PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com curva em INOX



Bruno Rafael
23-01-13, 20:40
Pessoal, alguém sabe um site que tenha a curva do escapamento da Bros em INOX?
Com essa época de chuva o meu escapamento tá mto feio lá perto do motor, e queria saber se é mto caro um cano desses

pressao
23-01-13, 22:32
talvez vc possa croma a curva fica bom ja fiz 1 vez.

Zanca
24-01-13, 09:34
kra cromei o meu mas ele fica manchado com o tempo por causa de estar quente e cair água, tbem to doido para pegar um em inox para a TW

Bruno Rafael
24-01-13, 09:56
kra cromei o meu mas ele fica manchado com o tempo por causa de estar quente e cair água, tbem to doido para pegar um em inox para a TW

Também pensei em cromar, mas não tem a mesma qualidade do INOX :?

LucasPinda
01-02-13, 19:17
Ninguem sabe ??

To interessado tambem

jaimex
01-02-13, 20:42
Eu sei q pode ter ,fiz uns escapamento personarizado(errado rs) fica em guarulhos o cara faiz ate quadro de moto =x

Limabl
01-02-13, 22:53
Pessoal, alguém sabe um site que tenha a curva do escapamento da Bros em INOX?
Com essa época de chuva o meu escapamento tá mto feio lá perto do motor, e queria saber se é mto caro um cano dessesManda cromar,fica muito bom!!!

magrao tk
01-02-13, 23:10
Também pensei em cromar, mas não tem a mesma qualidade do INOX :?
Inox é maravilhoso porque não enferruja! \o/ cromado tem que ser ''O Cromado'' pra não enferrujar, ainda mais nessas partes que ao lavar as vezes o sujeito não alcança a sujeira toda com o pano ou pincel. Deixou sujeira grudada lá vem ferrugem!

Bruno Rafael
02-02-13, 10:54
Inox é maravilhoso porque não enferruja! \o/ cromado tem que ser ''O Cromado'' pra não enferrujar, ainda mais nessas partes que ao lavar as vezes o sujeito não alcança a sujeira toda com o pano ou pincel. Deixou sujeira grudada lá vem ferrugem!
Então, por isso que eu queria Inox mesmo, pra não ter preocupação com ferrugem...
Cromado eu não acho que vá ficar legal ali no escape

Stone
02-02-13, 18:48
Entra em contato com a Dore, sei que eles fabricam pra algumas motos só não sei se pra bros tbm...

LucasPinda
02-02-13, 19:33
Desculpa a ignorância ae mas a curva da CB300 é a mesma da Twister ?

Bruno Rafael
04-02-13, 12:06
Entra em contato com a Dore, sei que eles fabricam pra algumas motos só não sei se pra bros tbm...

Já flei com eles, e eles só fazer com a moto lá, ou seja se eu quiser terei que ir para o Sul... :/