PDA

Ver Versão Completa : Primeira moto Suzuki Yes ou Cbx Strada 200?



Agnaldo Pereira
15-01-13, 23:43
Iae pessoal, tudo bom? sou novo no fórum e um jovem motociclista, já tenho a carteira tem um tempo, mas a moto só por agora que vou poder comprar.
Então eis aqui minha dúvida, andei pesquisando sobre as duas motos e quero a opinião de vocês, como primeira moto qual seria a melhor opção? Uma Suzuki Yes 125cc, ano 2009 bastante usada e um pós-investimento de uns 400 reais: valor R$ 2000,00. E uma CBx Strada 200cc, ano 2000 conservada em bom estado, valor: R$2200,00. Gostaria muito de ter a strada, mas já pesquisei e vi alguns contras referentes a ano da moto, peças difíceis de ser encontradas, apesar de ter um bom torque e fazer uns 30km/l. E então?

coreanas
16-01-13, 01:55
Iae pessoal, tudo bom? sou novo no fórum e um jovem motociclista, já tenho a carteira tem um tempo, mas a moto só por agora que vou poder comprar.
Então eis aqui minha dúvida, andei pesquisando sobre as duas motos e quero a opinião de vocês, como primeira moto qual seria a melhor opção? Uma Suzuki Yes 125cc, ano 2009 bastante usada e um pós-investimento de uns 400 reais: valor R$ 2000,00. E uma CBx Strada 200cc, ano 2000 conservada em bom estado, valor: R$2200,00. Gostaria muito de ter a strada, mas já pesquisei e vi alguns contras referentes a ano da moto, peças difíceis de ser encontradas, apesar de ter um bom torque e fazer uns 30km/l. E então?

Tive as duas e ambas são boas. A Yes é mais confortável mas tem pouco torque dá 110 no máximo 120 km/h e perde velocidade na subida. A Strada anda bem mais chega a 150 km/h e mantém 130, perde quase nada na subida e sente bem menos garupa. Na estrada não fazem 30 km/l, ambas fazem 26 a 28 km/l. Na cidade são mais econômicas.

Para mim que viajo muito e sou pesado eu iria de Strada, mas se voce não pesa e vai usar na cidade a YES é melhor, mais nova e tem Kits no mercado que elevam a potência. Peças de Strada são sim fáceis de achar, a maioria são as mesmas de Titan.
Vai do uso que vai fazer, com pequena vantagem para a YES por ser mais nova.
OBS Por R$ 2000 vc pega uma YES bem inteira e conservada. Já Strada é muito difícil achar conservada, justamente por ser mais velha.

ThiBecker
16-01-13, 06:02
Vai de Yes, mais econômica, macia, é completinha de fábrica e tem o visual mais moderninho. A Strada é mais forte, mas vibra muito mais, é menos confortável, mais gastona, e já está ultrapassada. Boa sorte na escolha.

Agnaldo Pereira
16-01-13, 08:10
Hum, obrigado coreanas. Peso 86 cara, valeu pelo toque, queria mesmo comprar a Strada, queria começar com uma moto um pouco mais potente. Em breve irei postar uma foto aqui da motoca. valeu! Inclusive caso eu a compre tava querendo mudar a descarga estilo coyote, trocar aquele painel um pouco antiquado..enfim.

Motaro
16-01-13, 08:11
YES. Pelo menos ainda é fabricada. Strada tá fora de linha e, por favor, moto com 13 ANOS! Compre a YES.

Agnaldo Pereira
16-01-13, 08:15
YES. Pelo menos ainda é fabricada. Strada tá fora de linha e, por favor, moto com 13 ANOS! Compre a YES.

KKkk Po cara, realmente a "idade" pesa.. é o unico fator que me deixa com pé atrás.

CkOFan
16-01-13, 08:22
Eu sou suspeito pra falar... Se eu tivesse como, trocava minha Fan AGORA por uma Strada. 125cc é foda cara, se vai pegar uma estrada mais movimentada já sofre.
Pra mim a Strada era a moto mais certa que existia, pena que foi descontinuada. Era uma moto com motor forte, com torque bom pacaraio, econômica e com manutenção barata.
A questão é que tem que ter muita sorte pra encontrar uma em bom estado. A maioria que está na rua é só caco...

DOUGLAS 00
16-01-13, 09:09
Iae pessoal, tudo bom? sou novo no fórum e um jovem motociclista, já tenho a carteira tem um tempo, mas a moto só por agora que vou poder comprar.
Então eis aqui minha dúvida, andei pesquisando sobre as duas motos e quero a opinião de vocês, como primeira moto qual seria a melhor opção? Uma Suzuki Yes 125cc, ano 2009 bastante usada e um pós-investimento de uns 400 reais: valor R$ 2000,00. E uma CBx Strada 200cc, ano 2000 conservada em bom estado, valor: R$2200,00. Gostaria muito de ter a strada, mas já pesquisei e vi alguns contras referentes a ano da moto, peças difíceis de ser encontradas, apesar de ter um bom torque e fazer uns 30km/l. E então?

Opa, falaram de Strada?

As duas motos são muito boas. Eu mesmo quase comprei uma Yes zerinha pedalada antes da Strada... mas enfim, vou me ater a esclarecer sobre a CBX 200:

Sobre as peças, pelo menos aqui no RS, sempre achei tudo o que precisei sem nenhuma dificuldade mesmo, a pronta entrega e com preços bem baixos. A Strada só é mais cara nas peças de acabamento (boia de tanque, painel, etc). A Minha é uma 2002 e deu poucos problemas. Fiz o motor todo por 800 pilas. Se for comprar, dê preferencia as bem cuidadas, mesmo que gaste um pouco mais.

No geral tenho a minha há 3 anos e estou bem satisfeito. A moto é econômica, anda bem mais que uma 125.

Os contras são as suspensões duras, sendo não recomendada para pisos ruins. Sobre a vibração, ela vibra mais que as motos com motores mais novos... mas em comparação a Yes, ela vibra menos, sem falar que no uso urbano, vc usa rotações bem menores que as 125/150. Ou seja, acaba "vibrando menos".

Se tiver alguma dúvida a mais sobre a moto, é só ir postando que eu respondo.

juhpalaver
16-01-13, 09:11
eu tive o PRAZER de ter como primeira moto a YES, desde o primeiro dia com ela eu já participei do fórum, fui em encontros com a galera e tal... é a moto mais confortável que já andei, e bem reguladinha com td em ordem ela aguenta MUITO, é guerreira a motoca. quanto a strada, só aquele barulho na corrente já broxa!

eficax
16-01-13, 09:18
Cara, se não quiser ter tanta dor de cabeça. Vai de Yes, tá mais nova e provavelmente vai ser muito fácil achar peças de reposição. Diferente da Strada.
Quanto a potência, dá pra dar uma mexida no motor sem comprometer a durabilidade e aumentar um pouco o torque.
Por mim, é Yes.

augustothalison
16-01-13, 09:19
Vai de Yes amigo! eu estou tendo a alegria de ter uma como primeira moto, comprei ela zerinha a uns 5 meses e é so alegria! muito valente a moto e o melhor né, completinha, freio a disco, partida, roda de liga, indicador de marcha etc, muito boa a moto! VAI DE YES!

DOUGLAS 00
16-01-13, 09:41
Strada acha tudo... pois metade das peças são "CG"... esse lance de não ter peças, é mito. Já Suzuki, dependendo da região, não se acha.

A melhor moto, nesse caso, vai muito do uso e do que o comprador procura numa moto. Pois em estilo e porte e acessórios, são praticamente iguais.

- - - Updated - - -


Cara, se não quiser ter tanta dor de cabeça. Vai de Yes, tá mais nova e provavelmente vai ser muito fácil achar peças de reposição. Diferente da Strada.
Quanto a potência, dá pra dar uma mexida no motor sem comprometer a durabilidade e aumentar um pouco o torque.
Por mim, é Yes.

Se for pra ficar mexendo no motor, acho que compensa logo comprar uma mais forte mesmo. Pois a confiabilidade, se a mexida não for bem feita, vai pro saco. Eu pegaria a Yes, se a performance não fosse absolutamente necessária (Ex: Usar a moto apenas na cidade).

- - - Updated - - -


Vai de Yes amigo! eu estou tendo a alegria de ter uma como primeira moto, comprei ela zerinha a uns 5 meses e é so alegria! muito valente a moto e o melhor né, completinha, freio a disco, partida, roda de liga, indicador de marcha etc, muito boa a moto! VAI DE YES!

A moto é bacana mesmo. Mas fora o indicador de marcha, a Strada tb tem tudo isso... e tem as pedaleiras retráteis que a Yes não tem. Mas como primeira moto, se for bem novinha, acho uma ótima escolha pra se começar, a Yes.

- - - Updated - - -


YES. Pelo menos ainda é fabricada. Strada tá fora de linha e, por favor, moto com 13 ANOS! Compre a YES.

Olha, já tive algumas motos na faixa dos 10-15 anos e problemas são raros. A coisa fica um pouco "mais complicada" quando os "20 anos" chegam, pois a elétrica começa a apresentar probleminhas...


Entre a duas, eu teria a Yes apenas se fosse para usar no dia a dia, e exclusivamente na cidade e que o fator "ser visada" fosse muito preocupante (Na strada pago 480 de seguro por ano e nem esquento).

Agora se quiser uma moto barata e que encare o dia a dia e dê pra viajar e com a manutenção barata, a Strada deve ser considerada com carinho.

Agnaldo Pereira
16-01-13, 09:50
Opa, falaram de Strada?

As duas motos são muito boas. Eu mesmo quase comprei uma Yes zerinha pedalada antes da Strada... mas enfim, vou me ater a esclarecer sobre a CBX 200:

Sobre as peças, pelo menos aqui no RS, sempre achei tudo o que precisei sem nenhuma dificuldade mesmo, a pronta entrega e com preços bem baixos. A Strada só é mais cara nas peças de acabamento (boia de tanque, painel, etc). A Minha é uma 2002 e deu poucos problemas. Fiz o motor todo por 800 pilas. Se for comprar, dê preferencia as bem cuidadas, mesmo que gaste um pouco mais.

No geral tenho a minha há 3 anos e estou bem satisfeito. A moto é econômica, anda bem mais que uma 125.

Os contras são as suspensões duras, sendo não recomendada para pisos ruins. Sobre a vibração, ela vibra mais que as motos com motores mais novos... mas em comparação a Yes, ela vibra menos, sem falar que no uso urbano, vc usa rotações bem menores que as 125/150. Ou seja, acaba "vibrando menos".

Se tiver alguma dúvida a mais sobre a moto, é só ir postando que eu respondo.

Obrigado cara, posteriormente, vou colocar uma foto recente da Strada e da Yes para o pessoal dar uma olhada.

mdorigon
16-01-13, 10:36
Bem, otimas motos. Se achar uma strada em bom estado, com docs em dia, e ela te agradar, fique com ela. Peças de strada são faceis de achar ainda, uma moto que foi vendia em massa pela honda durante anos, fora os fornecedores de peças paralelas... Qto a yes, tenho uma, adoro ela, e tb recomendo...mas se vc realmente deseja andar mais em rodovias, a strada tenha a vantagem da potencia do motor 200cc em cima do 125cc da yes. Outra coisa...yes faz 28 na pista ? Se quiser andar com o punho colado ela vai fazer isso...só que naum adianta nada, é melhor manter 80 a 90 por hora e ai ela salta pra cima de 32 por litro com facilidade.

Agnaldo Pereira
16-01-13, 10:47
Bem, otimas motos. Se achar uma strada em bom estado, com docs em dia, e ela te agradar, fique com ela. Peças de strada são faceis de achar ainda, uma moto que foi vendia em massa pela honda durante anos, fora os fornecedores de peças paralelas... Qto a yes, tenho uma, adoro ela, e tb recomendo...mas se vc realmente deseja andar mais em rodovias, a strada tenha a vantagem da potencia do motor 200cc em cima do 125cc da yes. Outra coisa...yes faz 28 na pista ? Se quiser andar com o punho colado ela vai fazer isso...só que naum adianta nada, é melhor manter 80 a 90 por hora e ai ela salta pra cima de 32 por litro com facilidade.

Valeu, to pensando mais na strada mesmo, apesar de ter uma "idade" mais avançada, quero fazer alguns reparos e quem sabe uma customizada. Acho uma boa opção, fora que se precisar fazer uma viagem pra algum interior, confiaria mais.

Sky
16-01-13, 11:08
Bem, opinião minha é a Yes, quando colocado tudo na balança pende mais para ela, mais gosto não se discute...qualquer uma das duas estará bem servido e feliz, só atente realmente para o estado da mesma, do resto é a revisão e troca de algumas coisas e pau na máquina!

ThiBecker
16-01-13, 11:16
Pow, se o problema é potência, acha-se com certeza Twister's conservadas a um baixo custo, muito mais moto que a Strada. Seria uma outra boa alternativa.

jaimex
16-01-13, 12:14
Com mais 2k vc acha uma Twister,efim yes e mais pra cidade , eu iria de yes ,,

CkOFan
16-01-13, 12:48
Mas o gasto da Twister é bem maior, tanto em gasolina como em manutenção. Só os pneus ta Tutu já quebra o vivente!

DOUGLAS 00
16-01-13, 13:13
Mas o gasto da Twister é bem maior, tanto em gasolina como em manutenção. Só os pneus ta Tutu já quebra o vivente!

Exato. Com a Twister, o buraco é mais em baixo em termos de custo e a moto é melhor, mas nem tão melhor assim.

emerson merighi
16-01-13, 13:46
prefiro mil vezes uma yes bem mais nova, em producao e com pecas....tive uma strada200 que foi o caos na minha vida e nao gosto nem de lembrar daquela desgraca!

eumemopq
16-01-13, 14:33
tenho uma yes, e nao sinto essa vibração toda q dizem..

ps. ela eh 07/08, com o guidon um pouco mais alto e sem peso, ou seja, era pra vibrar mais... num eh?

emerson merighi
16-01-13, 14:50
a yes tem uma vibracao elevada sim pois nao tem balanceiro, mas a estrada nesse quesito tambem e bem pior, nao tem balanceiro tambem e tem pistao maior e vibra bem mais...

guilhermeaugusto
16-01-13, 15:34
hj em dia se encontra strada muito bem conservada, da uma conferida na motoca, veja se precisara gastar com manutencao mais pra frente, claro que se vc pegar ela, e andar so com cabo enrolado ela vai consumir mesmo, mas em rodovias, da muito bem pra andar a 80, 90 km h...minha twister, eu andava rasgando com ela, fazia 20 no litro. agora to andando de boa, so de 80, 90, com tanque cheio ja andei 310 km e ainda tem mais 3 piquinhos no painel, ate agora pelas minhas contas, ja fez quase 23 km l. Creio que fara bem mais. Ande de boa, que ela so dara alegrias, 125cc na estrada eh osso!!!

Banduleiro
16-01-13, 17:39
Amigo, eu tenho uma Strada já tem um tempo, e te digo com toda a certeza, não existe nenhum problema em encontrar peças pra ela. O que pode ser difícil de encontrar é tanque, rabeta, essas coisas, mas paralelo tem muitas peças.
Quanto a economia a minha média é essa mesmo de 30 km/l. e tem bem mais torque que uma 150.
Quanto a vibração, o motor vibra igual a uma Yes ou twister.
Agora tem que se acostumar com o barulho da relação.
No geral a moto é muito boa e você se acostuma com a suspensão.
Vale a pena sim.

NiveaC
16-01-13, 19:40
tem q escolher a "dor de cabeça", se quiser de vez em quando se preocupar com potência pega a yes (sempre usei ela pra viajar mesmo assim e sempre deu conta do recado), a yes é a mais potente das 125 fora q tem várias coisas q pode ser feito pra melhorar ainda mais o desempenho dela, agora se quiser ter dor de cabeça de verdade, com manutenção constante, pega a strada, ótima moto mas já passou o tempo, moto velha não adianta cara, é peça atrás de peça, peças q duram muito tempo vc terá q começar a trocar, amortecedor por exemplo e isso pode sair caro, se tem certeza q está ótima ainda vai mesmo assim com certeza te dará gasto e a yes não precisa ser essa, procurando pouco vc já encontra propostas melhores (em relação a conservação da moto)

obs: tenho uma yes e já tivemos strada aqui em casa

jaimex
16-01-13, 20:53
eu comprei minha yes 08 500k com doc ok a moto nunca deu trabalho

Agnaldo Pereira
16-01-13, 23:36
Po cara, tá fora do meu orçamento, só se vc me disser que encontro uma de R$ 3500,00 no máximo! hehehe

- - - Updated - - -


Pow, se o problema é potência, acha-se com certeza Twister's conservadas a um baixo custo, muito mais moto que a Strada. Seria uma outra boa alternativa.

Po cara tá fora do meu orçamento, a não ser que custe no máximo R$3500,00 e olhe lá, acho difícil.

- - - Updated - - -


prefiro mil vezes uma yes bem mais nova, em producao e com pecas....tive uma strada200 que foi o caos na minha vida e nao gosto nem de lembrar daquela desgraca!

KKKK que revolta é essa cara?

DOUGLAS 00
16-01-13, 23:39
tem q escolher a "dor de cabeça", se quiser de vez em quando se preocupar com potência pega a yes (sempre usei ela pra viajar mesmo assim e sempre deu conta do recado), a yes é a mais potente das 125 fora q tem várias coisas q pode ser feito pra melhorar ainda mais o desempenho dela, agora se quiser ter dor de cabeça de verdade, com manutenção constante, pega a strada, ótima moto mas já passou o tempo, moto velha não adianta cara, é peça atrás de peça, peças q duram muito tempo vc terá q começar a trocar, amortecedor por exemplo e isso pode sair caro, se tem certeza q está ótima ainda vai mesmo assim com certeza te dará gasto e a yes não precisa ser essa, procurando pouco vc já encontra propostas melhores (em relação a conservação da moto)

obs: tenho uma yes e já tivemos strada aqui em casa

Por exemplo, gastei 120 pilas num par de amortecedores, FNA, muito bons, mais macios que os originais que estavam nela. Os originais sim, sai caro.

Agora claro, se achasse uma YES muito novinha, nesse ponto é vantagem, pois gastaria pouco com manutenção. Como disse, se for só pra cidade, vale a Yes. Mas quer pegar estrada com folga gastando pouco, strada neles.

Agnaldo Pereira
16-01-13, 23:45
tem q escolher a "dor de cabeça", se quiser de vez em quando se preocupar com potência pega a yes (sempre usei ela pra viajar mesmo assim e sempre deu conta do recado), a yes é a mais potente das 125 fora q tem várias coisas q pode ser feito pra melhorar ainda mais o desempenho dela, agora se quiser ter dor de cabeça de verdade, com manutenção constante, pega a strada, ótima moto mas já passou o tempo, moto velha não adianta cara, é peça atrás de peça, peças q duram muito tempo vc terá q começar a trocar, amortecedor por exemplo e isso pode sair caro, se tem certeza q está ótima ainda vai mesmo assim com certeza te dará gasto e a yes não precisa ser essa, procurando pouco vc já encontra propostas melhores (em relação a conservação da moto)

obs: tenho uma yes e já tivemos strada aqui em casa

Obrigado Nivea, mas qual era o ano da sua Strada? Quais foram os problemas "dor de cabeça" com a sua Strada? =/

Strada Prata
16-01-13, 23:50
O pessoal fala da idade da moto como se fosse o único ítem a se avaliar... Tenho uma Strada 97 que é melhor que muita moto mais nova no mercado...

NiveaC
17-01-13, 09:06
idade não é tudo mas tem q ser levado em consideração e muito, por fora pode estar uma beleza mas por dentro estar podre, nunca saberemos como os donos (pq moto velha raramente teve um dono só) cuidaram da moto, a moto nova pode ter sofrido tbm mas cronologicamente por bem menos tempo q a outra

Agnaldo era uma 2000 ou 2001, não tenho certeza, não acertava o motor de jeito nenhum até q ele morreu de vez rs, trocamos ela justamente na yes

DOUGLAS 00
17-01-13, 09:09
idade não é tudo mas tem q ser levado em consideração e muito, por fora pode estar uma beleza mas por dentro estar podre, nunca saberemos como os donos (pq moto velha raramente teve um dono só) cuidaram da moto, a moto nova pode ter sofrido tbm mas cronologicamente por bem menos tempo q a outra

Agnaldo era uma 2000 ou 2001, não tenho certeza, não acertava o motor de jeito nenhum até q ele morreu de vez rs, trocamos ela justamente na yes

Isso é verdade: Tem muita Strada que tá virada num bagaço mesmo, fora algumas que não tem jeito mesmo. Mas se pegar uma "em dia", é bem tranquila de se manter.

demetre
17-01-13, 09:21
Fez um ano q estou com a minha strada ,e vou te falar ,nunca mais volto pra 150/125 as vezes faz falta um pouco mais de torque e aceleração ,na rodovia por exemplo
e o barulho de relação é facil acabar ,basta colocar uma corrente com retentores e lubrificar e ajustar periodicamente ,peças de reposição facil tbem, já tive uma yes 2005 ,muito boa ,mais não volto pra ela não de jeito nenhum , a minha strada é 2002 . abraços.

Skuich
17-01-13, 09:35
Vai de Strada! Quando poder vai reformando ela... Uma Strada zerada eh linda!

Alex.BNF
17-01-13, 10:02
Iae pessoal, tudo bom? sou novo no fórum e um jovem motociclista, já tenho a carteira tem um tempo, mas a moto só por agora que vou poder comprar.
Então eis aqui minha dúvida, andei pesquisando sobre as duas motos e quero a opinião de vocês, como primeira moto qual seria a melhor opção? Uma Suzuki Yes 125cc, ano 2009 bastante usada e um pós-investimento de uns 400 reais: valor R$ 2000,00. E uma CBx Strada 200cc, ano 2000 conservada em bom estado, valor: R$2200,00. Gostaria muito de ter a strada, mas já pesquisei e vi alguns contras referentes a ano da moto, peças difíceis de ser encontradas, apesar de ter um bom torque e fazer uns 30km/l. E então?

Bom dia Agnaldo!
A yes é uma boa escolha, sou até suspeito para falar dessa moto. Vendi a minha 2008 a +ou- 15 dias e não tenho do que reclamar. É uma moto bastante confortável, não é visada para assalto e com baixo custo de manutenção. Se vc optar pela yes tenho certeza de que não vai se arrepender, é uma moto completa de fábrica e vc ainda pode personalizar para deixa-lá com um visual ainda mais esportivo. A minha por exemplo fiz um investimento de R$ 1.000,00 e ela ficou show de bola, troquei amortecedores (ybr), pneus ( michelin 90/90 e 100/90), escapamento ( coyote RS5) e outros acessórios básicos pena q ñ tenho nenhuma foto dela para postar. É isso, boa sorte em sua escolha e desfrute bastante de sua moto seja ela qual for.

DOUGLAS 00
17-01-13, 10:41
Nessa caso aqui, a "briga" é boa: São duas ótimas opções, não dá pra negar.

Strada Prata
17-01-13, 10:56
Mais nova e fraca X mais velha e mais potente, eis a questão...

Comentaram da Twister. Onde se compra uma por R$2.200,00? Tem que dobrar esse valor e ainda assim vai achar uma surrada por esse preço...

CkOFan
17-01-13, 13:21
Mais nova e fraca X mais velha e mais potente, eis a questão...

Comentaram da Twister. Onde se compra uma por R$2.200,00? Tem que dobrar esse valor e ainda assim vai achar uma surrada por esse preço...

Realmente, a Tutu não se encaixa no perfil que o cara quer. Além se ser mais cara, o custo dela é maior.

César
17-01-13, 13:23
Se a strada tiver boa então é ela sem duvidas.

Agnaldo Pereira
17-01-13, 13:24
Mais nova e fraca X mais velha e mais potente, eis a questão...

Comentaram da Twister. Onde se compra uma por R$2.200,00? Tem que dobrar esse valor e ainda assim vai achar uma surrada por esse preço...

Pois é, eis a questão e mesmo assim a manutenção e reposição vai sair mais caro. =/

DOUGLAS 00
17-01-13, 14:38
As vezes a coisa também se resolve na emoção: Dá uma volta nas duas e vê qual mexe mais contigo...

Joao XTZ
17-01-13, 15:33
Concordo com tudo o que o Douglas 00 falou , pois (que eu me lembre) ele é um dos poucos que tem Strada aqui no PN ,e que usa a moto direto ...

Eu sempre fui admirador das Strada , e a moto sempre foi um "sonho" pra mim , pois sempre curti mesmo a moto , mas hoje em dia está complicado de achar uma em bom estado...

Verifique bem o estado da Strada que for comprar , se estiver excelente ... não pense 2 vezes !!!

valeu ...

Agnaldo Pereira
18-01-13, 00:39
Valeu Joao!

- - - Updated - - -


As vezes a coisa também se resolve na emoção: Dá uma volta nas duas e vê qual mexe mais contigo...

Hehehe isso mesmo! valeu

Sky
18-01-13, 07:57
Fato...senta nas duas, a que bater fecha rsrs...