PDA

Ver Versão Completa : Aumento da mistura de álcool na gasolina: de 20% p/ 25%



felipe_jardim
31-01-13, 11:46
Boa Tarde,

Alguém sabe me dizer se esse aumento de álcool na mistura do combustível influencia em alguma regulagem do motor (carburado)!?

Vlww

magrao tk
31-01-13, 11:59
As notícias não param de melhorar :\

O Brasileiro tinha é que parar o Brasil, mas parar mesmo! Todos!!! Não só o peão assalariado. Fazer igual naquela música do Raul: ''O dia em que a terra parou''. Ninguem dar 1 centavo de lucro pro governo, é muito abuso!!!!!!!!!!

Se todo o povo fizesse isso eles iam tremer na base!
Mas o que adianta, sempre é um grupinho com meia dúzia que tenta isso e apanha da polícia enquanto o resto todo fica sentado assistindo isso no jornal?... Aliás até a polícia, e principalmente ela devia se aliar ao povo! Queria ver quem o governo ia mandar bater.

Antes que venham dizer: ah, mas só por o acrescimo de álcool na gasolina tá revoltadinho Magrão? Claro que não... mas é um cravasso no povo aqui, outro ali, outro lá... soma tudo e ve o que o governo faz com a gente. Olha os tópicos sobre aumento de DPVAT e da gasolina aí no fórum... só pra exemplo. Vai enchendo até a tampa, uma hora devia transbordar!!! Mas o brasileiro só vai lá e compra um recipiente maior!

silverfox
31-01-13, 12:15
É como já estão dizendo, baixou (vai baixar ainda) a tarifa da energia elétrica... E já tem aumento de combustível...

O que adianta baixar de um lado e subir em outro

xicova
31-01-13, 12:21
Nossa presidenta baixa o preço da luz e compensa com aumento da gasolina.
Grande incentivo aos carros elétricos!
hahaha

TudiBão
31-01-13, 12:43
O governo Baixou 16% da conta de Luz mas por Outro Lado aumenta 6.6% o preço da Gasolina e Diesel, alguns postos aqui onde Moro o preço ta chegando a 3,20 o preço da Gasosa O Governo Brasileiro está Cavando um Buraco pra Tampar o outro, Isso é Abusivo

Bruno Rafael
31-01-13, 15:39
http://kibeloco.com.br/wp-content/uploads/2013/01/pegadinha-da-dilma.jpg

- - - Updated - - -

Sobre a diminuição no valor da energia elétrica, na verdade deixaram de cobras antigas taxas que não existiam mais faz tempo, deviamos ser resarcidos por isso.

felipe_jardim
31-01-13, 16:11
Mas e ai, será que influencia em alguma regulagem no motor carburado!?

xicova
31-01-13, 16:44
Mas e ai, será que influencia em alguma regulagem no motor carburado!?

Acredito eu, baseado em nada, que aumente insignificantemente o consumo.

felipe_jardim
31-01-13, 16:54
Acredito eu, baseado em nada, que aumente insignificantemente o consumo.

será que aumenta em 5% o consumo!?

César
31-01-13, 17:03
Eu acho que a diferença é muito insignificante pra dar alguma diferença perceptível no motor.
Sobre o aumento, palhaçada, mas ja eh de se esperar de um país de terceiro mundo ne. O jeito vai ser vender a motoka e compra uma Kasinski Win Elektra, rsrs

FelipeLiposo
31-01-13, 17:25
Com relação ao aumento do percentual de alccol na gasolina acho que não muda muita coisa.

Já com relação à diminuição da conta de luz. Alguém aqui se lembra disso:

Folha de S.Paulo - Mercado - Relator manda devolver dinheiro nas contas de luz, mas decisão é adiada - 08/08/2012 (http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1133954-relator-manda-devolver-dinheiro-nas-contas-de-luz-mas-decisao-e-adiada.shtml)

Vocês acham que existe algum politico nesse país que faria a bondade de baixar alguma coisa pra nós?????
Estão apenas devolvendo um dinheiro que foi indevidamente cobrado de nós..... quando equalizar a conta eles aumentam a luz de novo........
Mas como Brasileiro tem memória curta e a mídia tem rabo preso, esqueceram de falar que não era bondade nenhuma essa "diminuição da conta de luz".......

Rafael WF
31-01-13, 17:27
http://www.youtube.com/watch?v=jho8g_rNG6c