PDA

Ver Versão Completa : Medida de parafuso!!!!



filho.
18-01-13, 13:00
Ola, galera! fui roubado em casa há alguns meses e a maioria de minha ferramentas foram junto. Acontece que eu estou repondo as mesmas e quero saber qual a medida dos parafusos que fixam a tampa do pinhão da suzuki yes (pois apenas essa ferramenta (chave biela) está faltando para eu trocar a relação aqui em casa).
Estou na dúvida de comprar 6mm ou 7mm! eu acho que é medida 7 mas não tenho certeza.
Me ajudem nesta dúvida. Ficarei muito grato a todos que reponderem esse topico:clap:.

Ivan RJ
18-01-13, 20:45
7mm. particularmente eu prefiro usar a canhão, esses parafusos não devem ser extremamente apertados. Com cuidado pode usar a chave de biela.
Um grande abraço a todos os irmãos.

filho.
18-01-13, 21:37
7mm. particularmente eu prefiro usar a canhão, esses parafusos não devem ser extremamente apertados. Com cuidado pode usar a chave de biela.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Valeu Ivan!!! brigadão cara, fique com DEUS...

Ivan RJ
19-01-13, 20:41
Vc também, Amém.Estamos a disposição.
Um grande abraço.

Alex.BNF
24-01-13, 17:53
Boa tarde amigo! Compra logo um estojo de chaves ou vai comprando algumas chaves que são de maior uso e deixa guardado em casa, pq nunca se sabe da precisão. Eu msm estou providenciando a compra de um estojo para mim, tenho algumas chaves mais as vezes me falta alguma e tenho que incomodar algum vizinho pedindo essa ou aquela chave emprestada e acho isso um pouco chato pois nem todo mundo gosta de emprestar suas coisas. MAis etou tomando vergonha na cara e logo, logo vou montar o meu kit de chaves. Vlw abraços!

filho.
24-01-13, 18:53
Boa tarde amigo! Compra logo um estojo de chaves ou vai comprando algumas chaves que são de maior uso e deixa guardado em casa, pq nunca se sabe da precisão. Eu msm estou providenciando a compra de um estojo para mim, tenho algumas chaves mais as vezes me falta alguma e tenho que incomodar algum vizinho pedindo essa ou aquela chave emprestada e acho isso um pouco chato pois nem todo mundo gosta de emprestar suas coisas. MAis etou tomando vergonha na cara e logo, logo vou montar o meu kit de chaves. Vlw abraços!
Valeu Alex!!!! é isso que estou fazendo, aos pouquinhos terei as ferramentas que preciso!!!!