PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a Yamaha Neo 05/05 por falta de combustível.



Robson Magalhaes
30-01-13, 15:05
Boa Tarde.

Comprei a 1 mês uma yahama neo 05/05 fiquei impressionado pois ela tinha somente 10 mil km rodados e em otimo estado toda revisada.
Hoje pela manha precisei sair e ia abastecer, pois ja estava na reserva so que nao deu tempo, a moto parou a uns 100 metros do posto, entao fui empurrando ate la. Depois que abasteci tentei sair so que ela nao pegava, entao abri o afogador e nada. Deitei ela um pouco e ela pegou. Ate ai tudo bem so que durante o meu trajeto ela ficava acerando sozinha e nao era pouco. Voltei em casa e pus ela no cavalete central dei a partida e imediatamente ela começou a acelerar muito. O que deve ser... sera que a falta de combustivel causou algum problema grave?

jaimex
30-01-13, 15:10
Voce baixo o afogador dela,se ela tava normal é o afogador

Robson Magalhaes
30-01-13, 15:25
ja sim... ela tava esfriando vou ja liga-la pra ver se voltou ao normal.

- - - Updated - - -


Voce baixo o afogador dela,se ela tava normal é o afogador

Liguei ela agora, ela nao esta mais acelerando, mais ela nao esta fazendo um barulho constante ela fica perdendo força e quase desligando.

Murilo_STZ
30-01-13, 15:39
Deve ter desprendido sujeira do carburador, e foi parar aonde não devia!

Robson Magalhaes
30-01-13, 15:45
Deve ter desprendido sujeira do carburador, e foi parar aonde não devia!

O posso fazer algo ou terei de voltar a concessionaria?

jaimex
30-01-13, 17:20
O acontece qnd caba a gasolina a moto suga mt sujeira

Murilo_STZ
31-01-13, 11:04
Você pode desmontar o carburador e limpá-lo (tem bastante vídeos na net ensinando passo-a-passo), basta algumas ferramentas básicas, um pouco de tempo e paciência. Ou você pode tentar (repare: TENTAR) colocar gasolina aditivada de boa qualidade, andar certo tempo em alta rotação (tipo pegar uma pista), para ver se limpa.