PDA

Ver Versão Completa : Citycom 300i



César
07-01-13, 07:29
Pessoal, será que vale a pena comprar a Citycom 300i? Pra mim as vantagens dela seria, não ter que lubrificar/esticar corrente, e em caso de chuvas os pés praticamente não molha, não tem que usar aquelas galochas incômodas, a moto protege mais. O que acham?

mdorigon
07-01-13, 07:41
Cesar...o citycom realmente é de encher os olhos. Tem cc da dafra por ai ? Eu desanimei esses dias de comprar um consorcio de um, pq a unica cc da dafra que tinha aki, que era a mais antiga até, porem não era la aquelas coisas, fechou as portas. Mas em questão de conforto, realmente ele é incrivel. Desenvolve bem na estrada, quer dizer...mantem 120 na boa até, o que pra mim ja ta de otimo tamanho. Andei conversando com alguns donos, na internet e pessoalmente em sampa, e as medias que vi eles falarem foi entre 22 a 28 km litro. Alguns reclaramaram do preço dos pneus...16 pol. Ja tive moto com roda 16 e não era ruim o preço...mas não sei se era as mesmas medidas. Em fim...eu teria, se tivesse um cc da dafra aqui. To vendo que vou acabar pegando um consorcio de um pcx ainda...

- - - Updated - - -

Tem o forum do citycom...da uma pesquisada por la !!!

nando correa
07-01-13, 08:46
Pessoal, será que vale a pena comprar a Citycom 300i? Pra mim as vantagens dela seria, não ter que lubrificar/esticar corrente, e em caso de chuvas os pés praticamente não molha, não tem que usar aquelas galochas incômodas, a moto protege mais. O que acham?

nossa cara, o conforto dela deve ser outro patamar!!! eu tenho vontade de um dia ter um scooter desse porte ou maior!!

César
07-01-13, 14:46
Tem uma cc da Dafra aqui sim fui ver quando saiu a Next 250, só que eles não aceitam minha Fazer como parte do pagamento.

halvaro
07-01-13, 15:51
Tem uma cc da Dafra aqui sim fui ver quando saiu a Next 250, só que eles não aceitam minha Fazer como parte do pagamento.

Ta se vendo que querem vender mesmo....


Prefiro mil vezes a Fazer

Defeacer
07-01-13, 16:34
Trocar a Fazer no Citycom? Isso é coragem hein!

Eu não animaria por causa do pós venda lixo da Dafra, tirando isso, é um tesão de scooter.

FelipeLiposo
07-01-13, 17:21
Aqui em SP a Porto Seguro tem uma penca de Citycom e a maioria está em um estado muito bom, até melhor que muitas Tenere 250 que vejo da mesma companhia. Então acho que a durabilidade dele tende a ser muito boa uma vez que são motos que andam praticamente 24 horas por dia, e estão em estado razoável.

emerson merighi
07-01-13, 17:42
citycom é muito boa e nao tem nada a ver com mecanica podre da dafra.... eu compraria uma sem medo, o scooter é confortavel, anda bem e é economico, bom pra cidade e bom na estrada e ainda carrega muita coisa embaixo do banco....
quanto a trocar numa Fazer, é questao de gosto, mas se a intencao for conforto pode trocar....analizando-se o comercio, a citycom é pior negocio.

César
07-01-13, 18:40
Ah sem chance passei na Dafra primeiro, eles nao tem a moto, kkkkk, êh sobre encomenda e chega em 60 dias... Segundo, nao aceitam minha fazer, então, nem pensar.

jeisonjsl
07-01-13, 18:48
tem um conforto sem igual porem manutenção mais cara

Limabl
07-01-13, 19:14
VC não tava queremdo uma ninja 250 caboco :D ?????

emerson merighi
07-01-13, 19:20
Ah sem chance passei na Dafra primeiro, eles nao tem a moto, kkkkk, êh sobre encomenda e chega em 60 dias... Segundo, nao aceitam minha fazer, então, nem pensar.
essa de nao aceitar Fazer e bisonho....Ruim de negocio esse povinho da dafra, pois e mais facil vender uma fazer do que todos os modelos existentes dentro da concessionaria Dafra....

- - - Updated - - -


Ah sem chance passei na Dafra primeiro, eles nao tem a moto, kkkkk, êh sobre encomenda e chega em 60 dias... Segundo, nao aceitam minha fazer, então, nem pensar.
essa de nao aceitar Fazer e bisonho....Ruim de negocio esse povinho da dafra, pois e mais facil vender uma fazer do que todos os modelos existentes dentro da concessionaria Dafra....

nando correa
08-01-13, 06:12
Ah sem chance passei na Dafra primeiro, eles nao tem a moto, kkkkk, êh sobre encomenda e chega em 60 dias... Segundo, nao aceitam minha fazer, então, nem pensar.
en~tao eles não querem vender mesmo..deixa isso pra lá!!

Neto SP
08-01-13, 06:19
Ta se vendo que querem vender mesmo....


Prefiro mil vezes a Fazer

O Citycon esta com lista de espera em SP deve ser por isto que não pegam outras motos como parte de pagamento.

Tenho ouvido somente coisas boas a respeito desta moto, tem um rapaz que viaja conosco que tem uma das primeiras e ja deve estar bem rodada uma vez perguntei a ele se gostava da moto ele disse que foi uma grande compra, na estrada ela acompanha normalmente motos entre 250/300 por isto da para ver que a da para viajar calmamente entre 110/120 km/h com velocidade máxima por volta de 135/140.

halvaro
08-01-13, 07:52
citycom é muito boa e nao tem nada a ver com mecanica podre da dafra....

Mas não existe mecânica podre DA DAFRA, por que a Dafra não projeta e não produz moto nenhuma, toda moto ou Scooter Dafra é de algum fornecedor Chines/Indiano/etc, então cada modelo tem as características desse fornecedor. A Dafra só monta (meio mau) e coloca o seu adesivo

Ex: Speed/Kansas = Lifan
Next = SYM
Apache = TVS
Citycom = essa eu não lembro

mdorigon
08-01-13, 08:52
Halvaro, é da SYM tb se naum me falha a memória.

nando correa
08-01-13, 09:51
cg 150CC = Lifan.

i'm sorry.

halvaro
08-01-13, 12:23
cg 150CC = Lifan.

i'm sorry.

Alguém entendeu alguma coisa ?

CkOFan
08-01-13, 12:57
cg 150CC = Lifan.

Uma coisa é comprar o projeto, outra é ser um "repasse" que compra as peças e só monta...
A Dafra tem tudo pra se dar bem no nosso mercado emergente, só basta querer, e pelo visto não tão querendo :P

Eu não trocaria a Fazer pela Citycom, não pela moto em si, mas pelo pós-venda que é inexistente.

Abraço!

nando correa
08-01-13, 13:43
Uma coisa é comprar o projeto, outra é ser um "repasse" que compra as peças e só monta...
A Dafra tem tudo pra se dar bem no nosso mercado emergente, só basta querer, e pelo visto não tão querendo :P

Eu não trocaria a Fazer pela Citycom, não pela moto em si, mas pelo pós-venda que é inexistente.

Abraço!
exato.. joint-venture num mundo global é a coisa mais corriqueira que existe.. mtas vezes introvertido, mas existe..
é tudo farinha do mesmo saco, o que pesa mesmo é o pós venda!!!

César
08-01-13, 13:47
Estou pensando em várias motos.

emerson merighi
08-01-13, 15:22
a dafra vende coisa com mecanica podre sim....so olhar pras kansas da vida...
citycom e da sym...

halvaro
09-01-13, 09:28
a dafra vende coisa com mecanica podre sim....so olhar pras kansas da vida...
citycom e da sym...

Agora falou corretamente, ela vende coisas podres de outros fabricantes, já que nenhuma moto vendida por ela é feita por ela, a Kansas não é da Dafra

E por falar em Kansas, abriram um topico aqui sobre ela esses dias, e parece que é uma moto que dificilmente da problemas, fora é claro o péssimo pós venda da Dafra, ai não adianta ser SYM, BMW, Ducati, fica tudo nivelado por baixo pelo péssimo pós venda

emerson merighi
09-01-13, 13:50
e verdade halvaro...pra dafra se tornar conceituada era so escolher bons produtos e cuidar do pos venda, e com tantas motos excelentes a nivel mundial nao era dificil....
so falta um pouco de boa vontade, ne!

DOUGLAS 00
09-01-13, 14:12
a dafra vende coisa com mecanica podre sim....so olhar pras kansas da vida...
citycom e da sym...

O pior que as Kansas do moto grupo estão bumbando. Tem uma já com 60 mil km.

Obviamente não tem a qualidade Honda ou Yamaha. Mas não são ruins não.

marys7br
09-01-13, 14:41
Tenho uma desde maio, se não me engano, e é muito boa.

emerson merighi
09-01-13, 15:22
melhor ainda entao, porque eu pensei que as kansas fossem muito ruins, mas ja que nao sao, melhor...

halvaro
09-01-13, 16:09
e verdade halvaro...pra dafra se tornar conceituada era so escolher bons produtos e cuidar do pos venda, e com tantas motos excelentes a nivel mundial nao era dificil....
so falta um pouco de boa vontade, ne!

O problema é justamente esse, marcas como Dafra e outras, fazem e desfazem parcerias com diversos fabricantes de fora, aí vira uma bagunça, logistica de peças, etc, seria muito melhor que fizesse parceria com apenas 1 e mantivesse

REVOLED
09-01-13, 16:49
acitycon é da sym também

CkOFan
09-01-13, 17:01
O problema é justamente esse, marcas como Dafra e outras, fazem e desfazem parcerias com diversos fabricantes de fora, aí vira uma bagunça, logistica de peças, etc, seria muito melhor que fizesse parceria com apenas 1 e mantivesse

Bem nessas! O pior é se eles acabam "encerrando" uma parceria com uma dessas empresas.
Imagina um monte de órfão andando por aí?

Carlos Paro
10-01-13, 23:18
kra esse é um scooter internacional, tem um amigão meu que tem um, sempre quando agente viaja eu dou uma pilotada nele, é uma aviãozinho na pista e muit confortavel, os pneus deixam um pouco a desejar pelo preço, tecnologia coreana mto boa com certeza, ja tive uma dafra não essa mas não tenho queixas da mecânica só gastei com relação pneu e óleo, esse scooter é fora do comum.