PDA

Ver Versão Completa : Bueno de Andrada/SP - 13/01/2013 - Sera que vai dessa vez ?



PoWeReD69
07-01-13, 16:25
Bom galera, como caiu aquela **** chuva no passei anterior, e praticamente todo mundo não foi, eu vou pra Bueno domingo que vem dia 13/01

estou convidando quem estiver interessado a ir, não vou ficar montando lista de confirmados pq nos criamos uma expectativa legal com a lista grande, e caso acontecer de ninguem ir, com certeza bate aquela frustração geral

mais enfim,

eu sou de Barretos e vamos sair daqui as 8:30 - 9 hrs da manha em frente supermercado savegnago da av. 43

nao sei ao certo em quantas motos vamos sair daqui, mas parece que vai ser umas 10 motos ou mais,

eu convidei um moto clube pra ir, e eles aceitaram de imediato, o moto clube é o ACELERADOS daqui mesmo de barretos

bom, é isso

esta aberto o convite

flwss

nelsonbad32
08-01-13, 08:23
A galera daqui da minha região aumentou.

Agora são seis motocas, duas F800 GS, duas XT 660, uma Falcon e uma Comet 250 GTR.

Devemos chegar em Bueno por volta das 12:30 hrs.

nelsonbad32
08-01-13, 11:47
Lista de Confirmados:

01 - NelsonBad e Ariane - F800 GS - Ibiúna
02 - Ditinho e Mila - F800 GS - Mairinque
03 - Renato e Tais - XT 660 - Mairinque
04 - Marcelo - Comet 250 GTR - Araçariguama
05 - Bruno e Rosa - Falcon - São Paulo
06 - Rovilson - XT 660 - Campinas
07 - Powered69 - CB 500 - Barretos
08 - Adenicio - XJ6 - São José do Rio Preto
09 - Messa - Twister - São Carlos
10 - Fabrício e Viviane - XRE - Osasco

PoWeReD69
09-01-13, 10:46
só nave :D

nelsonbad32
09-01-13, 14:35
Previsão do Tempo para domingo.

http://s7.postimage.org/rho8l56if/Tempo_130113.jpg (http://postimage.org/image/rho8l56if/)

Ou seja, vai chover, mas pouca coisa 12mm, nada que uma roupa impermeável ou capa de chuva não dê jeito.

Valeu.

PoWeReD69
09-01-13, 16:18
foda é pra mim que to sem capa e sem jaqueta ahaha

se amanhecer chovendo, nem vou, agora se pegar chuva no caminho é OUTRAAAAAAA historia :D

Messa
10-01-13, 16:03
foda é pra mim que to sem capa e sem jaqueta ahaha

se amanhecer chovendo, nem vou, agora se pegar chuva no caminho é OUTRAAAAAAA historia :D

Agora tu dançou PoWeReD69 rsrsrsrs, chamou os ACELERADOS e eles toparam, agora é só vir com chuva mesmo! Não garanto de ir mas ja sabe, é aqui pertinho e chuva não me segura em casa não, bóra comer coxinha.

PoWeReD69
10-01-13, 18:39
Agora tu dançou PoWeReD69 rsrsrsrs, chamou os ACELERADOS e eles toparam, agora é só vir com chuva mesmo! Não garanto de ir mas ja sabe, é aqui pertinho e chuva não me segura em casa não, bóra comer coxinha.


ahaha entao cara, vc conheçe eles ? eu só conheço 1 deles,

mas mesmo assim pra mim ir com chuva é complicado, nem tanto por mim, e sim pela minha esposa, ela tem um quadro de saúde não muito bom, ela tem varios problema com a imunidade do corpo, entao qualquer chuva que ela possa tomar pode ter conseguencias graves para ela

César
11-01-13, 11:37
Hoje ta sol aqui em campinas, quem de campinas e região vai? Eu nao tenho certeza, são 240km e janeiro êh uma época que fico meio quebrado de grana...., de gasosa vai sair quase igual quando vou ora ubatuba, que são 280km e lá êh praia neh.... Mas até to animado quem sabe num vou.

nelsonbad32
11-01-13, 14:36
Messa
Vai ser muito bom te rever por lá, espero que dê tudo certo e vc possa ir.

César
Vai uma galera de Campinas, o Rovilson convidou alguns amigos, mas não me passou a lista.
Vamos nos encontrar no primeiro posto (não sei se é BR ou Ipiranga), quando entra em Campinas, a partir da Rod. Santos Dumont, às 09:00 hrs (lado direito), em seguida pegamos o retorno (por baixo da rodovia) e seguimos pela Rod. Bandeirantes.

A galera está aumentando, quem ainda não conhece as Coxinhas Douradas, dá uma olhada no link abaixo.

Coxinhas Douradas de Bueno de Andrada Guia Cidades - Notícias, Turismo, Negócios, Cultura, Eventos, História (http://www.cidadederibeiraopreto.com.br/descritivo3002-coxinhas-douradas-de-bueno-de-andrada.html)

César
11-01-13, 15:25
É um posto perto de um posto policial e a pista do aeroporto de viracopos? Essas pessoas é daqui do fórum PN ou de fora?
Sei que a diversão é mais a viagem, o encontro com os amigos, mas falando das cochinas em si, quem já experimentou essas cochinas de Bueno, no que elas diferem das do Frango Assado, por exemplo, que são gostosas e também douradas? É uma curiosidade, rsrs

LwkinhaZ™
12-01-13, 02:47
Opa toh dentro! Domingo agora né? É nois! Põe eu e a Ninjona aew!

Messa
12-01-13, 09:11
É um posto perto de um posto policial e a pista do aeroporto de viracopos? Essas pessoas é daqui do fórum PN ou de fora?
Sei que a diversão é mais a viagem, o encontro com os amigos, mas falando das cochinas em si, quem já experimentou essas cochinas de Bueno, no que elas diferem das do Frango Assado, por exemplo, que são gostosas e também douradas? É uma curiosidade, rsrs

E ai meu brother, blz? Então... não sei dizer o que há de especial nessas coxinhas, só um viciado em salgados saberia dizer mas pra mim em especial seria só as amizades nascidas através delas rsrs, um forte abraço.

Eduardo Toda
12-01-13, 11:18
Poxa caras, dei furo no anterior nesta, não poderei ir, já marquei num outro evento...
Buzinaço pela Paz luta por mais ações contra o roubo de motos


Buzinaço pela Paz luta por mais ações contra o roubo de motos | Motonline (http://www.motonline.com.br/buzinaco-da-paz-luta-por-mais-acoes-contra-o-roubo-de-motos/)

Bom role a todos que vão....

nelsonbad32
12-01-13, 21:56
Beleza Galera.

Infelizmente vou ter que abortar o passeio, está chovendo muito aqui na minha cidade e região e a galera deu para trás.

Vamos deixar para outra oportunidade.

Abraços.

LwkinhaZ™
13-01-13, 06:25
Eai galera ontem caiu o céu por aqui, vai rolar passeio pra alguem hj? Aqui tah super nublado e garoando! Se rolar algo me avisem!
Messa se o tempo melhorar, coisa q duvido q vá acontecer, a gente dá um rolê por ai...abraço galera!

Messa
13-01-13, 06:35
Blz, esse clima anda atrapalhando bastante, ta matando os finais de semana. Assim que o sol aparecer num domingão a gente marca algo, bom domingo a todos.

stcowboy
13-01-13, 08:25
Sampa tá um céu lindo!

Boa viagem aos que foram, se alguém foi! E não se esqueçam das fotos!

Evegol
16-01-13, 15:16
galera quando tiver outro desse gostaria de participar.

vlw

Fagner
23-01-13, 00:12
to dentro tambem to loko pra colocar X pra rodar

Dumbex
22-02-13, 21:41
Power, quando rolar esses rolês ai, me liga mano!

Abraço.

Tqf2
18-04-13, 11:27
Pô... eu queria ver as fotos.........
Num teve encontro..?

Saudades das coxinhas;;;

Eduardo Toda
18-04-13, 13:00
Pô, quando vai sair de novo o bonde para as coxinhas....