PDA

Ver Versão Completa : Yamaha Aerox 50 R 2t 2013 !!!



Limabl
09-01-13, 17:28
Ao contrario do que pençan alguns séticos nesse forum sobre a continuação dos motores 2t a yamaha acaba de lançar a scuter Aeros 50R,se trata de um novo conceito de scuter com esilo de naked,alem da estética belissima ela é equipada com um motor de 50cc 2t com arrefecimento a liquido !!!!

Aerox R Naked 2013 - Scooters - Yamaha Motor Portugal
(http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/scooters/50cc/aerox-n.aspx)
http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/scooters/50cc/aerox-n.aspx?view=media#http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2013/AER50N/2013-Yamaha-AER50N-EU-Power-Black-Studio-001.jpg?width=910&quality=75|ymeGallery1|||nulltext

kaiokold
09-01-13, 17:45
Eita porrrrrr , motinha linda pacas hein , gostei da branca com vermelho hehe .

magrao tk
09-01-13, 19:58
Ao contrario do que pençan alguns séticos nesse forum sobre a continuação dos motores 2t a yamaha acaba de lançar a scuter Aeros 50R,se trata de um novo conceito de scuter com esilo de naked,alem da estética belissima ela é equipada com um motor de 50cc 2t com arrefecimento a liquido !!!!

Aerox R Naked 2013 - Scooters - Yamaha Motor Portugal
(http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/scooters/50cc/aerox-n.aspx)
http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2013/AER50N/2013-Yamaha-AER50N-EU-Power-Black-Studio-001.jpg?width=910&quality=75|ymeGallery1|||nulltext]Aerox (http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/scooters/50cc/aerox-n.aspx?view=media#[url) R Naked 2013 Imagens - Scooters - Yamaha Motor Portugal[/url]

Prepare as suas armas que os séticos estão chegando pra mais um tópico-guerrilha ashuashuashuas!

LucasPinda
09-01-13, 20:13
hehehe akele Yamaha na parte de baixo sobre o vermelho esta idêntico ao da R1 heheehe

Painel bonitinho parece um gps, o tanque é de 7 litros ! melhor que os nossos daqui de 4 litros.

magrao tk
09-01-13, 20:29
Ninguem precisa nem postar nada aqui, que já vou resumir o que todos os outros vão dizer:

''Bonita! Pena ser 2t''

E outra é que discussão aqui tambem é perda de tempo. Isso não vai mudar nada pra nós, é lá em Portugal. Pena! :sad:

halvaro
09-01-13, 21:58
Realmente muito bonita, mas imagina quanto não custaria aqui no Brasil, com apenas 50cc, já viu né, e como já disseram, é em Portugal, aqui jamais, eu penso, não "penço"

Defeacer
09-01-13, 22:47
Ela deve deixar qualquer Hornet no chinelo HAHAHAHAHAHAHAHA aiai...

Que tesão de banco é aquele.

Ta vendo o que acontece quando a população não compra só Fan pelada, as outras montadoras tem animo em fazer moto decente.

Linda linda linda! A Yamaha podia trazer ela pro Brasil, obviamente com umas ccs a mais e que se dane se é 2t ou 4t. Um preço justo e essa moto venderia mais que água.

DOUGLAS 00
09-01-13, 23:09
Show de bola. Eu não teria, mas é bem legal mesmo.

chrystian.hernandes
09-01-13, 23:45
Lindona, eu teria uma para deslocamentos urbanos sem problemas.. Mas como a Yamaha nao ta nem ai para nos, deixa pra la!!!

Limabl
09-01-13, 23:51
Olha as outras 2t.....

Yamaha 50cc - DT50R Enduro, Dt50X, TZR50 (http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/motociclos/50cc/index.aspx)

emerson merighi
10-01-13, 00:34
bonita! pena que e mais uma dessas motocas bolinhas 2T.... mas como e em portugal, acho que vai vender bem....inteligencia nao e o forte deles....

- - - Updated - - -

bonita! pena que e mais uma dessas motocas bolinhas 2T.... mas como e em portugal, acho que vai vender bem....inteligencia nao e o forte deles....

corsani
10-01-13, 06:55
inteligentes são o brasileiros que tinha que dar 20 por cento de impostos pra os portugueses ai ficamos independentes e hoje temos que dar só 40 por cento pro governo.
isso é bom saber que a yamaha pelo menos não desistiu completamente das 2t .

halvaro
10-01-13, 07:54
Ela deve deixar qualquer Hornet no chinelo HAHAHAHAHAHAHAHA aiai...

Que tesão de banco é aquele.

Ta vendo o que acontece quando a população não compra só Fan pelada, as outras montadoras tem animo em fazer moto decente.

Linda linda linda! A Yamaha podia trazer ela pro Brasil, obviamente com umas ccs a mais e que se dane se é 2t ou 4t. Um preço justo e essa moto venderia mais que água.

Duvido que vc trocaria tua Crypton por essa 50cc de 2,43kw = 3,2 HP que provavelmente custaria bem mais caro que a Crypton

TiBiSsA
10-01-13, 09:48
Na real a Aerox ja existe a mto, mas mtooo tempo, eh a mais tunada la fora, motor minarelli horizontal e watercooled.

Ate as proprias BWS sao feitas ate hj la... no msm esquema.

Sai de uma aprilia SR50 com o mesmo motor da aerox e parti pruma lead 110.
Sao dois mundos diferentes... os 4T tem mais disposicao em baixa torquezao bem maior, mas as 2T depois que embalam sai da frente!

halvaro
10-01-13, 09:52
Sao dois mundos diferentes... os 4T tem mais disposicao em baixa torquezao bem maior, mas as 2T depois que embalam sai da frente!

Mas não com a potência dessa aerox

JAMES MENDES
10-01-13, 10:16
Shoooowww!!

A Yamaha podia lançar uma 350 cc aqui no Brasil, mas vou continuar só sonhando. Pelo menos ainda é de graça, por enquanto... hauhauhauau

CkOFan
10-01-13, 10:17
Achei lindo o banco dela! O painel é loco tmbm, mas é muito cheia de informação :P

Gostaria de ver essas 2T de volta aqui no Brasil... Acho lindo o barulho desses motores!

MajCok
10-01-13, 12:45
Acredito que a Yamaha só não venda motos do tipo no Brasil pela própria legislação de emissões. Eu seria 1 que compraria outra scooter Yamaha 2t sem pensar.

Defeacer
10-01-13, 15:48
Duvido que vc trocaria tua Crypton por essa 50cc de 2,43kw = 3,2 HP que provavelmente custaria bem mais caro que a Crypton

Eu disse que trocaria, disse que compraria?

PQP!

A moderação tem que dar um jeito nesse Halvaro e no Limabl. Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo - APENAS EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO - vem retrucar de forma ofensiva desvirtuando o tópico

DEPOIS É O DEFEACER QUE DESVIRTUA!

PRA PQP VIU!

- - - Updated - - -


Duvido que vc trocaria tua Crypton por essa 50cc de 2,43kw = 3,2 HP que provavelmente custaria bem mais caro que a Crypton

Eu disse que trocaria, disse que compraria?

PQP!

A moderação tem que dar um jeito nesse Halvaro e no Limabl. Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo - APENAS EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO - vem retrucar de forma ofensiva desvirtuando o tópico

DEPOIS É O DEFEACER QUE DESVIRTUA!

PRA PQP VIU!

Limabl
10-01-13, 16:00
Eu disse que trocaria, disse que compraria?

PQP!

A moderação tem que dar um jeito nesse Halvaro e no Limabl. Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo - APENAS EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO - vem retrucar de forma ofensiva desvirtuando o tópico

DEPOIS É O DEFEACER QUE DESVIRTUA!

PRA PQP VIU!

- - - Updated - - -

!Caro deafecer,não ví onfença alguma por parte do halvaro em relação a vc meu jovem,ele apenas questionou a sua postagem.....

É isso que acontece as vezes em um forum ou na aria de debate, nòs debatemos e questionamos o porque de cada coisa ou opinião.

Depois sou eu que não sei interpretar um texto,relaxa ai filhote!!!

Quaquer coisa, a porta da rua é serventia da casa ;)!!!!!!

CkOFan
10-01-13, 16:05
A moderação tem que dar um jeito nesse Halvaro e no Limabl. Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo - APENAS EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO - vem retrucar de forma ofensiva desvirtuando o tópico

Não vi nenhuma ofensa no post do Halvaro.
Seja mais tranquilo brother, o que parece é que tu ta sempre na defensiva e sempre que alguém comenta algo que tu postou, tu já sai fatiando.

É só um conselho, não me leve a mal! ;)

Abraço!

Stone
10-01-13, 16:45
Tbm não vi nada demais.

Vamos com calma aí, o fórum serve pra debater e sempre vai ter contradições pois cada um possui sua opinião, que devemos respeitar...

Defeacer
10-01-13, 17:01
Não me refiro somente a isto e realmente não houve ofensa.Só aproveitei o momento pra dizer o que realmente é verdade. Esses dois parece que tem uma tara por mim, e adoram rebater alguns comentários meus. Principalmente o perito em português e história e com muita cultura simplesmente por babar ovo de motos de 1 mt de altura.E depois no fim das contas sou eu que desvirtuo, eu que sou do contra, eu que quero arrumar confusão. Se eu falo de uma moto nego vem falar da minha de forma ofensiva, se eu falo que eu acho uma moto feia o outro vem dizer que eu sou BURRO, se eu digo que eu não dei certo com uma menina cult nego vem dizer que ela é sortuda.Na boa, nem nos meus tempos de colégio com aquele bando de criança eu vi tanta gente PIRRACENTA! Me refiro só a esses dois.

Eu não gosto de certas coisas, eu tenho minha opinião pra certas coisas, mas pra eles eu tenho que pensar igual. A coisa mais ridícula que eu li neste fórum foi o tiozinho dizer que só por gostar de uma moto horrível, ele tem cultura.

O pior é que no fim sempre eu que sou o culpado, só por rebater os comentários infelizes de dois infelizes. PQP

CkOFan
10-01-13, 17:18
Não me refiro somente a isto e realmente não houve ofensa.Só aproveitei o momento pra dizer o que realmente é verdade. Esses dois parece que tem uma tara por mim, e adoram rebater alguns comentários meus. Principalmente o perito em português e história e com muita cultura simplesmente por babar ovo de motos de 1 mt de altura.E depois no fim das contas sou eu que desvirtuo, eu que sou do contra, eu que quero arrumar confusão. Se eu falo de uma moto nego vem falar da minha de forma ofensiva, se eu falo que eu acho uma moto feia o outro vem dizer que eu sou BURRO, se eu digo que eu não dei certo com uma menina cult nego vem dizer que ela é sortuda.Na boa, nem nos meus tempos de colégio com aquele bando de criança eu vi tanta gente PIRRACENTA! Me refiro só a esses dois.

Eu não gosto de certas coisas, eu tenho minha opinião pra certas coisas, mas pra eles eu tenho que pensar igual. A coisa mais ridícula que eu li neste fórum foi o tiozinho dizer que só por gostar de uma moto horrível, ele tem cultura.

O pior é que no fim sempre eu que sou o culpado, só por rebater os comentários infelizes de dois infelizes. PQP

Cara, eu entendo o teu lado, mas o problema é que tu te iguala a eles quando retruca. (não querendo ofender o Limlb nem o Halvaro)

Quando eu era pequeno, minha irmã mais nova ficava me enchendo o saco. Sabe aquelas crianças que qualquer coisa que tu fala ela retruca, poisé... era ela.
Ela me enchia tanto o saco que chegava uma hora que eu batia nela :P
Quem ficava de castigo depois? Nós dois. Mesmo que eu tenha só me defendido...
Quando eu reclamava, minha mãe me dizia assim:
"Eu sei que tu estava na razão, porém quando bateu nela, se igualou e perdeu completamente a razão. Se tu tivesse vindo aqui e contado pra mim o que estava acontecendo, ela ia ficar de castigo e tu não."

Moral da historia: Se alguém te zuar, conta tudo pra tua mãe!! kkkkkk Brincadeira...
A moral é não se esquentar com isso, se achou ofensivo, manda uma MP para a moderação, conta até 10 e segue tua vida tranquilamente.

Peço desculpas por desvirtuar do tópico, mas eu realmente fico triste de ver o fórum ser depreciado por atitudes como essas.

Abraços!

Defeacer
10-01-13, 17:31
Cara, eu ignoro sim. Quantos aqui falam da minha moto, falam que eu sou encrenqueiro e bla bla bla e eu não dou a minima. A moto é minha, quem tá pagando ela é eu. Encrenqueiro eu não sou, nunca fui. Agora o f0da é quando a pessoa fica "apurrinhando" até encher o saco, aí eu não aguento.

Eu quando entrei aqui já ignorei muito esses dois, mas ultimamente está impossível. Parece que eles entra aqui pensando: "OBAAAAAA! Chegou a hora de eu conseguir atenção do Defeacer, UHUUUUUUUL! BJO MAMÃE!"

Sério, parece criança, igualzinho você citou. Se fosse 1 ou outra vez eu nem daria a mínima, mas todo dia cansa. Parece falta de mulher, de serviço, de vida social. É deprimente isto! Vão viver a vida, pega 100 conto e vai pro bar ser feliz, vai barulhar a irmã do teu amigo, vai fazer coleta seletiva na vizinhança. TANTA COISA PRA FAZER NESSE MUNDO E A VIDA DE DOIS INFELIZ É FICAR QUERENDO MINHA ATENÇÃO.

É pra acabar mesmo.

Banduleiro
10-01-13, 20:03
"PQP!" "...Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo..."


"PRA PQP VIU!"

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock:

- - - Updated - - -

Lima, essas ultimas que você mostrou, são exatamente o que eu procuro para pequenos deslocamentos e para o trabalho, uma motoneta onde eu só gaste com a manutenção, e não com impostos(extorção) anuais.

No Brasil temos muitas 50cc, mas nenhuma delas me agrada.

magrao tk
10-01-13, 20:14
Saber levar na esportiva!
Cara todos sabem que eu tenho e gosto das motos 2t. Eu e os outros que gostamos e conhecemos mais a respeito já viemos aqui e falamos muito sobre características e curiosidades pra diminuir todo esse preconceito por falta de informação.

Muitos aqui gostam de adquirir conhecimento , mesmo que nuuuunca vá usar pra nada, mas acham bacana. Mas outros se fazem de desinformados pra continuar de zoação mesmo, por uma pura pirraça de: vamos zoar os nerds em 2t kkkkk é +/- assim que parece ser.

Enfim, mesmo gastando dedo tentando falar de boa sem ter a atenção e o respeito deles, não to nem aí! O que isso vai alterar na minha vida, eles zuarem o que a gente diz aqui... Nada ué!!!! Fico na minha quase sempre, na minha linha de raciocínio.

É a mesma coisa o maldito vício do futebol! Sujeito vai pra um boteco, bebe, começa a discutir, ou vai pro estádio e depois sai no braço, atira, fere, mata, por causa de 11 vagabundos que tão lá enchendo os bolsos de dinheiro, andando só nas naves, pegando só as mais gostosas, bebendo, fumando e cheirando do bom e do melhor as custas de quem??? Dos trouxas que tão lá se matando! kkkkkk Defendendo um time em que fulano entra, joga depois é comprado pelo time rival... é aquela suruba comercial!!! E o trouxa do torcedor lá... se queimando com outras pessoas pela paixão pelo time, coisa que nem quem é do time tem!!!!!!!!!!

Desculpa aí quem gosta de futebol, mas esse tipo de comportamento é deprimente!
E o que assusta é ver tanta gente culta, bem informada, esclarecida, até famosas com esse fanatismo doente.

O que quero dizer é que mesmo que eu gostasse de um time, não to nem aí se me tirarem pra bobo se ele perdeu ou foi rebaixado, ou passou algum fiasco... o que isso vai mudar na minha vida?
Assim acho que temos de ser com as opiniões que uns tem sobre os assuntos que a gente debate. Mais paz no coração! :)

Stone
10-01-13, 20:45
Magrão sempre com sábias palavras!!!

Concordo em tudo Magrão. Se me perguntarem pra que time eu torço eu digo que é pro Palmeiras, mas faz no mínimo uns 4~5 anos que não assisto a um jogo na TV, to nem aí se perde, ganha ou é rebaixado, isso não vai mudar em nada a minha vida mesmo. Tenho que trabalhar e correr atrás das minhas coisas, com o time ganhando ou perdendo e independente do que dizem ou do que pensam de mim, to nem aí!!!!!!!!

corsani
10-01-13, 22:31
Acredito que a Yamaha só não venda motos do tipo no Brasil pela própria legislação de emissões. Eu seria 1 que compraria outra scooter Yamaha 2t sem pensar.
não vende mesmo por causa da cultura, la na europa as normas de emissões são mais rigidas do que por aqui e eles vendem .

halvaro
10-01-13, 23:02
Se eu tivesse grana sobrando aqui até que gostaria de ter uma jog pra brincar, um vez andei e achei legal

Quanto ao nosso amigo acima, melhor pegar pegar leve mesmo


Obrigado aos que me compreenderam

CkOFan
11-01-13, 08:22
Pra mim uma 50cc seria só para brincar mesmo, pra usar diariamente não tem como...

Quanto ao futebol, minha vó era o meu maior exemplo de torcedora. Ela era colorada fanática (coitada), mas o que acontecia se o Inter perdesse? Nada.
Na hora ela até ficava um pouco triste e tal, mas dava meia hora e já tava ela lá, com um sorriso na cara.
Mas o que acontecia se por acaso o time dela ganhasse? Ela ficava MUITO feliz! E depois continuava a vida normalmente.
Sou gremista e agente sempre ficava implicando um com o outro, ela folgava em mim e eu folgava nela :P
Mas no fim nós dois sempre continuávamos nossas vidas, sem levar aquilo pro lado pessoal.
E é assim que eu sou hoje, vou ao estádio mas fico sempre na minha, se ganha saio comemorando, se perde sigo a minha vida.
O porque dessa paixão eu não sei explicar, mas como dizia minha vó "Só aproveito o lado bom" :)

TiBiSsA
11-01-13, 09:13
Po, scooter 2T pra mim eh INFINITAMENTE mais onda que qqr 4T.
As dois tempos sao bem melhor pra se futucar... cilindro maior, carbura ligeiramente maior, escape dimensionado, palhetas de fibra e vai pra felicidade!
As 4T nem gastando o dobro se consegue a mesma diversão, na minha humilde opinião...


E ah Defeacer, vc eh o que mais gosta de colocar "mimimi" nos seus posts e eh o que mais chora, vai chorar assim la longe, deus do ceu! premio chupeta de ouro!

Tqf2
11-01-13, 09:28
Achei linda D+ essa branca com vermelho hein...........

A pretinha com o painel de fora, eu não gostei não... parece que tá desmontada......kkkk

Duro é se fosse no Brasil, o preço seria nada atraente. Por isso venderia quase nada.

Limabl
11-01-13, 14:45
E ah Defeacer, vc eh o que mais gosta de colocar "mimimi" nos seus posts e eh o que mais chora, vai chorar assim la longe, deus do ceu! premio chupeta de ouro!Pior que é Rsrsrsrs.....

- - - Updated - - -



A pretinha com o painel de fora, eu não gostei não... parece que tá desmontada......kkkk

.Acho que intençaõ da marca é deixa-la com jeitão de street fighter !!!!!!!!!!

halvaro
11-01-13, 15:14
premio chupeta de ouro!

Sensacional seu comentário

Sabe o que me lembrou tb ? O Chavez = Ninguém tem paciência comigo !!!!

TiBiSsA
11-01-13, 16:05
http://www.brumalubaby.com.br/loja/image/cache/data/bb_ouro-500x500.jpg

heuehuehuehue

Quanto ao modelo NAKED da AEROX, tem na BWS tb... tem ela naked.. mta gente na europa a primeira coisa a se modificar nas scooters eh tirar a carenagem de cima e ficar so com o guidao e tal... eh mais do estilo deles mesmo.

estilo essa:
http://img831.imageshack.us/img831/9514/img2517uk.jpg

Skuich
04-02-13, 22:39
Cara!
Uma 2t moderna!
Imagina c fosse com injeção eletrônica?
Podia ter umas com mais cilindradas...

chiccoli
04-02-13, 23:11
yamaha com 2t de novo ? eu hein..
será que vai ter uma FZ250 2t ? ^^
fazer é meio manca, com uns 35~40cv tava pra brincar.

Ivan RJ
05-02-13, 00:25
Com uma 250 2T, nem hornet segura, saudades da época de criança, dar poeira na paralítica 7 galo com as RD 350LC. Tudo muda, tudo evolui ou involui, não sei bem. Mas que era divertido............isso era.
Com a tecnologia atual poderíamos ter as 2T de volta sem a menor preocupação de poluir mais o meio ambiente. Eu seria o 1º a comprar uma sem a menor dúvida.
A manutenção é ridicularmente barata, em dezembro eu fiz o motor de um canhãozinho por R$ 94,00 incluindo o pistão é anéis. Não vou dizer o que é, não adianta pergutarem, só depois de totalmente restaurada é que irei mostrar as fotos. Vai demorar um pouco, afinal a grana está sobrando... no bolso do governo, não no meu e estou garimpando peças de boa qualidade. Será mais uma "INVENDÁVEL".
Futebol... moro perto do maracanã, iria a pé, e do engenhão, nunca fui no engenhão e a última vez que pus os pés no maracanã foi no Rock in Rio II, quando acabou a comida da Santa Ceia.
Se depender de mim esses caras que pensam que jogam bola e estudaram a milésima parte que eu estudei e ganham mil vezes a mais que eu, iriam morrer de fome.
No mais vamos parar de mimimi, aguçar o nosso senso de humor, afinal nós uma grande família e como tal temos um amor em comum... o motociclismo acima de qualquer marca ou tipo de motocicleta.
Um grande abraço a todos os irmãos.

chiccoli
05-02-13, 00:29
Com uma 250 2T, nem hornet segura, saudades da época de criança, dar poeira na paralítica 7 galo com as RD 350LC. Tudo muda, tudo evolui ou involui, não sei bem. Mas que era divertido............isso era.
Com a tecnologia atual poderíamos ter as 2T de volta sem a menor preocupação de poluir mais o meio ambiente. Eu seria o 1º a comprar uma sem a menor dúvida.
A manutenção é ridicularmente barata, em dezembro eu fiz o motor de um canhãozinho por R$ 94,00 incluindo o pistão é anéis. Não vou dizer o que é, não adianta pergutarem, só depois de totalmente restaurada é que irei mostrar as fotos. Vai demorar um pouco, afinal a grana está sobrando... no bolso do governo, não no meu e estou garimpando peças de boa qualidade. Será mais uma "INVENDÁVEL".
Futebol... moro perto do maracanã, iria a pé, e do engenhão, nunca fui no engenhão e a última vez que pus os pés no maracanã foi no Rock in Rio II, quando acabou a comida da Santa Ceia.
Se depender de mim esses caras que pensam que jogam bola e estudaram a milésima parte que eu estudei e ganham mil vezes a mais que eu, iriam morrer de fome.
No mais vamos parar de mimimi, aguçar o nosso senso de humor, afinal nós uma grande família e como tal temos um amor em comum... o motociclismo acima de qualquer marca ou tipo de motocicleta.
Um grande abraço a todos os irmãos.

what ? qual ?

Ivan RJ
05-02-13, 01:09
chiccoli, sabia que iria perguntar, apesar de tantos anos de amizade, meu caro irmão, não vou dizer!!!
Não é nada do outro mundo, mas eu vou na contra mão da maioria dos brasileiros, tento preservar a história quando eu posso.
O ano dela é 1987.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: DOCUMENTADA e já está em meu nome.
(http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/chiccoli-8367/)

coreanas
05-02-13, 01:10
Legal uma motinha dessas se fosse 200 cc, 2T LC com YPVS, cromo duro, injeção (daí sou à favor) e tudo o que tem direito.

chiccoli
05-02-13, 01:51
chiccoli, sabia que iria perguntar, apesar de tantos anos de amizade, meu caro irmão, não vou dizer!!!
Não é nada do outro mundo, mas eu vou na contra mão da maioria dos brasileiros, tento preservar a história quando eu posso.
O ano dela é 1987.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: DOCUMENTADA e já está em meu nome.
(http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/chiccoli-8367/)

RD-Z !!, acertei ? quase compre uma..

magrao tk
05-02-13, 02:03
chiccoli, sabia que iria perguntar, apesar de tantos anos de amizade, meu caro irmão, não vou dizer!!!
Não é nada do outro mundo, mas eu vou na contra mão da maioria dos brasileiros, tento preservar a história quando eu posso.
O ano dela é 1987.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: DOCUMENTADA e já está em meu nome.
(http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/chiccoli-8367/)
Acho que sei qual é... lembro de um comentário seu em um outro tópico esses tempos.

Mas 94 reais apenas? Se é realmente a que eu penso, as peças não são lá as mais fáceis e baratas de se conseguir pra uma 2t...

augustothalison
05-02-13, 10:56
E gurizada pra quem achou massa a scooter 50 cc, vai chorar nessa esportiva 50cc da yamaha em portugal tbm, quem nao acredita que é uma 50 cilindradas, olha o site
http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2013/TZR50/2013-Yamaha-TZR50-EU-Absolute-White-Studio-002.jpg?width=910&quality=75
http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2013/TZR50/2013-Yamaha-TZR50-EU-Absolute-White-Studio-002.jpg?width=910&quality=75

Joao XTZ
05-02-13, 15:39
Coisa linda , uma beleza de moto , e ao contrario daquelas Phoenix da Shineray (que são lindas , mas ordinarias) , uma moto confiável , de pouco esforço na manutenção e boa pra fazer as correrias ... se fosse vendida aqui a uns 2500 , 3 mir , vendia igual Bud na praia !!!

valeu ...

Ivan RJ
05-02-13, 18:59
Não é Chicolli, acho que o Magrão tá no caminho. As peças são caras pela dificuldade de achá-las. A retífica ficou super barata, achei o preço ridículo e fiz porque eu quis, dava para andar perfeitamente, apenas quero deixar tudo ZERO.
Descobri junto ao nosso irmão AGM uma empresa que ...PARECE... trabalha com cromo duro, se conseguir outro ciclindro e uma camisa penso mandar fazer esse trabalho.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Banduleiro
05-02-13, 21:07
O Ivan restaurando uma 2t 87, Já sabemos que vem coisa boa por ae.

Carleetos
06-02-13, 12:50
O Lima falou que ela tinha elementos de naked, mas até agora tava procurando e não achei..

Não gosto muito de scooters, acho que só teria uma com pelo menos 250cc, mas essa é bonita. Se viesse seria ótimo, quanto mais opções melhor.

magrao tk
06-02-13, 13:16
Não é Chicolli, acho que o Magrão tá no caminho. As peças são caras pela dificuldade de achá-las. A retífica ficou super barata, achei o preço ridículo e fiz porque eu quis, dava para andar perfeitamente, apenas quero deixar tudo ZERO.
Descobri junto ao nosso irmão AGM uma empresa que ...PARECE... trabalha com cromo duro, se conseguir outro ciclindro e uma camisa penso mandar fazer esse trabalho.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Cromo duro? agora não tenho dúvidas. rsrs

Limabl
06-02-13, 16:27
RD-Z !!, acertei ? quase compre uma..Ta frio muito frio rsrsrs!!!!!

chiccoli
06-02-13, 16:46
Sei la.., eu nasci em 90.., quase não tinha mais rd na rua.