PDA

Ver Versão Completa : Rodas Titan 150ESD 2008



juhpalaver
10-01-13, 11:21
boa pessoal, fiquei quase um ano a pé, mais ontem peguei uma titan 150esd cinza 2008
ela veio com as rodas pintadas de preto, mais ta meio descascado, tem como remover?
penso em por os tree heads nela assim q entrar uma $$...
mais tem como tirar a pintura e pintar de novo, se pintar por cima vai ficar marcado né?
vlw

bruno almeida
10-01-13, 11:41
é aro comum ou é roda de liga leve??
se for aro comum é só passar removedor pastoso que sai facim,ainda mais se foi pintado com spray...

juhpalaver
10-01-13, 12:10
aro comum, mais preciso tirar pneu e tal? ou só tirando a roda memo?
tirando vai ficar como era antes de pintar, novo de novo?
to pensando em continuar com ele preto, mais nao da pra retocá vai fica marcado acho

Eurich
10-01-13, 12:37
Opa.. bela aquisição! irmã da minha..haha
Aro cromado com o cubo preto fica daora... #FicaDica (http://www.pequenasnotaveis.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=FicaDica) ;)

juhpalaver
10-01-13, 14:27
pobrema é q eu nao gosto de cromado véi, quero evitá o maximo... haUIhaUOihauiohaiuaOHuAIH

juhpalaver
11-01-13, 21:52
alguém tem alguma dica ai?

allancdp
12-01-13, 10:45
precisa tirar o pneu nao isola ele direitinho e se respingar tinta nele depois se passa um querosene ou agua raz que sai usa aquela fita de papel pra isola os raios e o pneu..

Strada Prata
12-01-13, 10:54
Removedor de tinta pastoso. Não precisa retirar o pneu, basta cuidar pra não pegar o removedor.

O ideal seria desmontar tudo pra fazer um serviço bem caprichado. Se pretende repintar o aro sem desmontar os raios, recomento usar canudinho de refrigerante pra isolar os raios na hora da pintura.

chriskopsch
12-01-13, 11:33
Pq não coloca dois aros de alumínio pretos??

Abs.

magrao tk
12-01-13, 12:34
Se foi pintado com spray por cima do cromado até lavando com bombril e querosene sai!

juhpalaver
12-01-13, 16:32
Pq não coloca dois aros de alumínio pretos??

Abs.

vou por ainda, mais como peguei a moto a vista, acabô o $$... até lá fico com esses

- - - Updated - - -


Removedor de tinta pastoso. Não precisa retirar o pneu, basta cuidar pra não pegar o removedor.

O ideal seria desmontar tudo pra fazer um serviço bem caprichado. Se pretende repintar o aro sem desmontar os raios, recomento usar canudinho de refrigerante pra isolar os raios na hora da pintura.

corta o canudo e poe nos raios? vou ver se dá coragem essa semana

- - - Updated - - -

em Rio Claro - SP fica 330 three heads traseiro e dianteiro colocados.

chriskopsch
12-01-13, 16:42
Tenho dois aros Viper na minha, foi 99 pilas cada um, aí quando coloquei os aros já coloquei freio a disco tbm, tudo deu 580 se não me engano.

Abs.

Stone
12-01-13, 17:11
isola os raios e os niples com fita crepe, é mais fácil e fica melhor.
Ao manusear o removedor pastoso use luvas, se pegar na pele arde feito um vulcão!

Limabl
12-01-13, 19:32
pobrema é q eu nao gosto de cromado véi, quero evitá o maximo... haUIhaUOihauiohaiuaOHuAIHCompra um removedor pastoso,um par de luvas quimicas e mão na massa,mas cuidado com o produto se pegar na pele o negocio fica feio !!!

juhpalaver
12-01-13, 19:44
Compra um removedor pastoso,um par de luvas quimicas e mão na massa,mas cuidado com o produto se pegar na pele o negocio fica feio !!!

vlw lima, vou toma os cuidados necessários ;D

Limabl
12-01-13, 19:47
vlw lima, vou toma os cuidados necessários ;DDisponha!!!

- - - Updated - - -


isola os raios e os niples com fita crepe, é mais fácil e fica melhor.
Ao manusear o removedor pastoso use luvas, se pegar na pele arde feito um vulcão!Rsrsrsrs parece que nós combinamos as rspostas,só lí o post do tópico e ja fui respondendo rsrsrs!!!

magrao tk
12-01-13, 20:00
Pow experimenta com bombril e querosene primeiro cara!!!! Esse removedor é fudids... e tu vai usar um tikinho de nada e vai ficar o resto da lata quase cheia... aí vai jogar dinheiro fora.

Se tu ver que a tinta custa a sair depois tu compra o removedor, mas faz o teste antes! As vezes é uma casquinha de tinta só, sai tranquilo!