PDA

Ver Versão Completa : nova cb500 no Brasil



guilhermeaugusto
24-01-13, 20:52
E ai pessoal, o que acharam do lancamento da nova cb500 aqui no brasil? Bom, eu estou meio que chateado com a marca, pelos precos abusivos das motos e a falta de consideracao com o consumidor brasileiro, mas, sobre a moto, ate que ela eh bonitinha, mas, na minha opiniao, a antiga cb me desperta mais emocao do que essa...o que acham?
Bela Moto: HONDA DEVE REVIVER CB500 NO BRASIL EM 2013 – NOVA GERAÇÃO TERÁ PREÇO NA FAIXA DOS R$ 25 MIL (http://belamoto.blogspot.com.br/2012/12/honda-deve-reviver-cb500-no-brasil-em.html)

renanperim
24-01-13, 21:01
Eu penso que usar o termo "reviver" eh complicado pois na teoria eh moto totalmente nova neh? Ou deveria ser, uhahuhuahua
Reviver ehoq fizeram com a falcon, so deram um tapinha, kkkkk.
Eu duvido que venha, espero queimar minha lingua.

E se vier acho que vai custar uns 24 no site e uns 26 nas lojas.
Eu analisaria como uma opcao, mas iria pro mesmo caminho da hornet em pouco tempo, ou seja, extremamente visada pelos bandidos.
Motorzinho interessante para colocar em uma custom por sinal.

guilhermeaugusto
24-01-13, 21:04
Eu penso que usar o termo "reviver" eh complicado pois na teoria eh moto totalmente nova neh? Ou deveria ser, uhahuhuahua
Reviver ehoq fizeram com a falcon, so deram um tapinha, kkkkk.
Eu duvido que venha, espero queimar minha lingua.

E se vier acho que vai custar uns 24 no site e uns 26 nas lojas.
Eu analisaria como uma opcao, mas iria pro mesmo caminho da hornet em pouco tempo, ou seja, extremamente visada pelos bandidos.
Motorzinho interessante para colocar em uma custom por sinal.
E com esse preco, eu comprava uma xj6 facil facil!!!

Rodolfo Henrique
24-01-13, 22:10
Jamais.....

cara muito cara....iria de qual quer moto 4 Cilindros sem pensar DUAs vezes ¬¬

Limabl
24-01-13, 22:35
Vcs queriam o quê???

A a falcon por quase 19 conto e cb500 por 20 conto rsrrsrsrsr :\!!!

- - - Updated - - -


E com esse preco, eu comprava uma xj6 facil facil!!!Palavras apenas palavras !!!!;)

E lá vem aquela história pra boi dormir,comparando preço de moto nova com usada, motor de 5 cilindrda por um de 1,000,000cc,1 caneco por um de 100 cilindros..........

Mas no fundo é só blá,blá,blá!!!!

chiccoli
24-01-13, 22:49
Vcs queriam o quê???

A a falcon por quase 19 conto e cb500 por 20 conto rsrrsrsrsr :\!!!

- - - Updated - - -

Palavras apenas palavras !!!!;)

E lá vem aquela história pra boi dormir,comparando preço de moto nova com usada, motor de 5 cilindrda por um de 1,000,000cc,1 caneco por um de 100 cilindros..........

Mas no fundo é só blá,blá,blá!!!!

lima, mas ta vindo msm, alguma noticia por la, ou só ouviu falar aki msm ?

Limabl
24-01-13, 23:04
lima, mas ta vindo msm, alguma noticia por la, ou só ouviu falar aki msm ?A honda moto brasil ltda não se pronunciou sobre esse possivel lançamento aque no brasil,por enquanto é só lá nas zoropas rsrsrs...

O resto são murmúrios da imprensa !!!!

kaiokold
24-01-13, 23:08
Tenso esse modelo padrão rsrsrs acho engraçado pacas. Cb 300 , cb 500 nova , hornet nova , fora as ching-chow tudo parecido pra cacete rsrsrs. Eu que curto farol redondo e escapamento na rabeta to enrolado rsrsrsrsrs.

Carenadinha curti , achei bem legal , balança e tals bem bonitinha.

http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/files/2012/10/honda_cbr500_2013_spy.jpg

Sei lá , nem animo porque o preço que deve chegar aqui , cruz credo.

Abssssssssss

Bandit
24-01-13, 23:09
mas o caso ai e diferente, nao e comparar preço de moto zero, com preço de moto usada, realmente da pra comprar uma xj6, q nao deve fugir muito desse valor, ou uma er-6n que é mais moto, infelizmente ela nao consegue se encaixar nos preços hj, primeiro pq a falcon e cara demais, segundo q com a chegada da cb1000, a hornet baixou o preço pra praticamente 30 mil.... paga 25 numa moto q e metade duma hornet e complicado....ai a honda joga o preço da hornet na casa dos 38 mil, e resolve o problema kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gustavo_Soares
24-01-13, 23:33
Podem me tacar pedras, mas para mim deve ter um "Power Ranger" trabalhando de designer da honda nos últimos anos...

kaiokold
24-01-13, 23:54
Podem me tacar pedras, mas para mim deve ter um "Power Ranger" trabalhando de designer da honda nos últimos anos...

Concordo contigo , só tava esperando alguém pra tomar pedrada comigo hauehauehua. Mas nem é só na honda , virou moda , tenso.

Tenso , daqui a pouco sai até macacão da alpinestars especial.

http://oi46.tinypic.com/t7d7hh.jpg

Mas isso é assunto para outro topico rsrsrs ou nenhum , pois a maioria curte rs

Absssssssssss

emerson merighi
25-01-13, 01:59
com hornet custando 30.000, e kawasaki er6 na faixa de 26000,00, quem sera o BURRO que vai comprar uma cb500 por 25000,00... nao vai vender e a honda tem que rever seriamente seus precos praticados no brasil.

Bruno Rafael
25-01-13, 06:19
Bonitinha mas com esse valor não rola...

ninocruz1
25-01-13, 08:15
Ces acham que não vai vender?? falaram a mesma coisa da CGR 250 e ela é lider do segmento, Honda pode botar o preço que quiser, tem otário que compra, sempre!

Zanca
25-01-13, 08:17
com hornet custando 30.000, e kawasaki er6 na faixa de 26000,00, quem sera o BURRO que vai comprar uma cb500 por 25000,00... nao vai vender e a honda tem que rever seriamente seus precos praticados no brasil.

A XJ6N esta saindo por 28000,00 eu não pegaria um cb 500 nem a pau sou bem mais a xj6 e e em cima do comentário do Limabl cara dessa vez é comparação de moto zero com zero agora sim da para discutir, agora quando é moto zero com usada sim concordo com você

Strada Prata
25-01-13, 08:25
Vocês falam "quem vai ser burro de comprar esta se tem aquela..." mas se esquecem que a Honda tem o monopólio e a maior rede de concessionárias do Brasil, onde Kawasaki, Suzuki e Yamaha nem sonham por os pés...

Infelizmente essa é a nossa realidade. Analisar ficha técnica de nada vale se você morar a 800 km da concessionária e não conseguir assistência. Não basta ter o melhor produto, é preciso fazer ele chegar aos consumidores.


http://www.youtube.com/watch?v=i73O1-l0NrQ

cabra de brasilia
25-01-13, 08:39
Ponto de venda Honda é igual correspondente dos Correios.....tem em todos os municípios do país sem excessão......

Eu que moro a 1,5 km do Palácio do Planalto a Yamaha mais próxima está a 70 km de distância!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nêgo viaja na maionese e condena quem compra Honda achando ue país inteiro é igual grande SP onde o cara tem concessionária Ferrari e Porsche na porta de casa...........

guilhermeaugusto
25-01-13, 11:25
Limabl, quam disse que comparei preco de moto nova com usada??? Isso eh fato, uma xj6 aqui na minha regiao esta por volta de 26 mil, da onde que eu vou comprar uma cb500 de 2 cilindros, com 48 cv, por 25 mil, sendo que posso comprar uma xj6 de 4 cilindros, com 77,5 cv??? eh uma questao de gosto e insanidade ao mesmo tempo, por isso que vejo muita gente que tem esses lancamentos ai nas ruas, mas, se for perguntar, a resposta eh sempre a mesma...HONDA E HONDA!!! tenho certeza que se analizassem os outros modelos e precos, veriam que eh uma grande diferenca...o negocio eh que o povo colocou na cabeca somente uma marca de moto, so aquela que presta, nem faz um esforcinho para olhar as outras....igual eu disse sobre gosto, prefiro o modelo antigo dela, acho mais robusto e bonito, claro que esse eh moderno e tals, mas gosto eh gosto...abracos!

emerson merighi
25-01-13, 12:38
isso mesmo, e eu nao deixava de comprar uma xj6 pra comprar uma cb500 pelo mesmo preco nem que tivesse que andar 150 km ate a concessionaria mais proxima da yamaha....uma xj6 e muito, mas muito superior a uma cb500 bicilindrica.

Neto SP
25-01-13, 13:03
Uma CB 500 anêmica pelo mesmo preço da feroz ER-6N?

Quem quiser que compre eu quero a ER6

msguinha
25-01-13, 13:11
Se fizerem um trabalho melhor do que fizeram com a Falcon....

magrao tk
25-01-13, 13:36
Concordo contigo , só tava esperando alguém pra tomar pedrada comigo hauehauehua. Mas nem é só na honda , virou moda , tenso.

Tenso , daqui a pouco sai até macacão da alpinestars especial.

http://oi46.tinypic.com/t7d7hh.jpg

Mas isso é assunto para outro topico rsrsrs ou nenhum , pois a maioria curte rs

Absssssssssss

To aí pra levar pedrada com voces então! kkkkkk moto nova tá ficando como os carros novos: tudo com a mesma cara! 1000x mais bonita a CB antiga na minha opinião.

Psilva
25-01-13, 15:16
Colocaria mais 2.700 e compraria uma XJ6N zero KM !

cabra de brasilia
25-01-13, 15:39
Todo esse fuzuê só porque é Honda....se fosse uma Suzuki com 1 kgfm e 8cv a menos seria triloca........

DOUGLAS 00
25-01-13, 18:40
A dona Honda não dá ponto sem nó: essa ai certamente entra na promo 50% de entrada e o resto "sem juros"(A margem de lucro é tão boa que permite que façam isso, mesmo tomando calote).

Mas mesmo nessa condição, 25 é forçado. Uns 22 estariam bem pagos, pela nossa realidade. Mas com 25 mil na mão, limpinhos, comprava uma Bandit 600 ou uma Ducati Monster e poderia ainda encostar uma fazer 250 semi nova pra rala todo dia...

Banduleiro
25-01-13, 19:04
Quando essa moto chegar, se chegar, então eu vou conhecer a moto ver as opções.
Antes disso, ficar discutindo baseado em especulações, é de doer.

emerson merighi
25-01-13, 22:32
a honda vai fazer igual fez com a falcon, coloca o preco absurdo no lancamento da moto depois tira uns 4000,00 reais e quem comprou com o preco la na lua se ferra...eu so fico rindo e acho e pouco pra quem compra honda.

Roberto Nogueira
25-01-13, 22:35
Zanca,

Dá pra fazer cromagem decente, linda e duradoura no cano do escapamento original da Fazer YS 250? Por quantos dinheiros?

emerson merighi
25-01-13, 22:45
cromagem decente tem uma camada bemmm mais grossa do que essa que vem no original, mas vale a pena...nao enferruja nunca, igual ao banho de cromo das harley davidson.

IagoAju
25-01-13, 23:30
EU LI QUE A HANDA DIZ QUE ELA VAI FAZ 27,5 com um litro e vai ser flex
Mais mesmo assim nao justifica o valor

emerson merighi
26-01-13, 00:14
27,5 km/l deligada e na decida ou entao com alguem rebocando...e mesmo se essa falacia fosse verdade ainda nao valia a pena deixar de comprar uma xj6, uma er6 ou mesmo uma hornet pra pagar 25000,00 numa cb500.

Yann
28-01-13, 13:12
E com esse preco, eu comprava uma xj6 facil facil!!!


Pois é, XJ6 é muito mais boto e mais bonita que esse negócio de moto do Batman da Honda.

Zanca
28-01-13, 13:30
Zanca,

Dá pra fazer cromagem decente, linda e duradoura no cano do escapamento original da Fazer YS 250? Por quantos dinheiros?

Kra na verdade o cromo nosso aqui da empresa ele é cromo decorativo fica bom mas com o tempo ele vai ficando amarelado devido ser decorativo, o melhor mesmo e tipo os da harley é cromo duro esse sim é fudido é pau para toda obra

DOUGLAS 00
28-01-13, 16:42
27,5 km/l deligada e na decida ou entao com alguem rebocando...e mesmo se essa falacia fosse verdade ainda nao valia a pena deixar de comprar uma xj6, uma er6 ou mesmo uma hornet pra pagar 25000,00 numa cb500.

A NC que é uma 700 já tira quase 30 comprovados, mesmo aqui na nossa "banda", com essa gasosa... e a 500, manca desse jeito, creio que beba pouco tb...

Limabl
28-01-13, 17:51
27,5 km/l deligada e na decida ou entao com alguem rebocando....Não vc esta uma tanto equivocado sobrete o conceito motores emersom,a nc700 por exemplo tem uma autonomia perto disso,aBMW 450 de enduro tem uma automia de 22km/l a 90km/h e 16km/l a 120km/h e isso em um motor de 51cv monocilindrico cde 450cc...

Quantos km faz tua bicilindrica gs 500 com 50cv ???

Stone
28-01-13, 18:26
Eu gostei, achei bonita. Mas ultimamente tenho preferido motos trail e por esse preço pego uma 66 :o

Skuich
28-01-13, 19:31
Concordo com o ninocruz1. Honda sempre vende!!!

corsani
28-01-13, 23:17
A NC que é uma 700 já tira quase 30 comprovados, mesmo aqui na nossa "banda", com essa gasosa... e a 500, manca desse jeito, creio que beba pouco tb...
as montadoras ja tão apelando, elas fazem calculos de uma velocidade constante sem trocas de marchas e todo mundo sai acreditando.
se vc botar uma fazer 250 a 50km\h numa pista sem troca de marchas pode ter certeza de que vai fazer proximo dos 50km\l e ja se via casos de ybr e cgs fazendo até 60km\litros andando a 40km\h constantes em pista.pode ter certeza de que uma moto de 700cc andando de forma normal vai ser um pau pra fazer 20 km\l.

jorgetfs
28-01-13, 23:57
Tenso esse modelo padrão rsrsrs acho engraçado pacas. Cb 300 , cb 500 nova , hornet nova , fora as ching-chow tudo parecido pra cacete rsrsrs. Eu que curto farol redondo e escapamento na rabeta to enrolado rsrsrsrsrs.

Carenadinha curti , achei bem legal , balança e tals bem bonitinha.



Sei lá , nem animo porque o preço que deve chegar aqui , cruz credo.

Abssssssssss


rapaz você falo tudo, eu tbm curto visual mais classico tipo hornet 2006. putz moto linda.
já fico vendo daqui a 3 anos quando eu for comprar minha moto, vou sofrer
abs

DOUGLAS 00
29-01-13, 08:35
as montadoras ja tão apelando, elas fazem calculos de uma velocidade constante sem trocas de marchas e todo mundo sai acreditando.
se vc botar uma fazer 250 a 50km\h numa pista sem troca de marchas pode ter certeza de que vai fazer proximo dos 50km\l e ja se via casos de ybr e cgs fazendo até 60km\litros andando a 40km\h constantes em pista.pode ter certeza de que uma moto de 700cc andando de forma normal vai ser um pau pra fazer 20 km\l.

O pior que faz mesmo...

monsterpc
29-01-13, 09:41
iria de xj6.

cabra de brasilia
29-01-13, 10:16
Falam "prefiro logo comprar num sei o que"...como se 2 mil reais fosse troco de padaria......

Deixei de comprar uma moto e acabei comprando outro modelo por causa de 300 reais que iria naquele momento fazer muita diferença.

E esse papo de quem comprar esse tipo de moto tem grana pra num sei o que blablabla......conversa fiada...boa parte de quem compra essas motos caga nas calça pra ter igual quem tem moto pequena.

DOUGLAS 00
29-01-13, 10:51
Falam "prefiro logo comprar num sei o que"...como se 2 mil reais fosse troco de padaria......

Deixei de comprar uma moto e acabei comprando outro modelo por causa de 300 reais que iria naquele momento fazer muita diferença.

E esse papo de quem comprar esse tipo de moto tem grana pra num sei o que blablabla......conversa fiada...boa parte de quem compra essas motos caga nas calça pra ter igual quem tem moto pequena.

A maioria é tudo pedalada mesmo... até mesmo as Comet, Ninjinha... tudo com prestações a perder de vista.