PDA

Ver Versão Completa : ajuda aqui urgente!!!!!!



allancdp
28-12-12, 09:08
seguinte,to dentro de uma loja e tem o aro viper 17 2,50 aqui por 180$ to querendo comprar ele pra fazer um a motard com minha bros...ai minha duvida posso fazer com esse aro 2,50 na traseira e na dianteira ou teria q ser 3,00 na traseira? muda muita coisa um para o outro ou so estetica mesmo?descupa se o topico estiver no lugar errado....

Limabl
28-12-12, 09:32
O idéal seria um 2,15 na dianteira e um 3,0 na traseira !!!!!!

allancdp
28-12-12, 09:47
to ligado,mas a diferença e muito grande no valor o 3,0 ta 310$$...sera que e inseguro um 2,5 o vendedor falou que so muda a estetica memos...e esse dianteiro 2.15 o aro e 17 tbm?

allancdp
28-12-12, 10:36
mais alguem pra opinar?

sandro lara
28-12-12, 10:51
Ajuda urgente pra isso? muda o titulo la antes que os modera pegue no seu pé ,e, leia as regras do forum .

allancdp
28-12-12, 11:43
pesso descupas ...mas e que estou em uma cidade a 45km da minha e achei essa loja e aqui por perto nao tem nem uma oficina q intenda de motard pra me responde por isso o urgente...

- - - Updated - - -

pesso descupas ...mas e que estou em uma cidade a 45km da minha e achei essa loja e aqui por perto nao tem nem uma oficina q intenda de motard pra me responde por isso o urgente...

Limabl
28-12-12, 11:57
pesso descupas ...mas e que estou em uma cidade a 45km da minha e achei essa loja e aqui por perto nao tem nem uma oficina q intenda de motard pra me responde por isso o urgente...

- - - Updated - - -

pesso descupas ...mas e que estou em uma cidade a 45km da minha e achei essa loja e aqui por perto nao tem nem uma oficina q intenda de motard pra me responde por isso o urgente...Então vai de 2,15 e 2,50 !!!!

allancdp
28-12-12, 12:29
seja o q deus quiser entao rsrsrs tomara q nao me arrependa!!!

chiccoli
28-12-12, 13:29
O idéal seria um 2,15 na dianteira e um 3,0 na traseira !!!!!!

limabl, qual os aros da cb ?
rodei em uma esses dias com 2 pneus dragon sport, o dianteiro era 100/80-17, fiko boa de curva hein.., bem melhor que a tw., não sei se é a ciclística dela que deixou melhor com esse pneu, ou sei la.., com a tw eu fazia meio com medo a uns 80, com a cb eu fiz a 4 dedos do chão sossegado a 95 e ainda sentindo que dava mais.

Limabl
28-12-12, 14:58
limabl, qual os aros da cb ?
rodei em uma esses dias com 2 pneus dragon sport, o dianteiro era 100/80-17, fiko boa de curva hein.., bem melhor que a tw., não sei se é a ciclística dela que deixou melhor com esse pneu, ou sei la.., com a tw eu fazia meio com medo a uns 80, com a cb eu fiz a 4 dedos do chão sossegado a 95 e ainda sentindo que dava mais.4,0 na traseira e 3,0 na dianteira !!!

allancdp
29-12-12, 08:36
ou vei comprei a roda ontem :) so que tem um cara vendendo um par de roda a com pneu e tudo da TW e eu vi umas bros motard cim rodas de TW e ficou muitoooo pika...sera que vale apena?? pros e contras alguem sabe dizer?

emerson merighi
03-01-13, 01:45
eu nao mexia...deixava original mesmo.

allancdp
03-01-13, 17:12
a cara original é bom moto grande minha pequena tem que chamar atenção rsrsrs

allancdp
03-01-13, 18:45
voltando o assunto aqui... eu estou com uma duvida em questão ao freio a disco...a minha moto é tambor..eu compro um kit da propria bros ou uso o da TW mesmo?

demetre
04-01-13, 12:55
bota as rodas raiadas motard mesmo,fica parecendo gambiarra roda de tw ...

e coloca freio a disco ,mais segurança pra vc .

Limabl
04-01-13, 16:55
voltando o assunto aqui... eu estou com uma duvida em questão ao freio a disco...a minha moto é tambor..eu compro um kit da propria bros ou uso o da TW mesmo?Estéticamente não fica legal.......não pratica tambem não rsrsrsrs!!!!!!!!!

Motards e café racers só fican top com aros raiados !!!!!!!!!

emerson merighi
04-01-13, 21:09
comprando de outra moto pode dar zebra na hora de colocar...sou contra adaptacoes...

allancdp
05-01-13, 16:55
pow eu vi umas imagens de bros motard ecom as rodas da tw inclusive aqui na cidade tem uma tornado assim....

e eu to doido pra ver a minha assim,a ate comprei as rodas rsrs

to querendo saber o quer eu precisaria mudar...

to ligado que aqui tem uns caras que sabem rsrsr to na espera pra eles responderem :sad:

allancdp
06-01-13, 01:04
to na duvida ainda rsrs vou pagar pra ver como fica...minha cidade e um problema serio em questao de peça pra equipar moto se for mortad então nem se fala...por isso eu comprei essas rodas de tw em questao de adaptacao a unica coiasa vai ser abrir um pouco a balança e inverter a roda da da frente pq o freio a disco da bros e ba esquerda o peso das rodas sao praticamente os mesmos creio q nao vou perder tanto na velocidade ah sei la vei to sem ideias rsrs..

- - - Updated - - -

to na duvida ainda rsrs vou pagar pra ver como fica...minha cidade e um problema serio em questao de peça pra equipar moto se for mortad então nem se fala...por isso eu comprei essas rodas de tw em questao de adaptacao a unica coiasa vai ser abrir um pouco a balança e inverter a roda da da frente pq o freio a disco da bros e ba esquerda o peso das rodas sao praticamente os mesmos creio q nao vou perder tanto na velocidade ah sei la vei to sem ideias rsrs..