PDA

Ver Versão Completa : Relação strada



Carlos Paro
01-01-13, 20:44
Alguém consegue diminuir a bateção da relação da strada??

emerson merighi
01-01-13, 21:12
oia, tive uma moto dessa e esse defeito e de fabrica... a relacao pode ser novinha que parece uma maquina de fazer caldo de cana....a twister herdou um bocado disso e depois a cb300...
a strada nao foi a primeira, tudo comecou na cbx150 aero.
o jeito de parar esse barulho e so trocando de moto mesmo.

nil_bad
01-01-13, 21:17
O que é bater relação pra vc?

A corrente bate em algum lugar? ou é o xiado da corrente?

jeisonjsl
01-01-13, 21:18
tem, troca de moto kkkkkkkkkkkk

Defeacer
01-01-13, 22:57
PQP toda moto que aparece aqui esse Emerson já teve :O

emerson merighi
02-01-13, 00:29
PQP toda moto que aparece aqui esse Emerson já teve :O
ja tive mais de 30 motos diferentes...mas nunca tive moto custon de nenhum tipo, mas ja andei nelas..e odiei...
dessas 30 que tive, a maioria foi de baixa cc que e o segmento realmente representativo nas motos aqui do brasil...
mesmo as motos que nao tive, provavelmente ja pelo menos dei uma volta pois sempre tive amigos motociclistas que deixavam eu trocar de moto com eles nos passeios que faziamos...
mesmo tendo andado em muitas motos, nunca tive o prazer de dirigir uma BMW1200, uma ducatti, uma MT01, uma vrod, uma xtz1200, e algumas outras...
se eu tiver sorte algum dia chego la.

Rafael WF
02-01-13, 01:08
Se for o msm barulho da twister, só colocando uma relação DID com retentor, e na coroa tira akela proteção de lata que tem nela. Tem um pinhão da Vaz com redutor de ruido, mas n sei se funciona.

chiccoli
02-01-13, 01:19
kmc com retentor da uma boa melhorada, mas tem que manter a folga correta, tem gente que deixa com uma barriga..

magrao tk
02-01-13, 01:22
Injeta espuma expansiva pra dentro da balança tambem.

Banduleiro
02-01-13, 06:51
ja ouvi falar que a espuma dentro da balança ajuda bastante, mas nunca vi uma.

magrao tk
02-01-13, 07:14
ja ouvi falar que a espuma dentro da balança ajuda bastante, mas nunca vi uma.
Tambem não, mas tem muita lógica. A balança sendo oca amplifica os sons na sua frequencia de ressonancia.
Comparem ela com uma caixa de som, ela amplifica e ressona em determinada frequencia do som que o alto falante produz.
Se a caixa se tornasse maciça injetando essa espuma nela por exemplo, perderia todo o efeito. Encham uma caixinha de som com jornal por exemplo que voces vão ver a diferença.

DOUGLAS 00
02-01-13, 09:53
Eu quase que fiz isso de preencher a balança com espuma. Outra coisa que o pessoal faz, mas eu não recomendo, é tirar o anel de proteção da coroa.

Strada Prata
02-01-13, 10:27
Minha Strada tem mais de 2 anos andando sem o anel de proteção da coroa, redução de ruído em torno de 80%. É só manter regulada e lubrificada e correr pro abraço...

andretdds
02-01-13, 18:44
Strada que não bate relação não é Strada

Limabl
02-01-13, 19:33
Simples amigo,é só tirar a proteção da coroa,na titan150,strada,tw e cb300 tem esse ruido devido ao anel de proteção da coroa !!!!!!!!!

emerson merighi
02-01-13, 19:47
Strada que não bate relação não é Strada
esse falou a verdade sem amenizar...estrada moe cana e fim...e so se acostumar com o barulho como normal pra essa moto e pronto.

Strada Prata
02-01-13, 20:18
esse falou a verdade sem amenizar...estrada moe cana e fim...e so se acostumar com o barulho como normal pra essa moto e pronto.

O que eu não gosto na minha moto eu tento melhorar... A minha já não faz esse barulho a um bom tempo. Podem falar que é característica dos modelos, mas se fosse assim, simplesmente se acostumar com as características, ninguém consertava suspensão dianteira de teneré 250 (uma leva que fazia ruídos estranhos), junta de cabeçote de CB 300, aquele som chato pakarai da corrente da Fazer batendo na proteção da balança etc...

DOUGLAS 00
03-01-13, 11:11
esse falou a verdade sem amenizar...estrada moe cana e fim...e so se acostumar com o barulho como normal pra essa moto e pronto.

Eu nem esquento muito... com a descarga que estou, a ultima coisa que eu vou ouvir é a tal da corrente...

Carlos Paro
03-01-13, 11:14
Ja deu uma boa melhorada com a injeção da espuma, a relação é novinha vaz então preferi não tirar o anel de proteção, ja deu uma melhora bruta, começei a usar também um óleo especifico pra corrente deu uma melhora muito boa. Fazia bastante tempo que não andava com essa moto e decidi reativa-la agora agente começa achar os defeitos kkkkkk. Muito obrigado pela ajuda. tem hora também que quando engata primeira e vai sair da um estralo no pinhão depois que ja engatou logo quando começa a soltar a embreagem também não é toda vez que faz é bem esporádico será que é alguma coisa?

magrao tk
03-01-13, 12:29
Ja deu uma boa melhorada com a injeção da espuma, a relação é novinha vaz então preferi não tirar o anel de proteção, ja deu uma melhora bruta, começei a usar também um óleo especifico pra corrente deu uma melhora muito boa. Fazia bastante tempo que não andava com essa moto e decidi reativa-la agora agente começa achar os defeitos kkkkkk. Muito obrigado pela ajuda. tem hora também que quando engata primeira e vai sair da um estralo no pinhão depois que ja engatou logo quando começa a soltar a embreagem também não é toda vez que faz é bem esporádico será que é alguma coisa?
Não é a embreagem muito baixa? Só que aí ela só dá o estalo quando engata a marcha, depois pra sair soltando a embreagem nunca ouvi fazer, só se a relação estivesse ruim ou o encaixe do pinhão no eixo do motor com problemas.

DOUGLAS 00
03-01-13, 13:09
Ja deu uma boa melhorada com a injeção da espuma, a relação é novinha vaz então preferi não tirar o anel de proteção, ja deu uma melhora bruta, começei a usar também um óleo especifico pra corrente deu uma melhora muito boa. Fazia bastante tempo que não andava com essa moto e decidi reativa-la agora agente começa achar os defeitos kkkkkk. Muito obrigado pela ajuda. tem hora também que quando engata primeira e vai sair da um estralo no pinhão depois que ja engatou logo quando começa a soltar a embreagem também não é toda vez que faz é bem esporádico será que é alguma coisa?

Da uma conferida nas buchas da coroa... volta e meia aquilo ali dá problemas.