PDA

Ver Versão Completa : Dicas de Visual p/ XR 200



l3rUnO
30-01-13, 22:47
Boa Noite Galera da PN !!
Sou novo membro aqui, tenho uma XR branca, e estou pensando em colocar detalhes verdes nela, comprei um protetor de mão p4 da circuit, o que mais devo adicionar a ela
Obrigado Galera!!!

Não consigo colocar fotos, como faço?

jaimex
30-01-13, 23:29
um xenom evelopa os preto e muda escape e cromas coisas q tem

Edson Sartorio
31-01-13, 10:30
Bom dia.

Legal umas fotos para ter mais ideias.
Só não coloque uma tal proteção no disco dianteiro, eu pessoalmente acho horrivel.

Abraços

msguinha
31-01-13, 13:08
Uma palavra: Motard.


Abs.

magrao tk
31-01-13, 13:24
XR é uma baita moto! Mas tem um visual bem de ''tiozão''.
Apesar de gostar de originalidade, eu deixaria ela com um visual mais agressivo: outro paralama e farol e a rabeta tentaria mudar tambem, e uns aros pretos motard nela. Pra começar seria isso.
Nunca mexi em uma, não sei se é simples mudar essas coisas, mas se não for então no mínimo uns aros pretos motard colocaria, já fica bem melhor!

DOUGLAS 00
31-01-13, 16:18
Vai catando umas imagens no google, seleciona as que tu gosta mais e posta ai que a gente dá as dicas.

kaiokold
31-01-13, 16:42
Acho a xr show demais. Eu faria ela preta com verde , adesivada e estilo Monster energy

Limabl
31-01-13, 16:46
XR é uma baita moto! Mas tem um visual bem de ''tiozão''.
Apesar de gostar de originalidade, eu deixaria ela com um visual mais agressivo: outro paralama e farol e a rabeta tentaria mudar tambem, e uns aros pretos motard nela. Pra começar seria isso.
Nunca mexi em uma, não sei se é simples mudar essas coisas, mas se não for então no mínimo uns aros pretos motard colocaria, já fica bem melhor!A pro-tork e circuito vende kit da crf230 para a xr200 sem adaptações,aliando esse kit com rodas motards fica bem legal!!!

http://www.novobuscar.com/goods/200r-supermotard-tornado-lander_681006.html