PDA

Ver Versão Completa : ZX10 a 299km/h leva pau de Audi rs6.



nil_bad
25-01-13, 20:09
Será que o Audi anda? hahaha


http://www.youtube.com/watch?v=LGrTNoXSQAs

LucasPinda
25-01-13, 20:30
:shock: eu vendia a moto hahahha ..

Cade o Emerson hehe jaja ele comenta aqui que deu pau num audi rs6 com a busa dele :D

Loucura da minha cabeça ou o cara ta segurando demais a embreagem para reduzir o giro cai quase tudo....

Rafael WF
25-01-13, 20:50
A moto ta a mais de 299, o velocimetro que tranco ali.

Obs: esse Audi tem motor ap preparado? kkkkkkkkkkk

emerson merighi
25-01-13, 22:03
ahahahaha....quem mandou comprar moto 1000 cc levou coro feio....se fosse comigo eu vendia essa moto quando chegasse em casa...
se tivesse de hayabusa nao tinha levado....tem um video no you tube que deixa claro a diferenca de final entre uma r1 e uma busa...nao e pouca coisa nao...ja peguei todo tipo de carro nas brs ...ferrari,audi, BMW, Z350, camaro e moto 1000 yamaha,r1,zx10 e BMW...... ninguem me despachou....
minha busa e afiada com 209 cv na roda medidos em dinamometro...tem velas de iridium, filtro KeN, saida dimensionada e power commander...tem quer ser um treco muito fuderoso pra me despachar...e se um dia aparecer um carro e eu levar coro coloco um turbo no dia seguinte.

Roberto Nogueira
25-01-13, 22:32
Bom, todo mundo sabe que a Suzuki Hayabusa (apesar de sua "bunda" feia) é a moto de série mais rápida do planeta. Não deixou a Honda BlackBird reinar nesse céu por muito tempo.

emerson merighi
25-01-13, 22:40
Bom, todo mundo sabe que a Suzuki Hayabusa (apesar de sua "bunda" feia) é a moto de série mais rápida do planeta. Não deixou a Honda BlackBird reinar nesse céu por muito tempo.
bunda feia? que isso homi? nao tem nada feio ali, e a caracteristica exigida pra melhor desempenho no tunel de vento.

guilhermeaugusto
25-01-13, 22:54
vamos analisar...essa zx-10r possui 201 cv se nao me engano, esse audi ai deve ter seus 450 ou 500 cv. Bom, esse pega ai nao deve ter comecado no momento da gravacao do video, deve ter vindo la de tras....entao, dava muito tempo para o audi mostrar sua forca tranquilamente, enquanto a potencia da kawa ja era. Mas foi um senhor racha, que adrenalina!!!! creio que de haya, deve ser muito, mais muito melhor, ne emerson?

Duomo
25-01-13, 22:56
No video original o cara do audi fala que o carro dele é preparado pela ABT alemã, não corta em 299, passa dos 300 facim...

IagoAju
25-01-13, 23:02
na boa eu sando o da moto decia e ea para casa andando kkkkkkkkkkk

Overboost
25-01-13, 23:04
Carro alemão (exceto porsche) são limitados a 250km/h.

ninocruz1
25-01-13, 23:24
Fosse eu de moto voltava pra casa, lavava ela e guardava e no outro fds ia pra pista de novo, PQP 299 em cima de duas rodas já é um pouco demais, pra que se preocupar se o Audi passou? e tem outra, o audi é preparado e a moto pelo visto não deve ser, portanto acho que não foi tão feio assim.

emerson merighi
25-01-13, 23:40
vamos analisar...essa zx-10r possui 201 cv se nao me engano, esse audi ai deve ter seus 450 ou 500 cv. Bom, esse pega ai nao deve ter comecado no momento da gravacao do video, deve ter vindo la de tras....entao, dava muito tempo para o audi mostrar sua forca tranquilamente, enquanto a potencia da kawa ja era. Mas foi um senhor racha, que adrenalina!!!! creio que de haya, deve ser muito, mais muito melhor, ne emerson?
hum... a kawasaki declara 201 cv no eixo do vira brequim e mesmo assim eu acho que nao tem essa potencia toda.....minha busa tem 209 cv na roda e pode ter certeza que e bem diferente ter essa potencia aliado a uma relacao mais longa e a uma aerodinamica melhor do que a zx10.....minha moto nao tem corte nos 300 km/h pois e do modelo anterior a esta limitacao, e tambem nao tem catalizador e essas merdas que seguram a velocidade final...alem disso, tem velas de iridium, filtro ken, saida dimensionada e power commander, o que e uma preparacao razoavel numa busa (que mesmo original atinge mais que os 300 km / h reais).... pela diferenca de velocidade entre o carro e a moto que eu vi, eu tenho quase certeza que eu despachava esse carro, mas como ele nao ta por aqui, nao tem como ter certeza

kaiokold
25-01-13, 23:48
O que mais gostei de ver no video , foi o asfalto rsrsrs , a imagem não dá uma tremida , se botar um nivel no asfalto , fica certinho rs.

Showww

absss

Arthur®
26-01-13, 06:57
Eu vi esse vídeo...assustador..uhahuaauhuaauuahauhauhauh...
E se fosse eu que tivesse a ZX10, eu ia continuar com ela, nao da pra ganhar todas sempre..auhauhahuahuuhahuauhahu

Zanca
26-01-13, 07:04
Kra isso ai é pura loucura quanto tempo ele segurou ali a 299 km tem que ser muito louco veio pura adrenalina isso, agora se perdesse assim eu procuraria preparar o motor ou andaria de boa mesmo sem raxa

Neto SP
26-01-13, 07:13
Ja acelerei a ZX-10 do modelo anterior a 299 km/h e posso dizer que este carro é preparadíssimo os únicos carro originais de fabrica que podem com uma esportiva 1000cc é o Maclaren F1 e o BugattiVeyron que passa de 400 km/h ​.

A ZX-10R sem limitador passa bastante de 300 talvez uns 320 ou +

Arthur®
26-01-13, 07:17
O que mais gostei de ver no video , foi o asfalto rsrsrs , a imagem não dá uma tremida , se botar um nivel no asfalto , fica certinho rs.

Showww

absss

Verdade, nao tinha reparado nesse "detalhe"...por aqui onde eu ando, tem trecho q parece q eu to em cima de um boi bravo, quase um pião...ahuaahuahuahuauhahua e se for andar de moto depois de almoçar, é vomitar na certa..uhauhauahahuauhahuahuha

stcowboy
26-01-13, 07:49
Qualquer Audi, Mercedes, BMW ou marcas superiores com 500cv ou mais sem limitador leva uma moto não preparada na velocidade final. Mas como não é por isso que ando de moto, pouco me importa.

Dizer o contrário é puro SPP.

DaniloSS7
26-01-13, 08:06
Fosse eu de moto voltava pra casa, lavava ela e guardava e no outro fds ia pra pista de novo, PQP 299 em cima de duas rodas já é um pouco demais, pra que se preocupar se o Audi passou? e tem outra, o audi é preparado e a moto pelo visto não deve ser, portanto acho que não foi tão feio assim.

299kmh numa moto já deve ser emoção demais, perder pra um Audi não tem problema.


O que mais gostei de ver no video , foi o asfalto rsrsrs , a imagem não dá uma tremida , se botar um nivel no asfalto , fica certinho rs.

Showww

absss

É Alemanha...lá tem pista pra andar a essa velocidade, já no Brasil...


Qualquer Audi, Mercedes, BMW ou marcas superiores com 500cv ou mais sem limitador leva uma moto não preparada na velocidade final. Mas como não é por isso que ando de moto, pouco me importa.

Dizer o contrário é puro SPP.

Tambem não me importaria em levar couro de um carro numa velocidade dessa, mas cada um sabe o que faz com a moto. Mas deve ser uma sensação incrível, sem duvidas.

Neto SP
26-01-13, 08:08
Qualquer Audi, Mercedes, BMW ou marcas superiores com 500cv ou mais sem limitador leva uma moto não preparada na velocidade final. Mas como não é por isso que ando de moto, pouco me importa.

Dizer o contrário é puro SPP.

Com todas as 1000cc é verdade incontestável (mas elas também tem limitadores) já com a Hayabusa e a Ninja ZX 14 apenas os carros realmente "especiais" como Austons ,Ferraris BMWs Bugattis etc.

Mas isto realmente não importa para quem anda de moto nem em meus períodos mais furiosos consegui ficar mais do que alguns segundos a 300km/h e hoje penso 5 vezes nate de passar de 140km/h que ja é muito....

juanxyah
26-01-13, 09:34
Depois de ter visto um passarinho tentar passar na frente de uma ranger a uns 100 km/h, ser pego e já cair fedendo no asfalto, parei para pensar o quanto somos insignificantes!
E outra, ainda bem que a ranger estava na minha frente, imagina esse passarinho pegando na tua viseira! Deus me livre..

Nessa velocidade do vídeo então..
Pista boa não significa segurança, só é um fator a menos para causar um acidente.

TiBiSsA
26-01-13, 10:59
Se eu to na ZX eu vendo ela e monto um gol quadrado "trekilimei" com cambio PS e uma pop 100 pra nao deixar de andar de moto uiaehiueahiuaehui

Metal
26-01-13, 11:51
ahahahaha....quem mandou comprar moto 1000 cc levou coro feio....se fosse comigo eu vendia essa moto quando chegasse em casa...
se tivesse de hayabusa nao tinha levado....tem um video no you tube que deixa claro a diferenca de final entre uma r1 e uma busa...nao e pouca coisa nao...ja peguei todo tipo de carro nas brs ...ferrari,audi, BMW, Z350, camaro e moto 1000 yamaha,r1,zx10 e BMW...... ninguem me despachou....
minha busa e afiada com 209 cv na roda medidos em dinamometro...tem velas de iridium, filtro KeN, saida dimensionada e power commander...tem quer ser um treco muito fuderoso pra me despachar...e se um dia aparecer um carro e eu levar coro coloco um turbo no dia seguinte.

Realmente, é muito feio uma moto 1000cc perder pra um Audi com só 580 cavalos. Esse motociclista é muito ruim de braço mesmo.



É cada uma que a gente lê por aqui.

stcowboy
26-01-13, 12:18
Com todas as 1000cc é verdade incontestável (mas elas também tem limitadores) já com a Hayabusa e a Ninja ZX 14 apenas os carros realmente "especiais" como Austons ,Ferraris BMWs Bugattis etc.

Mas isto realmente não importa para quem anda de moto nem em meus períodos mais furiosos consegui ficar mais do que alguns segundos a 300km/h e hoje penso 5 vezes nate de passar de 140km/h que ja é muito....

Não contaria muito com isso... Sem os limitadores vá lá, mas com eles, elas vão até os 300 na frente, mas depois os carros buscam e despacham. Sem colocar o Bugati nessa, claro. Esse despacha desde a saída.

Quanto ao segundo comentário, concordo plenamente. Só passei dos 200 uma vez e percebi que no Brasil, só dá pra ter certa segurança em uma estrada no máximo aos 140 e olhe lá.

Limabl
26-01-13, 12:55
Qualquer Audi, Mercedes, BMW ou marcas superiores com 500cv ou mais sem limitador leva uma moto não preparada na velocidade final. Mas como não é por isso que ando de moto, pouco me importa.

Dizer o contrário é puro SPP.Vc se esquece do peso-potência jovem!!!!

emerson merighi
26-01-13, 12:58
Vc se esquece do peso-potência jovem!!!!
exatamente, pode perguntar aí que o limabl sabe de umas cinquentinhas 2T virada no cão que despacha esses carros todos...haha..

Limabl
26-01-13, 12:59
Realmente, é muito feio uma moto 1000cc perder pra um Audi com só 580 cavalos. Esse motociclista é muito ruim de braço mesmo.



É cada uma que a gente lê por aqui.Até hoje me pergunto se a busa é tão boa,porque é mais barata que uma GSX750r srad????

2weels
26-01-13, 13:08
Peso potencia conta mais no 0-150km/h... depois a potencia e aerodinamica contam e muito... carro e moto sao 2 mundos muito diferentes... se vc tem um carro estavel em alta velocidade, que tem chao, vai reto e traciona ( tipo o Audi RS ), cv é questao de dinheiro investido no motor.

Eu tinha meu Gol velho quadrado AP 1.8... com kit turbo de 1500 conto, mais uns 2000 reais entre embreagem, alimentacao e outras coisinhas tinha um carro que passava de 220km/h... Problema era segurar o carro indo reto na pista...

Defeacer
26-01-13, 13:12
Nego fica falando que Hayabusa dá pau e tudo mais e bla bla bla. Quero ver quem é sã consciência arriscar colocar mais de 300 km/h nessas desgraças de estradas brasileiras. Quero dizer, pode até colocar, mas não aguenta por muito tempo.

Sem dúvida o cara da moto teve MUITO mais emoção que o cara do carro, e que tesão de video, o cara corre despreocupado, a pista é um tapete, sem caminhões grandes e lentos. Isso sim é uma "br" de verdade. O cara deve ter soltado um **** palavrão alemão quando o Audi ultrapassou ele HAHAHA, mas no finalzinho o Audi sumiu, o que será que foi feito dele?

Duomo
26-01-13, 13:13
Vejo todos aqui subestimando os carros alemães, 90% dos carros de lá não tem limitadores, um Audi Rs6 como do vídeo tem um motor V10 de 580cv,
esse ainda era preparado pela ABT uma das maiores empresas de tuning alemã, uma Zx-10 pode andar o quanto for que ela não buscava esse audi a quase 400km/h
se ele acelerasse de verdade.

emerson merighi
26-01-13, 13:14
eu te digo porque limabl ...
hayabusa é uma moto muitíssimo acertada pra um tipo de publico específico, que quer uma super esportiva pra viajar e não pra dar voltinha em circuitos....não fica mudando todo ano não, porque simplesmente não precisa...quando muda, muda de 10 em 10 anos ...o projeto se paga muito mais facil que uma srad da vida que muda muita coisa todo ano...é só uma questão de custo de producao x Quantidade produzida de cada modelo, pois antes que haja uma nova mudança o modelo tem que se pagar e dar lucro pra fábrica.

Limabl
26-01-13, 13:24
exatamente, pode perguntar aí que o limabl sabe de umas cinquentinhas 2T virada no cão que despacha esses carros todos...haha..Menos meu caro emerson menos..... ;)!!!!

- - - Updated - - -


eu te digo porque limabl ...
hayabusa é uma moto muitíssimo acertada pra um tipo de publico específico, que quer uma super esportiva pra viajar e não pra dar voltinha em circuitos....não fica mudando todo ano não, porque simplesmente não precisa...quando muda, muda de 10 em 10 anos ...o projeto se paga muito mais facil que uma srad da vida que muda muita coisa todo ano...é só uma questão de custo de producao x Quantidade produzida de cada modelo, pois antes que haja uma nova mudança o modelo tem que se pagar e dar lucro pra fábrica.Bomm..... cada um defende o que é seu né ;).....

- - - Updated - - -


Vejo todos aqui subestimando os carros alemães, 90% dos carros de lá não tem limitadores, um Audi Rs6 como do vídeo tem um motor V10 de 580cv,
esse ainda era preparado pela ABT uma das maiores empresas de tuning alemã, uma Zx-10 pode andar o quanto for que ela não buscava esse audi a quase 400km/h
se ele acelerasse de verdade.Já falei aqui uma vez,tudo que é visto,vendido ou feito aqui no BR não pode tomar como base para comparações desse genero,aposto que muito aqui nunca tinham ouvido falar das preparadoras européias de carro,a ABT e AMG,sem contar que o custo de preparação de lá é 3 vezes mais baixo e umas 4 vezes maior em qualidade se comprada com as que tem por aqui ....

emerson merighi
26-01-13, 13:28
isso não é uma defesa... é simplesmente um fato, uma realidade de explicacão para o custo de producao de cada produto e suas mudanças ao longo do tempo..só isso...
tudo que muda muito tem custo de projeto e de producao unitária muito mais alto do que aquele que pérmanece igual por muitos anos.

Limabl
26-01-13, 13:32
isso não é uma defesa... é simplesmente um fato, uma realidade de explicacão para o custo de producao de cada produto e suas mudanças ao longo do tempo..só isso...
tudo que muda muito tem custo de projeto e de producao unitária muito mais alto do que aquele que pérmanece igual por muitos anos.E o resultado disso é que a evolução do veiculo fica parada no tempo ;)!!!!

2weels
26-01-13, 13:34
E 580cv no mundo dos preparados "premium" nem eh tanta coisa. Aqui perto de Campinas tem um Supra de 1200cv, feito com tudo que existe de melhor no mundo para esse carro. Nao sao modificacoes superficiais como filtro + vela + centralina modificada ( Powercommander ). Esses carros se troca tudo, desde turbina, escape, peças internas no motor, comando, combustivel, injecao programavel com antilag etc etc etc... O buraco é muito embaixo... O Herrera faz muitos carros desse nivel em SP, até Ferrari os caras preparam...

Duomo
26-01-13, 13:36
Limabl uma vez li em algum lugar (Brasileiro escreveu) que bons carros de corrida era os que vinham preparados com turbo, no tal circuito, esse rapaz apostou todas suas
fichas nesse piloto/carro, não lembro que carro era, foi derrotado quase que pateticamente por uma porche 911 original, e nas motos que foram logo apos os carros,
nenhuma moto fez tempo acima do tal carro.
Não só carros, motos, motores entre outras coisas, o Brasil é um país que está abaixo em muitos quesitos em relação a outros lugares.

emerson merighi
26-01-13, 13:40
E o resultado disso é que a evolução do veiculo fica parada no tempo ;)!!!!

é verdade, quando não se mexe, ela está parada no tempo....
mas , pra que mexer numa moto que vende muito mais que as srads e anda mais que todas as mil cc, enfim, cumpre seu papel de super esportiva touring e deixa seu publico alvo feliz......
entre no moto.com.br e veja quantes busas tem vendendo e quantas gsx1000r tem vendendo e qual modelo é mais expressivo no mercado.
e tem mais, nem tudo que se altera é pra melhor....
tem mexida que deixa uma moto pior....

Limabl
26-01-13, 13:46
é verdade, quando não se mexe, ela está parada no tempo....
mas , pra que mexer numa moto que vende muito mais que as srads e anda mais que todas as mil cc, enfim, cumpre seu papel de super esportiva touring e deixa seu publico alvo feliz......
entre no moto.com.br e veja quantes busas tem vendendo e quantas gsx1000r tem vendendo e qual modelo é mais expressivo no mercado.
e tem mais, nem tudo que se altera é pra melhor....
tem mexida que deixa uma moto pior....Bomm... acho que eu e vc temos definições distintas sobre o que significa uma motocicleta !!!!!

Para mim é o conjunto independente da marca!!!

Para vc chassis,suspenções e freios vem depois da marca e motor !!!!

2weels
26-01-13, 13:57
Nurburgring " The ring " por anos ja eh usado como referencia para veiculo mais rapido no mundo da performance.

Vejam os numeros... das motos vem no final.

List of Nürburgring Nordschleife lap times - Wikipedia, the free encyclopedia (http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_N%C3%BCrburgring_Nordschleife_lap_times)

emerson merighi
26-01-13, 15:31
Bomm... acho que eu e vc temos definições distintas sobre o que significa uma motocicleta !!!!!

Para mim é o conjunto independente da marca!!!

Para vc chassis,suspenções e freios vem depois da marca e motor !!!!

bom, já andei em muitas motos, a maioria das 1000cc, big trails, utilitarias, custons.... dentre elas a que mais me agrada na maioria dos quesitos é a hayabusa.
na verdde, a marca não importa tanto, pois se a hayabusa fosse da kawasaki, da yamaha ou da honda eu ia querer justamente ela.e.....o conjunto da hayabusa é muito bom.......realmente, o motor dela é um espetáculo a parte, é o item que realmente mais importa , seguido da estabilidade, aerodinamica e tamanho.
nunca eu compraria uma moto 1000cc ...elas são pequenas, desconfortaveis, feito pra anão de 1,60 m pilotar e o motor não é forte igual ao da busa, o desempenho também é menor e são até mais caras....
custon é moto de véio gagá...feias com pouco desempenho , bigtrail é muito confortavel mas tambem não tem desempenho suficiente, utilitária só serve pra cidade e trabalho...a kawasaki ZX14 é excelente, mas faz o mesmo que uma busa mas custa 16 mil a mais.... então, só sobra a busa mesmo que tem o que eu quero num valor que dá pra pagar.

stcowboy
26-01-13, 15:52
mimimi Hayabusa despacha Bugati Veyron Supersport porque a relação peso potência é melhor (mesmo com penetração aerodinâmica péssima em comparação com um carro esportivo e com apenas uma roda para despejar a potência no solo, contra 4 da maioria dos carros esportivos) mimimi

To fora dessa discussão, já está ficando ridícula.

emerson merighi
26-01-13, 16:42
se o queridinho mimimi stcowboy tá fora da discussão, então veio fazer o que aqui?
continue nas suas outras conversas porque aqui vc esta muito por fora mesmo , Tá viajando na maionese, mais por fora que cego em tiroteio, porque ninguém disse nada sobre bugatti veyron.....

César
26-01-13, 17:07
Nuss, parece que vai fundir o motor da r1! Ta forcando demais! Parece minha ex yes a 100km/h!
Na boa, é muita velocidade.... Não tenho coragem nem a p au!

Limabl
26-01-13, 22:17
bom, já andei em muitas motos, a maioria das 1000cc, big trails, utilitarias, custons.... dentre elas a que mais me agrada na maioria dos quesitos é a hayabusa.
na verdde, a marca não importa tanto, pois se a hayabusa fosse da kawasaki, da yamaha ou da honda eu ia querer justamente ela.e.....o conjunto da hayabusa é muito bom.......realmente, o motor dela é um espetáculo a parte, é o item que realmente mais importa , seguido da estabilidade, aerodinamica e tamanho.
nunca eu compraria uma moto 1000cc ...elas são pequenas, desconfortaveis, feito pra anão de 1,60 m pilotar e o motor não é forte igual ao da busa, o desempenho também é menor e são até mais caras....
custon é moto de véio gagá...feias com pouco desempenho , bigtrail é muito confortavel mas tambem não tem desempenho suficiente, utilitária só serve pra cidade e trabalho...a kawasaki ZX14 é excelente, mas faz o mesmo que uma busa mas custa 16 mil a mais.... então, só sobra a busa mesmo que tem o que eu quero num valor que dá pra pagar.Vc citou o item comforto,as 1000 e 600 RR o comforto não é prioridade e sim desempenho,rr são motos para circuitos e TTs.E quando eu falo em desempenho não estou citantando unicamente o motor e sim o conjunto.

Uma busa tem um motor com capacidade volumétrica superior o que possibilita maior potência e torque com menos rpms,mas não tem a suspenção,chassis e eletrônica de ponta de uma RR.e quando eu me refiro a RR estou falando da ducati desmosedici,panigale 1199,bmw s1000RR e aprilia RSV4, o resto chega aser veiculos populares diantes destas citadas por mim !!!!

corsani
27-01-13, 14:32
sei la, meio estranho, uma carreta e um caminhão viajam a média de 100km\h e quando essa moto ta a todo gas passando por eles nem parece que ta com uma diferença de quase 200 km\h

César
27-01-13, 15:28
As carretas da Alemanha são preparadas e andam muito na media de 200km/h

Limabl
27-01-13, 16:18
As carretas da Alemanha são preparadas e andam muito na media de 200km/hSe vc disse "média",então vc quer dizer que elas chagam a 250km/h KKKKKK

- - - Updated - - -

Esta nitido que a ZX10R esta original,o velocimetro travou nos 299km/h,e esta claro pelo ruido do motor que ele não encheu giro completamente,as ZX10R do WSBK giram 1500rpm a mais que as de série e geram 30cv a mais tambem chengando em retas média a 320~335km/h !!!!

- - - Updated - - -

Vou pegar uma MTT Y2K para ficar lado a lado com a busa do emerson rsrsrs:D!!!!

Quero ver ele encarar essa!!!

emerson merighi
27-01-13, 19:33
aquela moto nao anda nem 1km/h a mais.... ele tava no talo, parecendo um barulho de liquitificador, esgoelado...

agnaldogg
27-01-13, 20:50
Vai saber o q tem naquele audi. Deve ser preparado demais...

César
27-01-13, 22:56
Ja que tamos falando de pega, vejam esse, audi R8 v10 vs Audi RS6, qual vcs acham que ganha? Respondam antes de ver o video.

http://www.youtube.com/watch?v=sAK490IUJyg

emerson merighi
28-01-13, 01:39
o azul ganhou todas as veozes..... povinho muito louco de dar essa velocidade no molhado...eu nao fazia isso nunca!

Bruno Rafael
28-01-13, 06:51
aquela moto nao anda nem 1km/h a mais.... ele tava no talo, parecendo um barulho de liquitificador, esgoelado...

Concordo...
Não tinha mais oq sair daquele motor....

Fico imaginando aqui... acho que cheguei a cortar o giro da Bros em 5º marcha uma ou duas vezes só...
Imagina chegar no fim com uma 1000cc, com certeza isso não é pra mim...

mdorigon
28-01-13, 07:09
Eita...kkkk
Bem, queria eu chorar em cima de uma zx10 por ter tomado ralo de final de um audi destes kkkk A realidade dos cara la é bem diferente da nossa tb. Das pistas que conheço aqui no sudeste, me animaria de fazer uma loucura dessa no maximo na rodovia dos bandeirantes que é considerada a melhor do pais...e mesmo assim ela não é no nivel dessa do video. Mas é loucura...
Qto a busa...é um canhão, todo mundo quer falar mal...mas a pegada dela é diferente das outras irmãs dela na linha rr da suzuki. Ela é uma moto realmente confortavel para vc andar horas e horas em cima dela. Nos retões do interior de sp... não tem pra ninguem...a tem sim pra zx14 tb, outra maquina com conceito parecido. É para isso que elas servem...grandes distancias com otimas medias de velocidade. Quem quer ralar joelho em pista com curvas travadas tem que escolher outra categoria de moto. Mas...isso é pra quem tem $$$$. No meu caso continuo na minha reles e humilde 125 !!!

guilhermeaugusto
28-01-13, 12:15
1730whp Lamborghini Gallardo Superleggera Total Race Unlim 500+ (20.10.2012) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hPpwSh-w43c)

E ai?, pegava um monstro desse?? da ate medo so de ficar perto kkkk

Bruno Rafael
28-01-13, 17:35
1730whp Lamborghini Gallardo Superleggera Total Race Unlim 500+ (20.10.2012) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hPpwSh-w43c)

E ai?, pegava um monstro desse?? da ate medo so de ficar perto kkkk
Meu deus...
imagina ficar atrás de um carro dessa no semáforo?
Se tiver de moto ganha umas queimaduras...

Limabl
28-01-13, 17:41
aquela moto nao anda nem 1km/h a mais.... ele tava no talo, parecendo um barulho de liquitificador, esgoelado...Vai sonhando rsrsrs


52.000RPM significa alguma coisa pra tí rsrssr!!!!


Alimentada por um Rolls-Royce Allison, modelo 250 motor de turbina, produzindo 238 kW (320 cv), a moto tem uma velocidade registada topo de" 227 mph" (370 km / h), com um preço de E.U. $ 150.000 KKKKK!!!!!acho dificio para uma busa original !!!!

MTT Turbine Superbike (http://pt.wikipedia.org/wiki/MTT_Turbine_Superbike)

- - - Updated - - -


Concordo...
Não tinha mais oq sair daquele motor....

Fico imaginando aqui... acho que cheguei a cortar o giro da Bros em 5º marcha uma ou duas vezes só...
Imagina chegar no fim com uma 1000cc, com certeza isso não é pra mim... será ;) !!!!

XxUNOxX
28-01-13, 18:27
Audi RS6 preparado pela ABT com mais de 700cv vocês querem oque?
Ali o negócio anda demais meu amigo ^^

emerson merighi
01-02-13, 01:02
nao limabl, uma MTT Y2K tem velocidade maxima em 250 mph, o que da 400 km/h.uma hayabusa bem preparada pode atingir muito maiis que isso, pois o recorde de velocidade atual de motos convencionais e de uma hayabusa turbo na base da forca aerea loring em limestone, maine EUA. ela atingiu a incrivel marca de 502,03 km/h reais, a maior velocidade conseguida em uma moto convencional ( ou seja, sem o uso de turbina a jato) superando em muito marca do bugatti veyron super sport de 431 km/h...
esse carro do video nao da nem pra comecar uma corrida contra uma busa preparada.