PDA

Ver Versão Completa : Ituran seguros



Fagner
05-01-13, 00:16
Bom galera como comprei a motoca nova preciso pensar na minha segurança e da moto tambem e gostaria de saber a opnião de vocês sobre a ituran seguros


agradeço desde já

halvaro
07-01-13, 08:06
Que eu saiba não é um seguro nos moldes tradicionais, é um rastreador, e se o carro for roubado e não localizado eles pagam o valor do carro, mas não cobre acidentes, batidas, etc, tb não sei o custo disso se compensa

conrado1035
07-01-13, 08:18
Olá Fagner, cara leia as entrelinhas.
Já tive Ituran em carro, é o seguinte a cobertura é SÓ no estado de SP; se você for viajar para fora de SP além de não mais ser rastreado na viagem vc deve avisar antes a central de monitoramento caso contrário, a cobertura contra roubo perde a validade.
E como o Halvaro já citou não cobre acidentes em nenhum caso, porém, para a Motoca em caso de não recuperarem é pago até R$10.000,00, acima disso vc deve contratar cobertura extra que óbvio o vendedor vai querer te enfiar goela abaixo.

Espero ter ajudado. (lembrando que o meu era para carro)

Fagner
07-01-13, 12:21
Olá Fagner, cara leia as entrelinhas.
Já tive Ituran em carro, é o seguinte a cobertura é SÓ no estado de SP; se você for viajar para fora de SP além de não mais ser rastreado na viagem vc deve avisar antes a central de monitoramento caso contrário, a cobertura contra roubo perde a validade.
E como o Halvaro já citou não cobre acidentes em nenhum caso, porém, para a Motoca em caso de não recuperarem é pago até R$10.000,00, acima disso vc deve contratar cobertura extra que óbvio o vendedor vai querer te enfiar goela abaixo.

Espero ter ajudado. (lembrando que o meu era para carro)


Valeu Conrado

- - - Updated - - -


Que eu saiba não é um seguro nos moldes tradicionais, é um rastreador, e se o carro for roubado e não localizado eles pagam o valor do carro, mas não cobre acidentes, batidas, etc, tb não sei o custo disso se compensa

valeu Halvaro

persiu
08-01-13, 09:18
Fagner...detalhe bem sobre qual o tipo de serviço você se refere da ITURAN, pois há um novo (ITURAN + MAPFRE) e há também a opção só do rastreador !!!