PDA

Ver Versão Completa : Jogo de chaves Twister



LucasPinda
29-12-12, 10:47
Bom dia galera !

O jogo de chave da Twister é o mesmo da CB 300, pq a minha moto veio sem =( e precisei esticar a corrente e nao tinha a *** da chave agora finalmente chega a minha vela da iridium e pra alegria da criançada a chave de vela da fan é diferente ....

Então o jogo é o mesmo para que eu possa comprar ??


Obrigado

Rafael WF
29-12-12, 10:51
é o mesmo sim, só que na CB vem uma chave Alen junto, mas tem os kit pra cada moto pra vende.

LucasPinda
29-12-12, 14:09
Sabe por cima quanto q eu vou pagar se pegar na CC pois se pedir pela net por causa do feriado no meio da semana só na proxima (07/01/13) !!!

nil_bad
29-12-12, 16:57
Usa a chave de vela da biz, dá certinho na twister.

LucasPinda
29-12-12, 19:03
Usa a chave de vela da biz, dá certinho na twister.

¬¬" não conheço ninguem que tenha uma biz.... :\

cabra de brasilia
29-12-12, 20:45
Acho mais eficiente montar uma caixa de ferramentas comprando as que mais precisa nas casas de material de construção ou nas de ferramentas.....

Eu gastei uns 120 reais e montei uma caixa básica....mas tenho as ferramentas adequadas pra dar a manutenção básica na moto.....

Aquelas chaves miudinhas originais pra regular corrente é um castigo eu peguei e comprei 2 chave combinada pra fazer esse serviço, vixi faço o serviço feliz de tão prático que as ferramentas mais adequadas o tornam......

LucasPinda
29-12-12, 22:41
Acho mais eficiente montar uma caixa de ferramentas comprando as que mais precisa nas casas de material de construção ou nas de ferramentas.....

Eu gastei uns 120 reais e montei uma caixa básica....mas tenho as ferramentas adequadas pra dar a manutenção básica na moto.....

Aquelas chaves miudinhas originais pra regular corrente é um castigo eu peguei e comprei 2 chave combinada pra fazer esse serviço, vixi faço o serviço feliz de tão prático que as ferramentas mais adequadas o tornam......

Obrigado pela dica cabra de brasilia, farei o mesmo que voce, falei com um amigo meu que tem uma cb 300 e amanha irei na casa dele para a troca da vela, ja nesta segunda iniciarei a montagem do kit ferramentas twister / fan hehehehe

chiccoli
30-12-12, 00:34
tbm to fazendo isso.., mas pra fazer uma manutenção leve, porém um pouco mais pesada..

- - - Updated - - -

tbm to fazendo isso.., mas pra fazer uma manutenção leve, porém um pouco mais pesada..

cabra de brasilia
30-12-12, 11:17
Tenho ferramental pra manutenção básica: tirar vela, regular corrente de transmissão, regular válvulas......da Factor e da Nova Fazer......

Salientando que as Yamaha vem com alicate no jogo de ferramentas..^^

http://i.imgur.com/XwhdY.jpg

Rafael WF
30-12-12, 11:30
O cara não pecisa compra na cc, nas moto peças mais grandes tem.

Diogo-RJ
30-12-12, 11:56
Caro é a chave especial em L para regular o bura da TW.... acho q os engenheiros pensaram na pior maneira de colocar aquele parafuso. kkkkkkkkk

ja vi alguns mecanicos q so regula esse parafuso com o bura fora por nao ter a bendita chave... ae coloca o bura e reza pra tar acertado "nunca" KKKKKKKK

Stone
30-12-12, 13:06
Compra uma chave combinada (boca/estrela) 8, 10, 12, 14, 17, 19, 22 e 24
Chave de biela ("L") 8, 10, 12 e 14
Chaves de fenda e phillips grossa e média.
Uma chave de vela de boa qualidade
Um joguinho de chaves allen, de preferência de cor preta, aquelas cromadas bonitas não valem nada...

Mas compre chaves de qualidade, indico a marca robust, você terá ferramentas para fazer qualquer pequeno serviço em sua moto e terá ferramentas de qualidade pra vida toda!

ps. geralmente as ferramentas bonitas, cromadas, polidas, etc. não valem nada, e aqueles jogos que vem 374 peças por R$10,00 são ainda piores

LucasPinda
30-12-12, 19:27
Compra uma chave combinada (boca/estrela) 8, 10, 12, 14, 17, 19, 22 e 24
Chave de biela ("L") 8, 10, 12 e 14
Chaves de fenda e phillips grossa e média.
Uma chave de vela de boa qualidade
Um joguinho de chaves allen, de preferência de cor preta, aquelas cromadas bonitas não valem nada...

Mas compre chaves de qualidade, indico a marca robust, você terá ferramentas para fazer qualquer pequeno serviço em sua moto e terá ferramentas de qualidade pra vida toda!

ps. geralmente as ferramentas bonitas, cromadas, polidas, etc. não valem nada, e aqueles jogos que vem 374 peças por R$10,00 são ainda piores


Valew Stone eu ia mesma falar para voces fazerem uma relação de ferramentas mais nem precisou hehehe

E hoje fui na casa de um amigo que tem uma CB 300 e peguei o kit ferramentas dele para minha surpresa a chave de vela não é a mesma !!

Amanha espero que as lojas estejam abertas que vou comprar as chaves hehehe e finalmente colocar a minha vela de iridium kkkk