PDA

Ver Versão Completa : Moto Super Acelerada



dobrio
24-01-13, 21:27
Amigos alguem pode me ajuda,tenho uma dafra speed 150 e hoje retirei a tampa do pistonete e depois que eu coloquei denovo a moto ficou super acelerada,se alguem poder me ajuda ficarei muito grato

lucks358
24-01-13, 21:44
Amigo infelizmente nao sei te ajudar mas te falo uma coisa que eu aprendi, toda vez que eu tentei mecher em coisas que eu nao sabia na minha moto eu tive prejuizos. Espero que nao seja nada grave.
Abraços

Ivan RJ
24-01-13, 21:50
Vc tirou a tampa do pistonete do carburador, o pistonete girou e vc manteve ele encaixado errado. Resultado: Está hiper acelerada.
Retire a tampa de novo, e perceba que o pistonete tem dois rasgos laterais. O menor sempre irá ficar voltado para o parafuso de regulagem da marcha lenta. OK?
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Seja bem vindo e não ESQUEÇA de LER as REGRAS do FÓRUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dobrio
24-01-13, 22:58
muito agradecido amigo

- - - Updated - - -

AMIGO SÓ para realmente não ter dúvida da minha parte, o pistonete tem dois rasgos laterias um mais cumprido, e redondo no final, e outro menor qual dos dois fica voltado para o parafuso de marcha lenta?
outra coisa tem como regular a agulha do pistonete da dafra speed

Ivan RJ
25-01-13, 00:05
O menor sempre irá ficar voltado para o parafuso de regulagem da marcha lenta. OK?
Não mexa na agulha do pistonete, se vc não sabe colocar o pistonete do lado certo, pode fazer besteira ao regular a agulha. Será que vc sabe para que quer mexer na agulha?
Um grande abraço a todos os irmãos.

KakarutoBR
25-01-13, 07:00
Segue a foto do pistonete! Nesta foto o lado que vai o parafuso está voltado para a camera que tirou a foto! Ou seja. esse lado que aparece na imagem é o lado onde corre o parafuso da lenta.
http://www.motomoura.com.br/Eshop.Admin/imagens/motomoura/Thumbs/TN500_PISTONETE_CARBCG12582JMJPG.jpg

dobrio
25-01-13, 07:15
muito obrigado

- - - Updated - - -

pensei que de alguma forma poderia ter mechido na agulha por isso esta aceleração

dobrio
25-01-13, 08:06
Amigos consegui resolver o problema muito obrigado

filho.
25-01-13, 08:24
Amigos consegui resolver o problema muito obrigado

Amigo, uma dica!!! antes de vc mexer em algo que não domine, procure ver o manual de serviço da moto, internet, para saber o que está fazendo!!! Eu mesmo já entrei em algumas frias por isso:p!!!!

P.S. Mas quem não é fuçador não aprende mecânica, a curiosidade é fundamental, por isso vai fundo:clap:

magrao tk
25-01-13, 08:35
Uma camera de celular pra tirar foto de tudo em todos os angulos possíveis já me salvou de fazer muita cagada desmontando coisas que eu não sabia.

msguinha
25-01-13, 17:23
Uma camera de celular pra tirar foto de tudo em todos os angulos possíveis já me salvou de fazer muita cagada desmontando coisas que eu não sabia.

[2]


Desmontou e montou errado, acontece.

emerson merighi
26-01-13, 00:27
a vantagem de fazer umas besteiras nessas motos pequenas e que pra arrumar e barato, agora se fizer numa grande....ferrou.
moto pequena e bom demais de fazer manutencao...