PDA

Ver Versão Completa : Pneu Pilot Sporty da MICHELIN



Fernando_Loco
23-01-06, 00:26
Ae galera, essa semana eu adquiri esse modelo de pneu..

Pilot Sporty da Michelin

http://img297.imageshack.us/img297/342/ppilotsportsc6xm.jpg

Alguem de voces usam nas motos? ou ja usaram ? O cara da loja falo que um pneu bom, um composto um poco mais duro sendo assim chegar nos 10000km ateh mais ( sendo o q eu tinha na moto num duro 6000 da marca Rinaldi e ja tava no osso).. So nao recomendou pegar chuva ( mas akela neh, moto e chuva eh q nem gato e agua rsrrsrs ) tirando esse lado ruim do pneu, eu achei mto bonito, da uma otra aparencia pra moto!

q vc's acham a respeito ? durabilidade, vc's tem conhecimento se realmente dura os 10000 ( andando de boa, sem fazer burn out.rsrsrs, sem derrapar ) ? abs t++

felippe_xlr
23-01-06, 01:36
eae fernando
jah ouvi mesmu ke ele dura 10.000km se eh verdade soh testanu pah veh
bela aquisição
abs

Christiano
23-01-06, 09:32
Eu já vi desse pneu numa Twister, claro q não é a mesma medida do seu, achei mto bonito.
Eu sei q os pneus Michelin pra carro duram mto mais q os outros.
Acho q vou colocar desse qdo o meu acabar.
Diz aí qto vc pagou nele?

Toin
23-01-06, 10:00
Opa,

Uso ele na minha moto, excelente pneu, comprei usado e mesmo assim já tem mais de 5 mil km q estou com ele...

Se é bom eu não duvido, já q os pneus q comprei foram usados numa tw do campeonato de motovelô daki de Brasília, então estabilidade dele é do carai... Já ouvi falar tb q ele na chuva não é essas coisas, mas no mês de dezembro choveu muito aki em Bras e esse pneuzinho nunca me deu trabalho na água...

t+

rika pacheco
23-01-06, 11:54
cara eu tenho na minha o traseiro espero colocar o anteiro a ja rodei quase 10 mil e o bichao tala firme forte agora na questão da chuva ele é igual aos outro pneus vc não pode esperar muito mais o michelin não deicha a desejar não

Fernando_Loco
23-01-06, 12:14
Eu já vi desse pneu numa Twister, claro q não é a mesma medida do seu, achei mto bonito.
Eu sei q os pneus Michelin pra carro duram mto mais q os outros.
Acho q vou colocar desse qdo o meu acabar.
Diz aí qto vc pagou nele?

Christiano, aki na cidade o valor dele eh de 76 mangos... mas na conversa ele saiu pra mim por 70 reais.....

Uns meis pra frente to pensando em colocar um na frente da michelin tb

abs

MarciON
23-01-06, 12:22
Ae galera, essa semana eu adquiri esse modelo de pneu..

Pilot Sporty da Michelin

http://img297.imageshack.us/img297/342/ppilotsportsc6xm.jpg

Alguem de voces usam nas motos? ou ja usaram ? O cara da loja falo que um pneu bom, um composto um poco mais duro sendo assim chegar nos 10000km ateh mais ( sendo o q eu tinha na moto num duro 6000 da marca Rinaldi e ja tava no osso).. So nao recomendou pegar chuva ( mas akela neh, moto e chuva eh q nem gato e agua rsrrsrs ) tirando esse lado ruim do pneu, eu achei mto bonito, da uma otra aparencia pra moto!

q vc's acham a respeito ? durabilidade, vc's tem conhecimento se realmente dura os 10000 ( andando de boa, sem fazer burn out.rsrsrs, sem derrapar ) ? abs t++

cara
aki em casa ja tem muitos anos q só usamos Rinaldi
isso aí é o jeito de andar, pois a minha moto um rinaldi duro mais de 10mil km

danilo-japa
23-01-06, 14:01
opa.. to querendo colocar esse ai...

o meu ta no osso ja...

qual a medida dele?

Eric_biz
23-01-06, 15:35
eu estou mt afim de botar esse pneu na minha titan tb !
mais eu vo botar o traseiro de strada atras .. ai fika mais larguinho !

EeK
23-01-06, 17:33
opa.. to querendo colocar esse ai...

o meu ta no osso ja...

qual a medida dele?

Realmente, faltou o mais importante!

Um pneuzinho esportivo na Trudinha ia ficar filé ]:)

Fernando_Loco
23-01-06, 17:39
opa.. to querendo colocar esse ai...

o meu ta no osso ja...

qual a medida dele?

Realmente, faltou o mais importante!

Um pneuzinho esportivo na Trudinha ia ficar filé ]:)

Galera.... a medida dele eh 90/90 - Aro 18 me parece ser a msm medida dos pneus originais da Titan

Eric_biz
23-01-06, 18:05
esse sporty pra strada eh 100/80 traseiro .. deve fikar belezinha na titan !!

EeK
23-01-06, 18:26
Não tem aro 16 não?

Se não tiver vou ter que ficar no Mandrake mesmo (que aliás acaba de completar 12 mil KM...)

Zanca
24-01-06, 06:55
Kra esse pneu é muito bom coloquei na ex titan bua rsrsrsr fera pode colocar que o pneu é bom msm ate na chuva ele adre melhor pois o pirele não durou nada na moto e qualquer chuvinha ja escorregava esse não peguei chuva forte na pista e rodou que é uma blz.

danilo-japa
24-01-06, 13:04
opa opa!

mais um do forum com esse pneu =D

eu calcei ele agora pouco.. os 2 pneus deu R$160... :o
dei um pequeno role de volta pro trampo.. e nossa... que diferença... ;P

vou tentar postar fotos o mais breve...

Roberval2005
24-01-06, 15:14
O desenho dele eh muito lindo, shoooooooooow!

digarne
25-01-06, 07:20
daora esse pneu... quando acabar o meu tb vou colocar esse.. mto bonito o desenho... e pelo jeito... a aderencia deve ser melhor q o pirelli mesmo... soh pelo formato ser igual das motos de alta potencia.. com certeza alguma diferença tem...

abs.

digarne
26-01-06, 07:52
Ae galera, essa semana eu adquiri esse modelo de pneu..

Pilot Sporty da Michelin

http://img297.imageshack.us/img297/342/ppilotsportsc6xm.jpg

Alguem de voces usam nas motos? ou ja usaram ? O cara da loja falo que um pneu bom, um composto um poco mais duro sendo assim chegar nos 10000km ateh mais ( sendo o q eu tinha na moto num duro 6000 da marca Rinaldi e ja tava no osso).. So nao recomendou pegar chuva ( mas akela neh, moto e chuva eh q nem gato e agua rsrrsrs ) tirando esse lado ruim do pneu, eu achei mto bonito, da uma otra aparencia pra moto!

q vc's acham a respeito ? durabilidade, vc's tem conhecimento se realmente dura os 10000 ( andando de boa, sem fazer burn out.rsrsrs, sem derrapar ) ? abs t++

mas o desenho do pneu naum eh essa da foto.. ou eh???

Fernando_Loco
26-01-06, 17:31
mas o desenho do pneu naum eh essa da foto.. ou eh???

opa cara... sem sombra de duvida... eo pneu eh identico ao da foto :lol:

danielrambo
27-01-06, 07:49
Um tempo atras eu até tava pensando em colocar este, porém enjoei dele antes mesmo de colocar na traseira da minha titan 2003, pois mesmo ele sendo 90/90 18, dava a impresão de ser mais estreito, além do mais, aki no sul seguido chove, e optei então pra naum ser cobaia na chuva com este pneu...optei pelo mt 65 da pirelli

danilo-japa
30-01-06, 18:07
vou tentar tirar umas fotinhas dele.. ;P