PDA

Ver Versão Completa : Titan 150 fica acelerada dps que poe em ponto morto



juhpalaver
12-01-13, 17:25
comprei quarta, a lenta dela qndo fria, realmente ta mto lenta, e dps q e ando, com o motor quente, fica acelerada um tempo, dps baixa rotação, como regula esse carburador?

chriskopsch
12-01-13, 17:57
Já que acabou de comprar ela, manda pra uma revisão, aí já resolve tudo que precisa.

Revisão dessa moto é barato.

Abs.

chiccoli
12-01-13, 18:13
num tem a embreagem pra segurar ela, vai rodar mesmo.
então isso quer dizer que vc tem mais problemas do que imagina.

magrao tk
12-01-13, 20:43
Se em ponto morto ela fica acelerada quer dizer que engatada a embreagem tá pesando. Pode ser só a regulagem do cabo. Se for isso ela deve tá arrancando só em pensar soltar o manete rsrs.

Se for de ficar acelerada só quente pode ser sujeira e regulagem do carburador.

Se comprou agora faz uma geral: limpeza e ajuste de carburador, filtro de ar, troca de óleo, vela, regulagem de embreagem...

juhpalaver
12-01-13, 22:04
Se em ponto morto ela fica acelerada quer dizer que engatada a embreagem tá pesando. Pode ser só a regulagem do cabo. Se for isso ela deve tá arrancando só em pensar soltar o manete rsrs.

Se for de ficar acelerada só quente pode ser sujeira e regulagem do carburador.

Se comprou agora faz uma geral: limpeza e ajuste de carburador, filtro de ar, troca de óleo, vela, regulagem de embreagem...

so fica acelerada pouca coisa dps que eu paro de andá e coloco ponto morto, deve se o carburadô memo, só nele eu não mexi

conrado1035
14-01-13, 10:16
Cara minha titan tinha esse problema resolvi trocando o filtro e regulando o carburador, depois de uma boa limpeza gastei nem R$100 pilas...

guilhermeaugusto
14-01-13, 10:48
tinha uma 125 desse jeito, resolvi vendendo ela kkkkkk

Banduleiro
14-01-13, 11:50
Qual o ano da sua moto?
Muito parecido com problema de carburador, veja a situação do afogador e regulagem da marcha lenta, dê uma volta com ela e quando já estiver aquecida, regule a marcha lenta, verifique o parafuso de ajuste da mistura.

PS: só faça isso se o carburador já tiver sido limpo.