PDA

Ver Versão Completa : Quem já pagou a facada dos documentos da moto?



César
09-01-13, 15:33
Daee galera, acabei de pagar agora pelainternet, a facada dos docs da moto, dava mais e 500 juntando com uma multinha de 80 pilas a brincadeira ficou em mais de 600 conto só sei que. Parcelei essa êh a vantagem agora da pra parcela Ipva, dpvat. Parcelei tudo em duas vezes. Ah, uma vês só era muito puxado.

silverfox
09-01-13, 15:39
Eu ainda não, tenho que fazer a transferência também...

Acho que vou gastar uns quinhentão... sorte que pelo menos não tenho multas

renanperim
09-01-13, 17:45
Eu nao paguei mas ja lancei tudo, ambos parcelados, huauhuhauha
Dia 14 vencem as primeiras parcelas.

Rafael WF
09-01-13, 17:53
A minha pago só final de junho, placa 8 kkkk

chiccoli
09-01-13, 18:14
vo pagar mes que vem.., 470 reais.., saiu mais barato do que a fan 150.

nil_bad
09-01-13, 18:33
A minha pago só final de junho, placa 8 kkkk

Não seria outubro?

Eu só pago em agosto quando vence o DPVAT, placa final 5.

cabra de brasilia
09-01-13, 18:41
410 reais o meu e só dá pra pagar a partir do final de março.....

Legal é que o DF não entrou no esquema do parcelamento do DPVAT........

Rafael WF
09-01-13, 18:51
Não seria outubro?

Eu só pago em agosto quando vence o DPVAT, placa final 5.

Acho que isso depende do estado tbm, sou do RS e vc de SP, talvez tenha uma diferença, o meu vence final de junho, bem que poderia se em outubro kkkkk

nil_bad
09-01-13, 19:21
Acho que isso depende do estado tbm, sou do RS e vc de SP, talvez tenha uma diferença, o meu vence final de junho, bem que poderia se em outubro kkkkk

Então deve ser isso, final 5 aqui é só em agosto, R$493,00 dilmas. :(

Rafael WF
09-01-13, 19:43
R$492,00 vai da o meu, mais caro que ano passado.

Bandit
10-01-13, 09:40
Nao sei nada, a tw e final O... entao qd vence o IPVA dela? eu posso roda sem pagar o dpvat ate junho certo ?

Punker
10-01-13, 10:22
bah o meu deu R$586,00 é mais caro que as parcelas da moto!

_rocha
10-01-13, 10:30
nem vou reclamar entao, da minha moto vai dar R$ 350 - mas pq nao pago ipva
e se parcelar o dpvat começo a paga so no mes 6 se for avista mes 8
entao ta susse!!

FelipeLiposo
10-01-13, 11:01
Porque parece que só aqui em SP querem socar o nabo em nós sem nem passar vaselina........
Aqui tem que pagar até março, se não os "homi" já começam a encher o saco, apenas o licenciamento que pode pagar mais pra frente......
A tempo: O meu deu R$ 450 dilmas.

sandro lara
10-01-13, 11:34
Todo ano nessa época eu penso em vender a moto por causa dessa patifaria , com o dinheiro dessa mer... quase que da pra pagar os documentos do meu carro e da patroa .

mdorigon
10-01-13, 12:16
Paguei o ipva da yes agora...67,76 pro tio Alckimin. Dia 15 de fevereiro que pago o dpvat...ai sim os 292 reais, esse vai pra tia Dilma.

Bruno Rafael
10-01-13, 12:57
O meu IPVA ainda não chegou o.O

- - - Updated - - -

Acho estranho isso, vc compra a moto, paga por ela, mas se vc não pagar uma taxa todo ano o governo ranca a moto de vc...
Não intendo a lógica disso.

mdorigon
10-01-13, 14:03
O meu IPVA ainda não chegou o.O

- - - Updated - - -

Acho estranho isso, vc compra a moto, paga por ela, mas se vc não pagar uma taxa todo ano o governo ranca a moto de vc...
Não intendo a lógica disso.

joga no google ipva 2013 são paulo...procure o site da secretaria da fazenda de sampa que tem o link pra consulta e geração do boleto do dpvat e ipva. Vc tb pode ir no caixa eletronico (pelo menos do itau sei que faz) vai em pagar tributos, escolhe ipva sp, digita o renavam da sua moto e bingo, ele ja faz toda operação. Obs> o desconto (de 2 reais no meu caso) é pra agora no começo do mês...o meu era até dia 14 de janeiro. Tb naum recebi os impressos até agora.

Bruno Rafael
10-01-13, 14:15
joga no google ipva 2013 são paulo...procure o site da secretaria da fazenda de sampa que tem o link pra consulta e geração do boleto do dpvat e ipva. Vc tb pode ir no caixa eletronico (pelo menos do itau sei que faz) vai em pagar tributos, escolhe ipva sp, digita o renavam da sua moto e bingo, ele ja faz toda operação. Obs> o desconto (de 2 reais no meu caso) é pra agora no começo do mês...o meu era até dia 14 de janeiro. Tb naum recebi os impressos até agora.

Olha q legal, n sabia
Olhei o meu agora e não intendi uma coisa
http://img163.imageshack.us/img163/1723/imagemucu.jpg

Alí fla, liberado para 2013: SIM
Licenciado para 2013: NÃO

qq isso significa? o.O

Dinomura
10-01-13, 14:23
O meu foi o mais caro?? 730 pilas.. pra uma GSR 150.. tudo bem q 255 é de duas multas (Não guardar distancia segura fronta. lateral .blablabla) q acho um absurdo. Mas percebi q o DPVAT baixo 100 pilas.. Aproveitei o decimo e já paguei logo tudo de vez pra não ficar estendendo.. vai q mais pra frente fico duro ^^...

- - - Updated - - -


joga no google ipva 2013 são paulo...procure o site da secretaria da fazenda de sampa que tem o link pra consulta e geração do boleto do dpvat e ipva. Vc tb pode ir no caixa eletronico (pelo menos do itau sei que faz) vai em pagar tributos, escolhe ipva sp, digita o renavam da sua moto e bingo, ele ja faz toda operação. Obs> o desconto (de 2 reais no meu caso) é pra agora no começo do mês...o meu era até dia 14 de janeiro. Tb naum recebi os impressos até agora.


kkk e Bruno Lê novamente..... Liberado para licenciamento = sim ..ok "já" licenciado 2013 ?? Já pagou?? kkk ali fala que não só isso...

Bruno Rafael
10-01-13, 14:29
O meu foi o mais caro?? 730 pilas.. pra uma GSR 150.. tudo bem q 255 é de duas multas (Não guardar distancia segura fronta. lateral .blablabla) q acho um absurdo. Mas percebi q o DPVAT baixo 100 pilas.. Aproveitei o decimo e já paguei logo tudo de vez pra não ficar estendendo.. vai q mais pra frente fico duro ^^...

- - - Updated - - -




kkk e Bruno Lê novamente..... Liberado para licenciamento = sim ..ok "já" licenciado 2013 ?? Já pagou?? kkk ali fala que não só isso...

Mas se eu não paguei como tá liberado o.O

Dinomura
10-01-13, 14:34
Tá liberado pra vc "Pagar"... ;), a moto encontra-se liberada para fazer o licenciamento de 2013, porem o mesmo ainda não esta pago e por isso não esta licenciada 2013.

Bruno Rafael
10-01-13, 14:39
mas eu preciso pagar isso obrigatóriamente só em novembro (quando vence o final da placa) certo?

Eduardo Toda
10-01-13, 15:05
Snif snif, o meu vão se R$90,00 do IPVA, e quase R$ 100,00 do DPVAT parcelado (3x).....do carango vão mais R$ 350,00 (IPVA em 3x = R$1000 e lá vai fumaça) e R$ 105,00 do DPVAT, fora o licenciamento de ambos.........só as coxinhas douradas de Bueno para me fazer esquecer destas desgraças....

- - - Updated - - -


mas eu preciso pagar isso obrigatóriamente só em novembro (quando vence o final da placa) certo?

Isso é o licenciamento, se deixar para pagar o IPVA em NOvemnro, Deus me livre, os juros/multa são estratosféricos....

Bruno Rafael
10-01-13, 15:08
Isso é o licenciamento, se deixar para pagar o IPVA em NOvemnro, Deus me livre, os juros são estratosféricos....

Então eu tenho que pagar o IPVA e o DPVAT agora?

mdorigon
10-01-13, 20:44
Sim, agora só ipva e dpvat. Licenciamento vc pode deixar pro mês do ultimo numero da sua placa. Tem gente que deixa pra pagar tudo (ipva, dpvat) no licenciamento...eu sei la, pra mim sai mais caro fazer isso.

stcowboy
11-01-13, 05:38
Pago a partir do dia 16, R$ 420 de IPVA e também preciso fazer a transferência. Esse mês vai ser tenso.

César
11-01-13, 15:14
O meu IPVA ainda não chegou o.O

- - - Updated - - -

Acho estranho isso, vc compra a moto, paga por ela, mas se vc não pagar uma taxa todo ano o governo ranca a moto de vc...
Não intendo a lógica disso.

Ue, mas imóvel é assim também, você tem uma casa própria, acha que é sua , mas experimenta ficar sem pagar IPTU, agua e luz pra vez o que acontece. Te tomam a casa! Então na verdade imóvel também nao é seu, é do governo,.. Alias é tudo do governo, veículos, é só emprestado... Vivemos em um regime parecido com o antigo feudalismo... Só muda o nome, antigamente eram as castas, hoje, classes sociais. Nada mudou.

Defeacer
11-01-13, 22:28
IPVA você paga pra usufruir das nossas ruas bem conservadas, iluminadas e seguras

Paguem sorrindo :D

​pra não chorar :P

magrao tk
11-01-13, 23:21
Acho estranho isso, vc compra a moto, paga por ela, mas se vc não pagar uma taxa todo ano o governo ranca a moto de vc...
Não intendo a lógica disso.
Pagamos uma taxa de aluguel pela moto e uma taxa de aluguel das ruas pra poder usar ela. No fim nada é nosso mesmo.

Dumbex
13-01-13, 15:05
Estou na dúvida ainda. Não sei qual dos dois rins vou vender ainda...

halvaro
14-01-13, 08:15
A minha pago o IPVA agora no final de Fevereiro, R$ 93,00

Licenciamento de DPVAT só em novembro

thiagorariz
19-01-13, 11:41
A Savage veio 173 reais de ipva. Duro são os 292 do dpvat.

Zanca
23-01-13, 13:00
A minha ja paguei a primeira do IPVA e Seguro Obrigatorio parcelei tudo

jf k1
31-01-13, 04:52
eu ainda nao pagui pois fiz uma doidera, um amigo do meu serviço me vendeu o carro dele, um escotim 95 muito bonito com uma mecanica e pintura perfeita , carro de cara enjuado sabe, por isso que comprei, mas em fim fui pagar os docs do carro e pra minha surpresa o total deu 308,08 meu e mole isso, todos os docs ficou quase o mesmo preço do seguro da minha kansas.

CaveiraSK8
31-01-13, 13:53
A minha falta pagar apenas o DPVAT!
Fiquei sabendo que agora a pouco um colega meu do trabalho teve a moto apreendida, estava com os docs atrasados e a carteira vencida, vai ser foda pra ele tirar a moto do pátio agora :/

Abraços!