apenas esqueceram de baixar no site

Aqui em Curitiba a CB300 acaba saindo 400,00 a mais que a Fazer apenas

São todas 2012 modelo 2013, portanto não é desova, no caso da Falcon nem existe 2012/2012

Claro que é desova, CB 300 e a Falcon tiveram motos lançadas ano 2012 modelo 2013, agora vem as produzidas no ano 2013 modelo 2013, estão despachando a "entressafra"

emerson merighi
28-12-12, 07:16
quem comprou a falcon nos 21.000,00 se lascou bonito...
també, o preco tava irreal, só os malucos pagaram...e se ferraram....

nando correa
28-12-12, 08:59
a honda sempre tem margem para colocar TODOS os produtos abaixo do preco das outras CC... basta kerer... qnd comeca a pertubar ela... ela vai la e baixa o preco. simples.

e a dona Dafra so subindo o preco da next.... depois reclama q nao vende.

a dafra está chamando o consumidor de otário ao fazer isso... imagina que eu vou pagar 1000 pratas A MAIS que uma pessoa pagou no MESMO, MESMOOOO!!! produto alguns meses atrás...até para o governo seria frieza agir como a dafra tem agido...

nao compro nem fudeno!!

halvaro
28-12-12, 09:11
Claro que é desova, CB 300 e a Falcon tiveram motos lançadas ano 2012 modelo 2013, agora vem as produzidas no ano 2013 modelo 2013, estão despachando a "entressafra"

Da na mesma , não tem alteração alguma, e o que vale é o ano modelo 2013

Defeacer
28-12-12, 09:53
Teneré,hó teneré , a moto mais linda ja lançada pela yamaha , eu tive o prazer de andar em uma esses dias e vou lhes dizer uma coisa , o povo brasileiro (esta marcando touca ) de ficar correndo atras destas porcarias que a honda vem fazendo .

Só hoje que tu foi perceber???

- - - Updated - - -


Teneré,hó teneré , a moto mais linda ja lançada pela yamaha , eu tive o prazer de andar em uma esses dias e vou lhes dizer uma coisa , o povo brasileiro (esta marcando touca ) de ficar correndo atras destas porcarias que a honda vem fazendo .

Só hoje que tu foi perceber???

Bandit
28-12-12, 10:10
Meu irmao me falou dessa ai, é uma oferta ate bom, pra que quer pegar uma Falcon, e uma moto q da pra segurar muitos anos, ainda mais q saiu agora, nao deve ser re-estilizada tao cedo....
A Cb se enquadrou melhor com esse preço, e oq da pra pagar nela... mas nao é o modelo 2013 nao, com a aba da cor da moto e outros detalhes..

halvaro
28-12-12, 10:52
Teneré,hó teneré , a moto mais linda ja lançada pela yamaha , eu tive o prazer de andar em uma esses dias e vou lhes dizer uma coisa , o povo brasileiro (esta marcando touca ) de ficar correndo atras destas porcarias que a honda vem fazendo .

Há controvérias, tem gente, aqui mesmo já li, que acha horrível o estilo da Teneré, assim como a XRE alguns gostam e outros não, eu pessoalmente achoa Teneré a única Yamaha interessante e que eu compraria, apesar de achar muito cara, acho a XRE melhor, com custo/ben melhor, porém mais feia

Piccoli
28-12-12, 11:19
Eu já tive Falcon e posso afirmar a vocês: nessa condição de compra, a única coisa que assusta é ela ser filé de gatuno. Os gatunos sentem o cheiro de uma Falcon a quilômetros de distância. Esse é um dos motivos para eu não voltar a ter Falcon. Outro é a altura do banco, não quero mais moto alta.
De resto, a moto é impecável, principalmente se você deseja ficar nessa faixa de moto abaixo de 500 cc (como eu).
Anda como 250 e bebe como 600 cc, é o que muitos dizem. Grande coisa, se alguém compra Falcon para andar direto a 150 Km/h, comprou a moto errada. Falcon é moto para colocar duas pessoas mais bagagens e pegar um subidão de serra sem passar aperto, a 80/90 Km/h. E pelo que já estão dizendo, com o motor injetado ela está gastando menos.
Além disso, não vejo sentido em pagar 19 mil por uma moto de 400 cc e depois ficar de mimimi com o consumo. Se essa moto fizer entre 23 e 25 Km/l, está de bom tamanho para todo o benefício que ela oferece. A Falcon carburada era na média de 20 Km/l. Certo que a injetada vai consumir menos, é só pegar leve com a mão direita.

Diogo-RJ
28-12-12, 11:37
cada dia se ve mais Falcon na rua no dia a dia.

DOUGLAS 00
28-12-12, 13:18
Eu já tive Falcon e posso afirmar a vocês: nessa condição de compra, a única coisa que assusta é ela ser filé de gatuno. Os gatunos sentem o cheiro de uma Falcon a quilômetros de distância. Esse é um dos motivos para eu não voltar a ter Falcon. Outro é a altura do banco, não quero mais moto alta.
De resto, a moto é impecável, principalmente se você deseja ficar nessa faixa de moto abaixo de 500 cc (como eu).
Anda como 250 e bebe como 600 cc, é o que muitos dizem. Grande coisa, se alguém compra Falcon para andar direto a 150 Km/h, comprou a moto errada. Falcon é moto para colocar duas pessoas mais bagagens e pegar um subidão de serra sem passar aperto, a 80/90 Km/h. E pelo que já estão dizendo, com o motor injetado ela está gastando menos.
Além disso, não vejo sentido em pagar 19 mil por uma moto de 400 cc e depois ficar de mimimi com o consumo. Se essa moto fizer entre 23 e 25 Km/l, está de bom tamanho para todo o benefício que ela oferece. A Falcon carburada era na média de 20 Km/l. Certo que a injetada vai consumir menos, é só pegar leve com a mão direita.

A media nas revistas deu 25. Mas rodando a 80-90 deu incríveis 37km/l

LucasRicci25
28-12-12, 13:45
cb 300 eu continuo achando um PÉSSIMO negócio, mesmo mais barata.. agora a Falcon, pra quem curte o estilo deu uma baixada boa, apesar que eu pegaria uma em bom estado 2008 por 10 mil kkk acho mais negócio

Piccoli
28-12-12, 13:46
Então... consumo deixou de ser problema na Falcon.
Minha Intruder fez 32 Km/l nessa semana que passou, com muito menos motor.
Minha ex-Falcon carburada a 80 Km/h fazia 25 Km/l. Nunca consegui marca melhor que essa.
A Falcon só precisava ser menos visada...

Defeacer
28-12-12, 15:57
37 km/l?

Um destes testes disseram que a CBR 250 fez 47 km/l na estrada. Na boa, eu não acredito. Ou alguém tirou a media errada ou rolou uns $$$ por parte da Honda.

emerson merighi
28-12-12, 20:12
Eu já tive Falcon e posso afirmar a vocês: nessa condição de compra, a única coisa que assusta é ela ser filé de gatuno. Os gatunos sentem o cheiro de uma Falcon a quilômetros de distância. Esse é um dos motivos para eu não voltar a ter Falcon. Outro é a altura do banco, não quero mais moto alta.
De resto, a moto é impecável, principalmente se você deseja ficar nessa faixa de moto abaixo de 500 cc (como eu).
Anda como 250 e bebe como 600 cc, é o que muitos dizem. Grande coisa, se alguém compra Falcon para andar direto a 150 Km/h, comprou a moto errada. Falcon é moto para colocar duas pessoas mais bagagens e pegar um subidão de serra sem passar aperto, a 80/90 Km/h. E pelo que já estão dizendo, com o motor injetado ela está gastando menos.
Além disso, não vejo sentido em pagar 19 mil por uma moto de 400 cc e depois ficar de mimimi com o consumo. Se essa moto fizer entre 23 e 25 Km/l, está de bom tamanho para todo o benefício que ela oferece. A Falcon carburada era na média de 20 Km/l. Certo que a injetada vai consumir menos, é só pegar leve com a mão direita.
eu tive uma verdinha ano 2001...isso em 2002 e ela tinha meros 5000 km rodados...
odiei essa moto..bebe feito moto 1000cc e anda igual 250cc...chegou a fazer 12km/l andANDO de 130KM/H a 140km/h, ..vibra muito, o banco joga o motorista pra frente deixando as partes intimas todas adormecidas contra o tanque, deu um problema na caixa de marchas que escapava a 5ª e entrava a 4ª marcha sem eu nem encostar, queimou o retificador, queimou o CDI...
pra mim ela não passa de uma honda safda, lixo, lixo e lixo de moto...meus pesames pra quem comprar essa bost@!

Neto SP
29-12-12, 08:03
eu tive uma verdinha ano 2001...isso em 2002 e ela tinha meros 5000 km rodados...
odiei essa moto..bebe feito moto 1000cc e anda igual 250cc...chegou a fazer 12km/l andANDO de 130KM/H a 140km/h, ..vibra muito, o banco joga o motorista pra frente deixando as partes intimas todas adormecidas contra o tanque, deu um problema na caixa de marchas que escapava a 5ª e entrava a 4ª marcha sem eu nem encostar, queimou o retificador, queimou o CDI...
pra mim ela não passa de uma honda safda, lixo, lixo e lixo de moto...meus pesames pra quem comprar essa bost@!

Tive Falcon zero km com a qual fiquei 3 anos e tive todos estes problemas citados também exceto no cambio que sempre considerei o melhor da moto apesar de faltar a sexta marcha, não digo que a moto é uma bosta mas perde para a Sahara de longe e com certeza não faz parte da estirpe de grandes motos da Honda como a CB500.

Quanto ao fato de ser visada por bandidos ela é perseguida alem de qualquer medida tenho inúmeros amigos que venderam as motos para não ficar sem elas não sei exatamente o que é mas os bandidos simplesmente tem uma tara por elas chega a ser absurdo.

thiagorariz
29-12-12, 09:05
Ainda acho o preço da Falcon abusivo. Projeto antigo, já se pagou há muito tempo. As novidades dessa versão não justificam o valor. Preço justo para ela seria na faixa de 14 mil. Fora a bandidagem que adora. Agora, a cb300, com uma concorrente muito mais moderna, como a Fazer, deveria custar uns 10 mil.

cabra de brasilia
29-12-12, 09:19
Quando a Falcon custava 11 mil reais 0km era cara?........Mille 2p custava 9........ou seja Falcon a vida inteira foi preço fora da casinha......então o cara que compra uma Falcon hoje é um bobão? tá no mesmo time do cara que a aaaaaanos atrás também comprou.......

halvaro
29-12-12, 16:13
eu tive uma verdinha ano 2001...isso em 2002 e ela tinha meros 5000 km rodados...
odiei essa moto..bebe feito moto 1000cc e anda igual 250cc...chegou a fazer 12km/l andANDO de 130KM/H a 140km/h, ..vibra muito, o banco joga o motorista pra frente deixando as partes intimas todas adormecidas contra o tanque, deu um problema na caixa de marchas que escapava a 5ª e entrava a 4ª marcha sem eu nem encostar, queimou o retificador, queimou o CDI...
pra mim ela não passa de uma honda safda, lixo, lixo e lixo de moto...meus pesames pra quem comprar essa bost@!

Vc é anti Honda declarado, seu comentário não conta

Diogo-RJ
29-12-12, 16:38
Vc é anti Honda declarado, seu comentário não conta

não conheco ngn mais anti honda que o "emerson.merighi"

ninocruz1
29-12-12, 17:56
16k numa falcon já dá pra pensar em Honda, mas tem ainda o opcional dela né, o ladrão que vem na garupa, cortaram esse também ?

acjr
29-12-12, 17:58
A Falcon é uma moto bonita, boa, etc, etc. Gostaria de poder trocar minha Sahara velha de guerra por uma . Mas no preço (R$ 21.000 na minha cidade) fica difícil. Só baixando o preço para vender e atingir a meta de 11.000 motos por ano. Segundo a Fenabrave até a segunda quinzena de Dezembro foram vendidas 863 unidades, o que não dá para dizer que só se vê Falcon nas ruas. Eu moro em S. Paulo (capital) e vi uma ou outra das novas.Uma pena, pois a moto é bonita mas o preço...

Diego Gonzo
29-12-12, 18:16
por ser um projeto que qse 20 anos, devria custar 14mil

halvaro
29-12-12, 18:50
A Falcon é uma moto bonita, boa, etc, etc. Gostaria de poder trocar minha Sahara velha de guerra por uma . Mas no preço (R$ 21.000 na minha cidade) fica difícil. Só baixando o preço para vender e atingir a meta de 11.000 motos por ano. Segundo a Fenabrave até a segunda quinzena de Dezembro foram vendidas 863 unidades, o que não dá para dizer que só se vê Falcon nas ruas. Eu moro em S. Paulo (capital) e vi uma ou outra das novas.Uma pena, pois a moto é bonita mas o preço...

A Falcon já vendeu 3800 unidades em apenas 3 meses

- - - Updated - - -


16k numa falcon já dá pra pensar em Honda, mas tem ainda o opcional dela né, o ladrão que vem na garupa, cortaram esse também ?

Como se as outras não fossem roubada tb, podem ser menos, mas todas são roubadas, para estar seguro, só fazendo seguro, desculpe o trocadilho

emerson merighi
29-12-12, 19:58
Vc é anti Honda declarado, seu comentário não conta
eu posso ser anti honda porque a propria qualidade da marca me levou a ser, o que nao invalida em nada meu comentario pelo fato de ser a mais pura verdade...
eu nao gosto de hornet, mas digo que ela e uma boa moto pois nao apresenta nenhum defeito de projeto e fabricacao, assim como a falecida cb500 tambem era muito boa.

cabra de brasilia
29-12-12, 20:41
Produto problemático toda marca tem......

Eu passei tanta raiva com uma câmera digital da Sony...que ela fazia tudo....exceto tirar foto e vídeo que prestasse........

Até a audácia de ouvir por parte da Sony que fotos eram ruins porque eu não sabia tirar fotos eu ouvi......

DOUGLAS 00
30-12-12, 13:00
Então... consumo deixou de ser problema na Falcon.
Minha Intruder fez 32 Km/l nessa semana que passou, com muito menos motor.
Minha ex-Falcon carburada a 80 Km/h fazia 25 Km/l. Nunca consegui marca melhor que essa.
A Falcon só precisava ser menos visada...

Essa nova pelo que tenho lido, bebe beeemm menos mesmo.

- - - Updated - - -


37 km/l?

Um destes testes disseram que a CBR 250 fez 47 km/l na estrada. Na boa, eu não acredito. Ou alguém tirou a media errada ou rolou uns $$$ por parte da Honda.

Olha, esse motor 400 deve ter melhorado bastante. Mas como foi dito, a media foi de 25... esses 37 foram o consumo minimo.

- - - Updated - - -


eu tive uma verdinha ano 2001...isso em 2002 e ela tinha meros 5000 km rodados...
odiei essa moto..bebe feito moto 1000cc e anda igual 250cc...chegou a fazer 12km/l andANDO de 130KM/H a 140km/h, ..vibra muito, o banco joga o motorista pra frente deixando as partes intimas todas adormecidas contra o tanque, deu um problema na caixa de marchas que escapava a 5ª e entrava a 4ª marcha sem eu nem encostar, queimou o retificador, queimou o CDI...
pra mim ela não passa de uma honda safda, lixo, lixo e lixo de moto...meus pesames pra quem comprar essa bost@!

acho q vc deu azar com a motos honda que teve. mas nao te critico, pois se as minhas tivessem dado tanto problema, eu passaria longe... mas querendo ou não, essa moto tb tem uma legião da fãs tb.

agora uma coisa é meio obvia: Motor "mono" de media e alta cilindrada, naturalmente bebe e vibra em altas velocidades e rotações mesmo... Esse tipo de moto (XT 600-660, Falcon, Sahara) são motos pra se andar mais de boa, bem mais devagar... em faixas de rotação que o mono vibre menos... fora que a estabilidade de trail em alta velocidade deve ser uma bosta...

apu
30-12-12, 13:33
Até a audácia de ouvir por parte da Sony que fotos eram ruins porque eu não sabia tirar fotos eu ouvi......

uhauhahuahu tive que rir aqui

- - - Updated - - -

a honda só falta voltar com a producao da cb300r preta.. =)

cb300r preta + modelo 2013 + abs por R$12.000,00 = legal

Neto SP
30-12-12, 15:20
A Falcon já vendeu 3800 unidades em apenas 3 meses- - - Updated - - -Como se as outras não fossem roubada tb, podem ser menos, mas todas são roubadas, para estar seguro, só fazendo seguro, desculpe o trocadilhoPelo menos aqui o seguro da falcon é impraticável mais caro que o da CBR1000 entre 5.5 e 7.5 mil dependendo do perfil do dono.

ninocruz1
30-12-12, 21:56
Quem guenta pagar meia moto por ano de seguro???

Banduleiro
30-12-12, 22:12
Daqui a dois anos a Falcon será um bom negócio.
Parar de produzir motos só gasolina é de lascar viu.

halvaro
31-12-12, 09:26
Pelo menos aqui o seguro da falcon é impraticável mais caro que o da CBR1000 entre 5.5 e 7.5 mil dependendo do perfil do dono.

Seguro de qualque moto é inviável, ainda mais em SP, quem paga isso de seguro nessa moto, aí sim tem que chamar de trouxa

Joao XTZ
31-12-12, 11:10
Gostei do preço praticado na CB sem ABS , mas se a ultima Twister era 9 mir , podia baixar um poco mais , mas isso é só pra garantir as vendas de fim/inicio de ano , onde o pessoal ta mais preocupado em outras coisas do que comprar veiculos!!!

valeu ...

emerson merighi
31-12-12, 11:27
melhor seguro de moto que tem é uma pistola escondida na cintura....deixa o ladrao subir e depois queima.

Overboost
31-12-12, 12:34
Gostei do preço praticado na CB sem ABS , mas se a ultima Twister era 9 mir , podia baixar um poco mais , mas isso é só pra garantir as vendas de fim/inicio de ano , onde o pessoal ta mais preocupado em outras coisas do que comprar veiculos!!!

valeu ...

E colocando a inflação, quanto seria esse preço hoje?

DOUGLAS 00
31-12-12, 16:14
Seguro de qualque moto é inviável, ainda mais em SP, quem paga isso de seguro nessa moto, aí sim tem que chamar de trouxa

Se eu morasse em sampa, ou mesmo em porto alegre, arrumaria uma moto e modificaria sem dó... motoca originalzinha e bonita em cidade grande, só serve pra chama a atenção de malaco.

halvaro
31-12-12, 20:54
Se eu morasse em sampa, ou mesmo em porto alegre, arrumaria uma moto e modificaria sem dó... motoca originalzinha e bonita em cidade grande, só serve pra chama a atenção de malaco.

Se eu morasse em SP nem compraria moto, ta loco

Neto SP
01-01-13, 08:05
Se eu morasse em SP nem compraria moto, ta loco

E vai deixar de exercer seu direito de pilotar por causa de bandido?

Eu odeio carro se não fosse por situações como fazer compras e ir ao medico eu nem teria um,e quem dirige em 95% das vezes é minha esposa e eu vou resmungando do lado, só vou parar de andar de moto em dois casos quando eu não poder mais subir em uma ou se me matarem e tenho dito :mad:

emerson merighi
01-01-13, 21:19
se eu morasse em sampa ia acabar me suicidando...moto nem pensar!

halvaro
02-01-13, 08:07
E vai deixar de exercer seu direito de pilotar por causa de bandido?



Com certeza, não preciso de moto pra viver

Bruno Boo
02-01-13, 08:16
A coisa aqui em SP é feia sim, e está cada vez pior, mas se tomar certos cuidados dá para ter uma moto de boa. Normalmente quem está fora tem uma visão meio exagerada daqui de SP.

halvaro
02-01-13, 08:54
A coisa aqui em SP é feia sim, e está cada vez pior, mas se tomar certos cuidados dá para ter uma moto de boa. Normalmente quem está fora tem uma visão meio exagerada daqui de SP.

Bom, eu não sei por que não moro em SP, e nem quero, mas o que eu tenho visto aqui no PN é que o proprio pessoal de sampa ta pintando a coisa como extremamente feia, mas sei la, creio que em nenhuma outra cidade tenha tanta moto como em SP, logo eu tb penso que apesar do alto índice de roubo, a grande maioria não é roubada, mas o pessoal aqui tem mania de dizer que se comprar moto, é 100% certo que vai ser roubada

Bruno Boo
02-01-13, 09:03
Bom, eu não sei por que não moro em SP, e nem quero, mas o que eu tenho visto aqui no PN é que o proprio pessoal de sampa ta pintando a coisa como extremamente feia, mas sei la, creio que em nenhuma outra cidade tenha tanta moto como em SP, logo eu tb penso que apesar do alto índice de roubo, a grande maioria não é roubada, mas o pessoal aqui tem mania de dizer que se comprar moto, é 100% certo que vai ser roubada


Aqui existem focos de roubo, certas regiões são impraticáveis para os motociclistas, pode até parecer preconceito, mas periferias em geral e suas redondezas são lugares para se evitar, também não é legal "moscar" pelas marginais durante a madrugada e principalmente não dar bandeira em semáforos, cruzamentos e etc... de madrugada. Todos estamo sujeitos à isso, mas se você se cuidar e não der mole é mais difícil. Certos modelos também são mais procurados pelos gatunos. Eu mesmo desisti de um ótimo negócio em uma XT 660 R por causa de roubo, assim como não teria uma Falcon ou Hornet pelo mesmo motivo. A linha 300 também é bastante visada, na Yamaha a Fz250 é visada, a Lander e a Ténéré um pouco menos. Mas no final se der mole os caras levam até Dafra, não tem jeito...

madnando1
02-01-13, 09:25
As Next jã estão levando a rodo. Alguns confundem com a nova Hornet ou outros modelos, e quando o cara sai virado e ve que o negócio não anda, joga no meio do mato por ai. Já tem vários casos no Facebook de gente perdendo Next.

Aqui em SP por mais fiscalização que tenha, o roubo é altíssimo e a turma não sai dos bairros ficando igual aos morros do Rio de Janeiro onde a polícia não penetra. Ai fica fácil...

emerson merighi
02-01-13, 16:25
acho que o jeito de o cara andar em sao paulo e nao ser roubado e so tapando a placa e andando virado no cao, sem parar na maioria dos sinais e em alta velocidade...

Neto SP
02-01-13, 17:15
Aqui existem focos de roubo, certas regiões são impraticáveis para os motociclistas, pode até parecer preconceito, mas periferias em geral e suas redondezas são lugares para se evitar, também não é legal "moscar" pelas marginais durante a madrugada e principalmente não dar bandeira em semáforos, cruzamentos e etc... de madrugada. Todos estamo sujeitos à isso, mas se você se cuidar e não der mole é mais difícil. Certos modelos também são mais procurados pelos gatunos. Eu mesmo desisti de um ótimo negócio em uma XT 660 R por causa de roubo, assim como não teria uma Falcon ou Hornet pelo mesmo motivo. A linha 300 também é bastante visada, na Yamaha a Fz250 é visada, a Lander e a Ténéré um pouco menos. Mas no final se der mole os caras levam até Dafra, não tem jeito...

Exatamente isto mas o problema é que quem roda muito mesmo evitando passar nestas áreas inevitavelmente vai ter de passar alguma hora e quem roda até 2800 km por semana como eu, acaba tendo muitas "algumas horas destas por mês" e se espoe mais ao risco do quem por exemplo pega a moto aqui cruza a cidade para ir ao trabalho e volta a noite...

Overboost
02-01-13, 19:24
Exatamente isto mas o problema é que quem roda muito mesmo evitando passar nestas áreas inevitavelmente vai ter de passar alguma hora e quem roda até 2800 km por semana como eu, acaba tendo muitas "algumas horas destas por mês" e se espoe mais ao risco do quem por exemplo pega a moto aqui cruza a cidade para ir ao trabalho e volta a noite...

Rapaz, tu rada mais que taxista...

emerson merighi
02-01-13, 20:14
2800 por semana e locura.. da mais de 500km todos os dias da semana... desculpa perguntar mas, porque vc anda tanto?

- - - Updated - - -

2800 por semana e locura.. da mais de 500km todos os dias da semana... desculpa perguntar mas, porque vc anda tanto?

Neto SP
02-01-13, 20:26
2800 por semana e locura.. da mais de 500km todos os dias da semana... desculpa perguntar mas, porque vc anda tanto?

- - - Updated - - -

2800 por semana e locura.. da mais de 500km todos os dias da semana... desculpa perguntar mas, porque vc anda tanto?

Trabalho fazendo manutenção e projetos em redes corporativas de empresas e universidades e são paulo tem inúmeras cidades grandes que são quase como bairros, Taboão, Diadema e todo ABCD paulista, São Caetano, Campinas, baixada santista ETC rodo muito dentro de SP e passo uma grande parte do dia indo de uma cidade a outra hoje rodei um pouco menos por volta de 300 km mas ja cheguei a rodar 600 em um dia.

emerson merighi
02-01-13, 20:43
vixe maria...trabalha com informatica sofre muito... eu fiz um curso superior de proc de dados e nao quis trabalhar na area.... o cara trabalha demais e nao tem valor porque e uma profissao nao regulamentada, qualquer um faz de qualquer jeito e cobra qualquer quantia, entao esse mercado de servicos e muito prostituido por "PROFISSIONAIS" de todo tipo, enquanto que aquele que e bom e cobra o preco justo perde muito servico por conta dos " profissionais"...

FelipeLiposo
02-01-13, 21:15
Com relação ao valor da CB 300 está muito bom por tudo que a Honda oferece.
Mas eu pretendo não ter nunca mais uma Honda, pois andar em São Paulo de Honda é muito arriscado. Não estou falando que ter moto é a certeza de ser roubado, mas que o indice de roubo aqui é absurdo, é sim!
Praticamente toda semana ouço alguém falar que um conhecido ou essa pessoa teve sua moto roubada. Nesse fim de ano fiquei impressionado com a quantidade de "cabritos" que estavam rodando pela vila onde mora minha mãe na ZL. Vi pelo menos umas 60 motos diferentes sem placas rodando apenas por perto da casa da minha mãe...... E vamos e venhamos algumas podem ser de leilão, mas não são todas com certeza........

emerson merighi
03-01-13, 01:40
leilao?...hehehe..
deve ter uma ou duas, o resto e robauto mesmo.

halvaro
03-01-13, 08:19
leilao?...hehehe..
deve ter uma ou duas, o resto e robauto mesmo.

E esses a polícia não incomoda, agora se eu ou vc andarmos com a viseira do capacete aberta..............

César
03-01-13, 08:21
São Paulo não dá pra ir de moto , ta louco, eu não tenho coragem, uma pelo transito louco, outra pelo altissimo nivel de roubos, fui algumas vezes quando tinha a yes mas com a Fazer não vou nem a pau, kkkk, pego cometa e metro, deixo a moto na garagem.

Cachorro
03-01-13, 08:38
Dica pra quem mora em SP: tirem a placa de suas motos.

Ladrão vai achar que tu é "um deles" e não vai te roubar... polícia não vai encrencar contigo pois tá preocupada atrás de playboy com documento atrasado... multa de radar não vai chegar... só vantagem!

kkkkkkkkk

Oww lugarzinho bão de morar deve ser essa SP!

Já "morei" uns meses aí e, sinceramente, não me serve.

Abs,

madnando1
03-01-13, 09:03
É, aqui em SP tá tudo perdido mesmo. Moro no capão redondo, e o que tem de moto grande, com valores de 80/90 mil, R1, CBR 1000, XT tem aos milhares, CB e XRE são preferidas dos manolos, e por incrível que pareça, Fazer falam que é moto de cabaço.

Nem menciono a linha Titan/Fan porque esses todo pé de chinelo rouba com facilidade, arranca o escape e faz miséria no bairro.

A policia não se aproxima, pois tem acordo com os caras, eles recebem os deles e não são importunados. É uma b0st@.

E agora, para detonar de vez, a moda são carros DUB, ou seja, o que tem de ladrão (são os mesmos caras de sempre, conheço todos) com CAPTIVA, SANTA FÉ, TOUAREG com rodas de pelo menos 20 mil reais andando no bairro não tá escrito.

Acho que a profissão que mais paga bem e evolui rápido é ladrão eficiente. Esses caras me fazem odiar ser honesto, ganhar pouco e ter coisas de segunda linha e ve-los a mais de vinte anos prosperando...

Bandit
03-01-13, 11:52
Nao sei em Sao Paulo, mas em BH, pelo menos funciona assim, uma meia duzia de traficantes sobe na vida, compra seu carro, sua hornet... ai os menores acham LINDO aquilo, ai matam ou arma cilada pra eles serem presos, assim eles podem tomar o poder e serem aquele cara q vai comprar uma hornet e morre alguns anos pra frente...

Pelo menos aqui no bairro e assim... vc nunca ve um cara "pagando" de carro e moto TOP por muitos anos... acho q a vida bandida é assim, é foda, poucos conseguem e qd conseguem nao dura muito....

Prefiro ir aos poucos estudando e correndo atras, eu chego la XD

emerson merighi
03-01-13, 12:04
meu trabalho eu vejo bandido todo dia e uma coisa eu posso garantir... bandido tem as coisas, mas nao tem tempo pra aproveitar nada porque e muito dificil ver um bandido preso com mais de 40 anos...95% morre com menos de 30 anos quando tem crimes violentos e trafico envolvido... e tem aqueles que estao presos mas jurados de morte..saiu,morreu!