PDA

Ver Versão Completa : Dafra, voce por cima da merda



victorsed
14-01-13, 18:23
Eu sou novato por aqui, mas queria saber se a dafra  realmente esse lixo que dizem. Tenhos uns amigos do mototaxi que usam a speed e nao tem nenhuma queixa. Fica ai minha pergunta Essa duvida é do meu pai, nao tenho interesse nenhum em nenhuma dafra, ele quer comprar uma pra me dar a max dele.

Karioca 40
14-01-13, 21:30
A Dafra só seria bom negócio se fosse oferecida num preço bem inferior a Honda/ Yamaha, mas o preço é quase igual e o fator revenda é péssimo para a Dafra, sem citar peças....

Defeacer
14-01-13, 21:33
A Dafra só seria bom negócio se fosse oferecida num preço bem inferior a Honda/ Yamaha, mas o preço é quase igual e o fator revenda é péssimo para a Dafra, sem citar peças....

Riva manda lembranças...

Mas o preço da Next é palhaçada mesmo.

E como você disse, a revenda e o pós-venda é um terror :(

guilhermeaugusto
14-01-13, 21:38
vc nunca vai saber se nao tiver uma...se vc escutar relatos de problemas com outras pessoas, e se privar de ter uma por isso, ta dando bobeira. Conheco pessoas que tem uma dafra, e nunca reclamaram delas, o negocio e ser cuidadoso com sua moto, nao importa qual marca. Se vc for zeloso com ela, ela sera zelosa com vc tambem...ai vem uns carinha aqui e detona tal moto..falando que nao presta, que nao aguenta, que quebra as pecas tudo, mas se for ver o jeito que anda, so dando pau na moto, cortando giro a toa, pra mostrar pras menininha e que tem moto, correndo feito um doido...nao tem moto que aguenta, ela pede pra sair mesmo...nada melhor que ver uma moto bem cuidada...

Karioca 40
14-01-13, 21:49
Cara, uma coisa é vc ser zeloso, outra coisa é vc usar a moto com medo de passar no quebra-mola e rachar o quadro.
A carenagem e outras partes plásticas destas motos parecem que são feitas da mesma matéria prima daqueles carrinhos de brinquedo chineses de 1,99.