PDA

Ver Versão Completa : Como vc prefere a sua MOTOKA? Original ou Modificada?



Celso Pin
21-01-06, 20:51
Estou fazendo essa enquete, principalmente porque acompanhando os preços de um determinado modelo (que não vou dizer), vi que as motos com modificações eram bem menos valorizadas...

Deem sua opinião!

gustavo duarte
21-01-06, 21:03
As originais são mais fáceis de vender pelo menos aqui na minha cidade, as modificadas eles acham que são motos sambadas que o dono não toma cuidado, eu prefiro comprar original modificar e qd vender volto para original.

Furious VIPER
21-01-06, 21:05
Eu gostei da idéia de personalizar a minha moto. qdo comprei axava q ia ficar com moto de tiozinho (original) pr sempre.. mas fui mexendo, mexendo e hj axo q ela tá nota 10... mas se der mexo mais um pouquinho.
Qto a comprar... se a modificção for mínima.. tipo, retrovisor, guidon... alça do garupa(bagageiro)... ou coisas do tipo.. eu compro sem problemas... mas se for cano esportivo (sem o original), motor mexido, elétrica, suspensão, tô fora.. pode ser um baita negócio... eu caio fora!! tanto q mexo na minha só o q puder voltar ao original, pra vender a moto sem desvalorizar tanto!!

wgr
21-01-06, 22:33
Original.

Ou uma modificacao leve que possa ser facilmente revertida ao projeto original sem nenhum risco de prejuizo.

Guigo
21-01-06, 22:38
Original sempre...ou como o wgr disse, peqs. modificações que possam ser facilmente revertidas...

Roberval2005
22-01-06, 05:45
Prab comprar original com certeza

casali
22-01-06, 07:56
modificada desde que seja esteticamente, ou seja, personalização, adoro moto exclusiva e é o que vou fazer com minha DT
não gosto de mexer no motor, se for pra andar mais eu prefiro comprar uma mais potente
para revenda aqui tanto faz, só é nescessário encontrar o comprador certo, mas a preferencia é por moto com o motor original,

Pitbull
22-01-06, 10:34
De motor, original sempre.
Mas se for coisas de aparencia muito extravagante, compro sem problemas.
Claro q cada um gosta de personalizar, sua moto como gosta, mas as vezes o cara acha alguma bem do jeito q vc queria, e ai nao tem jeito.

Lu Carvalho
22-01-06, 12:44
Original!

Só modificações tipo: paralamas, retrovisores, piscas...(cor)....

Alan
22-01-06, 20:17
Ah cara, isso pra mim é muito relativo, exitem infinitas possibilidades de modificações, e vai de vc conhecer a procedência da moto...

Eu, por exemplo, compraria a moto do Cyber (que é toda modificada) tranquilamente, acho ela linda e sei que ele tem zelo por ela, mas não compraria uma moto 90 e pouco absolutamente limpa. Sabe porque ? Prefiro pegar uma vazando óleo que eu sei que é só trocar uma junta, do que pegar uma que mandaram lavar com solupan no posto pra esconder alguma coisa...

Outro exemplo é minha moto, dá uma olhada como é ela original (foto da época, 0 km), e como está a minha...

Agora na sinceridade, vc compraria ela modificada dessa maneira ?

http://img299.imageshack.us/img299/7025/rx180cajpg8vk.jpg

http://img299.imageshack.us/img299/6369/imagem0978wo.jpg

alexandrecatani
23-01-06, 06:19
depende da fase q eu to

nessa moto por exemplo, o visual ta totalamente original.. kero mexe so na mecanica dela... ja na twister mexi em tudo...

Cyber
23-01-06, 07:21
Eu compraria tranquilamente uma modificada, mas claro se eu conhecesse o dono os cuidados com ela. Pois já vi muitos amigos comprar motos usadas "originais" e dar mais problema do que a minha que é bem modificada...

Seria mais ou menos como o alan disse ali, o que interessa não é se ela tá modificada ou não pois sempre as modificações podem ser revertidas, mais o que interessa realmente é o cuidado que a pessoa tem com a moto

Fran
23-01-06, 07:27
eu soh compraria original e depois eu msma modificaria...

mas o Adriano comprou uma Titan totalmente original e quebrou sem nunca mexer em nada nada... pra vcs ver...

gargamel
23-01-06, 13:45
Se for pra comprar prefiro pegar uma original e deixar do meu jeito, pois pra mim moto original ta por fora, tudo meu tem q ser exclusivo.
E normalmente não desfaço o q altero pra vender não, nunca tive problemas, na verdade foi o contrario.

NEUDSON
23-01-06, 14:51
que não vou dizer

:!: Pq?

Celso Pin
23-01-06, 15:08
pq senão criaria polêmica e desviaria do tema... além do mais, propaganda atualmente só faço da suzuki!

Fox2k
23-01-06, 15:11
Eu prefiro original e fazer as modificações do meu jeito, mas no momento nem estou alterando nada pois os caras aki não iriam me deixar em paz...