PDA

Ver Versão Completa : Honda NXR 125



komodo
10-01-13, 15:01
Pessoal. Meu primeiro tópico aqui, mas já li boa parte dos 18 mil antes... Sou de BH e atualmente tenho uma yes 08/08. Pretendo pular para uma trail. Vi ontem na NXR 125 12/13 em uma CC.

Para aqueles que estão mais próximos da Honda. Podem dizer algo?

Obrigado.

Bruno Boo
11-01-13, 09:04
Pessoal. Meu primeiro tópico aqui, mas já li boa parte dos 18 mil antes... Sou de BH e atualmente tenho uma yes 08/08. Pretendo pular para uma trail. Vi ontem na NXR 125 12/13 em uma CC.

Para aqueles que estão mais próximos da Honda. Podem dizer algo?

Obrigado.

Ainda é novidade nas concessionárias, mas a mecânica já é consagrada, derivada da CG 125. O visual é da Bros 2012 e o preço é na faixa de 2 mil reais mais baixo que o modelo 150, o que por si só já é um atrativo. A desvantagem é que não terá modelo com freio à disco, apenas as versões KS e ES serão produzidas.

halvaro
11-01-13, 09:45
Tem todas as qualidades da Bros porém com um motor menos potente, e a grande desvantagem de ser carburara e não Ie, assim passa a ser concorrente direta da Yamaha XTZ que tem as mesmas características, porém a Bros é mais confortável

Diey
11-01-13, 10:08
Recomendo vc a fazer um test drive na Bros 125, e também na XTZ. Dependendo do seu uso, a Yamaha pode ser melhor.
Lembrar que a XTZ é mais um pouco mais cara que a Honda, mas também tem muitas vantagens e a principal, na minha opinião, é ser pouco visada pelos amigos do alheio. Esse motor 125 da Yamaha é muito robusto e de muita qualidade.

Edmilson.mg
11-01-13, 10:34
Não sei como vai ser o consumo dela, mais o da XTZ não tem erro muito economica, é bom dar uma comparada entre as duas. flw!!!

CkOFan
11-01-13, 12:54
Provavelmente o consumo será semelhante a Fan 125, pois é o mesmo motor.

Mas a minha dica é comprar uma Bros semi-nova, tu encontra uma 150 com freio a disco pelo mesmo valor da pelada zero.