PDA

Ver Versão Completa : Carabina de pressão (espingarda de chumbinho)



LucasPinda
14-01-13, 18:49
Fala ae galera, gostaria de saber se alguem tem uma carabina de pressão para vender ??

Pode ser de qualquer marca e qualquer ano hehehe desde que esteja funcionando ou precisando somente de substituições de peças rotineiras.


Valeu pela atenção !!

Stone
14-01-13, 19:01
Tinha um cara vendendo uma nos classificados!

Adoro esse hobby!! Tenho uma CBC GII 5.5 toda tunada inclusive com outro cano, muito potente e precisa!

http://i736.photobucket.com/albums/xx10/edustone/CBC%20F22%20GII/DSC07665.jpg

- - - Updated - - -

Para te ajudar, você quer a carabina para qual finalidade?

LucasPinda
14-01-13, 21:51
Tinha um cara vendendo uma nos classificados!

Adoro esse hobby!! Tenho uma CBC GII 5.5 toda tunada inclusive com outro cano, muito potente e precisa!

http://i736.photobucket.com/albums/xx10/edustone/CBC%20F22%20GII/DSC07665.jpg

- - - Updated - - -

Para te ajudar, você quer a carabina para qual finalidade?

Tá linda a sua CBC montenegro !

Finalidade: Lazer :D nada de assassinatos de aves ;), aqui em casa da pra brincar legal até 40 mts sem vento hehehe tiro certeiro!

Stone voce a sua não tem alça e nem massa de mira ! atira no zoio mesmo ou tem mira telescópica ?

chiccoli
14-01-13, 22:40
Eu tenho uma CBC f22 5.5 tbm., qq será que da pra fazer pra deixar ela mais forte hein ?? ^^

descobri!, colokei um calço de 2mm ^^
sai uma fumaça bunita do cano =D

Bruno Rafael
15-01-13, 06:51
Eu tenho uma Rossi muiiiiiiiito antiga, mas ainda funciona perfeitamente.

Procura nos classificados do jornal da sua cidade, sempre vejo alguma á venda por aqui

Isac-RJ
15-01-13, 10:12
Stone,que cano você colocou nessa CBC?
Tenho uma F22 com gas ram 60 quilos e gatilho aliviado,CBC é boa pra tiro a lata e outras atividades,mas fica devendo em precisão.

romario_xtz
15-01-13, 10:15
Meu sonho de consumo desde moleque, porem nunca sobrou dinheiro pra comprar uma...

Stone
15-01-13, 11:39
Vou fazer um outro tópico descrevendo a minha pq a história é grande..... hehehehe

Ela está assim na fot pq a luneta estava quebrada, com o novo cano ficou sem ter como colocar mira aberta por enquanto mas assim que der irei providenciar isso. Estou acertando facilmente uma caixa de chumbinhos a 50m. e com muita potência, atiro numa tábua de pinus e sempre perfura a tabua!

A CBC há pouco tempo lançou a CBC B19s, que na verdade é uma carabina da marca BAM. Muito melhor que as antigas, tem um ótimo acabamento, a mecânica dela é ótima, existem peças que servem nela no mercado como gatilhos, GR... e a precisão dela é muito superior as antigas. Sem falar no preço, hoje acho que é o melhor custo benefício. Não adianta nada comprar um canhão e não acertar nada.
Minha deixei forte (GR 60kg) mas não acertava nada, por isso tive que fazer várias mudanças inclusive a troca do cano pra ela ficar mais ou menos...

LucasPinda
15-01-13, 12:28
:sad: quando eu tiver a minha tambem vou modificar ela... mais por enquanto fico aqui só lendo as histórias...

Stone
15-01-13, 17:25
Tem um rapaz daqui da região vendendo uma urko 5.5 por R$ 350, mas não sei se é uma boa marca...

Na minha falta um gatilho de duplo estágio e um pistão com bucha de teflon pra ela ficar ainda melhor!

LucasPinda
15-01-13, 18:42
Ja vi muita gente falar mal da Urko massss é melhor um chumbinho na mão do que 2 voando !! hahaha ¬¬"

Stone
15-01-13, 19:05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é vdd!

Isac-RJ
15-01-13, 20:03
Já tive uma BAM b26 4.5,o gatilho é um espetáculo e o acabamento é melhor que das montenegros,ainda não atirei com essas CBCs b19 mas sei que são melhores.
Eu não pagaria nem R$100 numa Urko.

LucasPinda
26-01-15, 19:04
Vou fazer um outro tópico descrevendo a minha pq a história é grande..... hehehehe

Ela está assim na fot pq a luneta estava quebrada, com o novo cano ficou sem ter como colocar mira aberta por enquanto mas assim que der irei providenciar isso. Estou acertando facilmente uma caixa de chumbinhos a 50m. e com muita potência, atiro numa tábua de pinus e sempre perfura a tabua!

A CBC há pouco tempo lançou a CBC B19s, que na verdade é uma carabina da marca BAM. Muito melhor que as antigas, tem um ótimo acabamento, a mecânica dela é ótima, existem peças que servem nela no mercado como gatilhos, GR... e a precisão dela é muito superior as antigas. Sem falar no preço, hoje acho que é o melhor custo benefício. Não adianta nada comprar um canhão e não acertar nada.
Minha deixei forte (GR 60kg) mas não acertava nada, por isso tive que fazer várias mudanças inclusive a troca do cano pra ela ficar mais ou menos...


Que coisa não..... Eu aqui pesquisando sobre a B19s que comprei a pouco e acho esse tópico que nem lembrava mais q abri kkkkk

Agora da pra gente fazer um campeonato kkkk

cleverton.lima
26-01-15, 22:22
Putz.. Que saudade da minha hatsan. Era uma 125 SAS, 4,5mm, GR 80kg, coronha personalizada em madeira de lei e uma luneta 12x... Vendi por falta de espaço pra brincar... Um dia ainda compro um terreno maior!!!!

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

LucasPinda
27-01-15, 05:31
Putz.. Que saudade da minha hatsan. Era uma 125 SAS, 4,5mm, GR 80kg, coronha personalizada em madeira de lei e uma luneta 12x... Vendi por falta de espaço pra brincar... Um dia ainda compro um terreno maior!!!!

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Uma pena ter vendido , mas mesmo sem espaço, pendurava ela na perede ou guardava no armário, algum dia vc ia usar rsrsrs.

Até mais.

Caique
31-01-15, 09:55
Carabina não,mas tenho uma pistola beeman 2004,é vendida pela rossi

cleverton.lima
31-01-15, 14:49
A hatsan Tb é Rossi. Essas pistolas são muito bacanas.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

cleverton.lima
31-01-15, 14:51
Minha vontade era uma Weirauch(?) ou Diana com pcp.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Stone
11-02-15, 10:41
Depois de muuito tunning minha CBC está do meu agrado, acerto latinhas a 50 metros sem dificuldades, mas tem que ser chumbo JSB, depois que testei chumbinhos bons não quero mais saber dos Rifle e Gamos da vida.
Prefiro atirar e acertar 10x com o JSB do que atirar 50 e acertar 10 com esses chumbinhos vagabundos!
Ainda terei uma PCP, acho muito doida a Condor da Air Force!
http://co2airgunsmexico.com/new/wp-content/uploads/2012/10/2012-AirForce-Ultimate-Condor-PCP-Air-Rifle_zm.jpg

cleverton.lima
15-02-15, 13:47
O engraçado é que minha hatsan não se acertou com chumbo bom. Ela gostava mais do "rifle" do que os da gamo. JSB não cheguei a testar. Ia de JSB Jumbo, mas peguei as manhas no rifle e descartei...
Dizem que é a espingarda quem escolhe o chumbo e a minha era pouco exigente.kkkkkk

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk