PDA

Ver Versão Completa : Gemoto Vs. ProTork V3 ou 788



juhpalaver
15-01-13, 22:56
galera, eu SEI que vao me fala "isso é ruim, escape bom é roncar e bla bla bla" EU SEI! mas minhas condições ainda não permitem, achei esses 3 modelos na minha cidade pra por na minha 150 2008 esd, o q compensa mais no momento? na opniao de vcs...

Danilo00
16-01-13, 07:08
v3 é otimo, quando estava querendo comprar um pra minha bros, muita gente criticou e falou a mesma coisa, que a qualidade era ruim e tals, sinceramente eu acho o barulho bem melhor que roncar (pelomenos para bros) ele é mais silencioso... estou 2 anos com ele e continua a mesma coisa. APROVADO!

abração.

ThiBecker
16-01-13, 07:41
O V3 é o menos pior. =D

brunolbo
16-01-13, 07:53
se o 788 for o Devil ele tão bom quanto o V3

juhpalaver
16-01-13, 09:13
é o q meu bolso suporta no momento, to pensando num gemoto... e hr que tive trabalhando eu pego um fortuna ou um roncar. ;/

eficax
16-01-13, 09:19
Eu já vi o ronco dos três, eu ia de V3.

corsani
16-01-13, 11:32
pra motor 4t escape esportivo não muda muito o desempenho, muito menos em moto de 150cc.
se fosse vc iria no que mais te agrada tipo pelo ronco ou estética .

ThiBecker
16-01-13, 11:36
Uma vez comprei um V-PRO da Pro Tork, que lixo de escape... Não sei se fui premiado, mas aquilo estourava a solda traseira do escape a cada exatos 2.. 3 meses (sempre dentro da garantia). Ae o que acontecia, eu tinha um escape novo a cada 3 meses, fui levando assim até vender a moto e exorcisar de vez essas porcarias descartáveis da minha vida. Hoje em dia só ando com escape original, melhor coisa que estou fazendo.

juhpalaver
16-01-13, 12:13
pobrema do protork é isso memo.. meio descartável sei la, e escape com design quadradao não fica da hr

Bruno Rafael
16-01-13, 12:22
faz quase 2 anos que estou com o V3, continua novo e com o mesmo som, porem um amigo meu comprou um V3 pra bros dele (mesmo ano que a minha) faz uns 8 meses... está horrivel, parece que não tem mais abafamento nenhum...

Sky
16-01-13, 12:28
Não sei, mais tive felicidades com o 788 em minha Yes e uma TDM225, na Yes ficou 1 ano e meio e na TDM já estava com 9 meses e vendi a mesma. Os dois funcionariam muito bem, as vedações, soldas, miolo e barulho...eu indico como custo benefício, mais se for optar entre os dois ainda fico com o V3.

juhpalaver
16-01-13, 13:17
to numa duvida cruel em gemoto e v3, o v3 é alguma coisa mais cara... e o designe "quadradao" dele é estranho... mais gemoto vo fica com mta cara de "mano"... pqp hauhauhaUIhiauOhuaIohaUhuahahoiAuaHouauaihuioA

emerson merighi
16-01-13, 13:33
nao gosto de nenhum desses tres, ou poe coisa boa (um Akrapovic) por exemplo, ou entao deixa o original que e bonzinho.

juhpalaver
16-01-13, 13:53
ah é, um akrapovic, um wacs, um yoshimura, numa 150?

ThiBecker
16-01-13, 14:34
Que moto é?

juhpalaver
16-01-13, 14:38
150 esd 2008

juhpalaver
17-01-13, 21:35
coloquei o gemoto memo, pobrema foi o carburador, tava afinado, tive que leva num mecânico, que hj tds se dizem "preparadores" pra dá uma afinada nela, pq tava falhando qndo acelerava e pipocava qndo tirava a mao, agora fico acelerada demais haUiahiuohauiohauoihaoiaHauiOhaouihauiohaoiua dps eu do um jeito, qnto ao escape fico da hr demais, falta eu por um adesivo de vida loka e usá uma camisa do vai curintia hauAHuiAHuioaHuaohaoui

diego10060
17-01-13, 22:06
mano coloka gemoto !! os pro tork fika grande pra 150 !! le vai decha sua moto afina bem!!
nm tanto igual pro tork !! mas fica mais bonito o gemoto e o design fika mais bonito pareçendo original!!

lukinhasb
17-01-13, 23:38
Mano.. Se gemoto for o que to pensando, se mata hauahu

serião, não é aqueles escape que estrala fazendo um barulhão não né?

Sempre que vejo um escape desse dá vontade de matar o sujeito rs

emerson merighi
18-01-13, 02:54
eu so dou conselho bom entende.... e eu sou chato demais com as coisas, tipo, prefiro nao comprar do que comprar um de segunda ou terceira categoria...

synys
18-01-13, 03:42
gemoto foi a melhor escolha kkkkk igual o cara flo ai ,que da vontade de mata um cara que tem gemoto, eu ja gosto bastante de gemoto ,tanto no desg qnt no barulho cada um tem um gosto (:

ThiBecker
18-01-13, 06:45
Eu já não curto o Gemoto, mas gosto é que nem braço né...

juhpalaver
18-01-13, 07:58
NAO É o estralador não, tem abafador td, igual das ML, Today... eu tbm tenho bom-senso

Alex.BNF
18-01-13, 08:41
E ai pco, vc já deu uma olhada no aluminium rs ou ss? É um bom escape e tá na faixa de uns 200 a 250 pilhas. Se for realmente trocar o seu escape opte por uma marca de qualidade pq por mais caro que seja, vc terá a garantia de um bom produto. O escape pro tork e fortuna te aconselho ñ colocar pois falo por experiência própria, tive os dois na minha yes e detonaram com muito pouco tempo. O material deles é muito frágil e como o thibecker falou eles estouram na solda traseira e fica um barulho horrivel.

- - - Updated - - -

E ai pco, vc já deu uma olhada no aluminium rs ou ss? É um bom escape e tá na faixa de uns 200 a 250 pilhas. Se for realmente trocar o seu escape opte por uma marca de qualidade pq por mais caro que seja, vc terá a garantia de um bom produto. O escape pro tork e fortuna te aconselho ñ colocar pois falo por experiência própria, tive os dois na minha yes e detonaram com muito pouco tempo. O material deles é muito frágil e como o thibecker falou eles estouram na solda traseira e fica um barulho horrivel.

juhpalaver
18-01-13, 15:55
então, esse RS ou SS mesmo eu vou por, mais preciso vender meu cel ou arrumar um emprego antes hasuihaiu..