PDA

Ver Versão Completa : Que tipo de racha vcs preferem??



alexandrecatani
23-01-06, 08:14
o capetada eu tava falando com uma pessoa do sul aki no msn e ela tava me contando q la a maioria dos racha é feito em 200 metros....

q tipo de racha vcs tiram na regiao de vcs??? aki por exemplo nos gostamos de tira em 2 km ou de cidade a cidade.... ai da pra ve como a moto se comporta subindo, descendo e tals

e ai q tipo de racha tem ai na cidade de vcs??? qual o seu "ponto" de vista??

Fran
23-01-06, 08:16
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ponto de vista??

bom, aqui no RS eh tudo 201 metros, naum tem outro tipo de pegas... todas as motos são preparadas pra 201 metros... são mto pokas q correm em 401 metros ainda...

alexandrecatani
23-01-06, 08:19
e quando vcs vao pra algum encontro?? tem q leva as moto em cima da carroceria das caminhonetes???

se por elas na pista e acelera.. puf... ja era

Fran
23-01-06, 08:24
e quando vcs vao pra algum encontro?? tem q leva as moto em cima da carroceria das caminhonetes???

se por elas na pista e acelera.. puf... ja era

naum vamos mto pra encontros... e nos km's de arrancadas q tem aqui temos sim q levar em reboques ou caminhonetes (nós levams na F-1000 do Adri)...
aqui dah pra ver +/- como eh www.arrancadasrs.com.br

fred_black
23-01-06, 08:24
eu não prefiro hehheheehe, é muito perigoso prefiro minha vida.

Cyber
23-01-06, 08:42
Aqui o pessoal costuma dar uns esticão numas retas pra fora da cidade, já que dentro da cidade pode arriscar a vida de muita gente...

lá vai de 400m até 2 a 3 km



:!: DEIXANDO BEM CLARO QUE O FÓRUM NÃO SE RESPONSABILIZA, NÃO APOIA E NÃO PROMOVE RACHAS OU COMPETIÇÕES DE RUA, POIS ALEM DE INFRAÇÃO GRAVISSIMA, PÔE EM RISCO A VIDA DE PEDESTRES, CICLISTAS E OUTROS MOTORISTAS

alexandrecatani
23-01-06, 08:46
o baum do trem é vc ve uma moto passando a outra na descida.. pricipalemte cg sem filtro... fica um barui muito show...

sei la mas eu acho q nos 200m nem deve da graca...

é igual ejaculacao precoce... antes de comeca a fica baum, ja acabou

mlferreira
23-01-06, 08:49
há kiko eu prefiro na pista mesmo.
Mesmo pq eu não tenho peso para arrancada hauhauhauha, então o negócio vai ser na pista mesmo

armagedon
23-01-06, 09:14
Eu não curto arrancadas, a não ser que seja feito em local apropriado e com todo suporte para o caso de acidentes.

NEUDSON
23-01-06, 09:14
AQUI TBEM TAMO NOS 200M ISSO NA PISTA - POREM AQUI TEM UMA DESCIDINHA DE UNS 1,5KM QUE É UZADA PRA TESTES E RACHA E NUM ACIDADE VISINHA TEM UM DESPENHADERO DE 3KM AI É FOD VAI 5 MARCHA ATÉ DESMANCHA TD DE VIBRAÇÃO HAUHAUAHAUHA ]:)

Celso Pin
23-01-06, 12:09
no meu tempo, era uma volta no quarteirão... ou mureta do rio...

nesse fim de semana, tinham uns babacas botando banca em cima da minha motoneta e chamei pro racha... o esquema é descer o ladeirão de ré, virar e contornar o quarteirão, sem por o pé no chão...
não precisa dizer que o bando de principiantes afinou, né...

depois ponho a foto da ladeira para vcs verem porque... mas para mostrar para eles, desci a ladeira de ré...

alexandrecatani
23-01-06, 12:10
de ré??? kaukuauukukuauuakuakuauk tindi nao

MarciON
23-01-06, 12:11
aki em Votuporanga a galera vai pra rodovia
é de trevo a trevo, de pontilhao a pontilhao
tiro curto ninguem tira aki, a galera aki keh final
ontem teve racha, uma YBR passo em 1º lugar, uma Titan150 em segundo e uma Strada em 3º

Celso Pin
23-01-06, 12:23
de ré??? kaukuauukukuauuakuakuauk tindi nao

vou explicar melhor... começa no topo da ladeira... desce a rua de ré e vira de primeira e faz o quateirão de frente... mas não pode colocar o pé no chão...

porque de ayrton que pega a moto mais rápida e acelera, por aí tá cheio... mas na hora de fazer nosso percurso tradicional... o caçulinha que terminou uma dessas tinha 26...

jecastro
23-01-06, 12:27
Tipo de racha que eu prefiro? HuauHuau, não posso falar aqui mais é muito boa. ]:)

alexandrecatani
23-01-06, 12:31
jecastro falei de racha nao de rachada auhaeuhaue

voltando ao topico...

farofinha182
23-01-06, 16:12
eu prefiro 200m pq da p faze em quase toda sinalera huahua dae eh divertido
e tb pelo fato de poder ganhar d uma moto boa...se a tua nao eh boa..pq se o cara ratiar dae tu pode ganha dele..dae vence o conjunto piloto e moto...
deve ser legal os pegas grandes..mas se eh mto grande o cara pode toma uma bira e depois d uns 5min larga q o cara busca hauhaua...por isso nqo eh tao legal..se a diferença de mto eh mto grande...dae nao conta o piloto mas sim a moto soh

MarciON
23-01-06, 18:16
no meu tempo, era uma volta no quarteirão... ou mureta do rio...

nesse fim de semana, tinham uns babacas botando banca em cima da minha motoneta e chamei pro racha... o esquema é descer o ladeirão de ré, virar e contornar o quarteirão, sem por o pé no chão...
não precisa dizer que o bando de principiantes afinou, né...

depois ponho a foto da ladeira para vcs verem porque... mas para mostrar para eles, desci a ladeira de ré...

duvido
só acredito vendo um vídeo, e kero tbem as curvas de torque usadas, inclinaçao de curva em equilíbrio de ré, tempo cronometrado e potencia da tua moto medida no dinamometro
heuaheuahehuaheuaheuhauehuaehuaheuaheuaheuhae
se nao nao acredito!!!
ehauheuahehaueuaeh

vlrenato
23-01-06, 20:38
PO os caras estaum apelando descer de Ré ??????? só vendo mesmo .....

Celso Pin
23-01-06, 22:54
Karamba, os caras aqui dão 155 com cg original e não conseguem descer uma ladeira de ré...
para descer uma ladeira de ré a moto nem precisa de motor... só de rodas (e freios, porque ainda não fiquei completamente maluco)... ou alguém achou que minha motoneta tem marcha ré?

Guigo
23-01-06, 23:04
Eu entendi o q vc falou, Celsão....
Mas confesso que fiquei curioso em ver a cena de alguém descer de ré numa moto (ou motoneta)...hehehe

Celso Pin
23-01-06, 23:13
eu vou arrumar uma camera e filmar...
mas posso adiantar que é feio... e a virada, a gente mais compra a fazenda do que consegue...

jrvalmir
24-01-06, 01:24
bem.. os melhores infelizmente são os mais perigosos.
são aqueles nas vias publicas mesmo, q de repente tem um maluco andando de pau e vc vai atraz à caça.. mt comum nos domingos aqui no trajeto minha casa > casa namorada. hehe

arrancada é meio sem graça, é so acelerar, trocar de marcha..

vei
24-01-06, 15:40
Eu acho o de 201m mais seguro, mas pra testar o piloto mesmo tem que ser um trajeto com curvas, subidas, descidas...

DouglasM
25-01-06, 13:30
aquele que os competidores morrem no final huahuahuahuha
beincadeira, acho que 201 metros é pouco!

Dj Serginho Sag
25-01-06, 16:22
Eu prefiro pegar a Dom Pedro...aheouhauohuoa, muito legal !!!!!!
Foi legal esses dias...todo dia que vo embora, passava um carinha de twister rasgando eu de Bizinha...ontem fui trampar de CBzona...qdo vi ele lá trás vindo, deixei passar e depois passei lambendo ahouehouahuoa

Olhei pra trás o bicho ficou gritando cobras e lagartos aheuohaoha]

Vamos ver hj...

Fran
25-01-06, 16:26
Eu prefiro pegar a Dom Pedro...aheouhauohuoa, muito legal !!!!!!
Foi legal esses dias...todo dia que vo embora, passava um carinha de twister rasgando eu de Bizinha...ontem fui trampar de CBzona...qdo vi ele lá trás vindo, deixei passar e depois passei lambendo ahouehouahuoa

Olhei pra trás o bicho ficou gritando cobras e lagartos aheuohaoha]

Vamos ver hj...

e com q moto vc foi hoje?? :lol:

Dj Serginho Sag
25-01-06, 16:28
hj vim de Biz...mas ele vai reconhecer pelo capacete...ahueuohuoaa

Se ele passar de novo tirando fina, amanhã venho trampar de CB e vou meter o pé na pedaleira dele e ir empurrando até o contagiro dele dar pau hahahaha ]:)

ReNgaf
25-01-06, 16:29
Para correr nos 200m alem de você ter uma moto forte você precisa larga bem...

Fran
25-01-06, 16:30
hj vim de Biz...mas ele vai reconhecer pelo capacete...ahueuohuoaa

Se ele passar de novo tirando fina, amanhã venho trampar de CB e vou meter o pé na pedaleira dele e ir empurrando até o contagiro dele dar pau hahahaha ]:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz, faz isso com a Biz passa e dá um coice ele vai fik mais puto ainda
huahUAuHAUahuhua

Dj Serginho Sag
25-01-06, 16:31
Sem querer mudar o assunto e flodar tbm, Fran, sua Biz tá gastona ?????

Eu to achando a minha mto gastona !!!!

Eu encho o tanque e dura 2 dias !!!!!

BrunoDias
26-01-06, 10:25
essa ai de re eu quero ver


la em gv os racha q eu fazia era tudo na cidade, tinha uma reta la, q dava altas emoçoes ahuauhauha
la nao tem essas coisas de medir quantos metros nao
acelerou do lado no sinal, é isso msm asuhhasuhas

andjreh
26-01-06, 13:57
...

Celso Pin
26-01-06, 19:24
Eu não curto arrancadas, a não ser que seja feito em local apropriado e com todo suporte para o caso de acidentes.

Concordo plenamente.

Quem já viu duelo entre moto tracionada por corrente e moto tracionada por CVT???


na verdade ela pode ter CVT e corrente! mas para motor com a mesma potência (iguais) o CVT é mais rápido!
mas para fazer essa comparação, existe um simulador (semelhante ao de velocidade final que colocaram aqui outro dia) http://cvt.com.sapo.pt/performances/CVT_vs_MT_calc.htm
como tem que digitar as relações de marcha, fiquei com preguiça... mas se alguém fizer, coloca o resultDO aqui...

andjreh
27-01-06, 10:37
...

rovilson
27-01-06, 10:48
Aqui o forte da negada e a serra que tem vindo de Morungaba para Amparo

Uma descida e subida de mais ou menos 3,5km a pegada e forte

Stone
27-01-06, 12:16
Aí Celso, explica melho esse lance aí pra nóis...

Valeu

FabricioFabuloso
27-01-06, 14:31
O Celso q descida eh essa... aki em Sorocity ??? Me convida pra ver vc fazendo isso... eh so avisar o dia e local... dai eu levo a makina pra filmar esse fato heheheheh

Abraços

Celso Pin
27-01-06, 18:12
não, a descida é em são paulo!

Pitbull
27-01-06, 23:58
Eu gosto dos 2, tiro curto e longo.
Mas o q eu mais gosto, e akele mais perigoso msm.
Para no sinal e uma maluco te intimar, nao importa a hora.
Na frete das pessoas na parada e talz, é muito mais emocionante!!

Jogador de poeira
30-01-06, 04:13
O negócio é pista,muita pista.