PDA

Ver Versão Completa : Pneu CG Titan 150



Alex.BNF
17-01-13, 08:54
Bom dia amigos do PN!
Descupem a minha ignorância, mais tenho uma pequena dúvida em relação a minha nova moto. A mais ou menos 15 dias vendi minha YES e adquiri uma CG Titan 150 completa, ela tem rodas de liga leve e minha dúvida é se o pneu usado nela é com ou sem camera? Pois pretendo trocar os pneus originais por pneus mais largos Michelin 90/90 (dianteira) e 100/90 (trazeira). Conto com a ajuda de todos!

demetre
17-01-13, 09:02
se a roda é de liga , na hora de comprar pede os pneus para uso sem câmara , depois é só comprar os birros no borracheiro ,facim ,facim ..abraços

eficax
17-01-13, 09:17
Pode levar em qualquer borracheiro e ele vê isso pra você.

Cláudio W.
17-01-13, 11:45
Pra quê borracheiro? Confere se não diz no pneu "Sem câmera" ou "Tubeles" se dizer algum dos dois, é sem câmera. Lembrando, pneu sem câmera só pode ser usado em rodas de liga leve. Rodas raiadas não tem como.

ThiBecker
17-01-13, 11:51
Provavelmente é sem câmara, dá uma verificada nas escrituras do lado do pneu.

Alex.BNF
17-01-13, 15:12
Pra quê borracheiro? Confere se não diz no pneu "Sem câmera" ou "Tubeles" se dizer algum dos dois, é sem câmera. Lembrando, pneu sem câmera só pode ser usado em rodas de liga leve. Rodas raiadas não tem como.

Já fiz essa observação, na yes que eu tinha dizia "sem camera" mais na titan não diz. Ai eu fico na dúvida de comprar o pneu sem camera e ñ dar certo

Limabl
17-01-13, 15:55
Já fiz essa observação, na yes que eu tinha dizia "sem camera" mais na titan não diz. Ai eu fico na dúvida de comprar o pneu sem camera e ñ dar certo
Titan EX vem com aros de liga leve mais os pneus são com camara.É só comprar pneus sem camara e mandar colocar nos aros que funciona!!!

Alex.BNF
18-01-13, 08:53
Vlw amigos pelas dicas! Vou comprar os pneus e colocar no moto. Depois digo como ficou.