PDA

Ver Versão Completa : Produto chines nunca mais !!!.



sandro lara
31-12-12, 13:14
É o seguinte meus queridos , eu estou indignado com os produtos da china foi assim; neste natal como não pude este ano levar meus filhos no shopping para comprar brinquedos por falta de "dim dim" mesmo , resolvi leva-los no (camelodromo), maldita hora ,éra melhor não ter dado nada do que jogar dinheiro fora , pensem vcs nas porcarias que é a qualidade dos brinquedos deixando as crianças na mão a toda hora e deixando os pais constrangidos de ve-los chorando por causa dessa desgraça de produto que depois que sai da embalagem ja éra, sinto saudades da famosa ESTRELA aquilo sim sabia o que fazia , sera que aqueles *** comedores de inseto não se tocam que são um monte de lixo , nunca ,mais nunca mais mesmo eu compro nada made in china , ja não gostava dessa mer.. agora peguei ódio mesmo .

magrao tk
31-12-12, 13:22
Ih Sandro, então lamento te dizer tu não vai poder comprar praticamente nada mais. Hoje em dia não tem praticamente nada que não tenha a mão dos chineses, só que tem os produtos bons e os ruins. Camelo, capaz que ia ter coisa de qualidade.

Tinha um colega de serviço que brincava quando apareciam aquelas porcariazinhas de radinho vendido nos camelos, dizendo que quando os chinezinhos tavam fazendo bagunça em casa o seu china pai dizia: ''para de bagunçar! Vão lá pros fundo fazer radinho pra vender pros brasileiros!''

ninocruz1
31-12-12, 13:31
Cara, me desculpe mas se vc nunca mais compra nada da china vai ficar dificil de viverm de lá vem coisa boa e ruim, as boas como tudo que é bom custa mais caro, vc foi em busca do mais barato e se deu mal.
Sinto por suas crianças e desejo a voce melhor sorte nas proximas compras.

sandro lara
31-12-12, 13:55
O que é bom de la ? processador?placa mãe ? motos? relogios? agua? , eu sei que tem a mão desses malditos em tudo , principalmente em produtos eletronicos ,e, ja andei reparando em placas mãe por ex; asus , tudo que é C.I , ta la made in china , ja em uma placa dell,e, intel diminui muito os componentes fabricados na china a maioria deles é de fabricação russa por isso que quando chega um dell um HP aqui pra mim consertar da até gosto .

magrao tk
31-12-12, 14:09
Eu guardo uma regra simples pra mim e que geralmente é assim:

é muito barato= não presta;
é barato= pode ser bom, mas não crio expectativa;
é preço razoável= produto bom;
é caro= produto bom de marca confiável com garantia, suporte bons;
é muito caro= de qualidade, mas de grife acima de tudo;
é muitíssimo caro= aí é extravagancia pra rico se aparecer;

Geralmente eu escolho entre o 3º e o 4º item, depende do que for é lógico.

cabra de brasilia
31-12-12, 16:41
Produto chinês que o criador do tópico se refere é essas muamba de feira, esses celulares toscos tipo de marca Somy,Mokia,Iponbe, Rotorola, etc etc......essas muambaiada nunca mais eu nem olho também.....

Esses dias precisei comprar um celular já fui direto nas marcas tradicionais e conceituadas.....pra esse natal eu estava olhando um Tabrete também já fui nas marcas tradicionais...como os preços estão fora da casinha então deixei pra lá, preço o dobro de um Notebook com Windows 8 uai!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou comprar um Notebook mesmo.........nem olhei se tem xing ling Tablet....não olhei e nem quero saber.......

Defeacer
31-12-12, 16:46
Comprei um tablet da Navcity, 349 dilmas. A marca é brasileira, preferi comprar ele do que comprar uma porcaria xing ling. Até agora não me desapontei com ela.

Produto da China não presta. Obviamente tirando as exceções.

ninocruz1
31-12-12, 17:08
Comprei um tablet da Navcity, 349 dilmas. A marca é brasileira, preferi comprar ele do que comprar uma porcaria xing ling. Até agora não me desapontei com ela.

Produto da China não presta. Obviamente tirando as exceções.

ce tem certeza que num é made in china??? esse tipo de prodto é ruim de não ser hein.

sandro lara
31-12-12, 17:13
Produto chinês que o criador do tópico se refere é essas muamba de feira, esses celulares toscos tipo de marca Somy,Mokia,Iponbe, Rotorola, etc etc......essas muambaiada nunca mais eu nem olho também.....

Esses dias precisei comprar um celular já fui direto nas marcas tradicionais e conceituadas.....pra esse natal eu estava olhando um Tabrete também já fui nas marcas tradicionais...como os preços estão fora da casinha então deixei pra lá, preço o dobro de um Notebook com Windows 8 uai!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou comprar um Notebook mesmo.........nem olhei se tem xing ling Tablet....não olhei e nem quero saber.......
Até que enfim um que entendeu o eu quis dizer.

Defeacer
31-12-12, 17:25
ce tem certeza que num é made in china??? esse tipo de prodto é ruim de não ser hein.

Acho que não. Comprei um mp4 há uns 3 anos atrás da Digital Life que também é brasileiro, até hoje ele funciona perfeitamente.

Vamos ver no futuro, por enquanto esta 100%

Eduardo Toda
31-12-12, 17:55
Putz mas comprar em camelódromo e querer qualidade vc não está querendo muito não.

magrao tk
31-12-12, 18:39
Putz mas comprar em camelódromo e querer qualidade vc não está querendo muito não.
Foi o que pensei tambem.
Camelo vende o refugo do refugo dos produtos fabricados na China.
Mas é claro que existem os produtos bons tambem e cada vez mais. Só que tambem custam caro.

Limabl
31-12-12, 18:47
Acho isso no minimo hilario:D ..................

A galera deixa de comprar produtos de marca por falta de dinheiro,econômia ou coisa do genero, e mete as caras em produtos chineses ou de origem duvidosa que entra no pais de maneira digamos ilicita sem impostos e etc.... e que custa até três vezes menos que um original,depois soltam o verbo nos produtos dizendo que é uma porcaria e blá,blá,blá,como se não soubesse que os produtos eram de qualidade imferior na hora da compra !!!!!

Sinceramente não entendo isso no brasileiro :\!!!!!

- - - Updated - - -


Eu guardo uma regra simples pra mim e que geralmente é assim:

é muito barato= não presta;
é barato= pode ser bom, mas não crio expectativa;
é preço razoável= produto bom;
é caro= produto bom de marca confiável com garantia, suporte bons;
é muito caro= de qualidade, mas de grife acima de tudo;
é muitíssimo caro= aí é extravagancia pra rico se aparecer;

Geralmente eu escolho entre o 3º e o 4º item, depende do que for é lógico.Fato !!!!

Isso pode servir como guia de compras para muito rsrsrsrs

taliban
31-12-12, 19:05
Se não vai mais usar produto chines, provavelmente tu vai parar de usar lampadas, eletronicos...
Bem na boa tu não quis pagar por um produto bom e deve aguentar as consequências... Eu cansei de ganhar só uma caixa de bombons no natal, outro dia quando meu pai estava melhor de grana me dava um brinquedo, é até bom pra criança saber que não é filha de milionário.

Defeacer
31-12-12, 19:44
Se não vai mais usar produto chines, provavelmente tu vai parar de usar lampadas, eletronicos...
Bem na boa tu não quis pagar por um produto bom e deve aguentar as consequências... Eu cansei de ganhar só uma caixa de bombons no natal, outro dia quando meu pai estava melhor de grana me dava um brinquedo, é até bom pra criança saber que não é filha de milionário.

Eu tenho quase 100% de certeza que as pessoas sabem a que tipo de produtos estão se referindo quando se fala em produto chinês. Mas parece que gosta de insistir na mesma tecla sei lá porque diabos. Qualquer pessoa que tirou 1 dia da vida pra pensar/estudar um pouco sobre a indústria chinesa, consegue distinguir facilmente os produtos chineses e os "produtos" chineses. Mas precisa ficar insistindo no assunto. Aí é tenso.

taliban
31-12-12, 21:42
Eu tenho quase 100% de certeza que as pessoas sabem a que tipo de produtos estão se referindo quando se fala em produto chinês. Mas parece que gosta de insistir na mesma tecla sei lá porque diabos. Qualquer pessoa que tirou 1 dia da vida pra pensar/estudar um pouco sobre a indústria chinesa, consegue distinguir facilmente os produtos chineses e os "produtos" chineses. Mas precisa ficar insistindo no assunto. Aí é tenso.
Pior que estudar isso faz parte da minha graduação...
O que precisa é o pessoal deixar de ser alienado e entender que se determinado produto tem um valor e outro tem 1/4 do valor, provavelmente não terá a mesma qualidade...
Já fiz importações de produtos chineses de boa qualidade (porcelanatos) e optei por comprar bons produtos, a margem de lucro não foi tão grande quanto a de um produto de baixa qualidade... Só que eu desconfiei da qualidade pelo preço né, tem gente que acha que tira vantagem... Enfim, deixa pra lá se te ofendi no outro post desculpa.

ninocruz1
02-01-13, 13:58
Proponho mudar o nome do tóppico pra: NAO COMPRO MAIS COISA DE CAMELÓDROMO, acho que ai acabariam as discussões se é chines ou Chines..

magrao tk
02-01-13, 19:45
Se camelô dependesse de mim ia tudo morrer de fome.
A única coisa que eu comprava em camelo eram fitas k7 (e faz tempo isso!!!) Se fosse mal gravada eu gravava por cima depois. Aproveitava de qualquer jeito hehehe.

Defeacer
02-01-13, 19:59
Camelo tem coisa que presta sim:

- dvds e cds piratas
- roupas pra dar pra algum desconhecido que você tira num amigo secreto da vida
- capas pra celular
- MEMORY CARD PRA PS2! hahahaha
- CARTUCHO PRA SUPERNES! HAHAHAHA
- carregadores de celulares paralelos e de qualidade
- óculos e relógios pra você presentar algum desconhecido que você tira num amigo secreto da vida :P
- canetinhas pra celular touch

ou seja, produtos que não necessitam de ser de alta qualidade pra ter um bom funcionamento.

tem outras coisas também, eu que não lembro :P

magrao tk
02-01-13, 20:41
Camelo tem coisa que presta sim:

- dvds e cds piratas
- roupas pra dar pra algum desconhecido que você tira num amigo secreto da vida
- capas pra celular
- MEMORY CARD PRA PS2! hahahaha
- CARTUCHO PRA SUPERNES! HAHAHAHA
- carregadores de celulares paralelos e de qualidade
- óculos e relógios pra você presentar algum desconhecido que você tira num amigo secreto da vida :P
- canetinhas pra celular touch

ou seja, produtos que não necessitam de ser de alta qualidade pra ter um bom funcionamento.

tem outras coisas também, eu que não lembro :P
Os outros ainda passa, mas carregador de celular não arrisco mas é nunca! A não ser que seja pra um celular tão barato quanto o carregador.

- - - Updated - - -

Pensando bem, nem pra celular barato! Vai que essa merda pega fogo e queima a casa...

Defeacer
02-01-13, 20:49
Magrão, quase todo celular meu eu acabo fudendo ou perdendo o carregador. Eu tinha um motorola que caiu no chão o carregador e estragou. Comprei um paralelo e nunca deu problema.

Creio que o carregador não tem muito problema em não ser original. Agora eu não arrisco usar bateria pirata jamé!

Jordano
05-01-13, 19:32
Olha galera, eu importo da china pra vender, e até agora nunca precisei trocar nenhum produto, nenhum deles me incomodou, claro que tem coisas ruins, mas tb tem muita coisa boa vinda de lá.

Acabei de comprar um tablet dual-core pra mim, é só esperar chegar, comprei outro tablet pq o que eu tinha eu vendi, na realidade ja tinha comprado pra vender.

Os carbonos e os punhos da minha moto são de lá, as pedaleiras do meu fusca tb, os leds, tanto as lampadas quanto as fitas, tudo de lá, tenho vários acessórios pro note que são de lá, tenho uma faca que nunca precisei afiar que tb comprei da china, ferramentas, o rádio que eu tinha no meu Clio 96 tb tinha comprado de lá. Acho que vcs exageram, mesmo produtos de camelô podem ser bons, só depende de quem o camelô compra.

Se ele for buscar no Paraguai, certamente vai comprar coisas de baixa qualidade, isso pq a maioria dos produtos chineses que vão parar no paraguai são aqueles que não passam no controle de qualidade. No meu caso, eu compro direto da china, não busco no paraguai, compro direto dos fornecedores ou dos fabricantes.

taliban
05-01-13, 20:00
Olha galera, eu importo da china pra vender, e até agora nunca precisei trocar nenhum produto, nenhum deles me incomodou, claro que tem coisas ruins, mas tb tem muita coisa boa vinda de lá.

Acabei de comprar um tablet dual-core pra mim, é só esperar chegar, comprei outro tablet pq o que eu tinha eu vendi, na realidade ja tinha comprado pra vender.

Os carbonos e os punhos da minha moto são de lá, as pedaleiras do meu fusca tb, os leds, tanto as lampadas quanto as fitas, tudo de lá, tenho vários acessórios pro note que são de lá, tenho uma faca que nunca precisei afiar que tb comprei da china, ferramentas, o rádio que eu tinha no meu Clio 96 tb tinha comprado de lá. Acho que vcs exageram, mesmo produtos de camelô podem ser bons, só depende de quem o camelô compra.

Se ele for buscar no Paraguai, certamente vai comprar coisas de baixa qualidade, isso pq a maioria dos produtos chineses que vão parar no paraguai são aqueles que não passam no controle de qualidade. No meu caso, eu compro direto da china, não busco no paraguai, compro direto dos fornecedores ou dos fabricantes.
Concordo plenamente!