PDA

Ver Versão Completa : scape strada



rbizetto
21-01-06, 17:53
Fala ai pessoal,

Seguinte, o scape da strada ta meio feio e tenho que trocar, tava pensando em colocar esse da roncar, o que acham?
http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=1659

Lembrando que não estou interessado em aumentar potencia e sim que seja bonito e tenha um ronco legal.

Furious VIPER
21-01-06, 18:00
Eu axo esse escape bem legal.. se eu trocar futuramente, vou por esse.. os outros axo muito caros... e só ficam legais em motos com porte grande... da twister pra cima!! Vai na fé... esse escape (alumínio polido) eu axo lindo.. o preto apaga a moto!!!

rbizetto
21-01-06, 18:06
Achei ele legal e com preço justo, pro pessoal de sampa, sera que acho esse escape na general ou só mesmo pelo site da roncar?

Furious VIPER
21-01-06, 18:19
Achei ele legal e com preço justo, pro pessoal de sampa, sera que acho esse escape na general ou só mesmo pelo site da roncar?
Axa sim cara... no site da roncar ele tá 217 reais.. o Cyber aki do fórum já disse q nas lojas a média é 140 reais... procura q vc axa sim... na loja normalmente o preço já é instalado e com carbura regulado!!

rbizetto
21-01-06, 18:26
Blz, vou pra general semana que vem.
A proposito, tava afim de cortar o paralama, sera que os puliça não torram a paciencia se cortar?

Furious VIPER
21-01-06, 18:30
Blz, vou pra general semana que vem.
A proposito, tava afim de cortar o paralama, sera que os puliça não torram a paciencia se cortar?
Não sei aí na sua região... mas normalmente eles enxem o saco sim... e é um alteração q eu axo q não vale tanto a pena assim... na titan fica legal, mas tem um monte assim... na strada não vi muitas, mas a rabeta dela não fica tão legal sem paralama... uma que queria ver é a ybr... essa deve ficar du *******... assim como a twister!!

henrique
22-01-06, 00:47
Fala ai pessoal,

Seguinte, o scape da strada ta meio feio e tenho que trocar, tava pensando em colocar esse da roncar, o que acham?
http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=1659

Lembrando que não estou interessado em aumentar potencia e sim que seja bonito e tenha um ronco legal.

cara esse escape é bem pequeno.. vai fica meio estranho na Strada.. eu juntava mais uma grana e colocava um coyote rs1 q é da roncar tbm..

thiago proton.
22-01-06, 01:17
aqui em bh tem umas motos com o escape duplo bem legal e o som dele é bem legal bastante grave,acho que é da sarachu >acho que é isso<vcs sabem quanto custa?se é recomendado pq nao acho em loja na net e nem no ml

jrvalmir
22-01-06, 15:11
o escape é pequeno (curto)

o mais bonito é o coyote rs1..
tem tb o fortuna turbo que é maior q o aluminium..

Alan
22-01-06, 20:20
O escapamento que eu mais gosto pra Strada é o Fortuna Turbo...

Já tive dele...