PDA

Ver Versão Completa : Peças de Reposição para capacetes.



30-01-13, 23:38
Boa noite Galera do Fórum.

Sou "PP" por aqui e quero pedir desculpas se esse post estiver no local errado.

Estou pesquisando para comprar dois capacetes novos. (a princípio, Escamoteáveis)

quesitos que estou avaliando. (não necessariamente nessa sequência.)

Beleza
Conforto
Nível de ruído (a 100km/h)
Peças de reposição
Peso
Preço.

estou quase decidido a comprar do Modelo FF370 da Norisk. alguém aí sabe me dizer se acho fácil quando precisar de peças de reposição? (viseira eu até já achei, custam em média 60,00 a 70,00. mas, e se eu quebrar uma "travinha" ou uma "entrada de ar"?)

estou aguardando opiniões e dicas de pessoas que usam escamoteáveis, (nada como experiência de uso para definir se algo atende ou não as expectativas.)

desde já agradeço...

- - - Updated - - -

Ah, outro que também "Me gusta" é o Texx Absinto...

jaimex
30-01-13, 23:42
Se vc for de sp tem uma loja so de capacete

chiccoli
30-01-13, 23:44
acho que ls2 apesar de ser uma linha mais cara deles é mais facil de achar.

chriskopsch
30-01-13, 23:57
Alguma coisa tem na Casa das Viseiras, comprei duas travas extras pro meu FF358 lá, não tenho nada a reclamar da loja.

Abs.

Eduardo Toda
31-01-13, 10:36
Peças dependendo da marca do capacete tem aos montes, uma loja que gostei muito foi a Helmet Parts (tem no mercado livre e site www.helmetperts.com.br
casa do capacete Casa do Capacete (http://www.casadocapacete.com.br)
A maioria das peças do meu Zeus eu encontro nesta duas lojas

Ivan RJ
31-01-13, 18:57
A única marca que eu conheço que envia as peças que nós necessitamos gratuitamente é a Taurus. Eu não gosto e nem uso essa marca, mas sei que é a única que presta esse serviço.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Defeacer
31-01-13, 19:12
A única marca que eu conheço que envia as peças que nós necessitamos gratuitamente é a Taurus. Eu não gosto e nem uso essa marca, mas sei que é a única que presta esse serviço.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Esse "nós" que você se refere seria vocês mecânicos ou nós consumidores?

Eu tive um Taurus T5 que era ótimo, mas era uma luta achar viseira pra aquele troço.

pressao
31-01-13, 19:52
tenho capacete da ls2 axo facil as peças de reposicao no mercado livre.

Ivan RJ
31-01-13, 20:11
Defeacer (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/defeacer-24883/), o "NÓS", sou eu e minha esposa, apesar que ela tem um tauros femme, mas só para andar na cidade.
Qualquer material a tauros envia de graça. Dois amigos precisaram dos reparos do Zarref e mandaram e-mail para a empresa que enviou as peças gratuitamente.
Um grande abraço a todos os irmãos.

02-02-13, 00:59
pois é galera. pesquisei bastante, (inclusive com as dicas do parceiros do fórum) e acabei comprando dois Norisk FF370 mesmo. o vendedor disse que se eu precisar de alguma peça, ele consegue em 10 dias. agora só resta saber se vai cumprir... obrigado pelas opiniões...