PDA

Ver Versão Completa : Problema com a Bros 2010 ajuda!!!!?? (URGENTE)



romuloddf
31-01-13, 10:04
Bom dia galera;
to com um problemão pra resolver urgente pessoal pois vou ter q viajar amanha d noite...
minmha bros do nada parou de funcionar os piscas, luz de neutro, e o marcador de combustivel, oq pode ser ????
me falaram q pode ser o fusivel, dei uma olhada no mesmo e nao esta queimado, me falaram tbm q a bros tem mais fusivel, alguem pode me ajudar nessa? é urgente pessoal:\

Edson Sartorio
31-01-13, 10:18
Bom dia a todos.

Amigo, dê uma olhada no chicote que passa por baixo do garfo da suspensão dianteira, normalmente ele esta envolto com um isolante.
Pode ter partido um dos fios.
Minha antiga Yes também apresentou algo parecido, fui investigar e descobri um fio amarelo rompido, encontei-os e tudo acendeu novamente.
Aproveite para dar um reforço no chicote, pois como faz parte da movimentação do guidon, acaba rompendo com o tempo.

Boa sorte

guilhermeaugusto
31-01-13, 11:14
mude o titulo do topico, antes que seja removido pela moderacao...leia as regras do forum, blz? uma dicazinha aii...

chiccoli
31-01-13, 11:40
Se não me engano vai 3 fusíveis e 1 reserva, olhou os 3 ?
mas o marcador parar junto é nova pra mim, deu curto em alguma coisa ai.

TudiBão
31-01-13, 12:57
amigo a Minha Sport Fez isso esses Dias, Luz do Neutro Pisca Nem o Conta Giro Funcionava Direito, Ai eu descobrir que era a Bateria que tava com Amperagen baixa pra minha moto. Usava 5a eu fiz o teste coloquei uma Bateria de Pop 4a e não funcionou então peguei uma Bateria eletronica que regula a amperagem de acordo com o necessário .. e ta tudo beleza Uma Semana Já sem Problemas :D....

romuloddf
31-01-13, 13:28
amigo a Minha Sport Fez isso esses Dias, Luz do Neutro Pisca Nem o Conta Giro Funcionava Direito, Ai eu descobrir que era a Bateria que tava com Amperagen baixa pra minha moto. Usava 5a eu fiz o teste coloquei uma Bateria de Pop 4a e não funcionou então peguei uma Bateria eletronica que regula a amperagem de acordo com o necessário .. e ta tudo beleza Uma Semana Já sem Problemas :D....



vlw vou tentar fazer esse teste, porem se eu dou a partida so encosto no botao ela ja pega.... mas vou fazer o teste vlw

Irmão
31-01-13, 21:36
Dá uma olhada direito no fusivel as vezes ele quebra que quase num dá pra ver
é quase certeza que seja ele.

Limabl
31-01-13, 22:19
Fusivel !!!!!!!!!!!!

romuloddf
06-02-13, 09:41
galera, era o fusivel de amperagem q tinha quimado.. troquei e funcionou tudoo,..... vlw a todos deste topico......