PDA

Ver Versão Completa : Tô de motoca nova! Pooooo!



msguinha
21-01-13, 17:23
Buenas, confrades do PN!
Venho através desse expressar minha grande conquista já no começo de 2013!

[Fotos no final do Post]

Alguns devem lembrar do meu post de "despedida temporária":
http://www.pequenasnotaveis.com.br/boteco-da-esquina-11/mais-um-tchau-ao-mundo-das-duas-rodas-39036/

Pois bem, aos que me apoiaram, em especial o Yuri_RN, venho trazer a noticia que algumas semanas a traz adquiri minha nova Twister!
Quase dois anos se passaram (vendi a ultima em 2011), muito busão, muito sapato gasto, mas em fim NÃO TO MAIS A PÉ!!

Como bem sei, sem fotos sem parabéns. Bom estas adiciono mais além :).

Não foi só um bem material. Junto com essa motoca nova, veio a satisfação e o crescimento em vários aspectos antes falhos da minha pessoa:
Senso de economia e valorização do dinheiro e trabalho, valorização das conquistas e até uma visão sobre os relacionamentos (Sim!)

Ouvi muitos relatos de companheiros que disseram "dever" muito as companheiras, namoradas, esposas, etc. Até o Yuri_RN falou isso uma vez, se não me engano. Porém o mesmo a alguns dias escrever estar passando por dificuldades nessa área...

Bom, posso afirmar que aprendi duas grandes coisas nesse tempo sem a motoca:
1 - Dar valor a seus bens, pois foram conseguidos com muito suor do seu trabalho.
2 - Mérito pelas suas conquistas são só SUAS e de mais ninguém. Nem de amigo, nem de MULHER!

O que aconteceu foi que, ano passado me separei de minha antiga "companheira", minha ex-namoesposa. Foram quase 2 anos pra sair do fundo do poço, e esse tempo todo me iludindo que ela estava "me ajudando", quando na verdade era só uma ilusão que eu usava pros meus problemas parecerem menos piores.

Enfim, as brigas foram muitas e nos separamos por motivos que muitos se separam. Mas a gota d'agua foi ELA QUERER TIRAR A MOTOCA DE MIM POR VINGANÇA!

Antes da Tw, comprei uma Sport150, até postei aqui. Fiz um empréstimo com o ex-sogro, ele tirou pra mim. Até ai tudo bem. Mas nas ultimas brigas, não relacionadas a moto, ela botava sempre a moto no meio, tipo: "Se você for embora, eu vou ficar com a TUA moto".

Foi a gota! Afinal ela estava lá, viu como foi difícil sair das dívidas e sabia que ia ser custoso pagar o empréstimo! Ela viu eu chegando preocupado com as contas, todo dia, trabalhando mau, me alimentando mau, por causa do estresse, ai quando eu finalmente estava conseguindo me reerguer ela atacou no ponto mais fraco SEM PIEDADE. Isso que ela estava comigo a quase 6 anos. Cobra.

Resultado, "enfiei os docs e chave" nas mãos do meu ex-sogro, do dia da separação, peguei meus pertences, e fui embora. NUNCA PAGUEI UMA PRESTAÇÃO do empréstimo pois já antes do primeiro mês me separei, não dei uma de caloteiro, mas tmbm não dei de otário.


Enfim deixo o recado. Valorizem o seu trabalho e suas conquistas, pois até a pessoa mais próxima de você, um dia pode, tentar tirar tudo isso de você. As pessoas mudam e podem fazer coisas IRREAIS, que você nunca imaginaria, por isso que hoje em dia só confio em mim, pois sei muito bem de tudo que sou e não sou capaz.

Obrigado a todos que me apoiaram! Tamo junto de novo!!!

E agora algumas fotos >). Só vou colocar o link, pois as fotos ficaram muito grandes...

PS.: Só tenho duas fotos dela, essa foi da viagem q fiz pra serra. :)
Ps2.: Parece foto de propaganda, mas não é não hehehehe.

http://postimage.org/image/51eugkq13/

http://postimage.org/image/oqvxhfbln/

jorgetfs
21-01-13, 17:34
parabéns pela motoca amigo! é um dos meus sonhos de consumo!
quanto a sua decepção, é fogo viu..toda vez que penso em namoro ou compromisso com mulher já vem uma frase na minha cabeça "muié é fod@"
abs

mdorigon
21-01-13, 18:12
Parabens e muitos km de felicidades com a motoca ai jovem !!! bola pra frente.

Diey
21-01-13, 18:13
Fico muito feliz, amigo!
Sempre é bom caminhar pra frente na vida, largar mão do que nos faz sofrer e de quem não quer o nosso bem.
Conte com a gente! Grande abraço e sucesso!

Bruno Rafael
21-01-13, 18:22
nossa que história....
parabéns pelas conquistas e espero que vc tinha progresso sempre

Bons quilômetros de alegria

Ivan RJ
21-01-13, 18:27
Como confiar em um bicho que sangra 5 dias por mes e não MORRE??? KKKKKKKKKKKKKKKKK
A se minha ler isso... Mas existem casos e casos, na hora certa aparece uma boa pessoa. Basta não procurar!
Parabéns pela conquista, vc merece!
Um grande abraço a todos os irmãos.

PoWeReD69
21-01-13, 18:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da nada nao fiooo ... é bom que agora tem historia pra contar na mesa do buteco qndo juntar a galera pra tomar uma gelada :D

flwss

felicidades com a nova motoca :D

msguinha
21-01-13, 18:47
Postei as Fotos no primeiro Post. ^^

- - - Updated - - -


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da nada nao fiooo ... é bom que agora tem historia pra contar na mesa do buteco qndo juntar a galera pra tomar uma gelada :D

flwss

felicidades com a nova motoca :D



Ahahaha. Com certeza! E isso que eu só resumi a história pra vocês! Mas não da nada!
No final de tudo, EU dei o pé na bunda dela. Ela ficou 5 meses me atormentando e inventando injurias a meu respeito, por um pouquinho não botei ela na justiça por difamação. Mas resolvi deixar quieto e não aumentar o inferno.

Resultado: 2 meses depois fui promovido. Mais 6 meses comprei a minha moto a-v-i-s-ta. E ela? Ta lá vivendo a vidinha de m* de sempre, enquanto eu to de boa!

"A vingança do homem honrado é o sucesso!"

FRANGOPUNK
21-01-13, 19:22
O cara, parabens pela motoca e pelas fotos! cara que qualidade de imagem fio!!!!!=D

guilhermeaugusto
21-01-13, 19:23
se eu nao me engano, essa eh o modelo 2005? se for, ta muuuuuuuito conservada amigo! parabens! twister eh uma moto boa pra caramba, se souber andar respeitando os limites dela, ela vai tratar vc como um rei. A minha eh o modelo 2008, antes quando eu andava nela, estava na fase de impolgacao, toda moto que me ultrapassava, eu buscava, podia ser uma hornet que eu tentava kkkkkkk, mas nessa fase, o bolso apelou...18, 19 km l ....doeu pra caramba..ai, comecei a respeitar ela, agora, esses dias, enchi o tanque dela, ja andou 360 km, e ainda nao acabou...ou seja, ta fazendo 26 km l...bom demais! parabens pela conquista, e fica de boa, temos que tirar fora da nossa vida, o que nos atrasa, que Jesus te abencoe!

msguinha
21-01-13, 19:33
O cara, parabens pela motoca e pelas fotos! cara que qualidade de imagem fio!!!!!=D

Valeu parceiro. Eu estava buscando lugares interessantes pros ensaios, aproveitei pra tirar uma fotinhos da minha "modelo plus size" hehehe.



se eu nao me engano, essa eh o modelo 2005? se for, ta muuuuuuuito conservada amigo! parabens! twister eh uma moto boa pra caramba, se souber andar respeitando os limites dela, ela vai tratar vc como um rei. A minha eh o modelo 2008, antes quando eu andava nela, estava na fase de impolgacao, toda moto que me ultrapassava, eu buscava, podia ser uma hornet que eu tentava kkkkkkk, mas nessa fase, o bolso apelou...18, 19 km l ....doeu pra caramba..ai, comecei a respeitar ela, agora, esses dias, enchi o tanque dela, ja andou 360 km, e ainda nao acabou...ou seja, ta fazendo 26 km l...bom demais! parabens pela conquista, e fica de boa, temos que tirar fora da nossa vida, o que nos atrasa, que Jesus te abencoe!


Ahahah, eu entendo. Também não aceito arrego pras grandonas! hehehe. A minha é 2004! E também gasto bons litros correndo atraz das irmãs maiores :D, tenho que parar com isso...

Strada Prata
21-01-13, 19:36
Parabéns pelo retorno às duas rodas. Lindas fotos, essa câmera deve ser show...

Rubinho
21-01-13, 19:49
Parabéns parceiro!

Pela motoca nova que é show e pelo aprendizado de vida!! Muitos km pela frente!!

Banduleiro
21-01-13, 19:55
Então, é tome estrada, que o resto vem com o tempo.

cabra de brasilia
21-01-13, 20:10
Como diz um colega meu de serviço...."esse negócio de mulher é muito complicado vou é arranjar um viado"

chrystian.hernandes
21-01-13, 20:24
Cara parabens pela sua conquista, ainda bem que vc aprendeu, que por menor que pareça para muitos, para vc sera sempre uma conquista...
Agora qto a separação, hj em dia faz parte, é dificil, ainda mais qdo a traição vem de quem vc confiou, ja passei por isso, demorei para me recuperar.. Qdo casei tinha $$ no banco, 2 carros, sai do casamento cheio de dividas e com um Fusca velhinho.. Mas hj me reergui e estou na melhor fase da minha vida, mas nao e do dia pra noite.. Separação sempre e dificil, mas vc ja ta colhendo os primeiros de muitos frutos que virão.. Mais uma vez parabens e juizo com a nova motoca..Abração

LucasPinda
21-01-13, 20:34
Parabens pela motoca e bola pra frente brother, dificuldades existem para serem superadas !


Obs.: Que fotos lindas !! Qual camera voce usou ? editou no pc ou foi somente da camera para o site ??

Falou até mais !

msguinha
21-01-13, 20:56
Parabens pela motoca e bola pra frente brother, dificuldades existem para serem superadas !


Obs.: Que fotos lindas !! Qual camera voce usou ? editou no pc ou foi somente da camera para o site ??

Falou até mais !


Valeu parceiro. E essas não precisou editar não, (só aquela que escondi a placa).
Sou fotografo, a camera que usei foi uma Nikon D3100, mas a qualidade (nitidez e cor) das fotos se devem mais a lente que usei ;D

Denis57
21-01-13, 20:56
Viado? Pô Cara de Brasilia, assim vc quebra as pernas... kkkk
Parabéns ao Brother pela belíssima motoca. Se vc for esperto, ela vai te ajudar a ficar pertinho de uma nova belíssima mulher. Rs

msguinha
21-01-13, 21:03
Viado? Pô Cara de Brasilia, assim vc quebra as pernas... kkkk
Parabéns ao Brother pela belíssima motoca. Se vc for esperto, ela vai te ajudar a ficar pertinho de uma nova belíssima mulher. Rs


Ahahaha, com certeza! E dessa vez eu vou deixar essas bem longe dos meus "bens" ehhehe.

Roberto Nogueira
21-01-13, 21:35
msguinha,

Parabéns pela reerguida e pela aquisição da bela Twister. De vez em quando penso em uma, mas é muito beberrona. E deixo prá lá.

Você é fotógrafo? Informe pra gente seu site/blog.

Não sou fotógrafo, mas arrisco uns cliques. Veja meus álbuns no Facebook ( Roberto Nogueira, de Cuiabá ).

Abração. E juízo com a motoca!

Defeacer
21-01-13, 21:42
Bela moto, tenho tara pela Twister vermelha :D

Fotos profissionais, se a Twister ainda tivesse em linha você podia vender essa foto pra Honda :P

Eu amo minha patroa, mas quando ela fala "nossa moto" eu mudo o tom. Infelizmente há mulher que se acomodam em uma relação e no fim acabam achando que são donas de seus parceiros e torna essa coisa triste que aconteceu com você. Que bom que você superou :D

msguinha
21-01-13, 21:43
msguinha,

Parabéns pela reerguida e pela aquisição da bela Twister. De vez em quando penso em uma, mas é muito beberrona. E deixo prá lá.

Você é fotógrafo? Informe pra gente seu site/blog.

Não sou fotógrafo, mas arrisco uns cliques. Veja meus álbuns no Facebook ( Roberto Nogueira, de Cuiabá ).

Abração. E juízo com a motoca!

Essa é a minha pagina do FB, que uso pra contato e divulgação. Tem algumas fotos de trabalhos, mas infelismente não pude postar nenhuma com as minhas lentes novas. :|

http://www.facebook.com/MoraisFotografia

Strada Prata
21-01-13, 21:57
Como diz um colega meu de serviço...."esse negócio de mulher é muito complicado vou é arranjar um viado"


PQP kkkkkkk

Lembrei dessa música: Resolução, hilária :D


http://www.youtube.com/watch?v=L7H8f0F7y00

DOUGLAS 00
21-01-13, 22:24
Parabéns pelo retorno cara!

- - - Updated - - -

Parabéns pelo retorno cara!

Eu mesmo to bem melhor agora do que quando tava noivo. A minha ex é boa pessoa, mas no fundo, só me puxava pra trás...

Skuich
21-01-13, 23:54
Bela moto! E ti puxou nas fotos! Parabens pela aquisição.
E q tua vida prospere daqui pra frente!!

allanjader
22-01-13, 00:19
Sua Twister tá um brilho só... Sou doido por uma também, queria poder comprar essa 2004 que tá a venda por 4,100 aqui:

http://www.feiradorolodeconquista.com.br/produtos/2612121133041.jpg

emerson merighi
22-01-13, 01:48
parabens pela nova motoca conseguida de forma independente!
tenho uma noiva muito bacana, mas tem um ciume da hayabusa que parece ate que a haya e algum tipo de modelo linda que vai dormir comigo todo dia....
enfim, se precisase de uma ajudinha de nada pda parte dela pra ficar com a moto, esquece..... ou seja, nada melhor que nao ser um homem "sus"....e ter independencia financeira total.

César
22-01-13, 08:31
Heheheheh, parabéns pela moto! Namorada se consegue outra, mas motoka não pode faltar! Rsrs. Felicidades e alegrias com a nova companheira de duas rodas.

Zanca
22-01-13, 09:30
Kra parabéns e realmente parece propaganda as fotos ficou linda a imagem e muito bonita a Tw

pjmart1ns
22-01-13, 09:56
Mulher é um bicho complicado, meu caro. Por isso que eu não pretendo namorar/casar tããããão cedo, só dá dor de cabeça.

Edit: Parabéns pela moto, muito linda.

msguinha
22-01-13, 10:36
Bela moto, tenho tara pela Twister vermelha :D

Fotos profissionais, se a Twister ainda tivesse em linha você podia vender essa foto pra Honda :P

Eu amo minha patroa, mas quando ela fala "nossa moto" eu mudo o tom. Infelizmente há mulher que se acomodam em uma relação e no fim acabam achando que são donas de seus parceiros e torna essa coisa triste que aconteceu com você. Que bom que você superou :D


HEheh, valeu parceiro. Quem sabe se eu me oferecer pra tirar umas fotos propaganda da nova Hornet, eu não ganho uma de presente da Honda! ahhhhh acho que não! hehehe.

Quanto a mulher, é fogo mesmo. Eu sou justo cara, se ele tivesse dado UM REAL pra ajudar na Sport eu até levaria em consideração, mas como não foi o caso... Ainda bem que eu tmbm não cheguei a pagar uma prestação da Sport, já que o negocio desandou antes q o mês virasse.

Tenho um casa de amigos bem cabeça no lugar. Ambos pensam assim: Casar só depois que os DOIS estiverem formados e ou DOIS comprarem um AP pra cada um. Depois disso tudo irão comprar uma casa ou AP pros dois morar e casar. Se der M* no meio do relacionamento, cada um pega a suas coisas e vão morar nas suas casas. Infelizmente hoje esse é a realidade.

emerson merighi
22-01-13, 12:46
o ditado é velho mas é muito certo: tudo que precisa de testemunha são coisas ruins....os crimes de toda sorte, assassinato, trafego.....etc....etc...e no fim 1 ou 2 testemunhas bastam....coiss "boas e proveitosas" são feitas na surdina....
agora imagina casamento que tem umas 30 testemunhas....vai prestar? nao vai, né!....
na minha opiniao, casamento é o unico jogo de azar que a igreja aprova.

Joao XTZ
28-01-13, 14:27
Fico Triste pelo que aconteceu com voce , pela separação , mas feliz pra caramba pelo seu Up , Twister , e da primeira geração é bão demais !!!

Parabens !!!

valeu ...

Roberto Nogueira
28-01-13, 21:45
msguinha,

Você já fez a média do consumo de gasolina na cidade e na estrada?

msguinha
28-01-13, 23:11
msguinha,

Você já fez a média do consumo de gasolina na cidade e na estrada?


A média dela com o punho fechado na cidade é 19 km. Se andar na moral deve ser uns 24, (ACHO).
Esse proximo findi eu vou ver na estrada.

Alex.BNF
29-01-13, 15:25
Belissima moto e uma história ñ muito boa pra contar, essas e outras são pequenas lições que a vida nos prega e cabe a nós sairmos de cabeça erguida. Vc amigo, é um grande exemplo de superação e perseverança. Te desejo muitas felicidades com sua nova parceira de duas rodas e muitos km's rodados!

emersonyamamoto
29-01-13, 16:27
Parabéns pela moto nova, amigo! Ótima aquisição.

A sensação de dar um up é sempre muito boa, aproveite!!

Abs

msguinha
29-01-13, 17:33
Belissima moto e uma história ñ muito boa pra contar, essas e outras são pequenas lições que a vida nos prega e cabe a nós sairmos de cabeça erguida. Vc amigo, é um grande exemplo de superação e perseverança. Te desejo muitas felicidades com sua nova parceira de duas rodas e muitos km's rodados!

Valeu parceiro! Mas se engana quanto a história, eu gosto muito de contar ela, afinal desdo momento eu que eu tomei a decisão eu sabia que iria conseguir dar a volta por cima e foi exatamente isso que aconteceu!

Abs.



Parabéns pela moto nova, amigo! Ótima aquisição.

A sensação de dar um up é sempre muito boa, aproveite!!

Abs


Ah! Com certeza! heheh

Abs.

Alex.BNF
29-01-13, 18:01
[QUOTE=msguinha;840612]Valeu parceiro! Mas se engana quanto a história, eu gosto muito de contar ela, afinal desdo momento eu que eu tomei a decisão eu sabia que iria conseguir dar a volta por cima e foi exatamente isso que aconteceu!

Abs.

Deus está no comando sempre, e ele é sabedor de todas as coisas! Boa sorte em sua nova caminhada!

- - - Updated - - -

Curti sua página no FB, as fotos estão d+, parabéns!

lion
29-01-13, 19:06
Mulher é assim mesmo cara, eu sou advogado e faço divórcios a todo tempo, vejo coisas que muita gente não acreditaria.
Parabéns pela motoca! O que você disse, tomo como conselho, em especial o de dar valor aos seus próprios méritos.

Forte abraço!

edit: que câmera é essa? me deu vontade de jogar meu celular no lixo!

magrao tk
29-01-13, 21:10
Agora sim tu tem uma companheira que vai te dar mais alegrias do que incomodação! kkkkkk
Ter uma mulher companheira é muito bom, mas é difícil de achar uma que ''feche'' contigo.

Quando eu era solteiro tinha um zelo absurdo pelas minhas motos! Vivia desmontando pra limpar e polir até onde não aparecia! Detalhes e detalhes. Saia e fazia o que quisesse com elas, sem dar satisfação.

Depois que namorei e principalmente agora que me juntei, tendo que bancar o pão de cada dia acabou o cuidado com elas. Atenção é pra mulher, tempo livre é pra reparar coisas e limpar a casa (gosto de faxinar) e dinheiro vai tudo pra mercado, luz e internet.

Não sobra quase nada pra upar nas motos... e mesmo que sobre, se invento de gastar com elas acabo ouvindo um bocado! Estão todas lá largadas na garagem, sujas, cheia de pó! Fotos no PN nem ponho mais, não tem nada de novidade mesmo... Viraram meios de condução apenas. Ligo, saio pra onde preciso ir, ponho gasolina quando precisa e guardo de novo.

Se invento de tirar um tempo pra limpar, polir ou dar manutenção demorada já começa a aporrinhação! Ela me enche o saco, buzina no meu ouvido até eu explodir e chingar ela no mesmo tom de voz!

Fico de cara feia o resto do dia, jogo tudo pro alto e não quero papo e nem fazer mais nada! Até que ela desfaz a tromba e vem me pedir desculpas, e dizer pra eu continuar o que ia fazer. Ela sempre se arrepende e reconhece que tá errada, disso não tenho que me queixar. Mas geralmente isso acontece quando o dia tá acabando, quando o fim de semana se foi. E mesmo que eu quizesse, só de birra digo que não vou mais fazer m. nenhuma! kkkkkkkkkk Só vendo! Parecem 2 crianças mimadas! Mas no fim das contas a gente se entende. Sempre brigamos por coisas bestas assim, mas a ligação é forte.

Mas no fundo do peito dá um aperto não ter mais aquela liberdade de fazer o que quiser sem ninguem te criticando, te questionando... esse é o lado ruim de ser casado. Nem dos meus pais não tinha nem de perto essa marcação. É fod@!

Tem um colega nosso do fórum que se afastou até do PN por conta do ciúme da namorada! Se afastou dos pais, dos irmãos, foi por promessa de serviço do sogro morar na cidade dela. Tinha um bom emprego na cidade da família, era bem quisto, e agora trabalha muito mais, ganha pouco, tem uma qualidade de vida pelo que entendi inferior, por conta de uma mulher que não era companheira, e sim possessiva!

Fiquei muito triste quando o irmão dele veio aqui me visitar sozinho e me contou isso tudo. Não vou dar nomes, nem quero que citem, mas alguns mais velhos aqui devem imaginar de quem eu to falando.

Msguinha parabens! É muito linda mesmo essa Twister!

msguinha
30-01-13, 09:00
Agora sim tu tem uma companheira que vai te dar mais alegrias do que incomodação! kkkkkk
Ter uma mulher companheira é muito bom, mas é difícil de achar uma que ''feche'' contigo.
(...)
Msguinha parabens! É muito linda mesmo essa Twister!


magrao tk, valeu! Realmente hoje em dia é complicado encontrar uma PARCEIRA de verdade. Fico muito triste pela história desse irmão que largou tudo pela mulher e se deu mau, sei bem como é isso...

Espero que pelo menos ele não tenha se desfeito da motoca, pois se tem a motoca ainda há esperança! heheheh



Mulher é assim mesmo cara, eu sou advogado e faço divórcios a todo tempo, vejo coisas que muita gente não acreditaria.
Parabéns pela motoca! O que você disse, tomo como conselho, em especial o de dar valor aos seus próprios méritos.

Forte abraço!

edit: que câmera é essa? me deu vontade de jogar meu celular no lixo!

Valeu, parceiro!
Quanto as fotos, eu estava na serra procurando algumas cidadezinhas "bunitinhas" pra uns 2 ensaios que tenho pra fazer em fevereiro, por isso levei meu equipamento fotográfico.
A camera é uma Nikon D3100 usando uma lente 35mm 1.8. E o fotografo, esse cara sou eu! (mereço credito pela imagem tmbm heheheh)





Deus está no comando sempre, e ele é sabedor de todas as coisas! Boa sorte em sua nova caminhada!

Curti sua página no FB, as fotos estão d+, parabéns!

Valeu por curtir! Daqui algumas semanas vão ter fotos novas da Serra. E logo mais além vou postar um "ensaio" da minha TW aqui no forum de "Fotos das Motocas" >)

DOUGLAS 00
30-01-13, 09:16
Agora sim tu tem uma companheira que vai te dar mais alegrias do que incomodação! kkkkkk
Ter uma mulher companheira é muito bom, mas é difícil de achar uma que ''feche'' contigo.

Quando eu era solteiro tinha um zelo absurdo pelas minhas motos! Vivia desmontando pra limpar e polir até onde não aparecia! Detalhes e detalhes. Saia e fazia o que quisesse com elas, sem dar satisfação.

Depois que namorei e principalmente agora que me juntei, tendo que bancar o pão de cada dia acabou o cuidado com elas. Atenção é pra mulher, tempo livre é pra reparar coisas e limpar a casa (gosto de faxinar) e dinheiro vai tudo pra mercado, luz e internet.

Não sobra quase nada pra upar nas motos... e mesmo que sobre, se invento de gastar com elas acabo ouvindo um bocado! Estão todas lá largadas na garagem, sujas, cheia de pó! Fotos no PN nem ponho mais, não tem nada de novidade mesmo... Viraram meios de condução apenas. Ligo, saio pra onde preciso ir, ponho gasolina quando precisa e guardo de novo.

Se invento de tirar um tempo pra limpar, polir ou dar manutenção demorada já começa a aporrinhação! Ela me enche o saco, buzina no meu ouvido até eu explodir e chingar ela no mesmo tom de voz!

Fico de cara feia o resto do dia, jogo tudo pro alto e não quero papo e nem fazer mais nada! Até que ela desfaz a tromba e vem me pedir desculpas, e dizer pra eu continuar o que ia fazer. Ela sempre se arrepende e reconhece que tá errada, disso não tenho que me queixar. Mas geralmente isso acontece quando o dia tá acabando, quando o fim de semana se foi. E mesmo que eu quizesse, só de birra digo que não vou mais fazer m. nenhuma! kkkkkkkkkk Só vendo! Parecem 2 crianças mimadas! Mas no fim das contas a gente se entende. Sempre brigamos por coisas bestas assim, mas a ligação é forte.

Mas no fundo do peito dá um aperto não ter mais aquela liberdade de fazer o que quiser sem ninguem te criticando, te questionando... esse é o lado ruim de ser casado. Nem dos meus pais não tinha nem de perto essa marcação. É fod@!

Tem um colega nosso do fórum que se afastou até do PN por conta do ciúme da namorada! Se afastou dos pais, dos irmãos, foi por promessa de serviço do sogro morar na cidade dela. Tinha um bom emprego na cidade da família, era bem quisto, e agora trabalha muito mais, ganha pouco, tem uma qualidade de vida pelo que entendi inferior, por conta de uma mulher que não era companheira, e sim possessiva!

Fiquei muito triste quando o irmão dele veio aqui me visitar sozinho e me contou isso tudo. Não vou dar nomes, nem quero que citem, mas alguns mais velhos aqui devem imaginar de quem eu to falando.

Msguinha parabens! É muito linda mesmo essa Twister!

Eu vivi um pouco assim, cometi erros parecidos... só digo que as mulheres muitas vezes tem a mania de tentar nos manter 100% focados nelas, nas necessidades dela, e se vc não faz isso, elas te chamam de egoísta... mas na verdade, elas é que são as egoístas ao fazer esse tipo de cobrança... e a gente viver assim pela metade, acaba nos transformando em bombas relógio ambulantes... hoje, a praticamente um ano separado, vejo que foi um acerto ter resolvido largar de mão um relacionamento mais ou menos.

ENTÃO DIGO A QUEM PASSA UMA SITUAÇÃO PARECIDA: PARE, PENSE E CONVERSE A RESPEITO. UM RELACIONAMENTO SERVE PRA SOMAR COISAS BOAS E NÃO PARA SUBTRAIR O QUE VC GOSTA.

Rubinho
30-01-13, 09:32
Eu vivi um pouco assim, cometi erros parecidos... só digo que as mulheres muitas vezes tem a mania de tentar nos manter 100% focados nelas, nas necessidades dela, e se vc não faz isso, elas te chamam de egoísta... mas na verdade, elas é que são as egoístas ao fazer esse tipo de cobrança... e a gente viver assim pela metade, acaba nos transformando em bombas relógio ambulantes... hoje, a praticamente um ano separado, vejo que foi um acerto ter resolvido largar de mão um relacionamento mais ou menos.

ENTÃO DIGO A QUEM PASSA UMA SITUAÇÃO PARECIDA: PARE, PENSE E CONVERSE A RESPEITO. UM RELACIONAMENTO SERVE PRA SOMAR COISAS BOAS E NÃO PARA SUBTRAIR O QUE VC GOSTA.

Onde eu assino??

Perfeito Douglas. Minha mulher também era muito ciumenta, inclusive com minha moto e meu moto clube, mas depois de boas horas de conversa ela se convenceu do mal que estava fazendo pra nossa relação e hoje é outra pessoa. Se essa conversa não tivesse surtido efeito, hoje estaria solteiro novamente porque quem anda de coleira é cachorro.

DOUGLAS 00
30-01-13, 09:40
Onde eu assino??

Perfeito Douglas. Minha mulher também era muito ciumenta, inclusive com minha moto e meu moto clube, mas depois de boas horas de conversa ela se convenceu do mal que estava fazendo pra nossa relação e hoje é outra pessoa. Se essa conversa não tivesse surtido efeito, hoje estaria solteiro novamente porque quem anda de coleira é cachorro.

Eu tb tive essa conversa e as coisas melhoraram até certo ponto... mas outros fatores acabaram atrapalhando e terminar foi a melhor saída.

Mas é isso sabe. O homem em geral RARAMENTE TERMINA UM RELACIONAMENTO OU TOMA DECISÕES. Sempre enrola Aprendi que isso é um erro, que não dá pra deixar tudo nas costas da mulher...

msguinha
30-01-13, 10:20
Onde eu assino??

Perfeito Douglas. Minha mulher também era muito ciumenta, inclusive com minha moto e meu moto clube, mas depois de boas horas de conversa ela se convenceu do mal que estava fazendo pra nossa relação e hoje é outra pessoa. Se essa conversa não tivesse surtido efeito, hoje estaria solteiro novamente porque quem anda de coleira é cachorro.

Cara sorte sua que consegui resolver com uma conversa. Comigo foram anos e anos tentando sem sucesso e esse foi um dos motivos de eu dar no pé. E isso que antes não tinha tanto motivo pra ciumes e possessão, ela que exagerava mesmo.

Sempre trabalhei em escritório e com informatica, ou seja, cercado de "bolas e canhões" (homens e mulheres feias são comuns na informatica).
Já esse ano decidi mudar o foco da minha carreira e fazer o que eu sempre quis: Ser Fotografo. E o ambiente de fotografo é bem diferente de um programador. É muito comum a presença de belas modelos, etc.
Não foi pra isso que eu quero ser fotografo, é um sonho de piá mesmo, mas não tem como evitar. E hoje em dia eu já deixo bem claro pra qualquer "pretendente" destas condições. Ciumes tem limites e elas vão ter sempre que lidar e respeitar a minha carreira, pois é o que mais importa pra mim hoje em dia, minha carreira, pois sem ela sei que não vou poder dar uma vida digna pra minha futura família, e qualquer namorada/esposa tem de entender isso, senão...

DOUGLAS 00
30-01-13, 10:58
Isso ai mesmo Msguinha. Hoje vejo que as pessoas tem que nos amar como somos, com os nossos defeitos, qualidades e escolhas.

magrao tk
30-01-13, 12:41
Eu vivi um pouco assim, cometi erros parecidos... só digo que as mulheres muitas vezes tem a mania de tentar nos manter 100% focados nelas, nas necessidades dela, e se vc não faz isso, elas te chamam de egoísta... mas na verdade, elas é que são as egoístas ao fazer esse tipo de cobrança... e a gente viver assim pela metade, acaba nos transformando em bombas relógio ambulantes... hoje, a praticamente um ano separado, vejo que foi um acerto ter resolvido largar de mão um relacionamento mais ou menos.

ENTÃO DIGO A QUEM PASSA UMA SITUAÇÃO PARECIDA: PARE, PENSE E CONVERSE A RESPEITO. UM RELACIONAMENTO SERVE PRA SOMAR COISAS BOAS E NÃO PARA SUBTRAIR O QUE VC GOSTA.
Concordo tambem cara! Mas minha guria sabe como eu sou, sabe que sou bom pra ela, sabe que não tem motivos pra me privar do que gosto.
É que ela é do tipo explosiva: fala, fala, fala tanta... asneira!!!! Coisa que faria qualquer outro já ter ou batido nela ou largado.

Não faço nem farei nenhuma das duas coisas! E digo porque: é o jeito dela!
Namorei quase 3 anos com ela, convivendo diariamente com ela pois os pais praticamente me adotaram! Sempre dormia na casa dos pais dela, todos os dias!

Com isso já tinha feito um pré cursinho de casados, hehehe. Já tinha uma noção de como ia ser. Diferente da maioria que namora e se ve só nos fins de semana, acham que se conhecem e depois vão morar juntos e ve que não era como imaginavam. Eu já sabia onde tava me metendo.

Ela sabe que no fundo ela tá errada. Tanto é que depois das implicancias sempre ela se arrepende e me pede desculpas. Geralmente nas discussões eu fico quieto e espero o temporal passar hehehe, só quando to já carregado com outras coisas é que dá troca de gritos, mas não passa disso.

Assim a gente vive! Sou feliz, o que comentei antes não significa que eu não seja, só que me bate uma saudade dos tempos de antigamente tambem.

DOUGLAS 00
30-01-13, 12:51
Concordo tambem cara! Mas minha guria sabe como eu sou, sabe que sou bom pra ela, sabe que não tem motivos pra me privar do que gosto.
É que ela é do tipo explosiva: fala, fala, fala tanta... asneira!!!! Coisa que faria qualquer outro já ter ou batido nela ou largado.

Não faço nem farei nenhuma das duas coisas! E digo porque: é o jeito dela!
Namorei quase 3 anos com ela, convivendo diariamente com ela pois os pais praticamente me adotaram! Sempre dormia na casa dos pais dela, todos os dias!

Com isso já tinha feito um pré cursinho de casados, hehehe. Já tinha uma noção de como ia ser. Diferente da maioria que namora e se ve só nos fins de semana, acham que se conhecem e depois vão morar juntos e ve que não era como imaginavam. Eu já sabia onde tava me metendo.

Ela sabe que no fundo ela tá errada. Tanto é que depois das implicancias sempre ela se arrepende e me pede desculpas. Geralmente nas discussões eu fico quieto e espero o temporal passar hehehe, só quando to já carregado com outras coisas é que dá troca de gritos, mas não passa disso.

Assim a gente vive! Sou feliz, o que comentei antes não significa que eu não seja, só que me bate uma saudade dos tempos de antigamente tambem.

Com certeza, também tem esse lado: Pra dar certo com alguém, antes de "amar as qualidades", é preciso "suportar os defeitos". Pois num relacionamento, aguentar os defeitos é que faz toda a diferença...

magrao tk
30-01-13, 12:57
Com certeza, também tem esse lado: Pra dar certo com alguém, antes de "amar as qualidades", é preciso "suportar os defeitos". Pois num relacionamento, aguentar os defeitos é que faz toda a diferença...
E com essa te digo outra: só eu pra aturar ela, e só ela pra me aturar! Porque eu tambem não sou nada fácil! Pensa numa pessoa cheia das manias! Essa pessoa sou eu! kkkk

DOUGLAS 00
30-01-13, 13:04
E com essa te digo outra: só eu pra aturar ela, e só ela pra me aturar! Porque eu tambem não sou nada fácil! Pensa numa pessoa cheia das manias! Essa pessoa sou eu! kkkk

Literalmente "esse cara sou eu"... kkkk

lion
30-01-13, 13:05
Eu vivi um pouco assim, cometi erros parecidos... só digo que as mulheres muitas vezes tem a mania de tentar nos manter 100% focados nelas, nas necessidades dela, e se vc não faz isso, elas te chamam de egoísta... mas na verdade, elas é que são as egoístas ao fazer esse tipo de cobrança... e a gente viver assim pela metade, acaba nos transformando em bombas relógio ambulantes... hoje, a praticamente um ano separado, vejo que foi um acerto ter resolvido largar de mão um relacionamento mais ou menos.

ENTÃO DIGO A QUEM PASSA UMA SITUAÇÃO PARECIDA: PARE, PENSE E CONVERSE A RESPEITO. UM RELACIONAMENTO SERVE PRA SOMAR COISAS BOAS E NÃO PARA SUBTRAIR O QUE VC GOSTA.

é... a minha atual fica calada toda vez que eu falava que ia comprar uma moto, como quem diz (" já vai ele gastar sem precisar"), mas ela não é besta, ficou quieta... fiz o meu consorcio e tô feliz. >D. A minha ex e a minha mãe me fizeram vender a moto no passado... eu acabei sucumbindo, mas bem, pelo menos hoje poderei pagar por ambos ;) Sem a ajuda de ex nenhuma.

msguinha
06-02-13, 12:50
Upload das fotos dela:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/msguinha-twister-250-a-45928/

Ps.: Prometi um "ensaio" da motoca, mas a preguiça falou mais alto :P

speedFan
06-02-13, 18:59
Velho desculpa a demora para dar os parabéns!!!

Mas ai vai PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de bola as fotos parece profissional ou melhor vai que você é neh... rs....

Mas show parabéns!!!!!

Yuri_RN
16-02-13, 19:03
Opaaaaaaaaaaaa meu amigo msguinha (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/msguinha-9673/) eu fiquei feliz demais por você irmão,te falei que você ia vencer e ta ai irmão! você é mais forte que qualquer problema que tente te derrubar,irmão sua moto ta linda e se precisar de minha ajuda pode contar comigo.