PDA

Ver Versão Completa : Primeira Moto



Maroívo Caldeira
10-01-13, 19:51
Ola para todos.

Sou se Salvador e sou iniciante no mundo duas rodas. Adoro o estilo custom. Mas, eu tenho algumas dúvidas:

1. Eu moro numa cidade bastante esburacada, e, a maior parte do tempo vou está de garupa (a patroa). Eu gostaria de saber se as mots custom são realmente confortáveis para o piloto e o garupa, mesmo nos buracos, e, se ela é boa para o trânsito da cidade.

2. Eu consigo, na melhor das hipoteses 9000 R$ para a moto. Tenho 1,77 m e 65 kg, a minha garupa, aproximadamente o mesmo. Que moto vcs me recomendariam, com um valor igual ou menor do que 9000 R$, sendo que eu utilizarei a moto para me deslocar dentro da cidade e eventalmente viajar em finais de semana. Lembrando sempre que a moto é boa quando tem um bom rendimento, uma manutenção barata, uma boa rede de assistência, não é visada por ladrões, etc.

Desde já agradeço a todos.

Valeu, galera.

Neto SP
10-01-13, 20:10
Ola para todos.

Sou se Salvador e sou iniciante no mundo duas rodas. Adoro o estilo custom. Mas, eu tenho algumas dúvidas:

1. Eu moro numa cidade bastante esburacada, e, a maior parte do tempo vou está de garupa (a patroa). Eu gostaria de saber se as mots custom são realmente confortáveis para o piloto e o garupa, mesmo nos buracos, e, se ela é boa para o trânsito da cidade.

2. Eu consigo, na melhor das hipoteses 9000 R$ para a moto. Tenho 1,77 m e 65 kg, a minha garupa, aproximadamente o mesmo. Que moto vcs me recomendariam, com um valor igual ou menor do que 9000 R$, sendo que eu utilizarei a moto para me deslocar dentro da cidade e eventalmente viajar em finais de semana. Lembrando sempre que a moto é boa quando tem um bom rendimento, uma manutenção barata, uma boa rede de assistência, não é visada por ladrões, etc.

Desde já agradeço a todos.

Valeu, galera.