PDA

Ver Versão Completa : Loja para comprar escapamento esportivo em BH



Rubinho
14-01-13, 08:27
Alguém me indica uma loja de acessórios onde eu posso encontrar escapamento esportivo pra T250?? Liguei pra algumas mas só por encomenda e não tenho paciência pra esperar.

brunolbo
14-01-13, 09:24
ja tentou na motozart la vende muito escape esportivo, pode ser que tenha

Bandit
14-01-13, 09:41
Eu tb sofri pra consegui escape esportivo aqui em BH, as lojas so vendem pro-tork - -'
Mas acho q encomendar vai ser a forma mais facil msm...

magoveloso
14-01-13, 09:58
Então, já vi que BH é roça mesmo. Eu custei para achar um bagageiro de Crypton. Mas a Motozart lá na Av. Vilarinho tem bastante peças e acessórios, da uma olhada. Pois foi lá que achei o bagageiro o único de BH.

Rubinho
14-01-13, 10:56
Liguei na Motozart, não tem, disse que chegaria essa semana talvez, mas só o Protork :mad:

brunolbo
14-01-13, 16:15
lembrei de uma outra loja talves la tenha, auto marcas fica la no santo agostinho

magoveloso
14-01-13, 16:30
Então, recomendo ir no Google e pesquisar as lojas de moto peças tudo de BH e sair ligando. E caso não tenha o telefone, pega um sábado cedo e da uma rodada na Pedro II, Vilarinho, etc... Que tem muita loja e pode ser que você ache. Se não o jeito é pedir pelo site ou encomendar. Pois foi este esquema que fiz com o bagageiro, quando já estava quase pegando na net eu consegui achar na Motozart. É isso... Até

Roberto Nogueira
14-01-13, 21:24
Rubinho,

Vá ao site da Roncar e pesquise as revendas autorizadas. Ou compre pelo site mesmo. Chega rapidinho. Eu acho.

;)

Babe:
http://www.youtube.com/watch?v=xdfH4Vfnss0

Diey
14-01-13, 23:45
Legal ver a galera de BH respondendo. Tamo junto!

Rubinho
15-01-13, 06:52
Bom, Auto Marcas também não tinha...

Liguei para uma dúzia de lojas e nenhuma tinha! Tô impressionado com isso, em Juiz de Fora se acha escapamento esportivo pra moto que você quiser sem precisar encomendar.

Vou ter que encomendar mesmo, fazer o quê...

Obrigado a todos pela ajuda!

Diey, bacana mesmo isso né, o motociclismo proporciona coisas como essa, gente que nunca vimos na vida mas que perde alguns momentos preciosos (ou não...rs) pra ajudar o outro. Show!

renanperim
15-01-13, 18:05
Rubinho qual vc quer comprar?
Eu xonei em um roncar que tem som de esportivo e som normal tb, mas eh em caro.

chriskopsch
15-01-13, 22:32
Rubinho qual vc quer comprar?
Eu xonei em um roncar que tem som de esportivo e som normal tb, mas eh em caro.

O 2way né, mas tá na faixa dos 1000 pila, caro demais.

Abs.

magoveloso
15-01-13, 22:41
Putz... 1.000 prata é foda! Agora não sei quanto a vocês, mas um dos escapes que mais gosto do som é o Protork 788, ele tem um ronco grave e não distorce igual o Vpro da Protork. Inclusive vi uma Hornet com ele e o som ficou top, apesar de feio nela.

Rubinho
16-01-13, 07:14
Rubinho qual vc quer comprar?
Eu xonei em um roncar que tem som de esportivo e som normal tb, mas eh em caro.

O som que mais gosto é o dos Fortuna, mas não acho que tenha pra minha moto.

A outra opção é mesmo os da roncar, mas o preço do site não é o praticado nas lojas, os revendedores conseguem a preços bem melhores.