PDA

Ver Versão Completa : Problema com a Twister



Duomo
12-01-13, 22:32
Fala Galera!

Bom depois de emprestar a moto pro cunhado e ele a deixar cair de a cordo com ele parada na varanda molhada, ela venho apresentando
alguns problemas tipo morrer andando e desligar o painel, ou quando eu vou arrancar de um sinal com a seta ligada ela começa a piscar
muito rápido chegando a ficar sempre ligada e depois apaga, na subida de giro a mesma coisa, e o farol quando acelero fica mais fraco, nunca tinha visto isso...

mandrakyy
13-01-13, 03:45
Pelos descrito ta com cara de ser problema na eletrica...Mas so um mecanico pra avaliar e dizer realmente o que ela tem...

PoWeReD69
13-01-13, 10:21
com certeza ta em curto alguma coisa que ta deixando a parte eletrica dela lokinha

allancdp
13-01-13, 11:18
curto circuito quase certeza...ou um fio arrebentado e mau emendado.. pode ser isso...

Duomo
13-01-13, 19:53
Putz curto? A única emenda que achei eu a refiz com solda e mesmo assim continuou a mesma coisa....
Vlw galera, alguém sabe quanto custa +/- um chicote novo?

nil_bad
13-01-13, 20:42
Putz curto? A única emenda que achei eu a refiz com solda e mesmo assim continuou a mesma coisa....
Vlw galera, alguém sabe quanto custa +/- um chicote novo?

Tá +- 150 dilmas.

guilhermeaugusto
13-01-13, 21:18
que doidura heim?? kkk, mas eh a parte eletrica, da uma olhada no chicote, talvez possa ser isso..

Duomo
14-01-13, 01:50
que doidura heim?? kkk, mas eh a parte eletrica, da uma olhada no chicote, talvez possa ser isso..
Desmontei tudo menos o tanque, e não achei nada de mal contado, fio cortado, ou qualquer outra coisa que possa causar curto.
Acho que vou preferir trocar o chicote pois a moto é 2002 e creio que o chicote esteja velho...

Duomo
14-01-13, 11:38
Novas! Encontrei o Problema. Era o Sensor do Cavalete que deu problema, já que só falhava a seta e o painel quando a moto estava com alguma marcha
engata era a única coisa que podia ser, desmontei, fiz um jumper pra burlar o sensor, e pimba! As setas ficaram normais. Agora minha dúvida, não queria deixar
sem o sensor, então alguém sabe se é fácil encontrar um novo daquele ou se é possível concertar o meu antigo?

edson_125
20-02-13, 20:55
ja deu uma simples olhada nos fuziveis uma fez esquentei a cabeça com umas coisas estranhas que tava aparecendo no meu painel tbm a luz de alta acendia so a luz do neutro n acendia foi so um fuzivel ruim!!

Stone
20-02-13, 21:29
Dá uma ligada numa cc e pergunta o preço de um novo...

Duomo
20-02-13, 22:51
Mandei trocar o Chicote elétrico e tudo voltou ao normal, só desgraçaram com meu carburador..

edson_125
20-02-13, 23:17
é ta na moda manda fazer uma coisa e os caras cagam outra coisa!!!

Bandit
21-02-13, 12:03
Acho q um sensor ta na faixa de uns 50 reais... o meu tb quebrou, desci escadas com a twister, ai ele quebrou num degrau kkkk
fiz ligaçao direta, e isolei o fio que faz acender o S no painel... acho q da pra fazer um belo "mata motor" ali, se depois eu animar, vou da uma olhada...

emerson merighi
21-02-13, 15:15
eu punha logo um chicote novo...quando comeca assim e a melhor coisa a se fazer...

leandrolas
22-02-13, 10:52
esses problemas de sensor que aparece na twister e na tornado são de tirar a paciencia,.. vc só lembra deles depois de muito quebrar a cabeça...