PDA

Ver Versão Completa : Tombo na trilha, bati o quadril



diegog174
20-01-13, 19:31
bom galera, hoje fui fazer trilha com uns amigos, jã no final da trilha, a xiselão escorregou a frente, tentei bater os pés no chão isso porque eu estava de bota, e quem disse que ela voltou ?
Fui pro chão, larguei a moto, ela foi parar bem mais pra frente, cai com tudo, bati meu lado direito, acho que toda a pancado foi no osso do quadril.
Agora já estou em casa, pensei que tinha quebrado ou algo assim, mas esta bem roxo, porem estou andando, correndo, agaixando, pulando, tudo normal.
Acho que se tivesse trincado ou quebrado, eu não conseguiria nem andar né ?
AI estive pensando em um euquipamento para proteger os quadris , que tal ? https://www.xtore.com.br/bermuda-asw-podium-protec ?
Obrigado

Moras
20-01-13, 20:51
Cara acho que vale muito a pena,e boa recuperação pra você.

diegog174
20-01-13, 21:23
Valeu amigo, acho que não deve ter dado nada no meu quadril né ?

Moras
21-01-13, 07:16
nada...senão você nem andava..abs.

diegog174
21-01-13, 08:05
Valeu, assim espero né, acho que eu vou acabar indo no hospital tamb

NiveaC
21-01-13, 08:53
se tivesse quebrado não mas trinca da pra andar e fazer tudo isso dependendo de como for a extensão, não sei pq homem tem tanto medo de ir ao médico, vai logo em qqr posto e tira um rx pra ver se ta tudo bem

lordbrill
21-01-13, 09:02
Com lesão não se brinca, ainda mais de impacto...
Se você ta andando, pulando, agachando e afins; não quebrou... Mas é bom ir no hospital pra ver se está tudo certo.

diegog174
21-01-13, 11:21
Amigos obrigado pela ajuda, haha valeu pela bronca NiveaC hahahaha, já fui lá, tirei um RX não foi nada de mais, foi mais o impacto....
Vou comprar a bermuda com proteção para o quadril... Melhor gastar 100 conto nisso do que ficar um tempo parado né.