PDA

Ver Versão Completa : ENQUETE - Censo 2013



Cachorro
08-01-13, 07:44
Buenas!

Nesse fórum tanto se fala em alienação do consumidor, vamos ver qual é a realidade então.

Indique a marca da SUA MOTOCICLETA ATUAL.

Caso possua mais de uma moto atualmente, indique a marca de ambas.

Fechamos a esquete em 15 dias, pode ser?

Ah, não custa lembrar.... vote apenas 1 vez, OK?

Abs,

halvaro
08-01-13, 08:13
votei agora e coloquei a Suzuki na liderança, mas na boa, posso estar enganado, mas não creio que essas enquetes funcionem, só vão votar aqueles que frequentam o forum de moto mais constante, e aí o resultado não vai refletir a realidade de todos os inscritos no forum

Diogo-RJ
08-01-13, 08:16
votei agora e coloquei a Suzuki na liderança, mas na boa, posso estar enganado, mas não creio que essas enquetes funcionem, só vão votar aqueles que frequentam o forum de moto mais constante, e aí o resultado não vai refletir a realidade de todos os inscritos no forum

os anti honda vao votar toda hora em outras marcas. kkkkkkkk

brunolbo
08-01-13, 08:21
e a suzuki larga na frente....kkkkkk

Cachorro
08-01-13, 08:26
votei agora e coloquei a Suzuki na liderança, mas na boa, posso estar enganado, mas não creio que essas enquetes funcionem, só vão votar aqueles que frequentam o forum de moto mais constante, e aí o resultado não vai refletir a realidade de todos os inscritos no forum

Pois são esses que interessam, pois são quem ajuda a movimentar o fórum e gera conteúdo.

Abs,

mdorigon
08-01-13, 08:33
Votei...mais um voto pra suzuki.

Alexandre RJ
08-01-13, 08:53
Tb acabei de votar, suzuki largou na frente....

chiccoli
08-01-13, 08:57
Honda né ^^

mdorigon
08-01-13, 08:59
Uai... suzuki tem 7 votos (70%), yamaha 3 (30%) e honda 4 (40 %)... esse painel de marcação ta loucão !!!

brunolbo
08-01-13, 09:05
ta meio estranho heim, nem sabia que tinha esse tanto de suzuki aqui....kkkk

Strada Prata
08-01-13, 09:30
Votado também.

A soma da enquete tá passando dos 100%, tá zuada essa contagem...

Cachorro
08-01-13, 09:44
Votado também.

A soma da enquete tá passando dos 100%, tá zuada essa contagem...

É que a lógica da programação divide o número de votos pelo número de votantes.

Acontece que tem gente com mais de uma moto, daí "bagunça" a lógica do sistema.

Até o momento temos 13 votantes e 17 votos...

Abs,

juanxyah
08-01-13, 10:02
Não possuo honda nem yamaha (marcas em qual votei), mas acho que a intenção é o que conta, né !?
Eu teria uma moto de uma das duas marcas fácil, fácil.

Alexandre RJ
08-01-13, 10:11
Não possuo honda nem yamaha (marcas em qual votei), mas acho que a intenção é o que conta, né !?
Eu teria uma moto de uma das duas marcas fácil, fácil.

Po, assim vai desviar o foco da enquete.

Pois eu tb teria moto de qual um das duas, se eu fizer igual, ficarei com 3 votos.

Buenas!

Nesse fórum tanto se fala em alienação do consumidor, vamos ver qual é a realidade então.

Indique a marca da SUA MOTOCICLETA ATUAL.

Caso possua mais de uma moto atualmente, indique a marca de ambas.

Fechamos a esquete em 15 dias, pode ser?

Ah, não custa lembrar.... vote apenas 1 vez, OK?

Abs,

Abçs.

CaveiraSK8
08-01-13, 10:13
Só eu de Dafra? hahahahaha
Tenho uma Speed 150, ano 2008.

Cachorro
08-01-13, 10:14
Não possuo honda nem yamaha (marcas em qual votei), mas acho que a intenção é o que conta, né !?
Eu teria uma moto de uma das duas marcas fácil, fácil.

Infelizmente não é a intenção que conta, senão eu teria colocado Ducatis e BMWs na enquete.

Desvirtuou o bagulho...

Abs,

- - - Updated - - -


Só eu de Dafra? hahahahaha

Tá, mas não votou por que?

Abs,

Alexandre RJ
08-01-13, 10:17
Infelizmente não é a intenção que conta, senão eu teria colocado Ducatis e BMWs na enquete.

Desvirtuou o bagulho...(2)

Abs,

É igual a concurso público, o pessoa erra por que não lê o enunciado atentamente......

Abç!

CaveiraSK8
08-01-13, 10:32
Tá, mas não votou por que?

Abs,

Votei sim, acho que o voto ainda não foi computado..


É igual a concurso público, o pessoa erra por que não lê o enunciado atentamente......

Abç!


E olha que o título está bem explicado, " Qual a marca da sua moto atual?"

brunolbo
08-01-13, 10:40
a galera ja ta bagunçando tudo..aff

DOUGLAS 00
08-01-13, 10:49
Segue o baile pessoal...

MajCok
08-01-13, 11:43
Yamaha Jog 50 1997.

Tô no forum em busca de informações da primeira moto de "verdade" aos 28 anos.

Abraço!

Motaro
08-01-13, 11:51
Yamaha neles!
Rs. Honda na frente o_o'

CkOFan
08-01-13, 13:20
http://images.wikia.com/streetfighter/images/9/99/EHondaSpecial.gif

E Honda NELES!!

nando correa
08-01-13, 13:37
http://images.wikia.com/streetfighter/images/9/99/EHondaSpecial.gif

E Honda NELES!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

suzuki aki!!

Bruno Rafael
08-01-13, 15:04
Olhando o gráfico dá pra ver que a honda não tem dominio total sobre as outras marcas, isso comprova minha teoria de que quem conhece um pouquinho de moto não pula de cabeça na Honda, conhecer outras marcas e seus prós e contras faz as pessoas escolherem a moto que mais se adequa á sua necessidade, e nem sempre é a Honda.

emerson merighi
08-01-13, 15:25
so pude votar uma vez, mas tenho duas suzuki...

Neto SP
08-01-13, 17:57
Aqui tem uma Suzuki Yes da minha esposa, uma Suzuki Bandit 650 N e uma Yamaha YS 250

renanperim
08-01-13, 18:04
Aqui no pn te, varias Yes, por isso o numero de suzukis.
Eu duvido quem adivinha qual a marca da tenere.

mdorigon
08-01-13, 19:06
Eu vi direito ou nos votos computados, a Shineray tem um voto do user Defeacer ?

Defeacer
08-01-13, 19:52
Sim, votei na Shineray. O próprio Cachorro que sempre se opôs a discussões sobre marcas criou uma enquete que em alguns dias vai terminar na mesma merda.

Foi apenas um protesto silencioso e uma forma de mostrar o tanto que eu me importo pra esse tipo de votação. Se fosse dar em algum debate útil, eu votaria na Yamaha, mas como daqui alguns posts vai ter um amontoado de inutilidade julgando uma marca ou outra, eu nem me importei ;) E vivemos num país democrata

yuritavares
08-01-13, 20:03
Votei, mas cago para a kasinski...

sandro lara
08-01-13, 20:39
Achei legal a iniciativa da enquete , tenho uma fan "pelada" mais votei em yamaha , porque sou fã da marca , só tenho Honda por causa do pós venda .

Motaro
08-01-13, 22:01
**** queo pariu hein!
VOTE NA MOTO QUE VC TEM! SE COMPROU É PQ TEM ALGUM MOTIVO!
Se fosse assim, votaria na Suzukii, pois gosto da Bandit 650, comprei uma Fazer pelo preço...
Pqp...

Alexandre RJ
08-01-13, 22:28
**** queo pariu hein!
VOTE NA MOTO QUE VC TEM! SE COMPROU É PQ TEM ALGUM MOTIVO!
Se fosse assim, votaria na Suzukii, pois gosto da Bandit 650, comprei uma Fazer pelo preço...
Pqp...


E olha que o título está bem explicado, " Qual a marca da sua moto atual?"


asuhashahsuahshuahshash, não adianta não, interpretação de texto nota zero!!!!

Cachorro
09-01-13, 07:12
Buenas,

Em apenas 24hs já não faz mais sentido manter a enquete, haja visto que alguns users votaram errado.

Seja por ter 2 motos da mesma marca, seja por não ter lido o enunciado direito, talvez por não saber interpretar o texto... até mesmo por pura babaquice e infantilidade tem gente que tem prazer em estragar com a brincadeira.

Uns chamam de "protesto silencioso"... eu chamo de boicote covarde, pois agem na surdina até serem descobertos.

Diante do exposto, e prevendo que daqui pra frente o tópico só vai gerar discussão inútil sobre marcas, proponho aos moderadores que adornem o tópico com um cadeado.

Abs,

Rodrigo ESDi
09-01-13, 07:46
Nossa velho, num quer responder sai do topico. Tem um botão especifico para isso, o de "voltar".

Tem outra tb, a pesquisa vem antes da primeira resposta ao topico. aí os caras votam primeiro e leem o topico depois.

Cria 2 enquetes da proxima vez. A dos sonhos e a real.

Cachorro
09-01-13, 07:48
Nossa velho, num quer responder sai do topico. Tem um botão especifico para isso, o de "voltar".

Tem outra tb, a pesquisa vem antes da primeira resposta ao topico. aí os caras votam primeiro e leem o topico depois.

Cria 2 enquetes da proxima vez. A dos sonhos e a real.

Escreveu isso pra mim?

Prestenção rapá, fui eu que criei a b0sta do tópico... sei muito bem como deveria funcionar.

Abs,

DaniloSS7
09-01-13, 08:33
Aqui no PN até uma simples enquete dá confusão...kkkkkkkkkk era só pra vota...Pra discutir sobre marcas tem dezenas de tópicos aí no fórum.

halvaro
09-01-13, 09:19
Sim, votei na Shineray. O próprio Cachorro que sempre se opôs a discussões sobre marcas criou uma enquete que em alguns dias vai terminar na mesma merda.

Foi apenas um protesto silencioso e uma forma de mostrar o tanto que eu me importo pra esse tipo de votação. Se fosse dar em algum debate útil, eu votaria na Yamaha, mas como daqui alguns posts vai ter um amontoado de inutilidade julgando uma marca ou outra, eu nem me importei ;) E vivemos num país democrata

É apenas uma enquete, pra ver qual marca domina aqui, não é pra gerar debate nenhum, era só vc ter votado corretamente, ou seja, na marca de moto que VC tem

CkOFan
09-01-13, 10:17
É apenas uma enquete, pra ver qual marca domina aqui, não é pra gerar debate nenhum, era só vc ter votado corretamente, ou seja, na marca de moto que VC tem

Cara, não adianta, como dizia a minha vó "só dando com um gato morto na cabeça dele até fazer miar"

Acha que a pesquisa é "amontoado de inutilidade"? Simples: NÃO VOTA. Mas "avacalhar" o negócio é sacanagem.

Depois fica brabo e diz "vcs vão sempre contra o que eu digo"... mas não é pra ser???

Abraço a todos aqueles que votaram corretamente e contribuiram com o tópico.

- - - Updated - - -


Tem outra tb, a pesquisa vem antes da primeira resposta ao topico. aí os caras votam primeiro e leem o topico depois.

Mas aí o problema não é a pesquisa, é a pessoa.
Nem sabe o que é e já vai votando... tsc tsc....

Motaro
09-01-13, 10:23
Reflete um pouco da politica brasileira. Votação onde o cara só tem que por a merda da marca da moto dele e consegue fazer errado. Na urna eleitoral então...nunca pode sair nada de bom msm, rs.

MajCok
09-01-13, 11:18
Uma pena, também queria saber o resultado real dessa enquete.

brunolbo
09-01-13, 11:34
achei que nesse forum não tivesse tanta criança, muito triste

CkOFan
09-01-13, 11:36
Uma pena, também queria saber o resultado real dessa enquete.

Somos dois... triste mesmo...

Alexandre RJ
09-01-13, 11:48
Somos dois... triste mesmo...


Somos três...

Cachorro
09-01-13, 12:11
Pessoal que queria saber o resultado, vamos tentar de novo.

Abandonamos esse, segue novo tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/censo-2013-uma-nova-tentativa-45702/

Abs,

renanperim
09-01-13, 17:42
Topico trancado.