PDA

Ver Versão Completa : Lâmpadas philips, chega de dúvida entre os modelos!



yuritavares
21-01-13, 13:13
Bom, esses dias por curiosidade acessei o site da philips e eles criaram um website destinado somente as lâmpadas para motos e um dos recursos que o site possui é uma simulação de como cada lâmpada ficaria andando na cidade ou estrada. Achei bem interessante, já que muita gente fica em dúvida em qual modelo escolher porque não sabe se ilumina mais ou menos/mais perto ou longe. A cityvision é antiga motovision..
Fica aqui a dica:
Lâmpadas Philips para Motos. Encontre o modelo Ideal para você (http://www.lampadamoto.philips.com.br/)

pulatampinha
21-01-13, 14:56
Que irado! Boa dica! Para mim: Cityvision!

Ivan RJ
21-01-13, 18:47
EXCELENTE!!!
Parece que tiraram a Diamond Vision da linha de fabricação.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Defeacer
21-01-13, 19:21
AHHHHH quando eu criei um tópico sobre o farol da minha ter queimado, me recomendaram a Motovision, mas eu olhei neste site e lá diz que nenhuma é compatível com a minha.

E agora? :(

cabra de brasilia
21-01-13, 20:00
Fiquei muito interessado na CityVision........depois vou dar um rolé pelas motopeças pra ver se tem ela.


Farol de Longo Alcance CityVision Philips (http://www.lampadamoto.philips.com.br/cityvision.html)


PS: Respondi o questionário e coloquei que podem entrar em contato comigo, pois não aparece nenhuma opção de loja física onde eu possa ir e comprar a lâmpada que me interessou......agora vamos ver se eles são profissionais mesmo e entram em contato.

yuritavares
21-01-13, 20:56
Sua moto usa qual lâmpada???
H4 ??
Por algum motivo eles cadastram as pequenas como se utilizassem a HS1 e não encontram nenhum modelo compatível mesmo, a maioria ali são H4 DE 55/60W, só a CrystalVision e a CityVision que tem versões de 35/35w

- - - Updated - - -

Eu uso a motovision que é a mesma lâmpada só com outro nome, muito boa por sinal...

Defeacer
21-01-13, 21:43
Sua moto usa qual lâmpada???
H4 ??
Por algum motivo eles cadastram as pequenas como se utilizassem a HS1 e não encontram nenhum modelo compatível mesmo, a maioria ali são H4 DE 55/60W, só a CrystalVision e a CityVision que tem versões de 35/35w

- - - Updated - - -

Eu uso a motovision que é a mesma lâmpada só com outro nome, muito boa por sinal...

Foi pra mim a pergunta?

Se foi, eu não faço ideia, o manual tá dentro da moto lááááá na garagem e a preguiça reina abundantemente aqui :D

chiccoli
21-01-13, 22:55
EXCELENTE!!!
Parece que tiraram a Diamond Vision da linha de fabricação.
Um grande abraço a todos os irmãos.

motovision tbm =/

tem a extreme 100%, porém no ML só acha a de 80% ..

nil_bad
22-01-13, 08:41
motovision tbm =/

tem a extreme 100%, porém no ML só acha a de 80% ..

Também gostei dessa porem tá bem dificil de achar, os homi embaçaram com meu xenon esses dias, pra minha sorte só deram um sermão. ^^

emersonyamamoto
22-01-13, 15:14
Foi pra mim a pergunta?

Se foi, eu não faço ideia, o manual tá dentro da moto lááááá na garagem e a preguiça reina abundantemente aqui :D

Pelo que eu sei, a lâmpada da Crypton é socket M5, como a da Biz, Bros e Pop 100.

Abs

Defeacer
22-01-13, 18:24
Pelo que eu sei, a lâmpada da Crypton é socket M5, como a da Biz, Bros e Pop 100.

Abs

Isso quer dizer que existe ou não essa lâmpada pra ela?

emersonyamamoto
23-01-13, 15:30
Isso quer dizer que existe ou não essa lâmpada pra ela?

KaBuM! - Philips Lâmpada para Farol Honda Biz C/ 1 Lâmpada M5 12V 35/35W 35235 (http://www.kabum.com.br/produto/15890/-philips-lampada-para-farol-honda-biz-c-1-lampada-m5-12v-35-35w-35235)

Super branca da Philips eu nunca vi não, só desse modelo normal.

Mas paralela é muito barato e fácil de achar (super branca).

Abs

Defeacer
23-01-13, 17:44
KaBuM! - Philips Lâmpada para Farol Honda Biz C/ 1 Lâmpada M5 12V 35/35W 35235 (http://www.kabum.com.br/produto/15890/-philips-lampada-para-farol-honda-biz-c-1-lampada-m5-12v-35-35w-35235)

Super branca da Philips eu nunca vi não, só desse modelo normal.

Mas paralela é muito barato e fácil de achar (super branca).

Abs

Nem quero super branca. Vou comprar essa, está bem barata e tem muitos elogios.

Trocar a lâmpada é aparentemente fácil, será que é mesmo?

emersonyamamoto
23-01-13, 19:11
Nem quero super branca. Vou comprar essa, está bem barata e tem muitos elogios.

Trocar a lâmpada é aparentemente fácil, será que é mesmo?

Bem simples sim, só olhando no manual da pra fazer de boa.

Quando eu tinha a minha Crypton, cansei de trocar sem problema nenhum.

A única coisa mais chata é desaparafusar e desencaixar aquela parte da frente mesmo, que tem um encaixe bem peculiar.

Fora isso, é bem tranquilo.

Abs

Defeacer
23-01-13, 21:21
Uma vez eu vi o mecânico apanhando com aquela carenagem mesmo O.O

Mas é só desaparafusar no painel e pimba?

emersonyamamoto
23-01-13, 21:55
Uma vez eu vi o mecânico apanhando com aquela carenagem mesmo O.O

Mas é só desaparafusar no painel e pimba?

Sim, desaparafusa e desencaixa (com cuidado pra não quebrar). Depois que pega o jeito, o encaixe/desencaixe fica fácil. Mas nas primeiras vezes é bom ter cuidado.

Aí é fácil, só desencaixar a lâmpada antiga e colocar a nova. Ela é meio que na pressão, entra e dá uma giradinha. Não vai ser muito difícil perceber não.

Abs

victorsed
23-01-13, 22:20
Otima iniciativa da philips.

Zanca
24-01-13, 08:11
Gostei muito legal, mas enquanto não o xênon meu não for pego não uso outra coisa não