PDA

Ver Versão Completa : CDI DE SAHARA



alphandre
22-01-06, 09:28
bati com minha motot e o cdi fica la na frente dentro da carenagem, e quebrou!
fui então na concessionaria e compei outro, pela bagatela de 315 reais (folda), só q chegando na moto ele tb naõ funcionou!
alguem sabe se existe alguma diferença entre o cdi de ano pra ano já q na motot mesmo só mudou o grafismo!!!
e o pessoal da honda tb não sabe dizer nada!
ou o cdi zero ja veio bixado ou sei lá o q?

jrvalmir
23-01-06, 07:21
se não funcionou não procure saber se existe diferença.
troque por outro, se continuar sem funcionar peça seu dinheiro de volta.
e rapido 3 dias apenas segundo o cdc.

cdi pelo menos em titan funciona de 150 em 125, de strada. Acho q não tem mt a ver com o ano..

mais prudencia amigo, vc comprou a moto outro dia e ja ta pegando chão. lembre-se q vc não ta pilotando uma moto de 125cc nao precisa enrrolar tanto o cabo, ok?

Celso Pin
23-01-06, 11:57
Geralmente os CDI´s são diferentes sim... mas deveria funcionar, mesmo que mal...

MarciON
23-01-06, 12:15
Geralmente os CDI´s são diferentes sim... mas deveria funcionar, mesmo que mal...

acho q nao heim
pois uns tempo atraiz eu tentei troca o meu com um de titan 150, pro cara fica sem limitador e eu limitando (curto o barui ehauheuahueae) e nem minha moto ligo com o dele e nem a dele ligo com o meu

alexandrecatani
23-01-06, 12:29
ou funciona ou nao funciona....

mas eu acho q o cdi das saharas sao todos os mesmos...

vai na honda q eles te falam

Celso Pin
23-01-06, 13:23
e se os caras da concessionária não souberem (o que é quase impossível....), faça eles ligarem para a fábrica na hora... ou peça o telefone e ligue vc mesmo! dali mesmo...

alphandre
23-01-06, 20:26
infelizmente tem diferença, sim

só q nem o cara na concessionaria sabia (palavras dele), e ele ficou de encomendar um q funcione na minha moto, ou seja sei lá quando vou andar de moto novamente!!!